Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Vicente.
Zero
Gabriel Zzz
Charles M I
Mauricio
kulumon
vinicius dos santos
SparkTFS
Diamond
18jean
Kadmus
feichaw
Dark Ferrari
Ecco
fabiotankian
_Angelo_
gms
Hamburger
Yakusa
iPhod
OpacoLione
luizgcan
LuKasBaKa
Fable
de_pauli
DeLarge
Kaeus
Chaos4551
Goiano
ALL
0eriky0
rcosfa
MatheusLinsP
Lauro
Kalayude
Fujoxas
Chazzy
Soade
victorevil
ExtremeZelda
MarcoJunior
Reidosmash
¿Pedro?
Fabbrini20
Rafos
MadMax77
Manteiga
51 participantes

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por DeLarge Sáb 14 Jan 2012, 14:40

    Patcher? então que se foda "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jan 2012, 14:49

    pra mim so falta o patcher falar que o gráficos do re:revelations são iguais do psone ai a merd@ fica seria
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por de_pauli Sáb 14 Jan 2012, 15:06

    Então tá certo dizer que o PS3 não é um console de 7ª geração, é só um PS2 que lê blu ray, e que esse é só um PS1 com graficos melhores

    Um console não precisa ter graficos mais avançados que a concorrencia na geração anterior para ser um console de uma nova geração. Se o Wii é de 7ª geração, o seu sucessor vai ser de 8ª geração. Se as gerações tivessem características fixas como grafico, qual seria a graça de ter concorrencia? Seria tudo a mesma coisa ._.
    Se o cara diz que o Wii U é de 7ª geração, então ele acha que o Wii é de 6ª. É a unica explicação que não torna ele muito idiota
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jan 2012, 15:09

    @de_pauli boiando com seu comentário
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Fable Sáb 14 Jan 2012, 15:18

    Esse Pachter é contratado por elas, só pode, tem mt mídia e perde mais tempo falando mal da Nintendo do que falando sobre conteúdos das outras.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Fujoxas Sáb 14 Jan 2012, 15:23

    super paper bros. escreveu:@de_pauli boiando com seu comentário

    Alertado por flood intencional. Isso daqui não é MSN pra ficar digitando coisas que não tem nada a ver com o assunto central do tópico. Além disso, é a segunda vez que você faz isso neste tópico.

    Nway, está na cara que esse analista é pago por alguma empresa pra poder falar sobre isso. O incrível é que desde 2011 o mundo todo decidiu atacar a Nintendo sem motívos nenhum e sabe o que é pior? Isso aconteceu depois que o 3DS começou a vender feito água. Pra mim isso é rage de empresinha que não adimite que a Nintendo se recupere dessa maneira. Além disso, esse analista idiota fica se baseando em informações mínimas, como eu disse no meu post anterior. Não estou irritado com este analista de merda por ser ISTA, por que eu não sou E NUNCA SEREI. Estou irritado com ele é por que ele fica fazendo afirmações com pouquíssimos dados disponíveis, sem nem ter visto o real potencial do Wii U. Pra sua informação, Pachter, o que você viu até agora do Wii U não é sua versão final. Fim.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 14 Jan 2012, 15:38

    cara mas vamos pensar um pouco... se os gráficos evoluirem MUITO será que realmente vai ficar legal? eu tenho minhas dúvidas quanto isso pois imaginem um console com gráficos reais.. simplesmente tiraria toda a fantasia de um video-game... pra mim os gráficos podem ir até o nível de Uncharted... depois coloque mais processamento e rode a mais de 60fps crie cenários destrutivos, arrume alguns detalhes no ambiente, e pronto vc possui gráficos ultra fodões q não necessitam nem um pouco de melhora '-'
    EDIT: se vc quer gráficos reais faça o seguinte... se aliste pro exercito '-' ou talvez pegue uma arma saia matando as pessoas no meio da rua vc tem um GTA Real Life só não garanto o seu Respaw depois xD


    Última edição por LuKasBaKa em Sáb 14 Jan 2012, 15:48, editado 1 vez(es)
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por luizgcan Sáb 14 Jan 2012, 15:45

    Aff... Por que eu ainda perco o meu tempo lendo esse tipo de notícia?
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por OpacoLione Sáb 14 Jan 2012, 16:00

    Numas fotos no google images eu vi, e ele mais parece um PS Vita, um PSP, só que maior... Agora, ele parece ser bem bonito...Será que vai ter a edição preta, que nem o Nintendo Wii? Nossa quero muito ver, será que este ano no mes de julho já vai estar a venda nos EUA? Eu vou lá e queria saber, vou comprar um 3DS , e quem sabe, um Wii U.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por iPhod Sáb 14 Jan 2012, 16:02

    Ok OK... se o WII U é um Xbox 360 com tablet pq nao vai ter Gears Of War ?? heim sabixao "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 3005212426
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Yakusa Sáb 14 Jan 2012, 16:04

    Que seja um. Só quero me divertir mesmo. Pode ser uma mulher nua em forma de vídeo-game que nem vou ligar...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 16:05

    Iphod escreveu:Ok OK... se o WII U é um Xbox 360 com tablet pq nao vai ter Gears Of War ?? heim sabixao "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 3005212426


    HURR. Não é essa a questão. Ele quis dizer que o console em si, potência e etcs, vai ser igual ao Xbox 360, só tendo um controle tablet.

    A maioria dos analistas, comentaristas e etcs ganham dinheiro pra ficar falando um monte merda e metendo o pau. É tudo pra ficar famoso. tsc
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jan 2012, 16:10

    Cliquei no tópico pensando nas palavras "Pachter" e "Hitsugi". Me recuso a ler tal ofensa.

    Mas, mesmo assim... não é que o Wii U realmente é um XBOX 360 com tablet e gráficos melhorados? Quando apresento o Wii U pros meus amigos, falo que é como se a inovação do Wii, a jogabilidade online do 360 e os gráficos do PS3 tivessem um filho.

    Spoiler:
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por iPhod Sáb 14 Jan 2012, 16:19

    Fabbrini20 escreveu:
    Iphod escreveu:Ok OK... se o WII U é um Xbox 360 com tablet pq nao vai ter Gears Of War ?? heim sabixao "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 3005212426


    HURR. Não é essa a questão. Ele quis dizer que o console em si, potência e etcs, vai ser igual ao Xbox 360, só tendo um controle tablet.

    Eu Sei né... acho que alguem acordou com o pé esquerdo hoje '-'
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por gms Sáb 14 Jan 2012, 16:23

    dexa o cara falar oq ele quiser provavelmente ele quebrara a cara denovo

    Conteúdo patrocinado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 3 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:47