Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Jun 2013, 13:19

    Quediz escreveu:
    Master Red escreveu:
    PGrossmann escreveu:MH3U online é muito mais fácil, eu tava em um grupo esses dias matando AzureLos G-Rank em menos d 5min (é raro achar um time assim)
    solo eu levava 20-40min

    Nossa eu que sou noob,mato ele solando em 15 min .-.

    Quero fazer uma armor pra cada classe de armas que eu gosto,eu uso GS,DS e LS,então qual armor eu faço pra cada arma?

    PS:PG entra no Skype ;-;

    Edit:Atualmente eu uso Helios Z e estou no HR7.

    vc se esqueceu q é G-Rank, a dificuldade é muito mais elevada q a High-Rank,

    Bom meus ultimos desafios são a da G.Rathian, S.Rathalos, L.Nargacuga e H.Mohran, vai ser bem dificil ir no H.Mohran Solando, passei por tudo Sozinho, pois não tenho Wiiu
    Lv 8 né G.rathian é chata pra caramba msm L.Narga é fácil se vc for de lança ou GL H.Jhen KKKK não disse que era díficil não abri ainda por causa do Alatreon,Quediz já caçou o Savage Jho ? Sirverlos tb é chato mais já matei o pior são as lutas na arena são bem divertidas não ?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Seg 10 Jun 2013, 13:24

    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:
    Master Red escreveu:
    PGrossmann escreveu:MH3U online é muito mais fácil, eu tava em um grupo esses dias matando AzureLos G-Rank em menos d 5min (é raro achar um time assim)
    solo eu levava 20-40min

    Nossa eu que sou noob,mato ele solando em 15 min .-.

    Quero fazer uma armor pra cada classe de armas que eu gosto,eu uso GS,DS e LS,então qual armor eu faço pra cada arma?

    PS:PG entra no Skype ;-;

    Edit:Atualmente eu uso Helios Z e estou no HR7.

    vc se esqueceu q é G-Rank, a dificuldade é muito mais elevada q a High-Rank,

    Bom meus ultimos desafios são a da G.Rathian, S.Rathalos, L.Nargacuga e H.Mohran, vai ser bem dificil ir no H.Mohran Solando, passei por tudo Sozinho, pois não tenho Wiiu
    Lv 8 né G.rathian é chata pra caramba msm L.Narga é fácil se vc for de lança ou GL H.Jhen KKKK não disse que era díficil não abri ainda por causa do Alatreon,Quediz já caçou o Savage Jho ? Sirverlos tb é chato mais já matei o pior são as lutas na arena são bem divertidas não ?

    ainda não cacei o Jho possuido pelo capeta, mas pretendo ir na DLC quest omniouns cry,q é de caça o Qurupeco, q xama o S.Jho
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Jun 2013, 13:25

    Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:
    Master Red escreveu:
    PGrossmann escreveu:MH3U online é muito mais fácil, eu tava em um grupo esses dias matando AzureLos G-Rank em menos d 5min (é raro achar um time assim)
    solo eu levava 20-40min

    Nossa eu que sou noob,mato ele solando em 15 min .-.

    Quero fazer uma armor pra cada classe de armas que eu gosto,eu uso GS,DS e LS,então qual armor eu faço pra cada arma?

    PS:PG entra no Skype ;-;

    Edit:Atualmente eu uso Helios Z e estou no HR7.

    vc se esqueceu q é G-Rank, a dificuldade é muito mais elevada q a High-Rank,

    Bom meus ultimos desafios são a da G.Rathian, S.Rathalos, L.Nargacuga e H.Mohran, vai ser bem dificil ir no H.Mohran Solando, passei por tudo Sozinho, pois não tenho Wiiu
    Lv 8 né G.rathian é chata pra caramba msm L.Narga é fácil se vc for de lança ou GL H.Jhen KKKK não disse que era díficil não abri ainda por causa do Alatreon,Quediz já caçou o Savage Jho ? Sirverlos tb é chato mais já matei o pior são as lutas na arena são bem divertidas não ?

    ainda não cacei o Jho possuido pelo capeta, mas pretendo ir na DLC quest omniouns cry,q é de caça o Qurupeco, q xama o S.Jho
    Pode ir então ele é mais fácil que o Jho normal só usar os msm esquemas os atks são praticamente os msm só bate mais forte um pouco e vale um Award matar o Savage Jho^^.Fiz uma armor de Stygian Zinogre mais acho que não tenho uma arma boa para ele sem contar que não tem Fencer e nem Handcraft para colocar de skill mais até que é uma armor decente .
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 10 Jun 2013, 13:40

    Boa tarde galera.
    to jogando a versão de 3DS e abri umas quests na village de 5 estrelas (após pegar a ancient mask)
    Tipo, A cada quest nova que libera, parece q a dificuldade aumenta pra caramba...fui tentar matar os bichos e me ferrei xD...
    Uso hammer (to fazendo um pra cada elemento) e armadura de Wroggi, que dá imunidade à poison. Alguem ae tem dicas de armaduras/armas pra se usar? o/ Ou técnicas...xD
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Jun 2013, 13:46

    g_costa_albanez escreveu:Boa tarde galera.
    to jogando a versão de 3DS e abri umas quests na village de 5 estrelas (após pegar a ancient mask)
    Tipo, A cada quest nova que libera, parece q a dificuldade aumenta pra caramba...fui tentar matar os bichos e me ferrei xD...
    Uso hammer (to fazendo um pra cada elemento) e armadura de Wroggi, que dá imunidade à poison. Alguem ae tem dicas de armaduras/armas pra se usar?
    Isso depende do monstro uma coisa eu digo se vc tem dificuldade em batalhas aquaticas recomendo a armor do Royal Ludroth com certeza vai precisar na urgent de 5 estrelas ,sobre os monstros com a armor de wroggi vc passa tranquilo talvez o problema seja a sua arma certos monstros são mais fáceis de matar com uma tal arma eu não posso dizer muito já que uso Gun lance e S&S mais boa sorte a dificuldade só vai aumentando msm ,quando ela some é sinal que vc melhorou e muito ^^.Outra dica aprenda o padrão de atks dos monstros para saber como eles atacam e suas aberturas.
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Joyzao Seg 10 Jun 2013, 16:04

    Vou vender a versao lacrada do 3DS

    POR 120

    Quem quiser so falar.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 10 Jun 2013, 16:08

    Thi-Bone, Como eu disse, eu uso Hammer...Poderia me indicar uma arma parecida com Hammer? Acostumei bastante com ela xD

    Pensei em Lance...mas não sei se é tao bom...Me indica algo? xD
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Seg 10 Jun 2013, 16:14

    g_costa_albanez escreveu:Thi-Bone, Como eu disse, eu uso Hammer...Poderia me indicar uma arma parecida com Hammer? Acostumei bastante com ela xD

    Pensei em Lance...mas não sei se é tao bom...Me indica algo? xD

    na area das blademasters tem 2 tipos.Os de corte e os de hit, os unicos de hit são o hammer e hunting horn, mas as horns são usados pra suporte,e as horns não tem ataque alto

    mas uma arma parecida com o hammer é a GS, pois tem uma força descomunal e tbm tem uma velocidade e uma lesma
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 10 Jun 2013, 16:20

    shaushaushauhsuah To ligado, a velo é pouco da GS

    Em relação a Lance, ou até a Long Sword...alguem tem ae pros e contas?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Jun 2013, 16:39

    g_costa_albanez escreveu:shaushaushauhsuah To ligado, a velo é pouco da GS

    Em relação a Lance, ou até a Long Sword...alguem tem ae pros e contas?
    Tem o SA tb que é bem parecido com hammer mais não causa impact damage mais é a mais parecida é uma mistura de hammer com GS no sword mode é uma boa arma se vc ficar master rsrs elas tem tanta força quanto a hammer tb LS e boa tb esta no meio em força mais é dificio de se acostumar com os combos pq vc tem que estar com a spirit bar sempre cheia se não a armar vai dar bounce direto pelo menos em G-rank rsrs,GS eu não sei jogar com ela sou pessimo tenho algumas mais é só para coleção msm, Hunting horn nunca usei não gosto de armas de suporte.Lance como vc disse é dificio e se acostumar por deixar vc lento mais é uma excelente arma de vc colocar as skills guard+1 oi 2 e Guard up e jogar defensivamente nunca vai levar dano só os residuais msm ,eu jogo assim só que de GL que é mais ofensiva.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 10 Jun 2013, 16:59

    Switch axe eu já pensei em jogar...foi uma das que eu mais curti...ela eh mais lenta que o hammer ^^ mas eh muito boa
    É que eu quero um hammer (impact) e uma lamina ^^ Tinha pensado em SA, Lance e Long Sword....Great Sword eu acho demais, só que um pouco lenta dms
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Joyzao Ter 11 Jun 2013, 14:08

    To tentando vender o meu monster lacrado do 3 ds por 120 e nenhum interessado, nao ta um bom preço?


    Queria saber se a versão do 3ds tá bacana para jogar sem o segundo analogico... E tranquilo?

    Tenho 3DS XL


    Tenho Wii U, para jogar online so preciso de um adaptador LAN é isso? Com a versão do 3ds
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 14:14

    Joyzao escreveu:To tentando vender o meu monster lacrado do 3 ds por 120 e nenhum interessado, nao ta um bom preço?


    Queria saber se a versão do 3ds tá bacana para jogar sem o segundo analogico... E tranquilo?

    Tenho 3DS XL


    Tenho Wii U, para jogar online so preciso de um adaptador LAN é isso? Com a versão do 3ds

    Pelo q eu sei, tem um Aplicativo q vc baixa pela E-Shop q lhe permite jogar Online no 3DS, mas precisa da E-Shop, se o seu Wiiu tiver registrado no Brasil ai ferro, tera q reseta o Wiiu e faze uma conta Estadounidence xD,
    Bom no inicio é bem dificil controla a camera (principalmente debaixo d'agua) mas se vc gostar do jogo, jogar bastante, vc se acostuma, como eu me acostumei Smile
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Joyzao Ter 11 Jun 2013, 14:20

    Meu wii u a conta principal é brasileira.... Porem tenho outra do canada, rola de boa?

    Mas precisa do adaptador de qualquer jeito ne?


    To preocupado com o segundo analogico, kkkk , nao vou comprar circle pad.

    O grafico fica melhor no 3ds, por a tela ser melhor?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 14:22

    ai eu não sei, mas primeiro, vc esse app da E-Shop, ve de da pra baixar, vai q vc abre o jogo e quando for ver o adaptador e x_x.

    não sei se no 3DS XL fica melhor, pois o meu é o Normal xD

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:26