Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qua 08 maio 2013, 13:23

    PEURIX HILTON escreveu:Uma duvida.

    Pra que serve akela luz que fica brilhando no braço após os berros dos monstros quando se usa o Set Brachydios Armor?

    Tenho a armadura completa de Brachydios e até agora não sei para que serve essa luzinha piscante na armadura.


    XOXO

    eu explico, ja q so um dos mais viciados nesse jogo aki do forum.

    bom essa Luz no braço é graças a skill Challenge e a função dela é, digamos q quando o monstro esta em Rage Mode, vc tbm estara em rage, essa skill lhe da um ataque e uma defesa maior quando o monstro esta em seu estado de TPM, e essa luz no braço significa q a skill esta ativada e tbm avisa quando o monstro esta no estado de furia

    espero ter ajudado =)
    Bfvieira
    Bfvieira
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Bfvieira Qua 08 maio 2013, 15:12

    E aê, galera.
    Fiz o cadastro recentemente. Comprei meu 3DS Xl e o jogo em abril.
    Já estou com 9/10h e realmente to curtindo o jogo.
    To low ainda, com set Chainmail Armor que é bem balanceado até entre Fire, Water e Ice. Tô usando LS e me familiarizei bem com a arma. Tô bem no começo ainda e vou comerçar a fazer os sets legais. O Monster Hunter Wiki ajuda MUITO para iniciantes. Vou começar a me guiar por ele hoje. Pena que o multi é local.
    Mas vamo que vamo!
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 08 maio 2013, 16:57

    thi-bone escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Uma duvida.

    Pra que serve akela luz que fica brilhando no braço após os berros dos monstros quando se usa o Set Brachydios Armor?

    Tenho a armadura completa de Brachydios e até agora não sei para que serve essa luzinha piscante na armadura.


    XOXO
    Set brachydios completo que inveja :x ,mardito brachy não me da sua gem ,bem acredito que seja o msm caso da armadura de zinogre mera estetica msm deve representar as slimes do brachy kkk.

    Ja pensou em capturar o monstro em vez de mata-lo de vez???

    Falo isso, pq capturo o monstro e vem bem mais itens raros que matando ele de vez, tanto que tenho 3 gems de Brachy, varios plates de rathalos por ae vai.

    Sempre que estiver fazendo farm em algum monstro, tenta captura-lo em fez de mata-lo





    Quediz escreveu:

    eu explico, ja q so um dos mais viciados nesse jogo aki do forum.

    bom essa Luz no braço é graças a skill Challenge e a função dela é, digamos q quando o monstro esta em Rage Mode, vc tbm estara em rage, essa skill lhe da um ataque e uma defesa maior quando o monstro esta em seu estado de TPM, e essa luz no braço significa q a skill esta ativada e tbm avisa quando o monstro esta no estado de furia

    espero ter ajudado =)

    Ja tinha pensando em tal possibilidade de que tal luzinha significava isso, mas sempre tinha a esperança que a mesma poderia ser um golpe especial ou um golpe secreto.

    Mas agora q tenho a certeza, descarto tal possibilidade. Razz

    Obrigada por tirar a duvida.

    XOXO
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 08 maio 2013, 19:11

    thi-bone escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Uma duvida.

    Pra que serve akela luz que fica brilhando no braço após os berros dos monstros quando se usa o Set Brachydios Armor?

    Tenho a armadura completa de Brachydios e até agora não sei para que serve essa luzinha piscante na armadura.


    XOXO
    Set brachydios completo que inveja :x ,mardito brachy não me da sua gem ,bem acredito que seja o msm caso da armadura de zinogre mera estetica msm deve representar as slimes do brachy kkk.

    Ja pensou em capturar o monstro em vez de mata-lo de vez???

    Falo isso, pq capturo o monstro e vem bem mais itens raros que matando ele de vez, tanto que tenho 3 gems de Brachy, varios plates de rathalos por ae vai.

    Sempre que estiver fazendo farm em algum monstro, tenta captura-lo em fez de mata-lo
    Bem não funciona comigo as chances não muda muito kkk ,o nome disso é desire sensor velho conhecido de jogadores de MH ,tudo que vc quer muito e as vzs parece fácil ,se torna quase um martire kkkk,Mais é bom que eu treino os movimentos dele ^^.



    daftprxy
    daftprxy
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por daftprxy Qua 08 maio 2013, 21:07

    Opa, jogadores pra uma quest online! Ótimo tópico, parabéns. Very Happy
    Minha Nintendo Network ID: daftprxy
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Dark Chouji Qua 08 maio 2013, 21:25

    Penando pra conseguir Lagiacrus Armor.
    Sonyc Boom
    Sonyc Boom
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Sonyc Boom Qua 08 maio 2013, 23:57

    Capcom informa que MH3 Ultimate teve grande sucesso de vendas no mundo e já foca em promover o MH4 mundialmente Very Happy

    http://mynintendonews.com/2013/05/09/capcom-to-focus-on-promoting-monster-hunter-4-globally/
    eduardo.silverio.56
    eduardo.silverio.56
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por eduardo.silverio.56 Qui 09 maio 2013, 13:07

    Aee hunters me add no Nintendo Network: Olimpus
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 09 maio 2013, 13:35

    Kra que emoção consegui minha 1°brachy gem hj de carv no rabo dele mó emoção [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 2511504710, agora so falta mais umas 4 para os upgrade Shocked,mais vou começar a capturar ele mais fiz um set so de captura com trap master ,so pra isso Laughing.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Qui 09 maio 2013, 16:51

    Ontem eu fiz a maior cagada da minha vida,ganhar do Goldbeard ceadeus de primeira com GS,cortando os dois chifres.Foi epicamente epico!Terminei faltando 5 min e com 2 mortes.Tava sem poção,perto da morte e ai meu salvador chegou!

    EU TE AMO KAYAMBA!VOU TE HOMENAGEAR ESSA NOITE!

    Ela matou o Ceadeus fdp version e me salvou de mais de 50 min de xingamentos e tortura!

    Como meu sensei fez a armadura de G Ceadeus resolvi seguir os passos dele e enfrentei ele de novo hoje e...

    PQP QUE *** MAIS APELONA!Aquele kamehameha de agua é o ataque mais fdp do jogo!Ainda mais com armor de brachy que tem Water resistence -20!Coloquei um monte de amuletos e mesmo assim o ataque tira METADE DA MINHA VIDA COM HEALTH +50!

    Perdi por 3 mortes.Desisti de fazer a armor dele malz

    Alguem me recomenda uma armor de G-Rank boa pra fazer no inicio?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 09 maio 2013, 17:09

    Master Red escreveu:Ontem eu fiz a maior cagada da minha vida,ganhar do Goldbeard ceadeus de primeira com GS,cortando os dois chifres.Foi epicamente epico!Terminei faltando 5 min e com 2 mortes.Tava sem poção,perto da morte e ai meu salvador chegou!

    EU TE AMO KAYAMBA!VOU TE HOMENAGEAR ESSA NOITE!

    Ela matou o Ceadeus fdp version e me salvou de mais de 50 min de xingamentos e tortura!

    Como meu sensei fez a armadura de G Ceadeus resolvi seguir os passos dele e enfrentei ele de novo hoje e...

    PQP QUE *** MAIS APELONA!Aquele kamehameha de agua é o ataque mais fdp do jogo!Ainda mais com armor de brachy que tem Water resistence -20!Coloquei um monte de amuletos e mesmo assim o ataque tira METADE DA MINHA VIDA COM HEALTH +50!

    Perdi por 3 mortes.Desisti de fazer a armor dele malz

    Alguem me recomenda uma armor de G-Rank boa pra fazer no inicio?
    qualquer armadura que vc esteja acostumado a fazer nos ranks baixos ,comece pelos monstros mais fracos que vc esta acostumado como woggi e talz ,dizem que a armadura G-rank do ceadeus é uma das mais versateis mais já estando no G rank o bagulho é colecionar msm rsrsr.
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por BMB Qui 09 maio 2013, 17:18

    O servidor online já abriu? porque até agora não vi ninguem procurando pelo Escadora Set.
    Saudades quando o Alatreon era um dos monstros mais temidos no jogo =/
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qui 09 maio 2013, 17:38

    BMB escreveu:O servidor online já abriu? porque até agora não vi ninguem procurando pelo Escadora Set.
    Saudades quando o Alatreon era um dos monstros mais temidos no jogo =/

    ele ainda é um dos temidos porq tem ele nesse jogo, mas ele é a ULTIMA Missao no Village, só tem no Village, entao, so offline pra enfrenta o Alatreon x_x
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por baka.san Qui 09 maio 2013, 21:28

    alguem ajuda ae.....

    to pensando muito em compra mh(3ds)

    so q vejo por ai.. q joga sem circle pade e ruim... confirma????
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Dark Chouji Qui 09 maio 2013, 21:47

    Ñ , inclusive gostei muito de jogar ele no 3ds sem o circle pad, deu ate uma economizada. Mas MH é um jogo que vc perde muito tempo(perde ñ , gasta), e minha mão é grande , isso faz com que minha mão doa, por isso já estou pensando em comprar um 3DS XL ou um Circle Pad, Hand Grip tbm é bom, da mais conforto.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:14