Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Ter 01 Out 2013, 10:34

    niddo87 escreveu:
    Tails escreveu:Pessoal muito negativo, na boa. Ficam defendendo a Game Freak contra Genwunners (quem fica falando que só gen 1 presta), mas na hora de confiar e botar fé na empresa que ela vai fazer bons designs, todo mundo fica com o pé atrás e falando "ESSAS FAKEVOS FEIAS PRA CARAMBA SÃO BEM TÍPICAS DA GAME FREAK, HEIM! NÃO DUVIDEM DA GF! A GF VAI ESTRAGAR TUDO!"

    Hipocrisia sharply rose!
    1 - Faz tempo que não vejo alguém comentando coisas do tipo "só a GEN 1 presta".

    2 - Desde a primeira geração que tem Pokémon "feio" (repare nas aspas), tem gente que vai se agradar de alguns poké que outros vão odiar e vice-versa. Ninguém pensa igual e ninguém é obrigado a ter os mesmos gostos.

    3 - Sim, a Game Freak tem o dom de estragar alguns poké, mas também tem o dom de fazer outros maravilhosos. Mas novamente, tudo é questão de gosto.
    Eu concordo com o 1º e 2º argumento (apesar de ainda vira e mexe ver algum genwunner por aí em sites gringos e afins). Mas eu discordo da 3ª. A empresa não tem "DOM" de estragar ou "DOM" de fazer pokémons maravilhosos. Isso é meio contraditório, e você mesmo disse que depende do gosto de cada um.

    Enquanto um gosta de um design, outro não gosta, e vice-versa. Mas é completamente inviável tu olhar pra uma Fake Evolution e dizer "olha, tá horrível, a Game Freak com certeza vai fazer igual!". Até parece que tudo que ela faz é ruim.

    Vamos valorizar os designs que ela fez que lhe agradaram (o que eu creio que seja A MAIORIA dos 649+), em fez de ficar metendo pé na empresa sem nem saber o que ela tem pronto para as últimas evoluções dos iniciais.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 01 Out 2013, 10:59

    Será que realmente compensa ficar discutindo o que 1 pessoa falou ??
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Ter 01 Out 2013, 11:02

    diegoedson.santos escreveu:Será que realmente compensa ficar discutindo o que 1 pessoa falou ??
    Se for sobre mim, sim (rç).

    Particularmente gostei da evo do Froakie com o cachecol-lingua.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Ter 01 Out 2013, 11:24

    Tails escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Tails escreveu:Pessoal muito negativo, na boa. Ficam defendendo a Game Freak contra Genwunners (quem fica falando que só gen 1 presta), mas na hora de confiar e botar fé na empresa que ela vai fazer bons designs, todo mundo fica com o pé atrás e falando "ESSAS FAKEVOS FEIAS PRA CARAMBA SÃO BEM TÍPICAS DA GAME FREAK, HEIM! NÃO DUVIDEM DA GF! A GF VAI ESTRAGAR TUDO!"

    Hipocrisia sharply rose!
    1 - Faz tempo que não vejo alguém comentando coisas do tipo "só a GEN 1 presta".

    2 - Desde a primeira geração que tem Pokémon "feio" (repare nas aspas), tem gente que vai se agradar de alguns poké que outros vão odiar e vice-versa. Ninguém pensa igual e ninguém é obrigado a ter os mesmos gostos.

    3 - Sim, a Game Freak tem o dom de estragar alguns poké, mas também tem o dom de fazer outros maravilhosos. Mas novamente, tudo é questão de gosto.
    Eu concordo com o 1º e 2º argumento (apesar de ainda vira e mexe ver algum genwunner por aí em sites gringos e afins). Mas eu discordo da 3ª. A empresa não tem "DOM" de estragar ou "DOM" de fazer pokémons maravilhosos. Isso é meio contraditório, e você mesmo disse que depende do gosto de cada um.

    Enquanto um gosta de um design, outro não gosta, e vice-versa. Mas é completamente inviável tu olhar pra uma Fake Evolution e dizer "olha, tá horrível, a Game Freak com certeza vai fazer igual!". Até parece que tudo que ela faz é ruim.

    Vamos valorizar os designs que ela fez que lhe agradaram (o que eu creio que seja A MAIORIA dos 649+), em fez de ficar metendo pé na empresa sem nem saber o que ela tem pronto para as últimas evoluções dos iniciais.
    cara.. parece q vc esta se referindo ao q eu disse...
    mas.. eu nao desvalorizei.. apenas disse q estao horriveis, e fazer pokemons estranhos sao tipicos da GF... grimer, trubish, nosepass entre outros sao exemplos do q estou falando, mas nao significa q nao gosto deles, apenas q sao horriveis.
    o Emboar tbm.. e meu pokemon preferido.. mas eu nao gosto do design dele...

    e ate agora.. nao vi nenhum post falando q a GF vai estragar tudo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 11:35

    Nada anunciado no Direct de hoje... Poxa, podiam pelo menos relevar um poké novo, nem que fosse só pra mostrar o nome e dizer o tipo dele. O jeito é esperar alguma informação vazar dos reviewers ou então esperar até o meu jogo chegar.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Ter 01 Out 2013, 11:38

    baka.san escreveu:
    Tails escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Tails escreveu:Pessoal muito negativo, na boa. Ficam defendendo a Game Freak contra Genwunners (quem fica falando que só gen 1 presta), mas na hora de confiar e botar fé na empresa que ela vai fazer bons designs, todo mundo fica com o pé atrás e falando "ESSAS FAKEVOS FEIAS PRA CARAMBA SÃO BEM TÍPICAS DA GAME FREAK, HEIM! NÃO DUVIDEM DA GF! A GF VAI ESTRAGAR TUDO!"

    Hipocrisia sharply rose!
    1 - Faz tempo que não vejo alguém comentando coisas do tipo "só a GEN 1 presta".

    2 - Desde a primeira geração que tem Pokémon "feio" (repare nas aspas), tem gente que vai se agradar de alguns poké que outros vão odiar e vice-versa. Ninguém pensa igual e ninguém é obrigado a ter os mesmos gostos.

    3 - Sim, a Game Freak tem o dom de estragar alguns poké, mas também tem o dom de fazer outros maravilhosos. Mas novamente, tudo é questão de gosto.
    Eu concordo com o 1º e 2º argumento (apesar de ainda vira e mexe ver algum genwunner por aí em sites gringos e afins). Mas eu discordo da 3ª. A empresa não tem "DOM" de estragar ou "DOM" de fazer pokémons maravilhosos. Isso é meio contraditório, e você mesmo disse que depende do gosto de cada um.

    Enquanto um gosta de um design, outro não gosta, e vice-versa. Mas é completamente inviável tu olhar pra uma Fake Evolution e dizer "olha, tá horrível, a Game Freak com certeza vai fazer igual!". Até parece que tudo que ela faz é ruim.

    Vamos valorizar os designs que ela fez que lhe agradaram (o que eu creio que seja A MAIORIA dos 649+), em fez de ficar metendo pé na empresa sem nem saber o que ela tem pronto para as últimas evoluções dos iniciais.
    cara.. parece q vc esta se referindo ao q eu disse...
    mas.. eu nao desvalorizei.. apenas disse q estao horriveis, e fazer pokemons estranhos sao tipicos da GF... grimer, trubish, nosepass entre outros sao exemplos do q estou falando, mas nao significa q nao gosto deles, apenas q sao horriveis.
    o Emboar tbm.. e meu pokemon preferido.. mas eu nao gosto do design dele...

    e ate agora.. nao vi nenhum post falando q a GF vai estragar tudo.
    Não me referi somente a você, já vi uma pá de gente falando coisas do tipo.
    Sei lá, não gosto desse negativismo. Prefiro esperar que as últimas evoluções dos iniciais sejam excelentes.

    @Nintendo Direct
    Já esperava nenhuma notícia de X/Y. O jogo já está quase aí, e quase nunca Pokémon teve um grande espaço nos NDs, tirando o Pokémon Direct em Janeiro -q
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Ter 01 Out 2013, 11:44

    baka.san escreveu:
    Tails escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Tails escreveu:Pessoal muito negativo, na boa. Ficam defendendo a Game Freak contra Genwunners (quem fica falando que só gen 1 presta), mas na hora de confiar e botar fé na empresa que ela vai fazer bons designs, todo mundo fica com o pé atrás e falando "ESSAS FAKEVOS FEIAS PRA CARAMBA SÃO BEM TÍPICAS DA GAME FREAK, HEIM! NÃO DUVIDEM DA GF! A GF VAI ESTRAGAR TUDO!"

    Hipocrisia sharply rose!
    1 - Faz tempo que não vejo alguém comentando coisas do tipo "só a GEN 1 presta".

    2 - Desde a primeira geração que tem Pokémon "feio" (repare nas aspas), tem gente que vai se agradar de alguns poké que outros vão odiar e vice-versa. Ninguém pensa igual e ninguém é obrigado a ter os mesmos gostos.

    3 - Sim, a Game Freak tem o dom de estragar alguns poké, mas também tem o dom de fazer outros maravilhosos. Mas novamente, tudo é questão de gosto.
    Eu concordo com o 1º e 2º argumento (apesar de ainda vira e mexe ver algum genwunner por aí em sites gringos e afins). Mas eu discordo da 3ª. A empresa não tem "DOM" de estragar ou "DOM" de fazer pokémons maravilhosos. Isso é meio contraditório, e você mesmo disse que depende do gosto de cada um.

    Enquanto um gosta de um design, outro não gosta, e vice-versa. Mas é completamente inviável tu olhar pra uma Fake Evolution e dizer "olha, tá horrível, a Game Freak com certeza vai fazer igual!". Até parece que tudo que ela faz é ruim.

    Vamos valorizar os designs que ela fez que lhe agradaram (o que eu creio que seja A MAIORIA dos 649+), em fez de ficar metendo pé na empresa sem nem saber o que ela tem pronto para as últimas evoluções dos iniciais.
    cara.. parece q vc esta se referindo ao q eu disse...
    mas.. eu nao desvalorizei.. apenas disse q estao horriveis, e fazer pokemons estranhos sao tipicos da GF... grimer, trubish, nosepass entre outros sao exemplos do q estou falando, mas nao significa q nao gosto deles, apenas q sao horriveis.
    o Emboar tbm.. e meu pokemon preferido.. mas eu nao gosto do design dele...

    e ate agora.. nao vi nenhum post falando q a GF vai estragar tudo.
    Vontade de fazer um post falando que a GF vai estragar tudo )):

    Mas enfim. Acredito que esses designs são para 'incluir' os pokemons não apenas como monstros com quais podemos conviver - como cachorros (domesticaveis) e elefantes (a priori, selvagens) -, mas como parte do cotidiano em si. Objetos, comida, coisas estranhas - musgo, lixo, até estrelas -, como a vida em si  (que para nos é um sistema egocentrico em que acreditamos que a vida é em nossa função) girasse, tambem, ao redor dos poquemão! - eles tem até seu deus - não sei dizer, mas o nosso deus ja foi comentado no jogo, manga e/ou anime?. No estilo dos Flinstones. Trabalhos para 'cooperar' um com o outro, mas, obviamente, acabamos nos tornando 'superiores' de modo a captura-los e usa-los a bel prazer. E como jogo, Pokemons "X" (já não é possivel citar "X" como qualquer pokemon, agora que existe uma versão), tem inserido isso de forma clara com os designs diferenciados. E como jogo nos temos essa concepção de que os designs tem que ser de monstros fortes e intimidadores, ao menos bonitos, acabamos de esquecer que a historia seja muito diferente do que simplesmente captura-los e vencer a liga.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Ter 01 Out 2013, 11:58

    GF estraga os Pokémons? Nossa, essa "m*** de jogo" não é dela há 17 anos? Que discussão mais idiota.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Ter 01 Out 2013, 12:31

    Os Pokémon dessa geração estão tão lindos! o mais bonito até agora é aquela borboleta Vivillon eu acho, e suas prés. Achei tão genial fazer um animal pixelado.

    O único feio até agora é o Honedge e o Doublade, o resto está de boax.

    Eu sei que tem gente que não gosta dos rumores, mas vou postar mesmo assim a lista das possíveis mega-evoluções:

    LISTA:

    Segundo ele, esses Pokémon foram trendmarkados depois do lançamento de Black and White 2. Eu tirei os já confirmados da lista para não confundir.


    Última edição por Hentz em Ter 01 Out 2013, 12:41, editado 2 vez(es)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Ter 01 Out 2013, 12:36

    Nossa, só 17 anos? Acreditava ser bem mais tempo. 

    Mas realmente, GF não tem - para mim - estragado nada. Ha as implementações que agradam, ou não, e sempre ha poquemães que não agradam, claro. Mas eles conseguem a enorme proeza de agradar a gregos e troianos. 

    Acho que essa 'carta' do Iwata cabe ao Pokemon tambem: http://www.dorkly.com/article/53774/satoru-iwata-clears-up-the-confusion-over-the-nintendo-2ds
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 13:08

    GraveWalker escreveu:Nossa, só 17 anos? Acreditava ser bem mais tempo. 

    Mas realmente, GF não tem - para mim - estragado nada. Ha as implementações que agradam, ou não, e sempre ha poquemães que não agradam, claro. Mas eles conseguem a enorme proeza de agradar a gregos e troianos. 

    Acho que essa 'carta' do Iwata cabe ao Pokemon tambem: http://www.dorkly.com/article/53774/satoru-iwata-clears-up-the-confusion-over-the-nintendo-2ds
    Ainda acho que vai ter alguém reclamando que a carta é fake... kkkkkkk

    Mas essa carta tem um ponto interessante, concordo plenamente com ela.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 01 Out 2013, 13:42

    Vou criar um tópico: "Xingue a GF aqui!!"
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Ter 01 Out 2013, 13:59

    Hentz escreveu:Os Pokémon dessa geração estão tão lindos! o mais bonito até agora é aquela borboleta Vivillon eu acho, e suas prés. Achei tão genial fazer um animal pixelado.

    O único feio até agora é o Honedge e o Doublade, o resto está de boax.

    Eu sei que tem gente que não gosta dos rumores, mas vou postar mesmo assim a lista das possíveis mega-evoluções:

    LISTA:

    Segundo ele, esses Pokémon foram trendmarkados depois do lançamento de Black and White 2. Eu tirei os já confirmados da lista para não confundir.
    Para mim o honedge ainda está tudo bem, gostei dele
    mas o doublade... Não gosto desse tipo de evolução.

    Acho que o único FEIO, FEIO mesmo é o skrelp
    eu entendi a aparência dele, de se camuflar no fundo do mar com as algas e tal, mas ele precisa desesperadamente de uma evolução
    algo como esse fake que fizeram ficaria muito bom e me faria amar ele:
    Spoiler:
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 01 Out 2013, 14:01

    nossa nada de informacao hoje aff que saco sera que amanha tem algo?
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por YamiEx Ter 01 Out 2013, 14:41

    Reclamam tanto da GF e bla bla bla, sempre foi assim -.-

    Vou rir demais se parte dos fakes forem reais, com BW foi a mesma coisa, geral falava que os iniciais eram fake e no fim era real.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:13