Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 15:27

    Herbizarre escreveu:Mismagius é uma bruxa embora sua descrição lembre um pouco Banshees.

    Normal/Ghost baseado numa Banshee seria mais lógico. Só digo isso.
    Descrição das Banshee tirado do Wikipédia:

    O termo origina-se do irlandês arcaico "Ben Síde", pelo irlandês moderno "Bean sídhe" ou "bean sí", significando algo como "fada mulher" (onde Beansignifica mulher, e Sidhe, que é a forma possessiva de fada).


    São "fadas" e por isso o tipo fada combina melhor que o normal, caso realmente seja baseado em Banshee.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Sex 27 Set 2013, 18:35

    Falando nos tipos de pokemon eu sempre quis um fogo/água! Eu sei que não sou só eu, li que mtos aqui tb gostariam do msm tipo! Mas a partir da terceira geração, quando começaram a criar mais dragões (meu tipo favorito depois de fogo) eu sempre imaginei que seria mto legal se criassem um no estilo de um réptil, ou uma salamandra msm, que seria azul mesclado com um vermelho/vinho/grená que seria fogo/água. Sempre pensei nele quadrúpede evoluindo pra um no "estilo" do charmeleon da mesma combinações de tipos! Mas aí pro terceiro estagio, vc poderia escolher entre duas evoluções: Um Dragão/Fogo ou um Dragão/Água! Os 2 teriam atributos totalmente diferentes, e teriam acessos a ataques mtos mais fortes dos seus respectivos tipos secundarios (Pra que suas pré evos não tenham "mtos" ataques pra não virar uma surubada de ataques no ultimo estagio) 

    Ah, ainda ia querer que fossem pseudo-lendarios! kkkkkkkkk
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sex 27 Set 2013, 18:40

    Gente,Fire/Water não precisa ser necessariamente um peixe com fogo.Pode ser um animal marinho vermelho,o que me soa melhor na cabeça.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Sex 27 Set 2013, 19:11

    NPower~~ escreveu:Gente,Fire/Water não precisa ser necessariamente um peixe com fogo.Pode ser um animal marinho vermelho,o que me soa melhor na cabeça.
    Td bem cara, mas eu não disse peixe! Disse um réptil como um lagarto, ou seria legal tb baseado em uma salamandra! Eu acho que réptil ou anfibio seria bem mais legal que um animal vermelho marinho! Mas, tb ta valendo! Poderia ser qualquer coisa! Game freak não tem limite msm! Me surpreendam! (se bem que eu ainda espero um igualzinho a minha descrição)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 19:15

    NPower~~ escreveu:Gente,Fire/Water não precisa ser necessariamente um peixe com fogo.Pode ser um animal marinho vermelho,o que me soa melhor na cabeça.
    Pode ser tipo uma serpente marinha oriunda dos vulcões que ficam nas profundezas do oceano. Ou seguindo o mesmo raciocínio da serpente, uma que viva em vulcões da crosta mesmo, mas que utilize golpes de água, como o scald, por exemplo, que é um golpe de água, mas dá brun e descongela caso o utilizador esteja congelado. Enfim, é só uma ideia.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 27 Set 2013, 19:50

    niddo87 escreveu:
    NPower~~ escreveu:Gente,Fire/Water não precisa ser necessariamente um peixe com fogo.Pode ser um animal marinho vermelho,o que me soa melhor na cabeça.
    Pode ser tipo uma serpente marinha oriunda dos vulcões que ficam nas profundezas do oceano. Ou seguindo o mesmo raciocínio da serpente, uma que viva em vulcões da crosta mesmo, mas que utilize golpes de água, como o scald, por exemplo, que é um golpe de água, mas dá brun e descongela caso o utilizador esteja congelado. Enfim, é só uma ideia.
    Ou simplesmente é um Peixe que sabe usar ataques de fogo, ou apenas um "slugmar".

    Octillery sabe usar Flamethrower, e sem falar que Electross é uma enguia elétrica que sabe usar ataques de fogo, e vive no mar, e ele é somente tipo elétrico!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Sex 27 Set 2013, 19:51

    SPOILER ALERT! SPOILER ALERT!

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 1378279_596444897065155_606482864_n

    Essa foto diz exatamente como foi descrito antes: um lugar para trocar de roupa (esquerda), loja (direita) e a enfermeira que cuida está com o mesmo modelo daquela divulgada para o Anime X/Y, além disso:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 1378737_545849495500464_861539442_n 
    OBS: Essa imagem não é da demo, na demo não vemos uma Gym. Ou seja, a tela de baixo vai ser assim mesmo (decepcionado)

    EDIT PARA NÃO FAZER DOUBLE POST: Pô! que Mon. [NOTICIA] Aê galera, segundo o Bulbagarden os jogos de Pokémon X e Y está sendo enviado nesse momento para serem feitas as reviews. Vai que vaza algo? Esperemos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sex 27 Set 2013, 19:56

    Hentz escreveu:SPOILER ALERT! SPOILER ALERT!

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 1378279_596444897065155_606482864_n

    Essa foto diz exatamente como foi descrito antes: um lugar para trocar de roupa (esquerda), loja (direita) e a enfermeira que cuida está com o mesmo modelo daquela divulgada para o Anime X/Y, além disso:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 1378737_545849495500464_861539442_n 
    OBS: Essa imagem não é da demo, na demo não vemos uma Gym. Ou seja, a tela de baixo vai ser assim mesmo (decepcionado)
    Centro Pokémon está lindo *---*

    E a Touch Screen não será apenas assim não. Em uma das últimas entrevistas com o Masuda, ele falou que o jogador poderá escolher deixar o Pokémon-Amie ou o PSS na touch screen. Como eu não jogarei online até eu zerar, então deixarei o Pokémon-Amie mesmo, que é essa tela que o cara está usando.

    E inveja do povo que faz review dos jogos. Eles já estão com X/Y em mãos ;-;

    EDIT:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Tumblr_mtt3laimGI1r8sc3ro1_1280
    Joguem X/Y ou esperem a Serebii atualizar a Pokédex deles. Como eu não quero spoilers, irei confiar no Froakie mesmo ;w;
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 27 Set 2013, 19:58

    Hentz escreveu:SPOILER ALERT! SPOILER ALERT!

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 1378279_596444897065155_606482864_n

    Essa foto diz exatamente como foi descrito antes: um lugar para trocar de roupa (esquerda), loja (direita) e a enfermeira que cuida está com o mesmo modelo daquela divulgada para o Anime X/Y, além disso:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 1378737_545849495500464_861539442_n 
    OBS: Essa imagem não é da demo, na demo não vemos uma Gym. Ou seja, a tela de baixo vai ser assim mesmo (decepcionado)

    EDIT PARA NÃO FAZER DOUBLE POST: Pô! que Mon. [NOTICIA] Aê galera, segundo o Bulbagarden os jogos de Pokémon X e Y está sendo enviado nesse momento para serem feitas as reviews. Vai que vaza algo? Esperemos.
    será que vai ficar só nisso?? que triste!!!

    Sempre quis um Gelo/Poison acho que ia ser irado!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 20:01

    Aff... Que vontade de trabalhar com games agora, era uma chance de conseguir por as mãos no XY antes de todo mundo. Essas imagens só fazem a nossa expectativa aumentar mais ainda.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Weber Sex 27 Set 2013, 20:10

    Será que a equipe do Nintendo Blast também vai receber o game antes?
    Digo, não necessariamente hoje. 8)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Sex 27 Set 2013, 20:14

    Então gente, sigo uns blogs aqui junto com o Roxas, eles vão postando tudo o que os reviewers soltarem.

    Esses spoilers devem ser postados aqui...?

    Se alguém decidir postar, POR FAVOR poste dentro de SPOILERS:
    Código:
    [spoiler][/spoiler]
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Sex 27 Set 2013, 20:15

    Epa, só agora que reparei que troquei gym por pokécenter ali no meu comentário das fotos, desculpa quem pensou que fosse uma gym mas é a pokécenter por fora.
    ---

    Tomara que revelem outras coisas, pois agora sabemos que é o jogo verdadeiro que eles tem em mãos, e não uma outra demo especial para os reviewrs...
    ---

    Pode postar por que vazar, mas eu só não botei em spoiler pois não é tão comprometedor e se eu botasse em spoiler ninguém ia ver... mas se for uma coisa importante como história, novos poké e essas coisas é spoiler Smile
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Sex 27 Set 2013, 20:17

    Qual é o jogo que consegue elevar o hype ao infinito a cada imagem nova? bounce 

    Olha esse Centro Pokémon, que massaaaaaa. @_@

    Eu quero ler as reviews, tipo, NOW!
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por PhanterGun Sex 27 Set 2013, 20:25

    Queria ter um grande Site de Games pra pegar Cópias adiantadas T.T

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:31