Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Seg 13 maio 2013, 20:33

    Bom como disse no outro post,tive que apagar meu save e recomeçar,tentei jogar um pouco de GunLance e até achei legal mas não consegui pegar muito o jeito e depois de um tempo achei um pouco estranho.Comecei a jogar de Dual e tenho algumas dúvidas quanto a arma e quanto ao jogo.

    Primeiro:Eu percebi que agora Dual tem uma Barrinha na parte de cima que vai sendo preenchida conforme você bate no bicho,alguém poderia me explicar como aquilo funciona?Quando eu jogava MH Freedom 2 no PsP não me lembro daquela barrinha

    A segunda dúvida é em relação ao jogo no Wii U,percebi que em algumas partes o jogo tem algumas quedinhas de FPS,principalmente na Desert Island na área 5,isso é normal?
    Eu vi um pessoal dizendo que depois do Update melhorava mas aqui não melhorou,pra falar a verdade eu só fui perceber isso agora pouco mas fiquei meio pensativo,a única coisa que senti mudar foi o tempo de carregamento que realmente está mais rápido.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 14 maio 2013, 00:00

    Tenho que arrumar tempo,tenho que arrumar tempo,só preciso disso para poder jogar mais(que está muito dificil...)Crying or Very sad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Ter 14 maio 2013, 00:28

    Master Red escreveu:Lutei contra o GoldBeard Ceadeus de LS e foi incrivelmente facil,já gravei todos os ataques dele e aprendi a usar o grande Dragonator(ele ajuda e MUITO).Ganhei faltando 22:15 e não morri nenhuma vez,nem sequer precisei usar 14-15 Mpots!Ganhei 2 ElderDragonBlood e decidi que vou fazer a armadura desse capiroto,mas preciso lutar contra o Jhen Moran pra pegar material. ;-;

    Algum veterano do Tri pode me dar uma dica pra ele não destruir o barco?

    thikomorais escreveu:Vou comprar pro meu 3ds, mais dizem que é melhor com o Circle Pad Pro é verdade? e onde comprar pro 3ds normal a um bom preço no Brasil?

    Sim o jogo fica bem melhor com o CPP,mas eu me acostumei muito bem com a camera.Em terra a camera não tem quase nenhum problema,já na agua eu não achei muito complicada,o "Z-targeting" do jogo ajuda e muito,você só vai ter problemas na agua contra o Ceadeus que é GIGANORME e por isso vai ter que colocar seus dedinhos pra trabalhar na touch screen mas você se acostuma. (=

    Red, ja te falei tem 3 modos pra parar aquela minhoca gigante da areia , tem o Ballista Binder, q lança varias "Lanças" nele, o Hunting Gong,como o Delex, ele é sensivel ao seu barulho e quando usado ele desmaia por exatamente 1 minuto, e o Ultimo o Dragonator, alem de parar e fazer ele recuar um poco do barco, Tira bastante dano, tem tbm quando vc quebra as patonas dele, ele da uma recuada tbm,aconselho a BATER E BATER MUITO nele quando vc ainda Estiver em movimento, assim ele ja vai ter pouco HP quando xegar em terra e podera matar mais rapido Very Happy
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Stojakovicc Ter 14 maio 2013, 16:40

    Pessoal, além do online. Tem grande diferença da versão de wii-u pra 3ds ? Pra 3DS tem aquelas quests de eventos semanais que tinha pro wii ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 14 maio 2013, 17:06

    Stojakovicc escreveu:Pessoal, além do online. Tem grande diferença da versão de wii-u pra 3ds ? Pra 3DS tem aquelas quests de eventos semanais que tinha pro wii ?
    Pelo que sei essa é a unica diferença ,as DLCs não sei se são semanais mais já tem bastantes tirando isso, a unica diferença é o modo online e que é em HD rsrsrs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Ter 14 maio 2013, 17:27

    R$ 180,00 esse joguinho tava custando... sacanagem,
    Vou é importar essa bagaça.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Stojakovicc Ter 14 maio 2013, 17:56

    thi-bone escreveu:
    Stojakovicc escreveu:Pessoal, além do online. Tem grande diferença da versão de wii-u pra 3ds ? Pra 3DS tem aquelas quests de eventos semanais que tinha pro wii ?
    Pelo que sei essa é a unica diferença ,as DLCs não sei se são semanais mais já tem bastantes tirando isso, a unica diferença é o modo online e que é em HD rsrsrs.

    Olá , valeu pelo toque ... É que no Monster Hunter Tri tinha monstro como o Jhen Mohran, Deviljho e Alatreon que só apareciam online, fora high rank, no de 3DS mesmo sem ter online, tem essas coisas ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 14 maio 2013, 18:00

    Stojakovicc escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Stojakovicc escreveu:Pessoal, além do online. Tem grande diferença da versão de wii-u pra 3ds ? Pra 3DS tem aquelas quests de eventos semanais que tinha pro wii ?
    Pelo que sei essa é a unica diferença ,as DLCs não sei se são semanais mais já tem bastantes tirando isso, a unica diferença é o modo online e que é em HD rsrsrs.

    Olá , valeu pelo toque ... É que no Monster Hunter Tri tinha monstro como o Jhen Mohran, Deviljho e Alatreon que só apareciam online, fora high rank, no de 3DS mesmo sem ter online, tem essas coisas ?
    tem sim vai até o g rank que nem o do Wii U todos esses monstros tem no single player off line só da trabalho desbloquear o Alaetron ^^.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Stojakovicc Ter 14 maio 2013, 18:02

    thi-bone escreveu:
    Stojakovicc escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Stojakovicc escreveu:Pessoal, além do online. Tem grande diferença da versão de wii-u pra 3ds ? Pra 3DS tem aquelas quests de eventos semanais que tinha pro wii ?
    Pelo que sei essa é a unica diferença ,as DLCs não sei se são semanais mais já tem bastantes tirando isso, a unica diferença é o modo online e que é em HD rsrsrs.

    Olá , valeu pelo toque ... É que no Monster Hunter Tri tinha monstro como o Jhen Mohran, Deviljho e Alatreon que só apareciam online, fora high rank, no de 3DS mesmo sem ter online, tem essas coisas ?
    tem sim vai até o g rank que nem o do Wii U todos esses monstros tem no single player off line só da trabalho desbloquear o Alaetron ^^.

    MUITO obrigado! Acho que vou comprar amanhã
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 17 maio 2013, 09:56

    Uma dúvida galera
    meu MH chegou ontem \o/
    Até os mais gigantes e difíceis monstros do game, é possível solar? (Não cheguei a jogar ainda...mas tipo...mas quests, são possíveis solar ou pra zerar tudo, algumas somente é possível em grupo?)
    pq eh hard achar alguém com 3DS no interior de SP....ainda mais com Monster Hunter ainda ^^
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 10:12

    g_costa_albanez escreveu:Uma dúvida galera
    meu MH chegou ontem \o/
    Até os mais gigantes e difíceis monstros do game, é possível solar? (Não cheguei a jogar ainda...mas tipo...mas quests, são possíveis solar ou pra zerar tudo, algumas somente é possível em grupo?)
    pq eh hard achar alguém com 3DS no interior de SP....ainda mais com Monster Hunter ainda ^^
    Por enquanto eu consigo solar a maioria das quests fiz todas as da vila com exceção da mark of hero e o Alaetron e estou no G-rank no porto algumas missões são difíceis sim mais se vc for capaz e habilidoso da para solar o jogo inteiro sozinho eu acho rsrsrs G-rank esta dando problemas para acostumar rsrs.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 17 maio 2013, 10:20

    Entendi...gostaria de saber só se é possível pq quero fechar ele totalmente...e como não jogo com ninguém, terá que ser solo...Vou jogar hoje na hora do almoço...nem testei ele ainda haha
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 10:25

    g_costa_albanez escreveu:Entendi...gostaria de saber só se é possível pq quero fechar ele totalmente...e como não jogo com ninguém, terá que ser solo...Vou jogar hoje na hora do almoço...nem testei ele ainda haha
    Bem fechar totalmente vai demorar muuuuuuuuuito por que o HR max acho que é 1000 kkkkk se vc for um colecionador fazer todas as armas e armaduras demora demais eu jogo com replay nota 10,mais para abrir todas as quest vc precisa chegar pelo menos no 100 eu acho scratch ??
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 maio 2013, 10:42

    Chegou essa semana a versão do Wii U/3DS... Começando pelo 3DS e posso dizer que pela minha experiência... To achando bem fácil. Matei a Great Jaggi em pouquíssimos minutos... xD

    Adorei a Bow... To jogando com ela inclusive. Mas.... Mas... Achei limitada demais quando comparada com a Bowgun. Pois esta tem vááááários tipos de balas, então fiquei meio para lá. Não sei se isso faz da primeira algo inferior... Mas acho que não, pois estou mantendo meu nível e agilidade.

    Enfim... É isso ae! Final de semana jogarei com o povo que sempre me acompanhou no Tri, saudades já! Rex está dentro!! I love you
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 10:45

    Mat Lee escreveu:Chegou essa semana a versão do Wii U/3DS... Começando pelo 3DS e posso dizer que pela minha experiência... To achando bem fácil. Matei a Great Jaggi em pouquíssimos minutos... xD

    Adorei a Bow... To jogando com ela inclusive. Mas.... Mas... Achei limitada demais quando comparada com a Bowgun. Pois esta tem vááááários tipos de balas, então fiquei meio para lá. Não sei se isso faz da primeira algo inferior... Mas acho que não, pois estou mantendo meu nível e agilidade.

    Enfim... É isso ae! Final de semana jogarei com o povo que sempre me acompanhou no Tri, saudades já! Rex está dentro!! I love you
    No inicio até o rank 5 na vila é fácil Mat depois os jogo da um pequeno UP e no porto no G-rank o jogo da um Levelup em dificuldade nos ranks baixos matei o G.Jaggi em 1.20seg rsrsrs boa sorte como gunner sempre quis ser um mais não sou bom com arco e flecha e Bowguns.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:01