Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 25 Set 2013, 20:54

    O pessoal reclama de barriga cheia .... sempre vai ter pokémon estranho, pokémon foda, pokémon fofinho.. faz parte... têm que ter diversidade po... como a nossa realidade
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qua 25 Set 2013, 21:10

    diegoedson.santos escreveu:O pessoal reclama de barriga cheia .... sempre vai ter pokémon estranho, pokémon foda, pokémon fofinho.. faz parte... têm que ter diversidade po... como a nossa realidade
    o mais engraçado é que depois que o jogo é lançado, as pessoas que reclamavam que "o pokemon tal era horrível" ou "o pokemon sei lá das quantas não me parece legal",  vai ser o cara que vai ter eles no time e ficar falando que o pokemon é f@#$ pra c@#$%¨&, é muito bom e afins.

    quando se trata de pokemon eu evito criar hype sobre o designe dos pokes, na verdade crio mais hype para saber quais as combinações de tipo, movepool ou mesmo as habilites do que qualquer outra coisa. 

    Mas o que mais me estressa com toda essa pu%$#¨& é o fato que se pokemon estivesse ainda com o mesmo estilo da primeira geração estaria a infindável reclamação de que pokemon está parado no tempo.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Archie Qua 25 Set 2013, 21:55

    Pra mim não teve muitos pokemons estranhos nessa nova geração até agora. Ta melhor que a quinta pelo menos.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Qua 25 Set 2013, 22:12

    "O tempo para Mega Evoluir é selecionável."
    Como assim?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qua 25 Set 2013, 22:15

    NPower~~ escreveu:"O tempo para Mega Evoluir é selecionável."
    Como assim?
    aperte o botão quando quiser *---*.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 25 Set 2013, 22:40

    Hmm, eu me lembro que disseram que ia ter um requerimento para Mega Evoluir, mas é só equipar o item e PAM, o botão surge ou terá que ser feito algo a mais? Se esse for o caso, acho que pode ser algo "out battle", já que tem uma torre dedicada a você aprender sobre Mega Evolutions.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qua 25 Set 2013, 22:44

    ShadowHider9 escreveu:Hmm, eu me lembro que disseram que ia ter um requerimento para Mega Evoluir, mas é só equipar o item e PAM, o botão surge ou terá que ser feito algo a mais? Se esse for o caso, acho que pode ser algo "out battle", já que tem uma torre dedicada a você aprender sobre Mega Evolutions.
    Lembro de uns lek jogando a Demo no Pokemon Game Show e na tela de golpes tinha embaixo de tudo um outro botão q é o da MegaEvo, vc apertava ele, dpois vc apertava o move q queria, e dpois disso ele MegaEvoluia e executava o movimento
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Qua 25 Set 2013, 22:50

    Então pra mega evolução acontecer a pedra deverá estar equipada nos pokemons neh? Bem, minha pergunta parece meio óbvia, mas estava pensando uma coisa: Se estão dizendo que as mega evo estão no nivel de lendarios,...talvez todas ou quase todas vão acabar sendo banidas do competitivo! Pq vc ja perde a chance de equipar um item que poderia ser de grande ajuda pro seu poke, ou seja, a mega evo com certeza vai suprir esse provavel "perda" então vão ser fortes pra baralho!!!! Eu sei que é um pensamento bobo, ih até bem antecipado, enfim, acho que vai ficar bem assim!
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qua 25 Set 2013, 23:01

    Morgan1000 escreveu:Então pra mega evolução acontecer a pedra deverá estar equipada nos pokemons neh? Bem, minha pergunta parece meio óbvia, mas estava pensando uma coisa: Se estão dizendo que as mega evo estão no nivel de lendarios,...talvez todas ou quase todas vão acabar sendo banidas do competitivo! Pq vc ja perde a chance de equipar um item que poderia ser de grande ajuda pro seu poke, ou seja, a mega evo com certeza vai suprir esse provavel "perda" então vão ser fortes pra baralho!!!! Eu sei que é um pensamento bobo, ih até bem antecipado, enfim, acho que vai ficar bem assim!
    como eu já disse vária vezes, o metagame de pokemon baseado pelo smogon(não oficial, ou seja não possui vinculo algum com a nintendo) terá que ser feito do zero novamente. Nesta geração mudou muita coisa.

    agora se for pelas regras da nintendo, bom ai eles tacam o f#$%-se e só não vale guardiões e pokemons de distribuição especial(victini, mew, genesect(se eu não me engano)entre outros).

    Eu na verdade acho muito zoado as "tiers" da smogon, principalmente por que eles meio que deixam os pokemons pré montados.

    para mim as melhores "tiers" são as que eu e meus amigos usamos: guardião, spec distro, lendários, super(dragonite, salamance, e similares das outras gerações) e o resto. fica muito mais fácil de visualizar e mais divertido.

    e para mim a gota d'água foi o victreebel virar uber por causa da habilite chlorophyll.


    mesmo por que, o que adianta montar o time seguindo as "regras" da smogon, sendo que quando você for jogar os campeonatos oficiais de pokemon você terá que seguir as regras oficiais, que não tem quase nada haver com as da smogon(nada na verdade). então desencana desse treco e se prepara seguindo as regras oficiais mesmo, será mais fácil e prático para você. sem contar que você não encontrará surpresas.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qua 25 Set 2013, 23:08

    seraphyroth escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Então pra mega evolução acontecer a pedra deverá estar equipada nos pokemons neh? Bem, minha pergunta parece meio óbvia, mas estava pensando uma coisa: Se estão dizendo que as mega evo estão no nivel de lendarios,...talvez todas ou quase todas vão acabar sendo banidas do competitivo! Pq vc ja perde a chance de equipar um item que poderia ser de grande ajuda pro seu poke, ou seja, a mega evo com certeza vai suprir esse provavel "perda" então vão ser fortes pra baralho!!!! Eu sei que é um pensamento bobo, ih até bem antecipado, enfim, acho que vai ficar bem assim!
    como eu já disse vária vezes, o metagame de pokemon baseado pelo smogon(não oficial, ou seja não possui vinculo algum com a nintendo) terá que ser feito do zero novamente. Nesta geração mudou muita coisa.

    agora se for pelas regras da nintendo, bom ai eles tacam o f#$%-se e só não vale guardiões e pokemons de distribuição especial(victini, mew, genesect(se eu não me engano)entre outros).

    Eu na verdade acho muito zoado as "tiers" da smogon, principalmente por que eles meio que deixam os pokemons pré montados.

    para mim as melhores "tiers" são as que eu e meus amigos usamos: guardião, spec distro, lendários, super(dragonite, salamance, e similares das outras gerações) e o resto. fica muito mais fácil de visualizar e mais divertido.

    e para mim a gota d'água foi o victreebel virar uber por causa da habilite chlorophyll.
    Qeeeeeeeeeeeeeee...ergh deixa eu me recompor rsrs, bem Mega stones não deixar eles mais apelões vai equilibrar algumas coisas o Chomp por exemplo perde speed por favor um ice beam e tchau se ele tiver com a Mega stone dele e jogar com o resto é muito pejorativo tem resto que apela mais que lendario lol.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qua 25 Set 2013, 23:13

    thi-bone escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Então pra mega evolução acontecer a pedra deverá estar equipada nos pokemons neh? Bem, minha pergunta parece meio óbvia, mas estava pensando uma coisa: Se estão dizendo que as mega evo estão no nivel de lendarios,...talvez todas ou quase todas vão acabar sendo banidas do competitivo! Pq vc ja perde a chance de equipar um item que poderia ser de grande ajuda pro seu poke, ou seja, a mega evo com certeza vai suprir esse provavel "perda" então vão ser fortes pra baralho!!!! Eu sei que é um pensamento bobo, ih até bem antecipado, enfim, acho que vai ficar bem assim!
    como eu já disse vária vezes, o metagame de pokemon baseado pelo smogon(não oficial, ou seja não possui vinculo algum com a nintendo) terá que ser feito do zero novamente. Nesta geração mudou muita coisa.

    agora se for pelas regras da nintendo, bom ai eles tacam o f#$%-se e só não vale guardiões e pokemons de distribuição especial(victini, mew, genesect(se eu não me engano)entre outros).

    Eu na verdade acho muito zoado as "tiers" da smogon, principalmente por que eles meio que deixam os pokemons pré montados.

    para mim as melhores "tiers" são as que eu e meus amigos usamos: guardião, spec distro, lendários, super(dragonite, salamance, e similares das outras gerações) e o resto. fica muito mais fácil de visualizar e mais divertido.

    e para mim a gota d'água foi o victreebel virar uber por causa da habilite chlorophyll.
    Qeeeeeeeeeeeeeee...ergh deixa eu me recompor rsrs, bem Mega stones não deixar eles mais apelões  vai equilibrar algumas coisas o Chomp por exemplo perde speed por favor um ice beam e tchau se ele tiver com a Mega stone dele e jogar com o resto é muito pejorativo tem resto que apela mais que lendario lol.
    eu sei que tem pokemon no "resto" que apela mais que lendário. mas acho melhor que ficar com um porre de siglas que induzem os jogadores a não utilizar certos pokemons pois estão em uma categoria mais fraca que outros. perdendo o fator diversão e ganhando o fator repetição.

    afinal o competitivo acaba se tornando variações de poucos times. tendo chances de gerar mirror battle.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Qua 25 Set 2013, 23:19

    seraphyroth escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Então pra mega evolução acontecer a pedra deverá estar equipada nos pokemons neh? Bem, minha pergunta parece meio óbvia, mas estava pensando uma coisa: Se estão dizendo que as mega evo estão no nivel de lendarios,...talvez todas ou quase todas vão acabar sendo banidas do competitivo! Pq vc ja perde a chance de equipar um item que poderia ser de grande ajuda pro seu poke, ou seja, a mega evo com certeza vai suprir esse provavel "perda" então vão ser fortes pra baralho!!!! Eu sei que é um pensamento bobo, ih até bem antecipado, enfim, acho que vai ficar bem assim!
    como eu já disse vária vezes, o metagame de pokemon baseado pelo smogon(não oficial, ou seja não possui vinculo algum com a nintendo) terá que ser feito do zero novamente. Nesta geração mudou muita coisa.

    agora se for pelas regras da nintendo, bom ai eles tacam o f#$%-se e só não vale guardiões e pokemons de distribuição especial(victini, mew, genesect(se eu não me engano)entre outros).

    Eu na verdade acho muito zoado as "tiers" da smogon, principalmente por que eles meio que deixam os pokemons pré montados.

    para mim as melhores "tiers" são as que eu e meus amigos usamos: guardião, spec distro, lendários, super(dragonite, salamance, e similares das outras gerações) e o resto. fica muito mais fácil de visualizar e mais divertido.

    e para mim a gota d'água foi o victreebel virar uber por causa da habilite chlorophyll.
    Cara, vc me desculpe, mas o que tem haver o que vc disse? Sobre não aceitar as tiers da smogon? Td bem! Mas eu não entendi sua resposta! Ta, td bem, msm assim mto obrigado por responder!

    Eu acho as regras da smogon SENSACIONAIS! Boba da nintendo que não as usa! Ficar no oba oba, serio? Fica bagunça! Ia literalmente "chuver" time de rain com swit swin e por aí vai! E des de quando victribel é Uber? No maximo RU, se chegar lah! Mas aí que ta o meu gosto na smogon: Não é só pq o poke é RU ou NU, não qr dizer que vc não conseguirá usa-lo em batalhas OU..e isso a regra permite (em batalhas de OU, claro)! Se vc combinar pokes de categorias mais baixas, com alguns de OU por exemplo, tendo a sinergia, cobrindo todas fraquezas, da pra concretizar excelentes equipes! 

    Não me entenda mal, não estou criticando seu estilo de batalhas com seus companheiros.Bem interessante até, só estou expondo minha opnião! Não me importo em batalhar com alguém que use as regras da nintendo, não creio que estarei em desvantagem, posso ganhar ou perder não seria somente essas regras que ditariam vitoria ou derrota! Mas quando vc entra em um campeonato que esteja valendo um premio de seu interesse e ve 10 equipes de rain com swit swin, batalhas onde ta todo mundo com sono, sleep comendo solto.. fica meio chato neh?Espero que tenha me etendido!
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Qua 25 Set 2013, 23:26

    thi-bone escreveu:
    Qeeeeeeeeeeeeeee...ergh deixa eu me recompor rsrs, bem Mega stones não deixar eles mais apelões  vai equilibrar algumas coisas o Chomp por exemplo perde speed por favor um ice beam e tchau se ele tiver com a Mega stone dele e jogar com o resto é muito pejorativo tem resto que apela mais que lendario lol.
    Há!!! Mto obrigado thi-bone! Isso que eu queria saber! Então garchomp perde speed? Não é simplesmente um aumento de status com mudanças convenientes de habilidades! Fico mais tranquilo! Sempre tive medo do garchomp! kkkk! Bem legal isso, vai dar uma balanceada msm! Os mega não serão tão apelões assim! É isso aí!
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qua 25 Set 2013, 23:27

    Morgan1000 escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Então pra mega evolução acontecer a pedra deverá estar equipada nos pokemons neh? Bem, minha pergunta parece meio óbvia, mas estava pensando uma coisa: Se estão dizendo que as mega evo estão no nivel de lendarios,...talvez todas ou quase todas vão acabar sendo banidas do competitivo! Pq vc ja perde a chance de equipar um item que poderia ser de grande ajuda pro seu poke, ou seja, a mega evo com certeza vai suprir esse provavel "perda" então vão ser fortes pra baralho!!!! Eu sei que é um pensamento bobo, ih até bem antecipado, enfim, acho que vai ficar bem assim!
    como eu já disse vária vezes, o metagame de pokemon baseado pelo smogon(não oficial, ou seja não possui vinculo algum com a nintendo) terá que ser feito do zero novamente. Nesta geração mudou muita coisa.

    agora se for pelas regras da nintendo, bom ai eles tacam o f#$%-se e só não vale guardiões e pokemons de distribuição especial(victini, mew, genesect(se eu não me engano)entre outros).

    Eu na verdade acho muito zoado as "tiers" da smogon, principalmente por que eles meio que deixam os pokemons pré montados.

    para mim as melhores "tiers" são as que eu e meus amigos usamos: guardião, spec distro, lendários, super(dragonite, salamance, e similares das outras gerações) e o resto. fica muito mais fácil de visualizar e mais divertido.

    e para mim a gota d'água foi o victreebel virar uber por causa da habilite chlorophyll.
    Cara, vc me desculpe, mas o que tem haver o que vc disse? Sobre não aceitar as tiers da smogon? Td bem! Mas eu não entendi sua resposta! Ta, td bem, msm assim mto obrigado por responder!

    Eu acho as regras da smogon SENSACIONAIS! Boba da nintendo que não as usa! Ficar no oba oba, serio? Fica bagunça! Ia literalmente "chuver" time de rain com swit swin e por aí vai! E des de quando victribel é Uber? No maximo RU, se chegar lah! Mas aí que ta o meu gosto na smogon: Não é só pq o poke é RU ou NU, não qr dizer que vc não conseguirá usa-lo em batalhas OU..e isso a regra permite (em batalhas de OU, claro)! Se vc combinar pokes de categorias mais baixas, com alguns de OU por exemplo, tendo a sinergia, cobrindo todas fraquezas, da pra concretizar excelentes equipes! 

    Não me entenda mal, não estou criticando seu estilo de batalhas com seus companheiros.Bem interessante até, só estou expondo minha opnião! Não me importo em batalhar com alguém que use as regras da nintendo, não creio que estarei em desvantagem, posso ganhar ou perder não seria somente essas regras que ditariam vitoria ou derrota! Mas quando vc entra em um campeonato que esteja valendo um premio de seu interesse e ve 10 equipes de rain com swit swin, batalhas onde ta todo mundo com sono, sleep comendo solto.. fica meio chato neh?Espero que tenha me etendido!
    Victreebel Uber. o problema é que no competitivo oficial você vai encontrar times rain com swit swin a rodo. essas regras da smogon só gera derrota entre o grupo deles. Não é uma regra oficial. você pode ir para um campeonato oficial e se deparar com um time com 3 lendários ou 6.

    as regras podem até ser legais para quem usa, mas os pokemons acabam virando muito receitinha. acaba tendo mais do mesmo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qua 25 Set 2013, 23:27

    Voltando ao assunto do topico, (nada contra, mas . . .).

    Como vcs acham q vai ser a 3° evolução do Honedge/Doublade

    Será q ele não vai ter ou será q ele virará uma Espada gigante super epica??

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:00