Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 06 Ago 2013, 15:01

    Spoiler:
    Sim vc vai estar mais do que pronto rsrs.
    Lopanbr
    Lopanbr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Lopanbr Ter 06 Ago 2013, 15:06

    thi-bone escreveu:
    Spoiler:
    Sim vc vai estar mais do que pronto rsrs.

     Cara, só mais uma coisa, desculpa tomar seu tempo kkk. Vi que na taverna tem quest para caçar mosntros e para coletar itens ou matar pequenos mosntros...essas também são importantes para evoluir o personagem ou só a de mosntros grandes?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 06 Ago 2013, 15:11

    Lopanbr escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Spoiler:
    Sim vc vai estar mais do que pronto rsrs.

     Cara, só mais uma coisa, desculpa tomar seu tempo kkk. Vi que na taverna tem quest para caçar mosntros e para coletar itens ou matar pequenos mosntros...essas também são importantes para evoluir o personagem ou só a de mosntros grandes?
    São importantes tb nessas de coletar itens vc consegue materias para armadura e as armas tn como iron ore por ex todas as quest são boas para vc se acostumar melhor com o jogo boa sorte e bem vindo ao Mundo de Monster Hunter KKKK.
    Lopanbr
    Lopanbr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Lopanbr Ter 06 Ago 2013, 15:21

    thi-bone escreveu:
    Lopanbr escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Spoiler:
    Sim vc vai estar mais do que pronto rsrs.

     Cara, só mais uma coisa, desculpa tomar seu tempo kkk. Vi que na taverna tem quest para caçar mosntros e para coletar itens ou matar pequenos mosntros...essas também são importantes para evoluir o personagem ou só a de mosntros grandes?
    São importantes tb nessas de coletar itens vc consegue materias para armadura e as armas tn como iron ore por ex todas as quest são boas para vc se acostumar melhor com o jogo boa sorte e bem vindo ao Mundo de Monster Hunter KKKK.

     kkkk, diz isso na intro do jogo...obrigado cara!
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Ter 06 Ago 2013, 17:38

    Aeeeeee,finalmente platinei a vila e passei da Mark of Hero,que foi infernal ainda mais solando,então eu me deparei com aquela Quest satânica sabe?

    THE FODENDO BRILLIANT DARKNESSaka Alatreon vai comer teu cu se ir nessa quest

    Sério,acho que o unico que passou dela aqui foi o Quediz né?Mas ele não ajuda!

    Thi-bone mesmo  que não tenha passado fala umas dicas aí plox ;-;

    GS ou LS?Slime ou ir fazer algum elemento?Azure los armor está bom?Vale a pena apelar pra kelbi bow?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Ter 06 Ago 2013, 17:50

    Master Red escreveu:Aeeeeee,finalmente platinei a vila e passei da Mark of Hero,que foi infernal ainda mais solando,então eu me deparei com aquela Quest satânica sabe?

    THE FODENDO BRILLIANT DARKNESSaka Alatreon vai comer teu cu se ir nessa quest

    Sério,acho que o unico que passou dela aqui foi o Quediz né?Mas ele não ajuda!

    Thi-bone mesmo  que não tenha passado fala umas dicas aí plox ;-;

    GS ou LS?Slime ou ir fazer algum elemento?Azure los armor está bom?Vale a pena apelar pra kelbi bow?

    Entao vc não platinou AHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHE

    Eu ja platinei a vila e hj eu liberei o Fodendo Lucent Nargacuga, quando enfrentei ele,tirei bastante dano sem ele me acerta, mas dpois q ele agitoorabo e qualquer ataque soltava espinhos e pior, ENVENENADOS, quando vi isso sai da quest pra me preparar melhor xD
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 06 Ago 2013, 17:59

    Master Red escreveu:Aeeeeee,finalmente platinei a vila e passei da Mark of Hero,que foi infernal ainda mais solando,então eu me deparei com aquela Quest satânica sabe?

    THE FODENDO BRILLIANT DARKNESSaka Alatreon vai comer teu cu se ir nessa quest

    Sério,acho que o unico que passou dela aqui foi o Quediz né?Mas ele não ajuda!

    Thi-bone mesmo  que não tenha passado fala umas dicas aí plox ;-;

    GS ou LS?Slime ou ir fazer algum elemento?Azure los armor está bom?Vale a pena apelar pra kelbi bow?
    KKKK quanta animação haja da forma que quiser não tenha vergonha de usar o Kelbi Bow afinal se ele te acetar 1 ou 2 vzs é K.O msm kkkk cara não sei minha historia com o Alatreon acho que é trauma msm nenhum monstro do jogo me da os problemas que esse bixo me dá com exceção do Jhen G-Rank que não morre nem os 2 Jho na arena me deram tanta dor de cabeça só te desejo boa sorte Red VVVVVVVV. Slime funciona Melhor contra ele já armadura tanto faz vc não vai querer ser acertado msm como Blade master mais a de Stygian Zinogre é util para evitar Dragon Bligh, mais de resto tente não apanhar muito como eu kkk ainda mais dos raios e o magma se tiver má sorte .EDIT.08/08 ESTRANHO ONTEM A NOITE DECIDI JOGAR PARA LEMBRAR OS VELHOS TEMPOS E VER SE AINDA TINHA HABILIDADE EEEEEE me falta muita kkkkk e me fiquei surpreso Nunca apanhei tanto do Alatreon mais estranhamente minha impressão dele mudou ou ele é um tanto fraco *-* ou Blademaster armor com os talismans e full upgrade é top das galaxias 650 de Def*-*???? Stygian Zinogre Armor set se provou bastante eficaz tirando minha NoobiisiReborn de usar Hammer onslaught msm sendo a Hammer sem nada mais forte do jogo*-*me faltou pericia de nada adiantou os 1500 de atk kkkk acho que ele me acertou mais que eu ele Laughing mais os Chakas deram uma surra que ele não vai esquecer tão cedo meus Herois kkk pena que acabou o tempo*-*.MAIS SOBREVIVI ALELUIA IRMÃO SOBREVIVI O TRAUMA DOS 1° 10 MIN FOI EMBORA ALELUIA Very Happy Very Happy Very Happy 
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por mendingo Sex 09 Ago 2013, 21:00

    consegui terminar o modo história (offline) e só falta terminar as subquests. Agora o negócio é ir matando um determinado monstro para conseguir upar alguma armadura
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 12 Ago 2013, 15:39

    OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *** FINALMENTE MATEI O ALATREON OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH T-T que emoção T-T..........WHOOOOOHOOO.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Seg 12 Ago 2013, 15:57

    thi-bone escreveu:OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *** FINALMENTE MATEI O ALATREON OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH T-T que emoção T-T..........WHOOOOOHOOO.

    BOA cara, quando matei ele, foi as 3 da manha, num vicio Mortal xD
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por kawffy Ter 13 Ago 2013, 15:30

    thi-bone escreveu:OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *** FINALMENTE MATEI O ALATREON OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH T-T que emoção T-T..........WHOOOOOHOOO.
     nem sei que bixo é esse mas PARABÉNS! *-*
    me matando no zinogre high rank xD
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Ter 13 Ago 2013, 17:19

    Não dá pra solar Alatreon nem aqui nem na CHINA!

    PQP ISSO É IMPOSSIVEL!

    O NÍVEL DE APELAÇÃO DESSE INFELIZ É INFINITO!

    SIMPLESMENTE NÃO DÁ!

    Eu fiz tudo certinho, dei tanta *** mas tanta que devo ter explodido uns 7 barris, um montão de charges level 3 da GS por FODENDO 40 MINUTOS E O INFELIZ NÃO MORRE!

    Fiquei até a ultima vida sem poção lutando que nem um guerreiro e sobrevivendo com evasões magníficas até que simplesmente acontece uma coisinha só

    A *** DO ICE DRINK ACABOU E A *** DO CALOR ME MATA PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP VSF!

    Sem contar os golpes e combos dignos de gameshark dele!

    Não acredito que vocês solaram isso nem mesmo com uma foto!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 13 Ago 2013, 17:20

    kawffy escreveu:
    thi-bone escreveu:OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *** FINALMENTE MATEI O ALATREON OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH T-T que emoção T-T..........WHOOOOOHOOO.
     nem sei que bixo é esse mas PARABÉNS! *-*
    me matando no zinogre high rank xD
    kkkk ele é pelo menos para mim  a unica barreira do jogo e ele foi apenas High Rank *-* tem a versão G-rank a "The second coming".....................to fora kkkk mais se conseguir farma-lo ele da as melhores armas do elemento Dragão do Jogo *v* sem contar a armadura que é da hora mais só para poser kkkkk.
    Master Red escreveu:Não dá pra solar Alatreon nem aqui nem na CHINA!

    PQP ISSO É IMPOSSIVEL!

    O NÍVEL DE APELAÇÃO DESSE INFELIZ É INFINITO!

    SIMPLESMENTE NÃO DÁ!

    Eu fiz tudo certinho, dei tanta *** mas tanta que devo ter explodido uns 7 barris, um montão de charges level 3 da GS por FODENDO 40 MINUTOS E O INFELIZ NÃO MORRE!

    Fiquei até a ultima vida sem poção lutando que nem um guerreiro e sobrevivendo com evasões magníficas até que simplesmente acontece uma coisinha só

    A *** DO ICE DRINK ACABOU E A *** DO CALOR ME MATA PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP VSF!

    Sem contar os golpes e combos dignos de gameshark dele!

    Não acredito que vocês solaram isso nem mesmo com uma foto!
    KKKK eu ia tirar uma foto mais tava sem camera Sad  mais posso tirar dos monster slain kkkk e Red eu tb fiquei sem Cool Drink e praticamente no final eu só usava megapotion para recuperar a parte vermelha *-* usei 16 por causa disso e cartei 2 vzs era a ultima chance kkkk, quando matei faltava menos de 10min com um corte da minha Stygian Gula na cabeça kkkk.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Ter 13 Ago 2013, 19:11

    Alguem me da uma ajuda?
    To na missão Nv. 1 ainda(uma estrela) e tem uma quest mandando eu caçar um qurupeco, mas eu procurei ele pelo mapa e não achei.
    Qual o problema?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 13 Ago 2013, 19:51

    ~ Fight escreveu:Alguem me da uma ajuda?
    To na missão Nv. 1 ainda(uma estrela) e tem uma quest mandando eu caçar um qurupeco, mas eu procurei ele pelo mapa e não achei.
    Qual o problema?
    Ele deve estar se locomovendo pelo mapa,segue uma dica para monstros alados como ele leve sempre as paint ball caso seja um Blademaster e um psychoserum que diz na hora onde o monstro esta por alguns segundos ou a habilidade Psychic que funciona da mesma forma do Psychoserum.Quediz estamos empatados de novo expulsei o H.Jhen e consegui 4 Ghosty Quartz ainda por cima *-*kkkk talvez faça a armadura dele dizem que é otima e até que a luta não é um terror não kkkk.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 01:21