Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Ter 24 Set 2013, 12:38

    [Discussão] Pokémon X/Y Tumblr_mtmytwXTMA1qfyz1jo1_400
    esse bate com os rumores sobre a evo final de froakie, só não é muito gordinho. O que acham?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Set 2013, 12:40

    Hentz escreveu:
    NOVOS RUMORES DO POKÉBEACH:
    -----------

    Esses rumores são do mesmo que posto no Pokébeach, segundo ele, ele tem o jogo e está postando informações ao longo que descobre! Deixei no Spoiler pois se for verdadeiro não quero que venham me xingar depois. Espero que leiam porque traduzi tudo no Google Translate e fui dando umas arrumadinhas. Deu trabalho.

    [Discussão] Pokémon X/Y 1380016152
    [Discussão] Pokémon X/Y 8034564_orig
    Segundo ele, esses são os jogos que ele afirma ter.
    haha não vamos ignorar seu post diferente do meu ;-; mais tb no site ele disse que algumas infos eram falsas para tentar enganar a Gamefreak sem exito claro rsrs mais ainda assim vou ser cetico em questão a isso tudo prefiro fontes mais concretas e lançamento esta tão perto que todo mundo vai querer aparecer com essas infos vazadas para mim só resta esperar.


    Última edição por thi-bone em Ter 24 Set 2013, 12:42, editado 2 vez(es)
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Ter 24 Set 2013, 12:41

    Além disto, poderíamos considerar Lutador um tipo poderoso, mas nem de longe chega aos absurdos que esses dragões chegaram. Maioria dos golpes lutadores acima de base power 75 possuem algum determinado tipo de risco.

    Close Combat e Superpower baixam determinados stats quanto mais são utilizados. Hi-Jump Kick e Jump Kick possuem recoil damage se o ataque errar. Submission dá um pouco de dano no usuário e tem um poder base questionável com accuracy questionável. Reversal é o único golpe que pode ser realmente considerado eficiente, pois seu base power fica gigantesco quando chega a 1 hp. E temos também Drain Punch, que é um ótimo golpe. Aura Sphere é excelente também, mas se me lembro, poucos realmente o aprendem. Dynamic Punch...poder base lindo, accuracy horrível. E creio que já citei ótimos exemplos.

    Dragões possuem : Dragon Dance, Dragon Pulse, Draco Meteor, Dragon Claw. Sendo que POUCOS tipos resistem à eles, então não preciso dizer o resultado final, não? Além disto, por que dragões PODEM ter um ataque físico com base power 80 e accuracy 100 e os lutadores não? 

    Pelo menos, que melhorem a distribuição de golpes, não? Aliás, time de Drizzle + Swift Swim só é banido do competitivo da Smogon porque ameaça os dragões deles. Nossa, como se fosse difícil counterar um Pokémon de água. lol.


    Última edição por LegionTwo em Ter 24 Set 2013, 12:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Set 2013, 12:47

    LegionTwo escreveu:Além disto, poderíamos considerar Lutador um tipo poderoso, mas nem de longe chega aos absurdos que esses dragões chegaram. Maioria dos golpes lutadores acima de base power 75 possuem algum determinado tipo de risco.

    Close Combat e Superpower baixam determinados stats quanto mais são utilizados. Hi-Jump Kick e Jump Kick possuem recoil damage se o ataque errar. Submission dá um pouco de dano no usuário e tem um poder base questionável com accuracy questionável. Reversal é o único golpe que pode ser realmente considerado eficiente, pois seu base power fica gigantesco quando chega a 1 hp. E temos também Drain Punch, que é um ótimo golpe. Aura Sphere é excelente também, mas se me lembro, poucos realmente o aprendem. Dynamic Punch...poder base lindo, accuracy horrível. E creio que já citei ótimos exemplos.

    Dragões possuem : Dragon Dance, Dragon Pulse, Draco Meteor, Dragon Claw. Sendo que POUCOS tipos resistem à eles, então não preciso dizer o resultado final, não? Além disto, por que dragões PODEM ter um ataque físico com base power 80 e accuracy 100 e os lutadores não? 

    Pelo menos, que melhorem a distribuição de golpes, não? Aliás, time de Drizzle + Swift Swim só é banido do competitivo da Smogon porque ameaça os dragões deles. Nossa, como se fosse difícil counterar um Pokémon de água. lol.
    não é não cara a maioria dos pokes que tem Swift Swim são do tipo agua e na chuva todo mundo sabe o que acontece com pokes do tipo agua recebem um Boost de graça nos seus ataques certo e ainda sim ganhar um agility de graça vc ta brincando com essa sua resposta n ?pq com isso o Meta game todo corre risco não só os dragões.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Ter 24 Set 2013, 12:47

    LegionTwo escreveu:Além disto, poderíamos considerar Lutador um tipo poderoso, mas nem de longe chega aos absurdos que esses dragões chegaram. Maioria dos golpes lutadores acima de base power 75 possuem algum determinado tipo de risco.

    Close Combat e Superpower baixam determinados stats quanto mais são utilizados. Hi-Jump Kick e Jump Kick possuem recoil damage se o ataque errar. Submission dá um pouco de dano no usuário e tem um poder base questionável com accuracy questionável. Reversal é o único golpe que pode ser realmente considerado eficiente, pois seu base power fica gigantesco quando chega a 1 hp. E temos também Drain Punch, que é um ótimo golpe. Aura Sphere é excelente também, mas se me lembro, poucos realmente o aprendem. Dynamic Punch...poder base lindo, accuracy horrível. E creio que já citei ótimos exemplos.

    Dragões possuem : Dragon Dance, Dragon Pulse, Draco Meteor, Dragon Claw. Sendo que POUCOS tipos resistem à eles, então não preciso dizer o resultado final, não? Além disto, por que dragões PODEM ter um ataque físico com base power 80 e accuracy 100 e os lutadores não? 

    Pelo menos, que melhorem a distribuição de golpes, não? Aliás, time de Drizzle + Swift Swim só é banido do competitivo da Smogon porque ameaça os dragões deles. Nossa, como se fosse difícil counterar um Pokémon de água. lol.
    só uma duvida, quais são as regras oficiais do competitivo de pokemon??

    Se não me falha a memória a smogon não possui nenhum vinculo com a nintendo(me corrijam se eu estiver errado).

    na verdade esse mimimi dos dragões acho que está sendo a mesma ladainha de quando lançaram o noturno e metálico na segunda geração e os reis do tipo psíquico foram destronados. Acho que agora chegou a vez dos dragões serem destronados e outros tipos ganharem mais destaque.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Ter 24 Set 2013, 12:50

    eu concordo que tá certo os dragões serem fortes pra caramba (oras, são fucking dragões!) mas realmente tem algo de errado quando quase todo mundo tem um desses no time

    (mesmo que seja meu tipo favorito)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Set 2013, 12:51

    seraphyroth escreveu:
    LegionTwo escreveu:Além disto, poderíamos considerar Lutador um tipo poderoso, mas nem de longe chega aos absurdos que esses dragões chegaram. Maioria dos golpes lutadores acima de base power 75 possuem algum determinado tipo de risco.

    Close Combat e Superpower baixam determinados stats quanto mais são utilizados. Hi-Jump Kick e Jump Kick possuem recoil damage se o ataque errar. Submission dá um pouco de dano no usuário e tem um poder base questionável com accuracy questionável. Reversal é o único golpe que pode ser realmente considerado eficiente, pois seu base power fica gigantesco quando chega a 1 hp. E temos também Drain Punch, que é um ótimo golpe. Aura Sphere é excelente também, mas se me lembro, poucos realmente o aprendem. Dynamic Punch...poder base lindo, accuracy horrível. E creio que já citei ótimos exemplos.

    Dragões possuem : Dragon Dance, Dragon Pulse, Draco Meteor, Dragon Claw. Sendo que POUCOS tipos resistem à eles, então não preciso dizer o resultado final, não? Além disto, por que dragões PODEM ter um ataque físico com base power 80 e accuracy 100 e os lutadores não? 

    Pelo menos, que melhorem a distribuição de golpes, não? Aliás, time de Drizzle + Swift Swim só é banido do competitivo da Smogon porque ameaça os dragões deles. Nossa, como se fosse difícil counterar um Pokémon de água. lol.
    só uma duvida, quais são as regras oficiais do competitivo de pokemon??

    Se não me falha a memória a smogon não possui nenhum vinculo com a nintendo(me corrijam se eu estiver errado).

    na verdade esse mimimi dos dragões acho que está sendo a mesma ladainha de quando lançaram o noturno e metálico na segunda geração e os reis do tipo psíquico foram destronados. Acho que agora chegou a vez dos dragões serem destronados e outros tipos ganharem mais destaque.
    Nintendo ta dando uma ...... para o equilibrio lá pode tudo deixar o time todo do adversario dormir a final do Campeonato Mundial 2013 foi a batalha mais ridicula que eu já vi nunca vi um japa tão idiota meu Deus....  a unica regra oficial da nintendo é não pode repetir itens e nada de Uber e pokes especiais msm sendo ridiculo isso com alguns como Phione regras da nintendo é uma anarquia só os caras da Smogon criaram as regras deles para tentar trazer equilibrio ao jogo que nas regras da Nintendo são broken demais mais ninguem é obrigado a seguir essas regras mais fai ser dificio não sofrer um ragequit com essas regras da Nintendo bem agora vai ser melhor no Global desconectar perdeu msm kkkk .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 12:57

    Artcalumby escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Artcalumby escreveu:Mas acho que não é pra tanto. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo. Porque ninguém reclama disso?

    E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
    Cara para de Birra Dragões são OP e ponto final e agora Spiritomb e Sableye são fracos contra tipo fada e vc não ve eu reclamando Hugh Rage  e tipo eletrico com levitate são raros se não me engano só o Rotom e o Tynamo line  e ainda assim isso se resolve com um Mold breaker ou se quiser Mega evoluir Turboblaze ou Teravolt que da no msm Hm .
    Ah... Tinha esquecido que fada é super efetivo contra dark. Mas de qualquer forma Sableye e Spiritomb só tem uma fraqueza. E sobre o Pokémon elétrico com levitate tmb são poucos os pokemon com mold breaker. Porque você acha que tanta gente usa o Eelektros? Porque é apelão. Todo mundo quebra o pau em Pokémon dragão, mas dele ninguém reclama. Rolling Eyes
    Spiritomb e Sableye são fracos, servem mais pra "minar" o time adversário do que qualquer outra coisa... Até hoje, eu acho que nunca enfrentei nenhum dos dois jogando no Random Matchup (Single).

    Quantos aos elétricos, são uma bosta, ninguém usa eles. Pois boa parte dos pokés, no competitivo, tem earthquake ou earth power, e quanto ao levitate, o Elektross mesmo, mal aguenta um Outrage de um dragão e outra, golpes elétricos não pegam em ground, que diga-se de passagem está em bom número no competitivo... Melhor você pesquisar um pouco sobre o competitivo antes de dizer que elétricos são apelões.

    PS:. Quando digo elétrico, falo dos poké em si, pois golpes elétricos são utilizados, como Gengar com Thunder/bolt ou Conkeldurr com Tunderpunch e etc.
    Moises_A7X
    Moises_A7X
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Moises_A7X Ter 24 Set 2013, 13:02

    Galera, depois de dar uma enjoada do PS VITA finalmente comprei meu 3DS, gostei mt do portátil, a família Mario esta excelente nele, e tb superou minhas expectativas o 3D sem óculos.

    Bom, estou fazendo pré venda do Pokemon X/Y mas estou na duvida de qual dos 2 comprar, os 2 não posso agora.

    Alguma sugestão? Eu me identifiquei mais com o Y por enquanto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 13:04

    thi-bone escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    LegionTwo escreveu:Além disto, poderíamos considerar Lutador um tipo poderoso, mas nem de longe chega aos absurdos que esses dragões chegaram. Maioria dos golpes lutadores acima de base power 75 possuem algum determinado tipo de risco.

    Close Combat e Superpower baixam determinados stats quanto mais são utilizados. Hi-Jump Kick e Jump Kick possuem recoil damage se o ataque errar. Submission dá um pouco de dano no usuário e tem um poder base questionável com accuracy questionável. Reversal é o único golpe que pode ser realmente considerado eficiente, pois seu base power fica gigantesco quando chega a 1 hp. E temos também Drain Punch, que é um ótimo golpe. Aura Sphere é excelente também, mas se me lembro, poucos realmente o aprendem. Dynamic Punch...poder base lindo, accuracy horrível. E creio que já citei ótimos exemplos.

    Dragões possuem : Dragon Dance, Dragon Pulse, Draco Meteor, Dragon Claw. Sendo que POUCOS tipos resistem à eles, então não preciso dizer o resultado final, não? Além disto, por que dragões PODEM ter um ataque físico com base power 80 e accuracy 100 e os lutadores não? 

    Pelo menos, que melhorem a distribuição de golpes, não? Aliás, time de Drizzle + Swift Swim só é banido do competitivo da Smogon porque ameaça os dragões deles. Nossa, como se fosse difícil counterar um Pokémon de água. lol.
    só uma duvida, quais são as regras oficiais do competitivo de pokemon??

    Se não me falha a memória a smogon não possui nenhum vinculo com a nintendo(me corrijam se eu estiver errado).

    na verdade esse mimimi dos dragões acho que está sendo a mesma ladainha de quando lançaram o noturno e metálico na segunda geração e os reis do tipo psíquico foram destronados. Acho que agora chegou a vez dos dragões serem destronados e outros tipos ganharem mais destaque.
    Nintendo ta dando uma ...... para o equilibrio lá pode tudo deixar o time todo do adversario dormir a final do Campeonato Mundial 2013 foi a batalha mais ridicula que eu já vi nunca vi um japa tão idiota meu Deus....  a unica regra oficial da nintendo é não pode repetir itens e nada de Uber e pokes especiais msm sendo ridiculo isso com alguns como Phione regras da nintendo é uma anarquia só os caras da Smogon criaram as regras deles para tentar trazer equilibrio ao jogo que nas regras da Nintendo são broken demais mais ninguem é obrigado a seguir essas regras mais fai ser dificio não sofrer um ragequit com essas regras da Nintendo bem agora vai ser melhor no Global desconectar perdeu msm kkkk .
    Onde você viu a final desse ano? Tem link aí? Ontem eu passei por uma dessas, a "menina" (era char menina) tava com uma Lilligant e botou meu pokés pra dormir, sorte que meu Scizor acordou a tempo de dar Aerial Ace, o incrível é que o Sleep Power não falhou nenhuma vez, enquanto quando tento dar Hypnosis no in-game, só pega depois do 3º. ¬¬"
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Ter 24 Set 2013, 13:07

    thi-bone escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    LegionTwo escreveu:Além disto, poderíamos considerar Lutador um tipo poderoso, mas nem de longe chega aos absurdos que esses dragões chegaram. Maioria dos golpes lutadores acima de base power 75 possuem algum determinado tipo de risco.

    Close Combat e Superpower baixam determinados stats quanto mais são utilizados. Hi-Jump Kick e Jump Kick possuem recoil damage se o ataque errar. Submission dá um pouco de dano no usuário e tem um poder base questionável com accuracy questionável. Reversal é o único golpe que pode ser realmente considerado eficiente, pois seu base power fica gigantesco quando chega a 1 hp. E temos também Drain Punch, que é um ótimo golpe. Aura Sphere é excelente também, mas se me lembro, poucos realmente o aprendem. Dynamic Punch...poder base lindo, accuracy horrível. E creio que já citei ótimos exemplos.

    Dragões possuem : Dragon Dance, Dragon Pulse, Draco Meteor, Dragon Claw. Sendo que POUCOS tipos resistem à eles, então não preciso dizer o resultado final, não? Além disto, por que dragões PODEM ter um ataque físico com base power 80 e accuracy 100 e os lutadores não? 

    Pelo menos, que melhorem a distribuição de golpes, não? Aliás, time de Drizzle + Swift Swim só é banido do competitivo da Smogon porque ameaça os dragões deles. Nossa, como se fosse difícil counterar um Pokémon de água. lol.
    só uma duvida, quais são as regras oficiais do competitivo de pokemon??

    Se não me falha a memória a smogon não possui nenhum vinculo com a nintendo(me corrijam se eu estiver errado).

    na verdade esse mimimi dos dragões acho que está sendo a mesma ladainha de quando lançaram o noturno e metálico na segunda geração e os reis do tipo psíquico foram destronados. Acho que agora chegou a vez dos dragões serem destronados e outros tipos ganharem mais destaque.
    Nintendo ta dando uma ...... para o equilibrio lá pode tudo deixar o time todo do adversario dormir e afins a unica regra oficial da nintendo é não pode repetir itens e nada de Uber e pokes especiais msm sendo ridiculo isso com alguns como Phione regras da nintendo é uma anarquia só os caras da Smogon criaram as regras deles para tentar trazer equilibrio ao jogo que nas regras da Nintendo são broken demais .
    E desde de quando uma comunidade como a deles dita como o competitivo deve ser feito? Tiers não podem ser aplicadas a Pokémon. Não com este tipo de aplicação. DESDE de quando Tiers é por usagem de Pokémon? As tiers no SF são por stats, não por uso de personagem, lol.

    E Pokémon não é um mero jogo de luta para sairem colocando tiers. Não quando a possibilidade de times excede a casa das centenas. Se bobear, são muitas possibilidades. 

    Querem transformar o competitivo em um jogo de luta em que todos os golpes acertam. Pokémon é um RPG de turno, cara.

    Se fosse assim, RPGs de mesa não usariam dados, lol. Medo de um Bidoof com moody? Seriously? Feint mandou lembranças. Nossa, Pokémons de água são tão difíceis de enfrentar, realmente! Trick Room mandou abraços. O pior é que as regras só se aplicam a comunidade fechada deles e o povo já quer sair espalhando mundo afora. Querer estar preparado para tudo é ser muito ingênuo. O mínimo que é necessário em um time no competitivo é um hazarder (?) / spinner e um Pokémon que muda o clima, o resto não vai ter como prever, é simples assim. 

    Qual é o lado justo de só Drizzle + Swift Swim ser banido? Os outros climas eles não banem, né? Sei não, mas acho Smogon muito ARBITRÁRIA e infelizmente, o competitivo está assim.

    Jogo de acordo com as regras oficiais, e nada além disto.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Ter 24 Set 2013, 13:11

    thi-bone escreveu:8. O processo de seleção padrão de Pokémon para ser Mega-Evolutivo é baseada em três pontos: aparencia, popularidade e equilíbrio do jogo.
    Metagross Steel mais popular, aparência "Diferente" mas ela é legal, Seus status basicos tem o Attack e Defense elevados, mas a speed é baixa (Nada q um Agility não resolva xD )

    e ele é o tipo steel q ,mais vejo nos Random battles


    Aguardo MegaEvo do Metagross Serra 
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Ter 24 Set 2013, 13:13

    niddo87 escreveu:Quantos aos elétricos, são uma bosta, ninguém usa eles.
    Deixe-me lhe apresentar alguns Pokés que irão adorar te conhecer:
    [Discussão] Pokémon X/Y 135
    [Discussão] Pokémon X/Y 462
    [Discussão] Pokémon X/Y 479-wash
    [Discussão] Pokémon X/Y 466
    [Discussão] Pokémon X/Y 642

    Enfim, eu achei bem legal essa fake evo final do Froakie que o manolo postou aê em cima. Eu ficaria muito feliz se Froakie virasse algo pelo menos parecido com esse fakemon *---*


    Última edição por DarkRoxas em Ter 24 Set 2013, 13:15, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Set 2013, 13:14

    LegionTwo escreveu:
    thi-bone escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    LegionTwo escreveu:Além disto, poderíamos considerar Lutador um tipo poderoso, mas nem de longe chega aos absurdos que esses dragões chegaram. Maioria dos golpes lutadores acima de base power 75 possuem algum determinado tipo de risco.

    Close Combat e Superpower baixam determinados stats quanto mais são utilizados. Hi-Jump Kick e Jump Kick possuem recoil damage se o ataque errar. Submission dá um pouco de dano no usuário e tem um poder base questionável com accuracy questionável. Reversal é o único golpe que pode ser realmente considerado eficiente, pois seu base power fica gigantesco quando chega a 1 hp. E temos também Drain Punch, que é um ótimo golpe. Aura Sphere é excelente também, mas se me lembro, poucos realmente o aprendem. Dynamic Punch...poder base lindo, accuracy horrível. E creio que já citei ótimos exemplos.

    Dragões possuem : Dragon Dance, Dragon Pulse, Draco Meteor, Dragon Claw. Sendo que POUCOS tipos resistem à eles, então não preciso dizer o resultado final, não? Além disto, por que dragões PODEM ter um ataque físico com base power 80 e accuracy 100 e os lutadores não? 

    Pelo menos, que melhorem a distribuição de golpes, não? Aliás, time de Drizzle + Swift Swim só é banido do competitivo da Smogon porque ameaça os dragões deles. Nossa, como se fosse difícil counterar um Pokémon de água. lol.
    só uma duvida, quais são as regras oficiais do competitivo de pokemon??

    Se não me falha a memória a smogon não possui nenhum vinculo com a nintendo(me corrijam se eu estiver errado).

    na verdade esse mimimi dos dragões acho que está sendo a mesma ladainha de quando lançaram o noturno e metálico na segunda geração e os reis do tipo psíquico foram destronados. Acho que agora chegou a vez dos dragões serem destronados e outros tipos ganharem mais destaque.
    Nintendo ta dando uma ...... para o equilibrio lá pode tudo deixar o time todo do adversario dormir e afins a unica regra oficial da nintendo é não pode repetir itens e nada de Uber e pokes especiais msm sendo ridiculo isso com alguns como Phione regras da nintendo é uma anarquia só os caras da Smogon criaram as regras deles para tentar trazer equilibrio ao jogo que nas regras da Nintendo são broken demais .
    E desde de quando uma comunidade como a deles dita como o competitivo deve ser feito? Tiers não podem ser aplicadas a Pokémon. Não com este tipo de aplicação. DESDE de quando Tiers é por usagem de Pokémon? As tiers no SF são por stats, não por uso de personagem, lol.

    E Pokémon não é um mero jogo de luta para sairem colocando tiers. Não quando a possibilidade de times excede a casa das centenas. Se bobear, são muitas possibilidades. 

    Querem transformar o competitivo em um jogo de luta em que todos os golpes acertam. Pokémon é um RPG de turno, cara.

    Se fosse assim, RPGs de mesa não usariam dados, lol. Medo de um Bidoof com moody? Seriously? Feint mandou lembranças. Nossa, Pokémons de água são tão difíceis de enfrentar, realmente! Trick Room mandou abraços. O pior é que as regras só se aplicam a comunidade fechada deles e o povo já quer sair espalhando mundo afora. Querer estar preparado para tudo é ser muito ingênuo. O mínimo que é necessário em um time no competitivo é um hazarder (?) / spinner e um Pokémon que muda o clima, o resto não vai ter como prever, é simples assim. 

    Qual é o lado justo de só Drizzle + Swift Swim ser banido? Os outros climas eles não banem, né? Sei não, mas acho Smogon muito ARBITRÁRIA e infelizmente, o competitivo está assim.

    Jogo de acordo com as regras oficiais, e nada além disto.
    Cara ele não ditam as regras vc segue elas se quiser ,kkkk um BR que acho que Smogon is the Devil kkkk como os foruns gringos cara jogar nas regras oficiais é legal mais vc tem que estar preparado pq tem pessoas que abusam de tudo e os outros climas não tem efeitos tão broken assim Sun é o mais perto mais a maioria dos usuarios ou é fogo ou planta dois tipos não tão bons motivos fogo é fraco contra SR e grama se não tiver recursos cavam a propria cova no sol para ataques do tipo fogo e vc jogo no DS ?ta afim de uma partida Nintendo rules ?kkkk.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Ter 24 Set 2013, 13:15

    o tópico é sobre x e y pessoal, não desviem o assunto principal, deixem pra discutir táticas e competitivo no tópico apropriado, ok? 

    amanhã revelará o famoso pokemon evoluído, depois desses novos rumores aposto na outra eeveelution.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:06