Patcher? então que se foda
+47
Vicente.
Zero
Gabriel Zzz
Charles M I
Mauricio
kulumon
vinicius dos santos
SparkTFS
Diamond
18jean
Kadmus
feichaw
Dark Ferrari
Ecco
fabiotankian
_Angelo_
gms
Hamburger
Yakusa
iPhod
OpacoLione
luizgcan
LuKasBaKa
Fable
de_pauli
DeLarge
Kaeus
Chaos4551
Goiano
ALL
0eriky0
rcosfa
MatheusLinsP
Lauro
Kalayude
Fujoxas
Chazzy
Soade
victorevil
ExtremeZelda
MarcoJunior
Reidosmash
¿Pedro?
Fabbrini20
Rafos
MadMax77
Manteiga
51 participantes
"Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
pra mim so falta o patcher falar que o gráficos do re:revelations são iguais do psone ai a merd@ fica seria
de_pauli- Membro Nv.MÁX
Então tá certo dizer que o PS3 não é um console de 7ª geração, é só um PS2 que lê blu ray, e que esse é só um PS1 com graficos melhores
Um console não precisa ter graficos mais avançados que a concorrencia na geração anterior para ser um console de uma nova geração. Se o Wii é de 7ª geração, o seu sucessor vai ser de 8ª geração. Se as gerações tivessem características fixas como grafico, qual seria a graça de ter concorrencia? Seria tudo a mesma coisa ._.
Se o cara diz que o Wii U é de 7ª geração, então ele acha que o Wii é de 6ª. É a unica explicação que não torna ele muito idiota
Um console não precisa ter graficos mais avançados que a concorrencia na geração anterior para ser um console de uma nova geração. Se o Wii é de 7ª geração, o seu sucessor vai ser de 8ª geração. Se as gerações tivessem características fixas como grafico, qual seria a graça de ter concorrencia? Seria tudo a mesma coisa ._.
Se o cara diz que o Wii U é de 7ª geração, então ele acha que o Wii é de 6ª. É a unica explicação que não torna ele muito idiota
Convidado- Convidado
@de_pauli boiando com seu comentário
Fable- Membro Nv.6
Esse Pachter é contratado por elas, só pode, tem mt mídia e perde mais tempo falando mal da Nintendo do que falando sobre conteúdos das outras.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
super paper bros. escreveu:@de_pauli boiando com seu comentário
Alertado por flood intencional. Isso daqui não é MSN pra ficar digitando coisas que não tem nada a ver com o assunto central do tópico. Além disso, é a segunda vez que você faz isso neste tópico.
Nway, está na cara que esse analista é pago por alguma empresa pra poder falar sobre isso. O incrível é que desde 2011 o mundo todo decidiu atacar a Nintendo sem motívos nenhum e sabe o que é pior? Isso aconteceu depois que o 3DS começou a vender feito água. Pra mim isso é rage de empresinha que não adimite que a Nintendo se recupere dessa maneira. Além disso, esse analista idiota fica se baseando em informações mínimas, como eu disse no meu post anterior. Não estou irritado com este analista de merda por ser ISTA, por que eu não sou E NUNCA SEREI. Estou irritado com ele é por que ele fica fazendo afirmações com pouquíssimos dados disponíveis, sem nem ter visto o real potencial do Wii U. Pra sua informação, Pachter, o que você viu até agora do Wii U não é sua versão final. Fim.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
cara mas vamos pensar um pouco... se os gráficos evoluirem MUITO será que realmente vai ficar legal? eu tenho minhas dúvidas quanto isso pois imaginem um console com gráficos reais.. simplesmente tiraria toda a fantasia de um video-game... pra mim os gráficos podem ir até o nível de Uncharted... depois coloque mais processamento e rode a mais de 60fps crie cenários destrutivos, arrume alguns detalhes no ambiente, e pronto vc possui gráficos ultra fodões q não necessitam nem um pouco de melhora '-'
EDIT: se vc quer gráficos reais faça o seguinte... se aliste pro exercito '-' ou talvez pegue uma arma saia matando as pessoas no meio da rua vc tem um GTA Real Life só não garanto o seu Respaw depois xD
EDIT: se vc quer gráficos reais faça o seguinte... se aliste pro exercito '-' ou talvez pegue uma arma saia matando as pessoas no meio da rua vc tem um GTA Real Life só não garanto o seu Respaw depois xD
Última edição por LuKasBaKa em Sáb 14 Jan 2012, 15:48, editado 1 vez(es)
luizgcan- Membro Nv.2
Aff... Por que eu ainda perco o meu tempo lendo esse tipo de notícia?
OpacoLione- Veterano Nv.35
Numas fotos no google images eu vi, e ele mais parece um PS Vita, um PSP, só que maior... Agora, ele parece ser bem bonito...Será que vai ter a edição preta, que nem o Nintendo Wii? Nossa quero muito ver, será que este ano no mes de julho já vai estar a venda nos EUA? Eu vou lá e queria saber, vou comprar um 3DS , e quem sabe, um Wii U.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Ok OK... se o WII U é um Xbox 360 com tablet pq nao vai ter Gears Of War ?? heim sabixao
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Que seja um. Só quero me divertir mesmo. Pode ser uma mulher nua em forma de vídeo-game que nem vou ligar...
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Iphod escreveu:Ok OK... se o WII U é um Xbox 360 com tablet pq nao vai ter Gears Of War ?? heim sabixao
HURR. Não é essa a questão. Ele quis dizer que o console em si, potência e etcs, vai ser igual ao Xbox 360, só tendo um controle tablet.
A maioria dos analistas, comentaristas e etcs ganham dinheiro pra ficar falando um monte merda e metendo o pau. É tudo pra ficar famoso. tsc
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Cliquei no tópico pensando nas palavras "Pachter" e "Hitsugi". Me recuso a ler tal ofensa.
Mas, mesmo assim... não é que o Wii U realmente é um XBOX 360 com tablet e gráficos melhorados? Quando apresento o Wii U pros meus amigos, falo que é como se a inovação do Wii, a jogabilidade online do 360 e os gráficos do PS3 tivessem um filho.
Mas, mesmo assim... não é que o Wii U realmente é um XBOX 360 com tablet e gráficos melhorados? Quando apresento o Wii U pros meus amigos, falo que é como se a inovação do Wii, a jogabilidade online do 360 e os gráficos do PS3 tivessem um filho.
- Spoiler:
- Fui pegar meu Death Note pra escrever Michael Pachter, mas notei que já estava escrito lá faz um tempão.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Fabbrini20 escreveu:Iphod escreveu:Ok OK... se o WII U é um Xbox 360 com tablet pq nao vai ter Gears Of War ?? heim sabixao
HURR. Não é essa a questão. Ele quis dizer que o console em si, potência e etcs, vai ser igual ao Xbox 360, só tendo um controle tablet.
Eu Sei né... acho que alguem acordou com o pé esquerdo hoje '-'
gms- Veterano Nv.25
dexa o cara falar oq ele quiser provavelmente ele quebrara a cara denovo
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya