Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Mau2ricio Qua 22 maio 2013, 21:42

    Estava vendo as vendas desse jogo (versão 3DS) no Vgchartz, e sinceramente, fizeram uma campanha tão grande para que o jogo fosse localizado pro ocidente, e vai ver como foram as vendas por esses lados. Eu imaginava que venderia pelo menos uns 500 mil só nos EUA... Não passou dos 100 nos EUA e menos que isso na Europa e resto do mundo.

    Depois que a Capcom realmente lança o MH4 só no Japão vão reclamar que eles não dão a mínima pra esse lado do globo e blá blá blá.

    Vendo o lado deles é até compreensível, pelo menos nesse caso...
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Stojakovicc Qua 22 maio 2013, 22:21

    Mau2ricio escreveu:Estava vendo as vendas desse jogo (versão 3DS) no Vgchartz, e sinceramente, fizeram uma campanha tão grande para que o jogo fosse localizado pro ocidente, e vai ver como foram as vendas por esses lados. Eu imaginava que venderia pelo menos uns 500 mil só nos EUA... Não passou dos 100 nos EUA e menos que isso na Europa e resto do mundo.

    Depois que a Capcom realmente lança o MH4 só no Japão vão reclamar que eles não dão a mínima pra esse lado do globo e blá blá blá.

    Vendo o lado deles é até compreensível, pelo menos nesse caso...

    Eu comprei porque sou muito fã, mas é muita cara de pau da Capcom lançar sem modo online, se não tá vendendo é porque wii-u tem uma base muito pequena ainda (não tem jogo, ninguém compra, tomara que com os lançamentos da nintendo ele vire o jogo) pro 3DS não tem modo online, além disso é MUITO parecido com a versão de wii, poucos monstros novos e muitos monstros iguais com cores diferentes, eu me considero bastante empolgado com a série e comprei, mas uma pessoa "normal" não tem muitos atrativos, espero que o quarto saia com multiplayer
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qua 22 maio 2013, 22:26

    Stojakovicc escreveu:
    Mau2ricio escreveu:Estava vendo as vendas desse jogo (versão 3DS) no Vgchartz, e sinceramente, fizeram uma campanha tão grande para que o jogo fosse localizado pro ocidente, e vai ver como foram as vendas por esses lados. Eu imaginava que venderia pelo menos uns 500 mil só nos EUA... Não passou dos 100 nos EUA e menos que isso na Europa e resto do mundo.

    Depois que a Capcom realmente lança o MH4 só no Japão vão reclamar que eles não dão a mínima pra esse lado do globo e blá blá blá.

    Vendo o lado deles é até compreensível, pelo menos nesse caso...

    Eu comprei porque sou muito fã, mas é muita cara de pau da Capcom lançar sem modo online, se não tá vendendo é porque wii-u tem uma base muito pequena ainda (não tem jogo, ninguém compra, tomara que com os lançamentos da nintendo ele vire o jogo) pro 3DS não tem modo online, além disso é MUITO parecido com a versão de wii, poucos monstros novos e muitos monstros iguais com cores diferentes, eu me considero bastante empolgado com a série e comprei, mas uma pessoa "normal" não tem muitos atrativos, espero que o quarto saia com multiplayer

    Vai tem Online no MH4 sim, e o Ultimate ja passo do MHTri em vendas totais, e com os novos jogos q estao por vir pra wiiu, o Sirene de ambulancia Wiiu vai ganhar um pouco mais de popularidade e as vendas do MH3U ira almentar Very Happy

    Agora vou Caçar um Alfacinho Green Nargacuga

    MEL ARCELS O_O, PROXIMA DLC QUEST VAI SER A DO ALATREON Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked , HYPE LV 99
    Tyrant 092
    Tyrant 092
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Tyrant 092 Qua 22 maio 2013, 23:04

    meu ID : Tyrant092, HR 5 atualmente
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 22 maio 2013, 23:12

    Quediz escreveu:
    Stojakovicc escreveu:
    Mau2ricio escreveu:Estava vendo as vendas desse jogo (versão 3DS) no Vgchartz, e sinceramente, fizeram uma campanha tão grande para que o jogo fosse localizado pro ocidente, e vai ver como foram as vendas por esses lados. Eu imaginava que venderia pelo menos uns 500 mil só nos EUA... Não passou dos 100 nos EUA e menos que isso na Europa e resto do mundo.

    Depois que a Capcom realmente lança o MH4 só no Japão vão reclamar que eles não dão a mínima pra esse lado do globo e blá blá blá.

    Vendo o lado deles é até compreensível, pelo menos nesse caso...

    Eu comprei porque sou muito fã, mas é muita cara de pau da Capcom lançar sem modo online, se não tá vendendo é porque wii-u tem uma base muito pequena ainda (não tem jogo, ninguém compra, tomara que com os lançamentos da nintendo ele vire o jogo) pro 3DS não tem modo online, além disso é MUITO parecido com a versão de wii, poucos monstros novos e muitos monstros iguais com cores diferentes, eu me considero bastante empolgado com a série e comprei, mas uma pessoa "normal" não tem muitos atrativos, espero que o quarto saia com multiplayer

    Vai tem Online no MH4 sim, e o Ultimate ja passo do MHTri em vendas totais, e com os novos jogos q estao por vir pra wiiu, o Sirene de ambulancia Wiiu vai ganhar um pouco mais de popularidade e as vendas do MH3U ira almentar Very Happy

    Agora vou Caçar um Alfacinho Green Nargacuga

    MEL ARCELS O_O, PROXIMA DLC QUEST VAI SER A DO ALATREON Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked , HYPE LV 99
    Alatreon G-rank solo é praticamente impossivel rsrs vi videos de pros e os cara só vão em PT com 2 atk do bicho é bye bye rsrs,eu mal me acostumei com o da vila lutei com ele hj levei uma surra mesmo com eq G-rank rsrs,tb foi minha 1° vez rsrs
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qua 22 maio 2013, 23:17

    Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra no Lagartixa do Chuck Norris Alatreon
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 22 maio 2013, 23:25

    Quediz escreveu:Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra no Lagartixa do Chuck Norris Alatreon
    Sim Mark of Hero com o meu rathalos soul Z set foi fácil demais ,era como ser um Azure rathalos rsrs varios critical nada de bounce e ainda coloquei charm para Status+1 usei a S&S do giginox Final a Hellhox Epee com 322 de Atk e 450 de poison kkk I.Lacriacus caiu em 10 ,12 min depois Azure vs Brachy dechei os dois se encher de tapas brachy venceu rsrs,mais fui preparadão e cartei 2 vzs por causa dos poison do Azure combando com a furia do Brachy rsrs levei tudo que tinha direito até livro para fazer mais ,mais o Alatreon o bicho é chato para nós blademaster e minhas Armor com fraquesa a dragão não vão ajudar rsrs ,ele lembra muito a luta contra 3 elder dragons do MHFU Kushala Daora,Lunastra e Teostra muito parecido os movimentos sem contar que ele controla os moves deles *-*.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Stojakovicc Qui 23 maio 2013, 09:31

    Site com um programa fantástico pra quem anda fritando no MH3U, todas informações do jogo em um programa muito fácil de se mexer

    https://sites.google.com/site/pingsmh3gdex/
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por victorarabi Qui 23 maio 2013, 10:25

    Mau2ricio escreveu:Estava vendo as vendas desse jogo (versão 3DS) no Vgchartz, e sinceramente, fizeram uma campanha tão grande para que o jogo fosse localizado pro ocidente, e vai ver como foram as vendas por esses lados. Eu imaginava que venderia pelo menos uns 500 mil só nos EUA... Não passou dos 100 nos EUA e menos que isso na Europa e resto do mundo.

    Depois que a Capcom realmente lança o MH4 só no Japão vão reclamar que eles não dão a mínima pra esse lado do globo e blá blá blá.

    Vendo o lado deles é até compreensível, pelo menos nesse caso...

    Eu acho que não é o caso, não.

    Primeiro, a venda da série Monster Hunter no japão é absurda, é praticamente impossível comparar com o resto do mundo.

    Segundo, a Capcom disse recentemente que o MH:3U foi sim um sucesso de vendas fora do japão. E que a maioria absoluta de vendas foi feita por meio de midia digital e eu creio que o Vgchatz não considera vendas online (ele considera os rankings NPD e afins, que não consideram), portanto não deve ser utilizado como metodo de comparação.

    As chances do MH:4 sair por essas bandas é bem alta, inclusive é bem provavel que a Capcom revele isso na E3. No caso do Mh:3 demorou um ano e meio para o assunto ser falado em público e quase dois anos para a localização. O Mh:4 ela falou antes mesmo do lançamento japones.

    Capcom afirma que MH foi um sucesso
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 23 maio 2013, 10:49

    Stojakovicc escreveu:Site com um programa fantástico pra quem anda fritando no MH3U, todas informações do jogo em um programa muito fácil de se mexer

    https://sites.google.com/site/pingsmh3gdex/

    Galera, alguém já testou esse app ae? To no PC do trampo e não to com mta coragem de baixar ^^
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Stojakovicc Qui 23 maio 2013, 11:37

    g_costa_albanez escreveu:
    Stojakovicc escreveu:Site com um programa fantástico pra quem anda fritando no MH3U, todas informações do jogo em um programa muito fácil de se mexer

    https://sites.google.com/site/pingsmh3gdex/

    Galera, alguém já testou esse app ae? To no PC do trampo e não to com mta coragem de baixar ^^

    Eu baixei e é muito bom, vou upar um screen e postar aqui
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Stojakovicc Qui 23 maio 2013, 11:48

    https://2img.net/r/ihimizer/img442/5393/67479239.png
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qui 23 maio 2013, 13:27

    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra no Lagartixa do Chuck Norris Alatreon
    Sim Mark of Hero com o meu rathalos soul Z set foi fácil demais ,era como ser um Azure rathalos rsrs varios critical nada de bounce e ainda coloquei charm para Status+1 usei a S&S do giginox Final a Hellhox Epee com 322 de Atk e 450 de poison kkk I.Lacriacus caiu em 10 ,12 min depois Azure vs Brachy dechei os dois se encher de tapas brachy venceu rsrs,mais fui preparadão e cartei 2 vzs por causa dos poison do Azure combando com a furia do Brachy rsrs levei tudo que tinha direito até livro para fazer mais ,mais o Alatreon o bicho é chato para nós blademaster e minhas Armor com fraquesa a dragão não vão ajudar rsrs ,ele lembra muito a luta contra 3 elder dragons do MHFU Kushala Daora,Lunastra e Teostra muito parecido os movimentos sem contar que ele controla os moves deles *-*.

    lol, Voltei a joga hj de madruga, ganhei sem nenhuma morte com a MINHA LINDA FANGDEMONIUM I love you , lol, so muito Like a Troll :coolface: , quando xego na hora do Brachy e do Azure Rah, só mexi os musculos das pernas, Naum fiz um Movimento, deixei os 2 se matarem :coolface: , o Brachy Ganho Rá ,ai capturei o brachy porq ele ja tava só o pó, e uma dica boa pra quem captura, vai no criar decorations e cria 5 q almenta o Perception, com 10 pontos de Perception, vc ganha a Skill Capture Guru, q quando o Monstro tiver Fraco ao ponto de capturar, o sinal dele no mapa começa a pisca rosa e cinza Very Happy ( Precisa de Paintball pra funciona)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 23 maio 2013, 16:00

    Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra no Lagartixa do Chuck Norris Alatreon
    Sim Mark of Hero com o meu rathalos soul Z set foi fácil demais ,era como ser um Azure rathalos rsrs varios critical nada de bounce e ainda coloquei charm para Status+1 usei a S&S do giginox Final a Hellhox Epee com 322 de Atk e 450 de poison kkk I.Lacriacus caiu em 10 ,12 min depois Azure vs Brachy dechei os dois se encher de tapas brachy venceu rsrs,mais fui preparadão e cartei 2 vzs por causa dos poison do Azure combando com a furia do Brachy rsrs levei tudo que tinha direito até livro para fazer mais ,mais o Alatreon o bicho é chato para nós blademaster e minhas Armor com fraquesa a dragão não vão ajudar rsrs ,ele lembra muito a luta contra 3 elder dragons do MHFU Kushala Daora,Lunastra e Teostra muito parecido os movimentos sem contar que ele controla os moves deles *-*.

    lol, Voltei a joga hj de madruga, ganhei sem nenhuma morte com a MINHA LINDA FANGDEMONIUM I love you , lol, so muito Like a Troll :coolface: , quando xego na hora do Brachy e do Azure Rah, só mexi os musculos das pernas, Naum fiz um Movimento, deixei os 2 se matarem :coolface: , o Brachy Ganho Rá ,ai capturei o brachy porq ele ja tava só o pó, e uma dica boa pra quem captura, vai no criar decorations e cria 5 q almenta o Perception, com 10 pontos de Perception, vc ganha a Skill Capture Guru, q quando o Monstro tiver Fraco ao ponto de capturar, o sinal dele no mapa começa a pisca rosa e cinza Very Happy ( Precisa de Paintball pra funciona)
    Hahahaha parabens Very Happy ,que arma é essa fangdemonium ??na luta o mais díficil é o I.lacriacus msm ,na parte do Azure e do brachy em vez de fazer isso que vc fez eu quiz acelerar o processo envenenando os 2 rsrs os bichos ficaram putos rsrs e em missão na arena prefiro não capturar rsrsr luta até a morte igual ao coliseu :guino: .Meu problema agora é que fiquei pobre KKKK gastei 500000 zenny em Armor Stone na vovo Laughing,estou me dedicando ao free hunt na vila para pegar resorce e comodits para fazer a armor de jack abobora rsrsrs e uma das medalhas do jogo é conseguir todos os comodits raros e 1.000000 de resorce points*-* .
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qui 23 maio 2013, 16:07

    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra no Lagartixa do Chuck Norris Alatreon
    Sim Mark of Hero com o meu rathalos soul Z set foi fácil demais ,era como ser um Azure rathalos rsrs varios critical nada de bounce e ainda coloquei charm para Status+1 usei a S&S do giginox Final a Hellhox Epee com 322 de Atk e 450 de poison kkk I.Lacriacus caiu em 10 ,12 min depois Azure vs Brachy dechei os dois se encher de tapas brachy venceu rsrs,mais fui preparadão e cartei 2 vzs por causa dos poison do Azure combando com a furia do Brachy rsrs levei tudo que tinha direito até livro para fazer mais ,mais o Alatreon o bicho é chato para nós blademaster e minhas Armor com fraquesa a dragão não vão ajudar rsrs ,ele lembra muito a luta contra 3 elder dragons do MHFU Kushala Daora,Lunastra e Teostra muito parecido os movimentos sem contar que ele controla os moves deles *-*.

    lol, Voltei a joga hj de madruga, ganhei sem nenhuma morte com a MINHA LINDA FANGDEMONIUM I love you , lol, so muito Like a Troll :coolface: , quando xego na hora do Brachy e do Azure Rah, só mexi os musculos das pernas, Naum fiz um Movimento, deixei os 2 se matarem :coolface: , o Brachy Ganho Rá ,ai capturei o brachy porq ele ja tava só o pó, e uma dica boa pra quem captura, vai no criar decorations e cria 5 q almenta o Perception, com 10 pontos de Perception, vc ganha a Skill Capture Guru, q quando o Monstro tiver Fraco ao ponto de capturar, o sinal dele no mapa começa a pisca rosa e cinza Very Happy ( Precisa de Paintball pra funciona)
    Hahahaha parabens Very Happy ,que arma é essa fangdemonium ??na luta o mais díficil é o I.lacriacus msm ,na parte do Azure e do brachy em vez de fazer isso que vc fez eu quiz acelerar o processo envenenando os 2 rsrs os bichos ficaram putos rsrs e em missão na arena prefiro não capturar rsrsr luta até a morte igual ao coliseu :guino: .Meu problema agora é que fiquei pobre KKKK gastei 500000 zenny em Armor Stone na vovo Laughing .

    A FangDemonium é a minha Bebe GunLance feita de material do JhenMohan, Ela é Upada 1 vez, ela é Rare 7, tem 5 Tiros sem precisar carrega, atack de 483 + 180 dragao, to no Alatreon agora, esqueci o quanto ele é filho da p***, mas vou mata ele nao importe o quanto eu tente N

    e acho q vou no Meet up no Morumbi pra joga com uma galera la, Quero ajuda pra mata o Hallowed Jhen Mohan pra poder upar minha Fangdemonium para Jhen Mortalis Shocked

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:13