Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Ajuda, Ingress e GPS do meu Tablet.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ajuda, Ingress e GPS do meu Tablet. Empty Ajuda, Ingress e GPS do meu Tablet.

    Mensagem por ari789 Seg 28 Set 2015, 06:36

    Pessoal, eu estou com um problema aqui com meu Tablet... novamente sei que isso não é o Fórum certo para postar isso mas como não tinha outro lugar o jeito foi postar aqui mesmo enfim...

    Sempre que eu tenho jogar Ingress no meu Tablet ele fica nesta tela aqui... para sempre !
    Ajuda, Ingress e GPS do meu Tablet. LqaW96U

    Já no meu celular ele funciona sem problemas, achei que era por conta do 3G mas eu vi que não, até por quê meu tablet funciona 3G com Modem Externo e o Ingress funciona com Wi-Fi ( mesmo que você não possa andar muito longe ), no Celular aqui ele funciona sem problemas mas no Tablet ele sempre fica nesta tela, se eu sair e voltar no caso ele aparece isso :
    Ajuda, Ingress e GPS do meu Tablet. GPdBg6U

    Me falaram que isso era problema do GPS, Dai me deram de Copiar o Arquivo gps.conf para a pasta etc onde tem outros arquivos como 3g_dongle.cfg, apns-conf.xml etc... pelo RootBrowser só que sempre que eu copio ele meio que auto se deleta... achei que o problema era do RootBrowser então tentei com o Explorer Root mas no caso dele deu Falha ao realizar a cópia... dai tentei em mais outro programa e nele no caso disse que eu não tenho permissão para fazer isso

    Como eu cópio esse bendito arquivo e como eu faço o GPS funcionar para eu jogar Ingres !!?

    Por quê puxa vida... nem a opção de conectar ao Satélite GPS ( que é a opção que permite que os aplicativos usem o GPS que provavelmente é por isso que o Ingress não está indo ) tá aparecendo agora
    Ajuda, Ingress e GPS do meu Tablet. 9YAiUjf

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:32