Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Qui 26 Set 2013, 19:18

    Gente,a pré-venda da shoptime é boa?To pensando em pegar,moro no interior de Minas (umas 3 horas de BH) e o preço está bem em conta.E eu tenho o dinheiro pra pagar a vista pelo boleto!:DD
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Qui 26 Set 2013, 20:35

    Eu não fiz minha pré venda na Saraiva ate hoje, estou com medo de não conseguir mais log logo
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 26 Set 2013, 21:14

    seraphyroth escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:Alguém sabe se o app de 3ds pokedex 3d vai receber atualização ??
    Não foi anunciado nada oficialmente. Pode ser depois que x e y sejam lançados a app receba upgrades. 

    Mas como disse nada confirmado.
    Deveria ter pelo menos.. uma atualização ... acho muito boa a pokedex mas acho que falta a opção de ver os pokés na cor shiny
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Qui 26 Set 2013, 21:46

    OFF: De novo esse assunto de pré-vendas? Poxa gente, todo dia alguém toca nesse assunto. Sempre o mesmo assunto e mesmas perguntas.
    Se eu não me engano já tem um tópico sobre as Pré-Vendas de Pokémon X/Y. Depois ainda vem os caras falando que todo mundo flooda com comentário sem sentido, enquanto na verdade estão apenas repetindo assuntos e comentando coisas em tópicos errados.


    ON: Pelo visto só veremos novas informações com o lançamentos, vazamentos ou por Pokémon Sunday Smash GetestreilinhaTv
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por PhanterGun Qui 26 Set 2013, 22:07

    A Pré-venda do Shoptime tá bem em conta mesmo!
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Qui 26 Set 2013, 22:26

    Eu não entendo pq reclamam tanto! Não pode falar sobre o competitivo pq "não tem nd haver com pokemon x/y"! Não podemos falar sobre pré venda de pokemon x/y pq "não tem nd haver com pokemon x/y"! Então sobre o que podemos falar? Vamos falar do dólar! Alguém ta sabendo a cotação do dólar? E a nasdaq gente? Aguém por acaso ta sabendo se esta em alta? Hj acordei com uma vontade de investir na bolsa!


    --------------/---------------

    Agora, fugindo ao assunto principal; sobre a pokedex 3d! Seria mto legal se pudessemos ver as formas dos pokemons shiny! Espero que tenha logo uma atualização pro x/y e que venha com as formas shiny! Acho que vai demorar um pouco pra vir a atualização,...tipo meados de 2014! mas posso estar errado (e espero estar kkkkk)
    Ah me perdoem fugir do assunto pokemon x/y, eu queria mto citar a pokedex que citaram acima!
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 26 Set 2013, 22:58

    Morgan1000 escreveu:Eu não entendo pq reclamam tanto! Não pode falar sobre o competitivo pq "não tem nd haver com pokemon x/y"! Não podemos falar sobre pré venda de pokemon x/y pq "não tem nd haver com pokemon x/y"! Então sobre o que podemos falar? Vamos falar do dólar! Alguém ta sabendo a cotação do dólar? E a nasdaq gente? Aguém por acaso ta sabendo se esta em alta? Hj acordei com uma vontade de investir na bolsa!


    --------------/---------------

    Agora, fugindo ao assunto principal; sobre a pokedex 3d! Seria mto legal se pudessemos ver as formas dos pokemons shiny! Espero que tenha logo uma atualização pro x/y e que venha com as formas shiny! Acho que vai demorar um pouco pra vir a atualização,...tipo meados de 2014! mas posso estar errado (e espero estar kkkkk)
    Ah me perdoem fugir do assunto pokemon x/y, eu queria mto citar a pokedex que citaram acima!
    off: concordo com você, não se pode discutir nada que esteja "fora" do assunto principal.

    o problema é que para manter um debate ou uma conversa sobre um assunto é necessário ter conteúdo para tal conversa.

    ou seja temos uma informação debatemos ela por 2 ou 3 abas e pronto acabou o assunto. Acho meio normal encontrar alguns assuntos(mesmo que não seja o foco principal do mesmo) para "distrair" até a próxima novidade.

    ah, você esqueceu de uma coisa, também não pode reaproveitar assunto antigo do tópico.
    fim off.

    bom já que é para puxar algum assunto vamos lá:
    tá, os gráficos ficaram bons, teremos uma customização de personagem muito f@#$(melhor que muito mmo por ai), teremos patins, bicicletas, e montarias e afins.

    agora falando do principal, os pokemons: será que eles vão remover a porcaria dos ivs?? essa porcaria só serve para duas coisas: dar dor de cabeça e determinar o tipo de hiden power.

    será que vão modificar, e quando digo modificar deixar decente, a movepool dos pokemons antigos??

    uma coisa que ninguém se perguntou(eu acho) será que vai ter ataques que vão mudar para tipo fada(o que mudaria muita coisa no metagame)??

    será que eles vão reorganizar os atributos dos pokemons, deixando a disparidade entre eles menor??

    bom é isso, se tiver mais alguma coisa comecem o debate abaixo!!
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Qui 26 Set 2013, 23:16

    seraphyroth escreveu:

    bom já que é para puxar algum assunto vamos lá:
    tá, os gráficos ficaram bons, teremos uma customização de personagem muito f@#$(melhor que muito mmo por ai), teremos patins, bicicletas, e montarias e afins.

    agora falando do principal, os pokemons: será que eles vão remover a porcaria dos ivs?? essa porcaria só serve para duas coisas: dar dor de cabeça e determinar o tipo de hiden power.

    será que vão modificar, e quando digo modificar deixar decente, a movepool dos pokemons antigos??

    uma coisa que ninguém se perguntou(eu acho) será que vai ter ataques que vão mudar para tipo fada(o que mudaria muita coisa no metagame)??

    será que eles vão reorganizar os atributos dos pokemons, deixando a disparidade entre eles menor??

    bom é isso, se tiver mais alguma coisa comecem o debate abaixo!!
    Cara, acho mto dificil eles tirarem os ivs! Acho mais facil eles complicarem a situação do que tirarem kkkkk! Tb acho eles um saco! Até treinar os EVs, eu ja meio que dei uma acostumada! Agora, ficar breedando pra vir por causa dos ivs! Todo aquele trabalho quase que darwiniano? É uma bosta! Mas, por outro lado eu entendi boa parte disso e até achei interessante! Des de bem moleque, quando comecei a jogar pokemon, comecei a perceber que 2 pokemons iguais (msm pokemon e no msm level) são diferentes! Um tem o ataque mais forte, outro tem defesa e assim vai! Achei isso mto interessante! Pelo menos pra mim isso acabou dando uma identidade para pokemon! Os ivs são tipo que uma "impressão digita" dos monstrinhos! Esse tipo formula que a game freak introduziu eu acho demais! Nunca vi algum jogo com algo parecido! (tb, não sou mto conhecedor de RPGs, só pokemon msm).

    O que ele poderiam fazr na questão dos ivs (na minha opnião) criar algo que facilite o processo pra que vc consiga os ivs desejaveis da maneira que vc quizer! Ta, ficar mto facil ter tods os ivs no 31 ja é demais, mas pelo menos algo facil pra vc conseguir pelo menos 3 nos status que vc mais deseja, sem ter que contar com a loteria do breeding, nem com os itens que ajudam na herança dos filhotes!

    Sobre os movesets, acho que mtos poderiam passar por uma revisão! Principalmente as eevolutions!        FLAREON!!!! Eu quero vc com Flare blitz!!!! No minimo! kkkk Iiiih, tem mto nessa lista de upgrade, ja falei demais! Não da pra citar todos!
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucash Qui 26 Set 2013, 23:21

    seraphyroth escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Eu não entendo pq reclamam tanto! Não pode falar sobre o competitivo pq "não tem nd haver com pokemon x/y"! Não podemos falar sobre pré venda de pokemon x/y pq "não tem nd haver com pokemon x/y"! Então sobre o que podemos falar? Vamos falar do dólar! Alguém ta sabendo a cotação do dólar? E a nasdaq gente? Aguém por acaso ta sabendo se esta em alta? Hj acordei com uma vontade de investir na bolsa!


    --------------/---------------

    Agora, fugindo ao assunto principal; sobre a pokedex 3d! Seria mto legal se pudessemos ver as formas dos pokemons shiny! Espero que tenha logo uma atualização pro x/y e que venha com as formas shiny! Acho que vai demorar um pouco pra vir a atualização,...tipo meados de 2014! mas posso estar errado (e espero estar kkkkk)
    Ah me perdoem fugir do assunto pokemon x/y, eu queria mto citar a pokedex que citaram acima!
    off: concordo com você, não se pode discutir nada que esteja "fora" do assunto principal.

    o problema é que para manter um debate ou uma conversa sobre um assunto é necessário ter conteúdo para tal conversa.

    ou seja temos uma informação debatemos ela por 2 ou 3 abas e pronto acabou o assunto. Acho meio normal encontrar alguns assuntos(mesmo que não seja o foco principal do mesmo) para "distrair" até a próxima novidade.

    ah, você esqueceu de uma coisa, também não pode reaproveitar assunto antigo do tópico.
    fim off.

    bom já que é para puxar algum assunto vamos lá:
    tá, os gráficos ficaram bons, teremos uma customização de personagem muito f@#$(melhor que muito mmo por ai), teremos patins, bicicletas, e montarias e afins.

    agora falando do principal, os pokemons: será que eles vão remover a porcaria dos ivs?? essa porcaria só serve para duas coisas: dar dor de cabeça e determinar o tipo de hiden power.

    será que vão modificar, e quando digo modificar deixar decente, a movepool dos pokemons antigos??

    uma coisa que ninguém se perguntou(eu acho) será que vai ter ataques que vão mudar para tipo fada(o que mudaria muita coisa no metagame)??

    será que eles vão reorganizar os atributos dos pokemons, deixando a disparidade entre eles menor??

    bom é isso, se tiver mais alguma coisa comecem o debate abaixo!!
    Tomara que removam os ivs, aquela porcaria só serve para dar dor de cabeça mesmo. Eu li em algum lugar ( acho que foi junto com aquele monte de rumores que postaram aqui no fórum) que o metronome agora é um ataque do tipo fada.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 26 Set 2013, 23:29

    Lucash escreveu:Tomara que removam os ivs, aquela porcaria só serve para dar dor de cabeça mesmo. Eu li em algum lugar ( acho que foi junto com aquele monte de rumores que postaram aqui no fórum) que o metronome agora é um ataque do tipo fada.
    Foi confirmado como mentira.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 01:25

    seraphyroth escreveu:
    Lucash escreveu:Tomara que removam os ivs, aquela porcaria só serve para dar dor de cabeça mesmo. Eu li em algum lugar ( acho que foi junto com aquele monte de rumores que postaram aqui no fórum) que o metronome agora é um ataque do tipo fada.
    Foi confirmado como mentira.
    Qual a lógica dele ser tipo fada? Ele dá um ataque aleatório... Por exemplo, vai que fosse fada mesmo, daí eu uso metronome e sai um earthquake, daí ele vai ser menos efetivo em tipo fogo né?! ¬¬"

    ------------------------------------------------

    Quanto a pokédex, acho que a versão PRO (que custa uma "fortuna") deve receber uma atualização pra o XY, já a versão antiga e descontinuada, não deve receber nada de novo. E acho que eles não vão colocar os shinies não, acho que eles querem que seja uma "surpresa" no jogo... Tipo, você tá lá andando e encontra um pancham roxo (sei lá que cor ele vai ser), daí você vê o brilho e a cor diferente, meio que te emociona. Enfim, é minha opinião né, pode ser que eu queime a língua.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 27 Set 2013, 08:57

    niddo87 escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    Lucash escreveu:Tomara que removam os ivs, aquela porcaria só serve para dar dor de cabeça mesmo. Eu li em algum lugar ( acho que foi junto com aquele monte de rumores que postaram aqui no fórum) que o metronome agora é um ataque do tipo fada.
    Foi confirmado como mentira.
    Qual a lógica dele ser tipo fada? Ele dá um ataque aleatório... Por exemplo, vai que fosse fada mesmo, daí eu uso metronome e sai um earthquake, daí ele vai ser menos efetivo em tipo fogo né?! ¬¬"

    ------------------------------------------------

    Quanto a pokédex, acho que a versão PRO (que custa uma "fortuna") deve receber uma atualização pra o XY, já a versão antiga e descontinuada, não deve receber nada de novo. E acho que eles não vão colocar os shinies não, acho que eles querem que seja uma "surpresa" no jogo... Tipo, você tá lá andando e encontra um pancham roxo (sei lá que cor ele vai ser), daí você vê o brilho e a cor diferente, meio que te emociona. Enfim, é minha opinião né, pode ser que eu queime a língua.
    Mas pra ver o pokémon shiny é simples po.. em qualquer lugar se econtra, como Serebii, digo que se é uma pokedéx e mostra tudo como formas tal, porque não a versão shiny dos pokés
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sex 27 Set 2013, 08:58

    niddo87 escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    Lucash escreveu:Tomara que removam os ivs, aquela porcaria só serve para dar dor de cabeça mesmo. Eu li em algum lugar ( acho que foi junto com aquele monte de rumores que postaram aqui no fórum) que o metronome agora é um ataque do tipo fada.
    Foi confirmado como mentira.
    Qual a lógica dele ser tipo fada? Ele dá um ataque aleatório... Por exemplo, vai que fosse fada mesmo, daí eu uso metronome e sai um earthquake, daí ele vai ser menos efetivo em tipo fogo né?! ¬¬"

    ------------------------------------------------

    Quanto a pokédex, acho que a versão PRO (que custa uma "fortuna") deve receber uma atualização pra o XY, já a versão antiga e descontinuada, não deve receber nada de novo. E acho que eles não vão colocar os shinies não, acho que eles querem que seja uma "surpresa" no jogo... Tipo, você tá lá andando e encontra um pancham roxo (sei lá que cor ele vai ser), daí você vê o brilho e a cor diferente, meio que te emociona. Enfim, é minha opinião né, pode ser que eu queime a língua.
    na verdade não. metronome seria no mesmo naipe de assist, me first ou mimic. De qualquer forma o ataque que sair dessa bagaça será do tipo do golpe. A unica exceção seria para pokemons com normalize ou outro que mudo o tipo do golpe. Eu acho que metronome teria mais sentido como tipo fada do que normal.

    ------------------------------------------------------------------


    Pessoal uma duvida, vocês pretende fazer um único save de pokemon ou vão fazer vários??

    Eu e um amigo estamos combinando de fazer 3 saves. O primeiro para pegar todos os exclusivos, o segundo para pegar iniciais e o terceiro como definitivo. Nós chegamos a essa ideia depois de lembrar da época da esmeralda, que reiniciamos os saves para conseguir pegar os iniciais de Jotoh.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Sex 27 Set 2013, 09:56

    seraphyroth escreveu:
    niddo87 escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    Lucash escreveu:Tomara que removam os ivs, aquela porcaria só serve para dar dor de cabeça mesmo. Eu li em algum lugar ( acho que foi junto com aquele monte de rumores que postaram aqui no fórum) que o metronome agora é um ataque do tipo fada.
    Foi confirmado como mentira.
    Qual a lógica dele ser tipo fada? Ele dá um ataque aleatório... Por exemplo, vai que fosse fada mesmo, daí eu uso metronome e sai um earthquake, daí ele vai ser menos efetivo em tipo fogo né?! ¬¬"

    ------------------------------------------------

    Quanto a pokédex, acho que a versão PRO (que custa uma "fortuna") deve receber uma atualização pra o XY, já a versão antiga e descontinuada, não deve receber nada de novo. E acho que eles não vão colocar os shinies não, acho que eles querem que seja uma "surpresa" no jogo... Tipo, você tá lá andando e encontra um pancham roxo (sei lá que cor ele vai ser), daí você vê o brilho e a cor diferente, meio que te emociona. Enfim, é minha opinião né, pode ser que eu queime a língua.
    na verdade não. metronome seria no mesmo naipe de assist, me first ou mimic. De qualquer forma o ataque que sair dessa bagaça será do tipo do golpe. A unica exceção seria para pokemons com normalize ou outro que mudo o tipo do golpe. Eu acho que metronome teria mais sentido como tipo fada do que normal.

    ------------------------------------------------------------------


    Pessoal uma duvida, vocês pretende fazer um único save de pokemon ou vão fazer vários??

    Eu e um amigo estamos combinando de fazer 3 saves. O primeiro para pegar todos os exclusivos, o segundo para pegar iniciais e o terceiro como definitivo. Nós chegamos a essa ideia depois de lembrar da época da esmeralda, que reiniciamos os saves para conseguir pegar os iniciais de Jotoh.
    Whooou recomeçou a Emerald para pegar todos os starters de Jotho Clap isso que chamo de coragem bem não pretendo fazer nada extravagante assim não os Starters só fazer um Ovo e trocar no topico de trocas msma coisa os exclusivos com exceção do lendario da capa e as Mega Stones dos Starters de Kanto essa parte espero que não seja limitada pelo jogo por que vai ser dificio encontrar um Xerneas com Bom IV e nature e alguem disposto a dar as outras duas Mega Stones por isso espero que não sejam exclusivos e unicos não já to preocupado com o Mewtwonite X kkkk.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 27 Set 2013, 10:05

    seraphyroth escreveu:
    niddo87 escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    Lucash escreveu:Tomara que removam os ivs, aquela porcaria só serve para dar dor de cabeça mesmo. Eu li em algum lugar ( acho que foi junto com aquele monte de rumores que postaram aqui no fórum) que o metronome agora é um ataque do tipo fada.
    Foi confirmado como mentira.
    Qual a lógica dele ser tipo fada? Ele dá um ataque aleatório... Por exemplo, vai que fosse fada mesmo, daí eu uso metronome e sai um earthquake, daí ele vai ser menos efetivo em tipo fogo né?! ¬¬"

    ------------------------------------------------

    Quanto a pokédex, acho que a versão PRO (que custa uma "fortuna") deve receber uma atualização pra o XY, já a versão antiga e descontinuada, não deve receber nada de novo. E acho que eles não vão colocar os shinies não, acho que eles querem que seja uma "surpresa" no jogo... Tipo, você tá lá andando e encontra um pancham roxo (sei lá que cor ele vai ser), daí você vê o brilho e a cor diferente, meio que te emociona. Enfim, é minha opinião né, pode ser que eu queime a língua.
    na verdade não. metronome seria no mesmo naipe de assist, me first ou mimic. De qualquer forma o ataque que sair dessa bagaça será do tipo do golpe. A unica exceção seria para pokemons com normalize ou outro que mudo o tipo do golpe. Eu acho que metronome teria mais sentido como tipo fada do que normal.

    ------------------------------------------------------------------


    Pessoal uma duvida, vocês pretende fazer um único save de pokemon ou vão fazer vários??

    Eu e um amigo estamos combinando de fazer 3 saves. O primeiro para pegar todos os exclusivos, o segundo para pegar iniciais e o terceiro como definitivo. Nós chegamos a essa ideia depois de lembrar da época da esmeralda, que reiniciamos os saves para conseguir pegar os iniciais de Jotoh.
    1- Dá pra pegar os 3 iniciais em poucos minutos e transferir pra um save em comum, logo depois reinicia um save a sério e repassa os 3 pra ele.

    2- Estamos na era da internet em pokémon meu caro, você não vai precisar fazer 2 saves pra conseguir Kabuto e Omanyte como no Red/Blue/Yellow, trocando online pode facilmente resolver isso já que se trata de pokémons comuns (isso também vale pros iniciais do quesito 1).

    3- considerando que dá pra fazer os outros 2 quesitos no mesmo save, não vejo tanta necessidade de reiniciar tudo do zero denovo, nada se ganha com isso.

    Isso é só meu ponto de vista.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:28