Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sex 27 Set 2013, 10:18

    ShadowHider9 escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    niddo87 escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    Lucash escreveu:Tomara que removam os ivs, aquela porcaria só serve para dar dor de cabeça mesmo. Eu li em algum lugar ( acho que foi junto com aquele monte de rumores que postaram aqui no fórum) que o metronome agora é um ataque do tipo fada.
    Foi confirmado como mentira.
    Qual a lógica dele ser tipo fada? Ele dá um ataque aleatório... Por exemplo, vai que fosse fada mesmo, daí eu uso metronome e sai um earthquake, daí ele vai ser menos efetivo em tipo fogo né?! ¬¬"

    ------------------------------------------------

    Quanto a pokédex, acho que a versão PRO (que custa uma "fortuna") deve receber uma atualização pra o XY, já a versão antiga e descontinuada, não deve receber nada de novo. E acho que eles não vão colocar os shinies não, acho que eles querem que seja uma "surpresa" no jogo... Tipo, você tá lá andando e encontra um pancham roxo (sei lá que cor ele vai ser), daí você vê o brilho e a cor diferente, meio que te emociona. Enfim, é minha opinião né, pode ser que eu queime a língua.
    na verdade não. metronome seria no mesmo naipe de assist, me first ou mimic. De qualquer forma o ataque que sair dessa bagaça será do tipo do golpe. A unica exceção seria para pokemons com normalize ou outro que mudo o tipo do golpe. Eu acho que metronome teria mais sentido como tipo fada do que normal.

    ------------------------------------------------------------------


    Pessoal uma duvida, vocês pretende fazer um único save de pokemon ou vão fazer vários??

    Eu e um amigo estamos combinando de fazer 3 saves. O primeiro para pegar todos os exclusivos, o segundo para pegar iniciais e o terceiro como definitivo. Nós chegamos a essa ideia depois de lembrar da época da esmeralda, que reiniciamos os saves para conseguir pegar os iniciais de Jotoh.
    1- Dá pra pegar os 3 iniciais em poucos minutos e transferir pra um save em comum, logo depois reinicia um save a sério e repassa os 3 pra ele.

    2- Estamos na era da internet em pokémon meu caro, você não vai precisar fazer 2 saves pra conseguir Kabuto e Omanyte como no Red/Blue/Yellow, trocando online pode facilmente resolver isso já que se trata de pokémons comuns (isso também vale pros iniciais do quesito 1).

    3- considerando que dá pra fazer os outros 2 quesitos no mesmo save, não vejo tanta necessidade de reiniciar tudo do zero denovo, nada se ganha com isso.

    Isso é só meu ponto de vista.
    sim, mas não tem a mesma emoção. E eu gosto de fazer isso. mesmo por que eu tenho intenção de pegar pokemons com nature e outros detalhes bons, para depois usar no meu save final. então para mim não é um problema, e sim uma solução.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Sex 27 Set 2013, 11:12

    bom, já que é pra gerar assunto novo, que combinações de tipos vocês gostariam de ver nessa nova geração?
    não precisa ser necessariamente uma combinação nova, pode ser uma antiga que não gostaram do design/atributos

    ou então alguma inspiração (animal, objeto, lenda...) para poke novo que podem achar que seria interessante
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sex 27 Set 2013, 11:17

    Jessien escreveu:bom, já que é pra gerar assunto novo, que combinações de tipos vocês gostariam de ver nessa nova geração?
    não precisa ser necessariamente uma combinação nova, pode ser uma antiga que não gostaram do design/atributos

    ou então alguma inspiração (animal, objeto, lenda...) para poke novo que podem achar que seria interessante
    fantasma/normal, fantasma/psíquico, fogo/água, fogo/gelo, planta/fogo, fantasma/lutador, dragão/fada, fada/noturno, fada/lutador, mais voador puro, gelo/dragão.

    acho que é isso por enquanto.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Sex 27 Set 2013, 11:25

    Jessien escreveu:bom, já que é pra gerar assunto novo, que combinações de tipos vocês gostariam de ver nessa nova geração?
    não precisa ser necessariamente uma combinação nova, pode ser uma antiga que não gostaram do design/atributos

    ou então alguma inspiração (animal, objeto, lenda...) para poke novo que podem achar que seria interessante
    Poison/Psy ,Dragon/dark ,Poison/Dragon ,Fairy/Dragon ,Planta/Gelo ,Dark/Bug ,Steel/Gelo ,Dragon/lutador kkk tem tantos  bem designs seria legal um Golfinho que não seja uma Orca :seriousface: Uber Deus dos Mares ,sei-la Gamefreak já cobriu quase todos os tipos de animais na proxima gen seria legal um fossil raptor kkkk .
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Sex 27 Set 2013, 11:51

    também quero muito um fogo/gelo ;-;

    fantasma/normal...
    me pergunto oq sairia disso...

    e eu queria que se inspirassem nas aves do paraíso pros próximos voadores...
    Olha só se essas coisas não tem uma cara de pokémon:
    mas eu já tava feliz com um beija flor

    ou o tatu fada rosa:
    Spoiler:
    dá até pra aproveitar o embalo e meter um tipo fada nele que ninguém irá entender de onde veio igual no altaria
    wonka
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sex 27 Set 2013, 11:58

    Jessien escreveu:bom, já que é pra gerar assunto novo, que combinações de tipos vocês gostariam de ver nessa nova geração?
    não precisa ser necessariamente uma combinação nova, pode ser uma antiga que não gostaram do design/atributos

    ou então alguma inspiração (animal, objeto, lenda...) para poke novo que podem achar que seria interessante
    Bem, como duas combinações de tipos que eu sonho há muito tempo já se tornaram realidade nessa geração (Steel/Ghost e Rock/Dragon), a única combinação de tipos que eu sempre sonhei em ver que ainda não existe é Water/Fire. Quando eu penso em Water/Fire, eu penso em algum animal marinho com um vulcão nas costas *v* wat/ Quando criarem um Poké assim, ele irá direto pra minha party -s
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 12:00

    thi-bone escreveu:
    Jessien escreveu:bom, já que é pra gerar assunto novo, que combinações de tipos vocês gostariam de ver nessa nova geração?
    não precisa ser necessariamente uma combinação nova, pode ser uma antiga que não gostaram do design/atributos

    ou então alguma inspiração (animal, objeto, lenda...) para poke novo que podem achar que seria interessante
    Poison/Psy ,Dragon/dark ,Poison/Dragon ,Fairy/Dragon ,Planta/Gelo ,Dark/Bug ,Steel/Gelo ,Dragon/lutador kkk tem tantos  bem designs seria legal um Golfinho que não seja uma Orca :seriousface: Uber Deus dos Mares ,sei-la Gamefreak já cobriu quase todos os tipos de animais na proxima gen seria legal um fossil raptor kkkk .
    Fairy/Dragon ia ser muito OP... E lembrando que as fadas estão aí pra derrubar os dragões e não deixa-los mais fortes kkkkkkkkkk.

    Gostaria de ver mais pokés do tipo Bug... Bug/Dragon, Bug/Ghost, Bug/Fairy e por aí vai.

    Jessien escreveu:também quero muito um fogo/gelo ;-;

    fantasma/normal...
    me pergunto oq sairia disso...

    e eu queria que se inspirassem nas aves do paraíso pros próximos voadores...
    Olha só se essas coisas não tem uma cara de pokémon:
    mas eu já tava feliz com um beija flor

    ou o tatu fada rosa:
    Spoiler:
    dá até pra aproveitar o embalo e meter um tipo fada nele que ninguém irá entender de onde veio igual no altaria
    wonka
    Ghost/Normal é sinistro, só ia perder pra Dark, mas claro, se fosse com stats básicos, ia acabar sendo utilizado pra suporte. Mas é uma combinação interessante.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por JonathanAlis Sex 27 Set 2013, 12:06

    eu ficaria com os tipos que nao se "anulam"
    bug/fairy
    poison/dragon
    fighting/flying
    ice/fighting
    ice/poison
    rock/dragon(lançaram já!)
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Sex 27 Set 2013, 12:26

    Dragon/Steel...sem ser lendario...
    dragon/fight...
    fairy/dark...
    ice/grass
    ice/poison...
    TheJaguarB
    TheJaguarB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por TheJaguarB Sex 27 Set 2013, 13:08

    Não sei se esse é o tópico certo, mas alguém ficou sabendo se pokedex 3D Pro vai receber um update ou se eles irão vender uma nova com os novos Pokémon? Valeu
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Sex 27 Set 2013, 13:23

    TheJaguarB escreveu:Não sei se esse é o tópico certo, mas alguém ficou sabendo se pokedex 3D Pro vai receber um update ou se eles irão vender uma nova com os novos Pokémon? Valeu
    já falaram sobre isso aqui, olhe uma ou duas páginas atrás.



    No começo eu pensava que o tipo fada tinha relação com criaturas mágicas... Pra mim mismagius deveria ser ghost/fairy, é meu fantasma favorito e combinaria muito com ela
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 BWSpr_429
    depois que entendi oq realmente ele representa


    mas ainda fica a ideia de uma ghost/fairy, poderia dar em algo muito interessante
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 13:56

    Jessien escreveu:No começo eu pensava que o tipo fada tinha relação com criaturas mágicas... Pra mim mismagius deveria ser ghost/fairy, é meu fantasma favorito e combinaria muito com ela
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 BWSpr_429
    depois que entendi oq realmente ele representa


    mas ainda fica a ideia de uma ghost/fairy, poderia dar em algo muito interessante
    Mismagius é baseado em que? Banshee? Se for, ele deveria virar fada com certeza.
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Herbizarre Sex 27 Set 2013, 14:11

    Mismagius é uma bruxa embora sua descrição lembre um pouco Banshees.

    Normal/Ghost baseado numa Banshee seria mais lógico. Só digo isso.


    Última edição por Herbizarre em Sex 27 Set 2013, 14:18, editado 1 vez(es)
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Sex 27 Set 2013, 14:16

    niddo87 escreveu:
    Jessien escreveu:No começo eu pensava que o tipo fada tinha relação com criaturas mágicas... Pra mim mismagius deveria ser ghost/fairy, é meu fantasma favorito e combinaria muito com ela
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 BWSpr_429
    depois que entendi oq realmente ele representa


    mas ainda fica a ideia de uma ghost/fairy, poderia dar em algo muito interessante
    Mismagius é baseado em que? Banshee? Se for, ele deveria virar fada com certeza.
    bom, segundo a bulbapedia:
    "Mismagius is based on the concept of mages, witches, magic, hallucinations, and banshees."

    eu também acho que ela combinaria com fada, mas vamos ver né :/

    pelo que entendi até agora o tipo fada tem mais a ver com ninfas, dríades, elfos e etc
    não sei direito se uma cabeça voadora estaria inclusa xD


    Herbizarre escreveu:Mismagius é uma bruxa.

    Normal/Ghost baseado numa Banshee. Só digo isso.
    mismagius e misdreavus já são baseadas em banshee :/

    off topic:
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por The Minish Sex 27 Set 2013, 14:48

    Quero novos ataques do tipo fantasma nessa gen :3,alem de um incrível lindu dragon/grass badass *----------*

    Kd sua evo flabébé ?;-;

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:02