Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    codornaboy
    codornaboy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por codornaboy Sex 10 maio 2013, 14:08

    Em, sou novato no jogo(comecei no MH3U) e queria saber oq significa "Affinity" no status da arma e oq isso influencia no desempenho dela.
    Tipo eu to com uma Rugged Lance com affinity -15%, oq isso altera?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 10 maio 2013, 14:13

    codornaboy escreveu:Em, sou novato no jogo(comecei no MH3U) e queria saber oq significa "Affinity" no status da arma e oq isso influencia no desempenho dela.
    Tipo eu to com uma Rugged Lance com affinity -15%, oq isso altera?

    o Afinity é a porcentagem q vc tem de dar Golpes Criticos Very Happy
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 11 maio 2013, 00:26

    Vcs estão gostando dos Dlcs do jogo galerinha?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por silverreis Sáb 11 maio 2013, 01:02

    Paulo Yamato escreveu:Vcs estão gostando dos Dlcs do jogo galerinha?

    Estão legais, espero que continuem lançando eventualmente por meses se possível.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sáb 11 maio 2013, 11:48

    Paulo Yamato escreveu:Vcs estão gostando dos Dlcs do jogo galerinha?
    São uteis para os iniciantes com suas armas OP pro inicio do jogo ,só da um pouco de trabalho farmar os itens ,mais pra mim são boas de mais.E nossa Mark of the Hero com armadura H-rank é bem díficio 3 hits KO kkkk,vou esperar chegar a G-rank no porto msm ,Alaetron vai ter que esperar Laughing .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 11:40

    SpecialAgent parabéns pelo tópico cara,assim que der eu karmo ele.

    Jogando MH3U no Wii U,comecei o jogo com LS mas vi alguns vídeos de caçadas com Gun Lance e achei ela uma ótima arma,pretendo treinar um pouco com ela.

    Alguém pode me explicar como eu faço para o Qurupeco não chamar outros monstros? Ele é bem fácil de matar,mas fica chamando Barroth e ai complica um pouquinho,enquanto eu desvio dos ataques ele fica se curando...
    Já tentei jogar as bombas de som nele mas não deu certo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por T-Rex Dom 12 maio 2013, 13:12

    Rider Punk escreveu:SpecialAgent parabéns pelo tópico cara,assim que der eu karmo ele.

    Jogando MH3U no Wii U,comecei o jogo com LS mas vi alguns vídeos de caçadas com Gun Lance e achei ela uma ótima arma,pretendo treinar um pouco com ela.

    Alguém pode me explicar como eu faço para o Qurupeco não chamar outros monstros? Ele é bem fácil de matar,mas fica chamando Barroth e ai complica um pouquinho,enquanto eu desvio dos ataques ele fica se curando...
    Já tentei jogar as bombas de som nele mas não deu certo.

    Vc tem que jogar a bomba sonora (Sonic Bomb) dentro do feixe sonoro que ele grita. Se jogar em qualquer parte além do feixe, não funcionará.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 13:18

    T-Rex escreveu:
    Rider Punk escreveu:SpecialAgent parabéns pelo tópico cara,assim que der eu karmo ele.

    Jogando MH3U no Wii U,comecei o jogo com LS mas vi alguns vídeos de caçadas com Gun Lance e achei ela uma ótima arma,pretendo treinar um pouco com ela.

    Alguém pode me explicar como eu faço para o Qurupeco não chamar outros monstros? Ele é bem fácil de matar,mas fica chamando Barroth e ai complica um pouquinho,enquanto eu desvio dos ataques ele fica se curando...
    Já tentei jogar as bombas de som nele mas não deu certo.

    Vc tem que jogar a bomba sonora (Sonic Bomb) dentro do feixe sonoro que ele grita. Se jogar em qualquer parte além do feixe, não funcionará.
    Vlw T-Rex,vou tentar matar o qurupeco e depois posto o resultado.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Dom 12 maio 2013, 13:47

    Batalhar de baixo dagua é tão frustante assim?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 15:47

    Vou comprar pro meu 3ds, mais dizem que é melhor com o Circle Pad Pro é verdade? e onde comprar pro 3ds normal a um bom preço no Brasil?
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Dom 12 maio 2013, 16:12

    Lutei contra o GoldBeard Ceadeus de LS e foi incrivelmente facil,já gravei todos os ataques dele e aprendi a usar o grande Dragonator(ele ajuda e MUITO).Ganhei faltando 22:15 e não morri nenhuma vez,nem sequer precisei usar 14-15 Mpots!Ganhei 2 ElderDragonBlood e decidi que vou fazer a armadura desse capiroto,mas preciso lutar contra o Jhen Moran pra pegar material. ;-;

    Algum veterano do Tri pode me dar uma dica pra ele não destruir o barco?

    thikomorais escreveu:Vou comprar pro meu 3ds, mais dizem que é melhor com o Circle Pad Pro é verdade? e onde comprar pro 3ds normal a um bom preço no Brasil?

    Sim o jogo fica bem melhor com o CPP,mas eu me acostumei muito bem com a camera.Em terra a camera não tem quase nenhum problema,já na agua eu não achei muito complicada,o "Z-targeting" do jogo ajuda e muito,você só vai ter problemas na agua contra o Ceadeus que é GIGANORME e por isso vai ter que colocar seus dedinhos pra trabalhar na touch screen mas você se acostuma. (=
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 12 maio 2013, 16:31

    Master Red escreveu:Lutei contra o GoldBeard Ceadeus de LS e foi incrivelmente facil,já gravei todos os ataques dele e aprendi a usar o grande Dragonator(ele ajuda e MUITO).Ganhei faltando 22:15 e não morri nenhuma vez,nem sequer precisei usar 14-15 Mpots!Ganhei 2 ElderDragonBlood e decidi que vou fazer a armadura desse capiroto,mas preciso lutar contra o Jhen Moran pra pegar material. ;-;

    Algum veterano do Tri pode me dar uma dica pra ele não destruir o barco?
    Red o Goldberd Ceadeus tira muito dano com armadura H-rank ou basta um set com resistencia a agua que tá beleza ? Ivory Lacri em rage Deus é 3hitBem sobre o Jhen eu não sou veterano do tri mais consegui mata-lo 1 vez ,basta vc usar o que vc tem a disposição na hora certa quando ele for estiver perto do barco e atacar soe o gongo ou jogue o arpão tudo tem que ser usado na hora certa se não é 5 min sem nada boa sorte ele é chato se vc não manter o ritimo.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Dom 12 maio 2013, 16:54

    thi-bone escreveu:
    Master Red escreveu:Lutei contra o GoldBeard Ceadeus de LS e foi incrivelmente facil,já gravei todos os ataques dele e aprendi a usar o grande Dragonator(ele ajuda e MUITO).Ganhei faltando 22:15 e não morri nenhuma vez,nem sequer precisei usar 14-15 Mpots!Ganhei 2 ElderDragonBlood e decidi que vou fazer a armadura desse capiroto,mas preciso lutar contra o Jhen Moran pra pegar material. ;-;

    Algum veterano do Tri pode me dar uma dica pra ele não destruir o barco?
    Red o Goldberd Ceadeus tira muito dano com armadura H-rank ou basta um set com resistencia a agua que tá beleza ? Ivory Lacri em rage Deus é 3hitBem sobre o Jhen eu não sou veterano do tri mais consegui mata-lo 1 vez ,basta vc usar o que vc tem a disposição na hora certa quando ele for estiver perto do barco e atacar soe o gongo ou jogue o arpão tudo tem que ser usado na hora certa se não é 5 min sem nada boa sorte ele é chato se vc não manter o ritimo.

    O Gold Ceadeus tem um ataque fisico normal mas jogar com o HP sem nenhuma skill ou lanche pra aumentar é dureza,logo é aconselhavel uma Max potion em caso de morrer.O ataque especial dele é um dos mais irritantes do jogo,no inicio ele só da uma cambalhota e e faz um raio horizontal ou vertical mas ai quando ele fica puto as coisas esquentam,ele simplesmente sai correndo lá pra cima(ele é 4x mais rapido que um Ceadeus normal) e usa um jato que é bem mais forte que o normal,até ai tudo bem mas o problema é que é MUITO difícil se esquivar,nadar pra cima,pros lados ou pra baixo não vai resolver, você tem que "enganar" ele e ainda tem que estar bem posicionado e ter sorte. Exemplo:vai andando em linha reta e no ultimo momento você anda pro lado.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Dom 12 maio 2013, 22:49

    Infelizmente tive que apagar meu perfil do Wii U e perdi meu save do MH com ele...

    Agora vou ter que recomeçar e estou pensando em jogar de GunLance,achei elas bem legais,vou começar a treinar e ver o que vira xD
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 13 maio 2013, 14:41

    Master Red escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Master Red escreveu:Lutei contra o GoldBeard Ceadeus de LS e foi incrivelmente facil,já gravei todos os ataques dele e aprendi a usar o grande Dragonator(ele ajuda e MUITO).Ganhei faltando 22:15 e não morri nenhuma vez,nem sequer precisei usar 14-15 Mpots!Ganhei 2 ElderDragonBlood e decidi que vou fazer a armadura desse capiroto,mas preciso lutar contra o Jhen Moran pra pegar material. ;-;

    Algum veterano do Tri pode me dar uma dica pra ele não destruir o barco?
    Red o Goldberd Ceadeus tira muito dano com armadura H-rank ou basta um set com resistencia a agua que tá beleza ? Ivory Lacri em rage Deus é 3hitBem sobre o Jhen eu não sou veterano do tri mais consegui mata-lo 1 vez ,basta vc usar o que vc tem a disposição na hora certa quando ele for estiver perto do barco e atacar soe o gongo ou jogue o arpão tudo tem que ser usado na hora certa se não é 5 min sem nada boa sorte ele é chato se vc não manter o ritimo.

    O Gold Ceadeus tem um ataque fisico normal mas jogar com o HP sem nenhuma skill ou lanche pra aumentar é dureza,logo é aconselhavel uma Max potion em caso de morrer.O ataque especial dele é um dos mais irritantes do jogo,no inicio ele só da uma cambalhota e e faz um raio horizontal ou vertical mas ai quando ele fica puto as coisas esquentam,ele simplesmente sai correndo lá pra cima(ele é 4x mais rapido que um Ceadeus normal) e usa um jato que é bem mais forte que o normal,até ai tudo bem mas o problema é que é MUITO difícil se esquivar,nadar pra cima,pros lados ou pra baixo não vai resolver, você tem que "enganar" ele e ainda tem que estar bem posicionado e ter sorte. Exemplo:vai andando em linha reta e no ultimo momento você anda pro lado.

    Bem lutei com o Barba dourada hj e so não matei ele por que minha bateria acabo ,não vi nada de surpreendente exeto o raio de que vem de baixo que não encontrei uma maneira de bloquear acho que só esquivando msm ,mais tirando isso só e uma batalha um pouco demorada chegando em casa vou começar a farmar o Goldberd tb ele e a iniciação pro G-rank né rsrsrs.
    EDIT.tive minha vingança e ele não tão forte não só o golpe que ele corre e solta a hydro bomba msm que parece indefensável caso queira saber usei o set do G.Aknator e valeu muito a pena minhas 2 h farmando os materias recomendo pra quem usa GL como eu,olhei os materias para fazer a armadura e bem desisto por enquanto vou fazer um set G-rank básico 1° Dark dragongen ,conqueror seal tb vai demorar muito mais o helius x é uma otima armadura tb não só o Z

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 12 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 02:40