Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Gabriel 88 Qui 31 Out 2013, 17:43

    pessoal alguem sabe me dizer se da pra evoluir o electabuzz em electivire no x e no y.
    Se alguem poder me doar um elekid agradeco pois no gts tao pedindo zapdos e moltrez por um. que absurdooooo
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qui 31 Out 2013, 17:44

    niddo87 escreveu:Pô... Quando tava me empolgando no WT aqui a bateria começou a arriar e nem posso colocar pra carregar agora. O pessoal, da Europa principalmente, nem olham os pokés, vão logo repassando. Nessa onda aí eu peguei um Marill Adamant com Belly Drum e Aqua Jet, Scyther Adamant, Fletichling Adamant com Gale Wings, Barnacle Jolly com Shell Smash e mais umas coisas aí. Acho que a turma vê e diz "poké repetido e lv1, vou passar adiante".
    Sim tem muita pessoa esquisita pelo mundo que faz isso o Xerneas que recebi tinha 3 ivs 31 de padrão 30 no Hp e 27 ,21 nas defesa o povo deve ter jogado ele no Wonder só pa é Adamant e.e povo de mente fechada kkkk.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qui 31 Out 2013, 17:44

    niddo87 escreveu:Pô... Quando tava me empolgando no WT aqui a bateria começou a arriar e nem posso colocar pra carregar agora. O pessoal, da Europa principalmente, nem olham os pokés, vão logo repassando. Nessa onda aí eu peguei um Marill Adamant com Belly Drum e Aqua Jet, Scyther Adamant, Fletichling Adamant com Gale Wings, Barnacle Jolly com Shell Smash e mais umas coisas aí. Acho que a turma vê e diz "poké repetido e lv1, vou passar adiante".
    Sim tem muita pessoa esquisita pelo mundo que faz isso o Xerneas que recebi tinha 3 ivs 31 de padrão 30 no Hp e 27 ,21 nas defesa o povo deve ter jogado ele no Wonder só pa é Adamant e.e povo de mente fechada kkkk.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 17:59

    thi-bone escreveu:
    niddo87 escreveu:Pô... Quando tava me empolgando no WT aqui a bateria começou a arriar e nem posso colocar pra carregar agora. O pessoal, da Europa principalmente, nem olham os pokés, vão logo repassando. Nessa onda aí eu peguei um Marill Adamant com Belly Drum e Aqua Jet, Scyther Adamant, Fletichling Adamant com Gale Wings, Barnacle Jolly com Shell Smash e mais umas coisas aí. Acho que a turma vê e diz "poké repetido e lv1, vou passar adiante".
    Sim tem muita pessoa esquisita pelo mundo que faz isso o Xerneas que recebi tinha 3 ivs 31 de padrão 30 no Hp e 27 ,21 nas defesa o povo deve ter jogado ele no Wonder só pa é Adamant e.e povo de mente fechada kkkk.
    É bom, porque quem sai ganhando é a gente... kkkkkkk
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qui 31 Out 2013, 18:06

    niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    niddo87 escreveu:Pô... Quando tava me empolgando no WT aqui a bateria começou a arriar e nem posso colocar pra carregar agora. O pessoal, da Europa principalmente, nem olham os pokés, vão logo repassando. Nessa onda aí eu peguei um Marill Adamant com Belly Drum e Aqua Jet, Scyther Adamant, Fletichling Adamant com Gale Wings, Barnacle Jolly com Shell Smash e mais umas coisas aí. Acho que a turma vê e diz "poké repetido e lv1, vou passar adiante".
    Sim tem muita pessoa esquisita pelo mundo que faz isso o Xerneas que recebi tinha 3 ivs 31 de padrão 30 no Hp e 27 ,21 nas defesa o povo deve ter jogado ele no Wonder só pa é Adamant e.e povo de mente fechada kkkk.
    É bom, porque quem sai ganhando é a gente... kkkkkkk
    Falando de sair ganhando...Recebi um Phantump que evoluiu para Trevenant com Pokérus. Mas já tenho um Froakie com pokérus que um amigo meu me deu. Então fica aqui a oferta para quem quiser um poké com pokérus. : p
    lumon13
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por lumon13 Qui 31 Out 2013, 18:08

    Galera 2 coisas a primeira é alguém aí conseguiu evoluir o eevee para umbreom eu não to conseguindo e a segunda é o que tem d+ na natureza adamant?
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por dantethedanny Qui 31 Out 2013, 18:09

    Dúvida Espeon...
    Li que para evoluir Eeve para Espeon, dexiar feliz máximo e de dia... ou sothee bell

    Estava agora as 16:48 no poke Amie, dei 2 hearts e 3 friend...sem sothee bell e lv 8 meu Eeve evoluiu para Espeon...

    WTH?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 18:10

    Putz, hoje tá osso só recebendo Pumpkaboo/Gourgeist adoidado, acho que é por conta do Halloween.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Qui 31 Out 2013, 18:14

    http://espurr.net/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ;______;
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por anmani Qui 31 Out 2013, 18:15

    ainda não tentei mas se não me engano a afeição do poke-amie não é felicidade.
    pra evoluir pra espeon ou umbreon precisa de felicidade no máximo.
    pra evoluir pra silveon é afeição com alguns corações + move fairy.

    adamant aumenta ATK e diminue SP.ATK, é bom para pokemon que usa moves físicos.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Monagma Qui 31 Out 2013, 18:16

    dantethedanny escreveu:Dúvida Espeon...
    Li que para evoluir Eeve para Espeon, dexiar feliz máximo e de dia... ou sothee bell

    Estava agora as 16:48 no poke Amie, dei 2 hearts e 3 friend...sem sothee bell e lv 8 meu Eeve evoluiu para Espeon...

    WTH?
    Pokémon Amie nada tem a ver com a amizade do Pokémon, mas ele também pode evoluir sem Soothe Bell. Se foi capturado com Luxury Ball, se você dá Rare Candy ou vitaminas pra ele, se você já o massageou... Muitos são os fatores que podem aumentar a felicidade dele.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Qui 31 Out 2013, 18:16

    Gente,tem um punhado de pokémon no wonder trade,será que nintendo de vez em quando joga algums fodões lá só pra dar uma animada no povo?

    Edit:esse site do espuur aí é perturbador.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 18:21

    Só a título de curiosidade, qual calculadora de IVs vocês estão usando? Eu estou usando essa daqui.

    @Edit: Alguém sabe alguma mandinga pra vir Reset Bag aí?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qui 31 Out 2013, 18:24

    dantethedanny escreveu:Dúvida Espeon...
    Li que para evoluir Eeve para Espeon, dexiar feliz máximo e de dia... ou sothee bell

    Estava agora as 16:48 no poke Amie, dei 2 hearts e 3 friend...sem sothee bell e lv 8 meu Eeve evoluiu para Espeon...

    WTH?
    Felicidade e Afeto são dua coisa diferentes e.e.

    NPower~~ escreveu:http://espurr.net/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ;______;
    Espurr lindo demais pro meu gosto já vi um video dele só que feito naqueles videos caseiros no jogo mesmo kkkk.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 31 Out 2013, 18:31

    thi-bone escreveu:
    NPower~~ escreveu:http://espurr.net/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ;______;
    Espurr lindo demais pro meu gosto já vi um video dele só que feito naqueles videos caseiros no jogo mesmo kkkk.
    Tirando a Fofura do Espurr, ele parece que viu Coisas horriveis dos cantos da Internet.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:36