Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Qua 14 Ago 2013, 14:51

    PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    EU GANHEI DO ALATREON GZUZ!

    MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

    CHUPA SATAN, CHUPA CAPETA EU ESCULACHEI!!!!!!!!!!11111 Mairon1

    EU NÃO ACREDITO NISSO ;----------------------------------;

    Fui pular na sala que nem uma criancinha e até tirei uma foto dos resultados da quest, depois eu edito a minha mensagem com a minha foto.

    Foi tão facíl que vou até farmar!

    EDIT:
    Spoiler:



    O animal aqui esqueceu de tirar o flash e quando vi não dava mais tempo. =/


    Última edição por Master Red em Qua 14 Ago 2013, 15:16, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 14 Ago 2013, 15:09

    Master Red escreveu:PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    EU GANHEI DO ALATREON GZUZ!

    MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

    CHUPA SATAN, CHUPA CAPETA EU ESCULACHEI!!!!!!!!!!11111 Mairon1

    EU NÃO ACREDITO NISSO ;----------------------------------;

    Fui pular na sala que nem uma criancinha e até tirei uma foto dos resultados da quest, depois eu edito a minha mensagem com a minha foto.

    Foi tão facíl que vou até farmar!
    UI kkkk agora tenta a quest "The Second coming" kkkk parabéns Red o bicho é sinistro mais não embativel.To voltando aos poucos mais já passei pelo H.Jhen e acabei de caçar dois I.Lacriacus ao mesmo tempo junto com o savage Jho de penetra para completar a festa ^^ ,são coisas assim que me fizeram amar esse jogo.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Qua 14 Ago 2013, 18:24

    Vlw Thi-Bone.
    Na verdade, eu tinha esquecido de fazer as coisas que se faz depois da Raw Meat(Sou burro) ai eu refiz e ta dando tudo certo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qua 14 Ago 2013, 19:22

    AHEUHAUEHUAHE, boa Red, agora mate o H.Mohran :coolface:
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Visionnaire Qua 14 Ago 2013, 19:56

    Alguém aqui joga a versão do 3ds?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 14 Ago 2013, 22:20

    visionnaire escreveu:Alguém aqui joga a versão do 3ds?
    Sim a maioria*-* kkkk.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Visionnaire Qua 14 Ago 2013, 22:22

    thi-bone escreveu:
    visionnaire escreveu:Alguém aqui joga a versão do 3ds?
    Sim a maioria*-* kkkk.
    E vale a pena se você já jogou bastante a versão do Wii?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 14 Ago 2013, 22:27

    visionnaire escreveu:
    thi-bone escreveu:
    visionnaire escreveu:Alguém aqui joga a versão do 3ds?
    Sim a maioria*-* kkkk.
    E vale a pena se você já jogou bastante a versão do Wii?
    Bem a versão do Wii que vc diz é o tri certo ? vale sim muito a pena colocaram muita coisa nova no jogo novas armas ,armaduras ,novos monstros agora tem o G-rank tb e mais algumas surpresas é praticamente tudo que foi lançado na 3 geração de monster hunter num jogo só ,por isso o Ultimate eu recomendo e muito com certeza msm já tendo jogado o do Wii o jogo tem muita coisa nova para te surpreender e o melhor não precisa jogar online para isso.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Visionnaire Qua 14 Ago 2013, 22:33

    thi-bone escreveu:
    visionnaire escreveu:
    thi-bone escreveu:
    visionnaire escreveu:Alguém aqui joga a versão do 3ds?
    Sim a maioria*-* kkkk.
    E vale a pena se você já jogou bastante a versão do Wii?
    Bem a versão do Wii que vc diz é o tri certo ? vale sim muito a pena colocaram muita coisa nova no jogo novas armas ,armaduras ,novos monstros agora tem o G-rank tb e mais algumas surpresas é praticamente tudo que foi lançado na 3 geração de monster hunter num jogo só ,por isso o Ultimate eu recomendo e muito com certeza msm já tendo jogado o do Wii o jogo tem muita coisa nova para te surpreender e o melhor não precisa jogar online para isso.
    Gostei do que li! Se fosse a uma semana atras me teria influenciado a comprar ele no lugar do Fire Emblem. Vou colocar na minha lista. Gostei muito de jogar no Wii, só fiquei com medo de enjoar rápido. =D
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por kawffy Qui 15 Ago 2013, 23:45

    axei uma arma perfeita pra matar lagiacrus *-*
    LANCE! soh q tem um porém... nunca consegui pegar o horn dele, alguem tem alguma dica?
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por mendingo Sáb 17 Ago 2013, 17:01

    Galera me tirem uma dúvida. To montando a armadura Rathalos S, qual o tipo de arma (água, fogo, raio, baba ou veneno) devo usar? Uso a espada com escudo (Djim - fogo). Deve ser qualquer tipo de arma ou arma específica com a armadura?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sáb 17 Ago 2013, 17:09

    Kawaffy@: Pra vc conseguir obter o Lagiacrus Horn, vc precisa quebrar a parte da cabeça dele, pra quebrar, recomendo ir de Hammer, mas da pra quebrar com outras armas

    Morador de rua@: tem algumas armors q Aumentam o poder elemental das armas, mas não é obrigatoria usar armas do elemento da armor, não importa, o q importa é o elemento q vc usa CONTRA o monstro, Cada monstro tem um elemento de fraqueza, como o Diablos e o Brachydios q são fracos, agua e Lagombi e barioth q são fracos contra fogo, Recomendo dar umas pesquisadas no MH Wiki pra ver as fraquezas deles, e a lista de armas pra saber ao certo qual vai ser a melhor pra cada situação :p
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por mendingo Sáb 17 Ago 2013, 17:32

    Quediz escreveu:Morador de rua@: tem algumas armors q Aumentam o poder elemental das armas, mas não é obrigatoria usar armas do elemento da armor, não importa, o q importa é o elemento q vc usa CONTRA o monstro, Cada monstro tem um elemento de fraqueza, como o Diablos e o Brachydios q são fracos, agua e Lagombi e barioth q são fracos contra fogo, Recomendo dar umas pesquisadas no MH Wiki pra ver as fraquezas deles, e a lista de armas pra saber ao certo qual vai ser a melhor pra cada situação :p
    Mas nesse caso vou ter que a cada missão ficar escolhendo a arma adequada para cada monstro ou tem um tipo de arma mediano que serve para todos os monstros (fraqueza dos monstros)?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sáb 17 Ago 2013, 17:35

    Na verdade, vc pode ir com qualquer arma mesmo [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 3005212426 

    Tio, eu te dei essa dica mas eu nem uso aheuaheuaheu
    agora pra f**** com a poha toda tem q usar as armas do brachydios

    o Status Slime é pra mim um dos melhores
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por mendingo Sáb 17 Ago 2013, 17:42

    Valeu pelas dicas Fods, mas, o osso de montar uma armadura Rathalos S é o bendito ruby que eu não acho (ô troço difícil). Só falta o ruby para montar a cabeça para ficar com a armadura completa

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 32 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:34