Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Vicente.
Zero
Gabriel Zzz
Charles M I
Mauricio
kulumon
vinicius dos santos
SparkTFS
Diamond
18jean
Kadmus
feichaw
Dark Ferrari
Ecco
fabiotankian
_Angelo_
gms
Hamburger
Yakusa
iPhod
OpacoLione
luizgcan
LuKasBaKa
Fable
de_pauli
DeLarge
Kaeus
Chaos4551
Goiano
ALL
0eriky0
rcosfa
MatheusLinsP
Lauro
Kalayude
Fujoxas
Chazzy
Soade
victorevil
ExtremeZelda
MarcoJunior
Reidosmash
¿Pedro?
Fabbrini20
Rafos
MadMax77
Manteiga
51 participantes

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 12:18

    Aparentemente, o Nintendo Wii U não é um console de próxima geração, de acordo com o analista Michael Pachter.Como explicou Pachter o console deverá ser lançado em 2012 como "um Xbox 360 com um controle de tablet e é provável que vá custar um pouco mais do que o 360"

    "Seu sistema de próxima geração é um sistema de geração atual", afirma Pachter. Rumores iniciais sobre as especificações de hardware do Wii U colocaram-no em algum lugar em paridade ou um pouco mais poderoso do que os sistemas atuais.

    Para aqueles que estão se perguntando se a Microsoft e a Sony estão preocupadas com a concorrência, Pachter não acha que a Microsoft ou Sony realmente se importam muito com o lançamento iminente do Wii U. "Microsoft, especialmente, não tem medo do Wii U"

    Ontem, Reggie Fils-Aime da Nintendo anunciou que a Nintendo não está preocupado com o que a competição entre os consoles, e está pronto para expandir a base de usuárioscom o Wii U.



    comentário: se as previsões desse cara estiverem corretas a Nintendo ficará pra trás novamente em questão de poder de processamento entre os consoles, mas não podemos esquecer que os jogos da Nintendo estão vendendo super bem mesmo com um console de processamento inferior aos demais.
    Só não entendo como que este cara pode falar uma coisa dessa se nem sequer ele tem as especificações técnicas do console na mão.
    O presidente da Nintendo of America diz que vai expandir ou seja ela quer trazer de volta os jogadores hardcore novamente para a Nintendo. Se ela quer mesmo fazer isso eu acho melhor ela ter um console bem competitivo pois o PS4 e Xbox720 estão dando o que falar.


    Comentem por favor e esqueçam o meu comentário.


    Última edição por Hitsugi em Sáb 14 Jan 2012, 12:25, editado 2 vez(es)
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Manteiga Sáb 14 Jan 2012, 12:19

    "Pachter"
    Perdeu toda a credibilidade a acusação.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por MadMax77 Sáb 14 Jan 2012, 12:23

    Duvido que até mesmo as produtoras que já estejam desenvolvendo games para o Wii U conheçam as especificações finais do console, quanto mais um analista boçal como esse, que só defeca pela boca tenha informações suficientes para afirmar tal imbecilidade. Como dizem por aí, perdeu uma ótima oportunidade de ficar em silêncio!! Obrigado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jan 2012, 12:25

    Patcher coitado esse ai ja ta virando n00b.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Rafos Sáb 14 Jan 2012, 12:27

    This only can be ZUERA !

    AAh , nem me importa mais com esse pessoal falando merda do Wii-U sem nem ter as especificações técnicas do console . DEPOIS que a Nintendo divulgar o mesmo eu começo a dar mais atenção pro assunto ...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 12:28

    Pachter, você
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 14 Jan 2012, 12:30

    Nada a declarar.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Reidosmash Sáb 14 Jan 2012, 12:31

    Acho que também se for um console na altura do 360 não tá ruim, apesar deu esperar mais, a Nintendo sempre arrasa no que faz mesmo com um console com o poder do 360 ficaria bom, mas ainda espero que ele seja mais poderoso como rolava boatos no começo de que ele era 50% mais poderoso que os consoles atuais Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 12:34

    Se o novo console da nintendo ter um poder de processamento igual ou um pouco superior ao Playstation 3 eu ja´me dou por satisfeito. Nintendo faz muito com um console como Wii imagina se tiver um console mais poderoso ainda.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 14 Jan 2012, 12:36

    Esse Pachter é totalmente incompetente, se for para chutar, chute na empresa que ganhou quase todas as gerações desde o NES, mas sempre chuta contra a Big N.


    Desde 2009 esperando o Wii HD (porque fui confiar nele).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jan 2012, 12:49

    Hitsugi escreveu:Se o novo console da nintendo ter um poder de processamento igual ou um pouco superior ao Playstation 3 eu ja´me dou por satisfeito. Nintendo faz muito com um console como Wii imagina se tiver um console mais poderoso ainda.
    Realmente. Acima de todos os jogos pra Wii, quem me surpreendeu graficamente foi Zelda: Skyward Sword.

    Mais que Smash Bros., Mais que Mario Galaxy 2.

    Os modelos 3D de SS utilizando o máximo de polígonos possível, a iluminação muito bem feita [não é utilizada tão bem o tempo inteiro, mas em algumas cutscenes sim], a correção de cor dependendo dos lugares, as texturas, a criatividade...

    Imagine isso num console FullHD com gráficos bem melhores que os de PS3!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 14 Jan 2012, 12:50

    Inacreditável é que muitos analistas falam mau da Nintendo: A Nintendo é isso... a Nintendo é aquilo...

    Dá vontade de dar um tiro na cara dele.

    Cara, deixa a Nintendo, vai perturbar outra empresa. Aí, quando o Wii U for um sucesso, ele vai quebrar a cara (de novo).
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por victorevil Sáb 14 Jan 2012, 12:56

    Sempre acontece o contrário de tudo que ele fala.

    PS: Se o Wii é considerado da 7ª geração pq o Wii U não pode ser considerado da 8ª? Para mim geração não é algo que se meça somente com hardware potente e o Wii mostrou isso muito bem nessa atual.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Soade Sáb 14 Jan 2012, 12:56

    Wii U é de qualquer jeito da 8ª Geração, pois ele é sucessor do Wii e da época da 8ª Geração. Se Patcher fosse realmente um Analista ele deveria saber disso. Além de ter gente falando que o Wii é de 7ª Geração por causa do controle; BULLSHIT.
    Ele é sucessor do Gamecube e acabou.
    Só sei que quero meu Mario em HD. Pasquale
    E talvez eu pense em PS4 mais pra frente... Mas quero que a Sony faça mais exclusivos, e a Microsoft não tenha só shooter. Face Palm
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 14 Jan 2012, 13:03

    Se até o Zeboo é da 7ª geração, porque o Wii U não pode ser da 8ª?

    Conteúdo patrocinado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:05