Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Sáb 26 Jul 2014, 10:25

    Eu consegui "zerar" a vila e detonar a cidade sem CPP e alone, me acostumei a jogar sem o CPP e achei bem fácil, só não consigo fazer as DLCs e HR8 quests sozinho por que nem Jesus com CPP conseguiria esse mito.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por skybite Ter 29 Jul 2014, 13:47

    gente to esquentando a cabeça com MH3U comecei a joga recentemente e tem uma quest de 2 estrelas que nao consigo de jeito nenhum, a de capturar o urso, eu boto a trap, jogo as 4 bombas nele, acaba as minhas bombas, acaba o efeito da trap e ele nao e capturado
    jaron
    jaron
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por jaron Ter 29 Jul 2014, 20:03

    Você deve bater nele até ele começar a mancar aí sim você usa o trap e as bombas ... Resumindo é isso.... Smile
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Zequinha Ter 29 Jul 2014, 20:19

    skybite escreveu:gente to esquentando a cabeça com MH3U comecei a joga recentemente e tem uma quest de 2 estrelas que nao consigo de jeito nenhum, a de capturar o urso, eu boto a trap, jogo as 4 bombas nele, acaba as minhas bombas, acaba o efeito da trap e ele nao e capturado

    Você matou ele sem querer e depois foi sem bater?
    Ou achou que era só botar a armadilha e tacar o tranquilizante?

    Ah e alguem aí deu o azar de não poder pegar as RustShards/AncientShards?

    Isso é culpa dos Charmtables,e tambem da capcom que decidiu travar a "table"
    Na hora que a pessoa aperta new game
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por skybite Qua 30 Jul 2014, 13:00

    Zequinha escreveu:
    skybite escreveu:gente to esquentando a cabeça com MH3U comecei a joga recentemente e tem uma quest de 2 estrelas que nao consigo de jeito nenhum, a de capturar o urso, eu boto a trap, jogo as 4 bombas nele, acaba as minhas bombas, acaba o efeito da trap e ele nao e capturado

    Você matou ele sem querer e depois foi sem bater?
    Ou achou que era só botar a armadilha e tacar o tranquilizante?

    Ah e alguem aí deu o azar de não poder pegar as RustShards/AncientShards?

    Isso é culpa dos Charmtables,e tambem da capcom que decidiu travar a "table"
    Na hora que a pessoa aperta new game
    descobri meu erro, eu jogava muito de longe, ai aparecia a animação que ele foi atingido, mas não contava o efeito, ai fiquei beeem junto e joguei, ai deu certo. obrigado pela ajuda
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Yuri92 Seg 08 Dez 2014, 10:39

    Consegui esse jogo faz pouco tempo, tô nas quests do vilarejo ainda. Alguém recomenda um set/arma pra forjar pra terminar essas quests e começar a HR1 ?
    jaron
    jaron
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por jaron Qua 17 Dez 2014, 10:55

    Sei que o tópico está quase sendo substituído pelo de mh4u masss... Hoje foi um dia épico rsrs, na missão para subir para o rank 8, derrotei o mirales funesto (só jogo solo) faltando 2 segundos para o tempo acabar. Fiquei tão empolgado que corri para pegar o celular, tirar foto e registrar que esqueci de carvar ele rsrs, mas valeu. Fui de dual blades.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Hidrox Qua 17 Dez 2014, 13:16

    Alguém joga no WiiU, to pensando em pegar esse jogo.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por honorati Seg 29 Dez 2014, 00:33

    Hidrox escreveu:Alguém joga no WiiU, to pensando em pegar esse jogo.
    Eu voltei a jogar... Bora marcar uma partida?
    avatar
    Aldre
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Aldre Qua 11 Fev 2015, 12:56

    Opa galera!! Alguém ainda joga?? Meu jogo chegou ontem e estou gostando muito... não tenho muito tempo mas quem quiser add para futuras jogatinas. ^^ Abraços!!! [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Rox

    WiiU NNID: ALdRe_SiLvA
    avatar
    pipanebo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por pipanebo Qua 11 Fev 2015, 18:02

    Aldre escreveu:Opa galera!! Alguém ainda joga?? Meu jogo chegou ontem e estou gostando muito... não tenho muito tempo mas quem quiser add para futuras jogatinas. ^^ Abraços!!! [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Rox

    WiiU NNID: ALdRe_SiLvA
    Vou te add lá... essa semana to cheio de coisa pra fazer... mas depois do carnaval vai ser de boa jogar(principalmente a noite).
    avatar
    Aldre
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Aldre Sáb 14 Fev 2015, 20:11

    pipanebo escreveu:
    Aldre escreveu:Opa galera!! Alguém ainda joga?? Meu jogo chegou ontem e estou gostando muito... não tenho muito tempo mas quem quiser add para futuras jogatinas. ^^ Abraços!!! [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Rox

    WiiU NNID: ALdRe_SiLvA
    Vou te add lá... essa semana to cheio de coisa pra fazer... mas depois do carnaval vai ser de boa jogar(principalmente a noite).

    Ta add kra... to na correria aqui tb esses dias Smile trabalhando bastante!! mas todo tempinho que sobra eu jogo um pouquinho huhuhuhu Smile  lol!
    TonMSP
    TonMSP
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por TonMSP Qua 25 Fev 2015, 12:30

    E ae pessoal , alguém já conseguiu comprar o novo MH4U? comprei o meu esses dias.

    meu código de amigo é : 2466 - 2117 - 1550  Very Happy Very Happy
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Huligi Qua 25 Fev 2015, 13:04

    Deviam fazer um novo tópico para MH4U neh, estou só esperando o @Quediz ou o @Master Red tomarem vergonha na cara.

    (Eu até faria... mas tô meio sem tempo =p)

    PS: Meu Friend code está no meu perfil, quando eu chegar em casa eu te add ;D
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Visionnaire Dom 01 Mar 2015, 18:13

    Estou com MH4U também, quem quiser adicionar me avise para eu adiionar tbm.
    FC 4081-6718-6138

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 41 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:42