Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sáb 17 Ago 2013, 18:03

    mendingo escreveu:Valeu pelas dicas Fods, mas, o osso de montar uma armadura Rathalos S é o bendito ruby que eu não acho (ô troço difícil). Só falta o ruby para montar a cabeça para ficar com a armadura completa
    hahaha te entendo o Ruby é meio raro nos Ranks baixos msm e no final desculpa te dizer mais é meio inutil a armor de Rathalos S é a de High Rnk né cara desculpa mais se achar um ruby suspende tando no low rank da para entender mais em vez do Rathalos comum faça a do azure que é muito superior e tb precisa de rubys mais vai por vc msm ou guarda para dar up nas armas ou completa a Rath S .
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 19 Ago 2013, 10:08

    Galera, bom dia
    Sobre o "nível" que vocês comentaram dos pontos que ganham com o High Rank matando os monstros...Onde posso ver isso? E também, a partir de qual momento isso começa a aparecer? e também, para que serve? xD
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 19 Ago 2013, 10:13

    g_costa_albanez escreveu:Galera, bom dia
    Sobre o "nível" que vocês comentaram dos pontos que ganham com o High Rank matando os monstros...Onde posso ver isso? E também, a partir de qual momento isso começa a aparecer? e também, para que serve? xD
    Bem deve ter na Wiki se não me engano mais no jogo não tem como checar somente quando vc abre as missões de 8 estrelas no porto mais os pontos de todas as missões q vc fez vão ser somados e abrindo o rank 8 vc vai ganhar essa soma,esses pontos liberam missões de rank 8 "G-rank" para vc jogar são as mais chatinhas em dificuldade do jogo e tb tem monstros exclusivos que vc só vai ver nessas missões mais chegando ao  lv 100 abre a ultima missão do jogo e no 125 aproximadamente vc ganha uma medalha nos troféus do jogo.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por mendingo Qua 21 Ago 2013, 18:12

    Ae finalmente consegui a armadura Brachydios, agora ninguém me segura nessa bagaça, pode vir todos os monstros que o cacete vai rolar ladeira abaixo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 21 Ago 2013, 21:48

    Comecei a farmar o Hallowed Jhen Moron kkkk já que ele não é tão difícil de expulsar só de matar msm rsrs o problema é que o algumas partes da armadura usa  o lendariamente chato de se conseguir Goldberd ceadeus fur e um dente de Jho .......e meu rnk ainda é 66 *-*só mais um pouco para liberar o ultimo monstro do jogo Abyssal Lacriacus ,e falta menos de 20 missões para eu platinar o jogo todo solo Smile .EDIT. a armadura de Hallowed Jhen é muito legal tanto em aparencia como em skills com ela consegui matar DISSE MATAR não repelir o Hallowed Jhen e o Jhen Moran G-rank da DLC completei também todas as advanced quests do jogo faltando apenas umas 6 quests de rank 8 para platinar o jogo todo mais são as mais chatas e difíceis te colocando contra 4 monstros chatos DEMAIS de se enfrentar com um tipo de arma só........e Abyssal Lacriacus é pé no saco bixo apelão espero não ter encontrado outro Alatreon para mim kkkkk.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por mendingo Ter 17 Set 2013, 11:20

    ~Le eu jogando de boa pela manhã e me deparo com isso

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 19d2
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por dermebr Ter 24 Set 2013, 18:26

    oi gente, sou novo em mh3u e confesso que estou meio perdido no jogo. me lembra muito o phantasy star online...hehehe... quem puder me dar uma força me add: DermeBR. por volta das 22h estarei jogando...
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por zangetsu Sex 27 Set 2013, 23:31

    acabei de derrotar um tal de qurupeco. Eita bicho difícil, usando a azuros naginata (ls) levei uns 45 minutos para derrotar ele. É demorado assim mesmo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 23:36

    acabei de derrotar um tal de qurupeco. Eita bicho difícil, usando a azuros naginata (ls) levei uns 45 minutos para derrotar ele. É demorado assim mesmo?
    Qurupeco é razoavelmente fraco em suas primeiras formas. Aconselho a utilizar armas de fogo contra ele como uma Dual Blades de rathalos. Caso queira, monte uma arma feita de Rathyan como um Axe por exemplo e desce o coro que ele  morre rapidão.
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por zangetsu Seg 30 Set 2013, 13:20

    Eita passei 30 horas de jogo e nem vi o tempo passar. O que mais me impressionou neste jogo é que cada arma tem uma jogabilidade diferente e ele consegue ser divertida em todas. Comecei com a longsword, depois testei besta leve e agora estou jogando com greatsword. Esta ultima eu fiquei até com dó do great jagia. Parecia que estava batendo em monstro normal.

    É interessante também que as armas são mais efetivas contra monstros diferentes.

    Enfim virei fã da série, se a CAPCOM queria atrais mais fãs baixando o preço para 20 obamas ela consegui mais 1. Monster hunter 4 é compra certa!
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 30 Set 2013, 13:55

    Galera, boa tarde =)
    Voltei aqui pra perguntar uma coisa:
    Set de armadura G-Rank...Qual vocês sugerem para que eu possa fazer?(Eu queria uma que fosse imune a poison também, se for possível sugerir alguma G-Rank assim também hehe)
    Valew
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Seg 30 Set 2013, 14:15

    g_costa_albanez escreveu:Galera, boa tarde =)
    Voltei aqui pra perguntar uma coisa:
    Set de armadura G-Rank...Qual vocês sugerem para que eu possa fazer?(Eu queria uma que fosse imune a poison também, se for possível sugerir alguma G-Rank assim também hehe)
    Valew
    Bom, depende da arma que você usa pois agora que o jogo está mais "tenso" você não depende mais da defesa da armadura e sim, das skills dela e uma armor que pode ajudar qualquer arma de blademaster é a do GoldBeard Ceadeus(Helios Z) se quiser uma armor para todas as armas, ela pode ser um pouco demorada de fazer e tambem precisa de alguns talismans para "tirar" o ponto fraco da armor, mas é uma das melhores de todo o G-Rank e é feita com o primeiro monstro liberado do G-Rank.

    Se for user de DS faça a do Narcaguga pois é a melhor armor do jogo para Dual Sword e por aí vai,se falar a sua arma específica eu posso qual é a melhor armor para ela. Very Happy

    E veneno nem vai ser um problema acredite em mim.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 30 Set 2013, 14:51

    Uso Hammer mano, foi a arma que mais me acostumei...não tão lenta, não tão rápida ^^
    Alguma específica?
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Seg 30 Set 2013, 16:46

    g_costa_albanez escreveu:Uso Hammer mano, foi a arma que mais me acostumei...não tão lenta, não tão rápida ^^
    Alguma específica?
    Desculpe pois eu saí de casa por isso demorei pra responder.

    Hammer tem poucas armaduras feitas exatamente pra ele, mas Helios Z (Gold Ceadeus) é o melhor set "feito" melhor pois aumenta o fio em +1 e tem Hearplugs pra não "paralisar" com o rugido do monstro podendo acertar vários hits na cara.Outra coisa que você pode fazer é "mixar" os sets usando partes das armaduras de um monstro com outro e assim vai.

    Exemplo:Helm: Selene (Helios) Z with (slot)Drain 2 and Evasion 1(
    Chest: Naruga X, slot unused
    Arms: Rheno X with Drain 2
    Waist: H. Koshiate Prime with (slot) Evasion 2, Drain 1
    Legs: Duram X with (slot) Evasion 2

    E assim podendo criar inumeras armaduras melhores que as "certinhas".

    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 30 Set 2013, 16:57

    Hmm...Vou dar uma olhada nas armaduras hoje na facu ^^
    Os Decorations....você recomenda algum específico mano?

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 33 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:20