Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 maio 2013, 10:53

    thi-bone escreveu:
    Mat Lee escreveu:Chegou essa semana a versão do Wii U/3DS... Começando pelo 3DS e posso dizer que pela minha experiência... To achando bem fácil. Matei a Great Jaggi em pouquíssimos minutos... xD

    Adorei a Bow... To jogando com ela inclusive. Mas.... Mas... Achei limitada demais quando comparada com a Bowgun. Pois esta tem vááááários tipos de balas, então fiquei meio para lá. Não sei se isso faz da primeira algo inferior... Mas acho que não, pois estou mantendo meu nível e agilidade.

    Enfim... É isso ae! Final de semana jogarei com o povo que sempre me acompanhou no Tri, saudades já! Rex está dentro!! I love you
    No inicio até o rank 5 na vila é fácil Mat depois os jogo da um pequeno UP e no porto no G-rank o jogo da um Levelup em dificuldade nos ranks baixos matei o G.Jaggi em 1.20seg rsrsrs boa sorte como gunner sempre quis ser um mais não sou bom com arco e flecha e Bowguns.
    Matar esses monstros pequenos lá na freeente é beeeeeeeeeeem rápido MESMO. xD Mas tipo... Comecei agora e em pouquíssimos minutos eu terminei a quest. Acho que é porque eu sei todos os tipos de movimento de cada um ali do começo... Mas tem muito monstro novo ae que nunca enfrentei, então acho que terei um pouco mais de dificuldade.

    Eu tenho 600 e poucas horas no Tri... Joguei DEMAIS de Bowgun. Eu era o carinha que rasgava as asas do Ala... Botava para dormir... Atirava nas barris. Nosso grupo era bem completo... Não tinha monstro que não déssemos conta. xD E agora vamos voltar a jogar de novo... Laughing

    Eu tenho uma mania de SEMPRE jogar na defensiva... Não gosto e nem consigo jogar bem lá na frente... De cara com o monstro! Então a Bow/Bowgn para mim se encaixou como uma perfeita luva.

    Está curtindo o jogo? Já tinha jogado algum outro? Espero que o Monster Hunter 4 venha para cá também. Comprarei no lançamento, como qualquer outro da franquia. Laughing
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 10:56

    Mat Lee escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Mat Lee escreveu:Chegou essa semana a versão do Wii U/3DS... Começando pelo 3DS e posso dizer que pela minha experiência... To achando bem fácil. Matei a Great Jaggi em pouquíssimos minutos... xD

    Adorei a Bow... To jogando com ela inclusive. Mas.... Mas... Achei limitada demais quando comparada com a Bowgun. Pois esta tem vááááários tipos de balas, então fiquei meio para lá. Não sei se isso faz da primeira algo inferior... Mas acho que não, pois estou mantendo meu nível e agilidade.

    Enfim... É isso ae! Final de semana jogarei com o povo que sempre me acompanhou no Tri, saudades já! Rex está dentro!! I love you
    No inicio até o rank 5 na vila é fácil Mat depois os jogo da um pequeno UP e no porto no G-rank o jogo da um Levelup em dificuldade nos ranks baixos matei o G.Jaggi em 1.20seg rsrsrs boa sorte como gunner sempre quis ser um mais não sou bom com arco e flecha e Bowguns.
    Matar esses monstros pequenos lá na freeente é beeeeeeeeeeem rápido MESMO. xD Mas tipo... Comecei agora e em pouquíssimos minutos eu terminei a quest. Acho que é porque eu sei todos os tipos de movimento de cada um ali do começo... Mas tem muito monstro novo ae que nunca enfrentei, então acho que terei um pouco mais de dificuldade.

    Eu tenho 600 e poucas horas no Tri... Joguei DEMAIS de Bowgun. Eu era o carinha que rasgava as asas do Ala... Botava para dormir... Atirava nas barris. Nosso grupo era bem completo... Não tinha monstro que não déssemos conta. xD E agora vamos voltar a jogar de novo... Laughing

    Eu tenho uma mania de SEMPRE jogar na defensiva... Não gosto e nem consigo jogar bem lá na frente... De cara com o monstro! Então a Bow/Bowgn para mim se encaixou como uma perfeita luva.

    Está curtindo o jogo? Já tinha jogado algum outro? Espero que o Monster Hunter 4 venha para cá também. Comprarei no lançamento, como qualquer outro da franquia. Laughing
    Entendo tb comecei a jogar na defensiva mais isso é por causa de eu solar e os monstros G-rank tirar muito dano msm com minha armadura em lv8 eu só havia jogado o Freedom united e amei a serie joguei até o meu psp quebrar ,e se o 4 vir para car tb é compra certa ainda mais com online vai ser bem legal jogar com vcs em casa rsrsr.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Paulo Yamato Sex 17 maio 2013, 12:06

    Galerinha quem aqui já está no G-Rank?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 12:11

    Paulo Yamato escreveu:Galerinha quem aqui já está no G-Rank?
    Eu estou no G-rank1 ainda estou me acostumando com o dano rsrs.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 17 maio 2013, 13:30

    Paulo Yamato escreveu:Galerinha quem aqui já está no G-Rank?

    Ja Estou no G-Rank faz um Tempaum, Ja fiz armadura G-Rank de G.Jaggi pra gunner, Armadura G-Rank de Goldbeard Ceadeus e FINALMENTE, Consegui o Rathalos Mantle pra terminar de fazer minha armadura G-Rank do Rathalos Tudo Forever Alone no 3DS Forever Alone

    Preciso de wiiu pra matar o Hallowed Jhen Mohran com alguem, pois o Normal ja é tenso, preciso de Itens dele pra Upar minha Gun Lancedo Jhen mohran, ele no High Rank é facinhu de mata Hah
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Stojakovicc Sex 17 maio 2013, 13:32

    Pessoal, pros desprovidos de Wii-U, tava pensando em conversar a respeito de um encontro para usuarios de 3DS em São Paulo, porque jogar com alguém é muito mais divertido, acham que vira fazer um topico a respeito ? E seria nessa sessão mesmo ?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 17 maio 2013, 13:37

    Stojakovicc escreveu:Pessoal, pros desprovidos de Wii-U, tava pensando em conversar a respeito de um encontro para usuarios de 3DS em São Paulo, porque jogar com alguém é muito mais divertido, acham que vira fazer um topico a respeito ? E seria nessa sessão mesmo ?

    Bom, não sei se seria necessario faze um topico, mas a ideia até q é legal, mas tem gente q é de outros estados, tem gente q trabalha, Faculdade, essas coisas, mas a ideia é boa Smile
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 17 maio 2013, 13:38

    Galera, que jogaço ein! completei a primeira quest e voltei a trabalhar...da vontade de faltar da faculdade só pra jogar haha
    uma dúvida: No começo, comprei um bone hammer, pq foi a arma mais "leve" e forte que achei (comparada as great sworld)...porém não sobrou grana pra comprar armadura....só que quando eu cliquei em Sell no mercador, apareceu algumas armas para eu vender....queria saber como eu uso elas...acabei de começar o game ^^
    Se puderem deixar algumas "dicas" de iniciantes, onde ir, etc...=)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 17 maio 2013, 13:42

    g_costa_albanez escreveu:Galera, que jogaço ein! completei a primeira quest e voltei a trabalhar...da vontade de faltar da faculdade só pra jogar haha
    uma dúvida: No começo, comprei um bone hammer, pq foi a arma mais "leve" e forte que achei (comparada as great sworld)...porém não sobrou grana pra comprar armadura....só que quando eu cliquei em Sell no mercador, apareceu algumas armas para eu vender....queria saber como eu uso elas...acabei de começar o game ^^
    Se puderem deixar algumas "dicas" de iniciantes, onde ir, etc...=)

    Dentro da sua cabana ( Fica do lado do gatinho q te da rango) tem um bau, quando vc abri ele, vai em manege equippament, ai é só escolher a arma Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 13:43

    Quediz escreveu:
    Paulo Yamato escreveu:Galerinha quem aqui já está no G-Rank?

    Ja Estou no G-Rank faz um Tempaum, Ja fiz armadura G-Rank de G.Jaggi pra gunner, Armadura G-Rank de Goldbeard Ceadeus e FINALMENTE, Consegui o Rathalos Mantle pra terminar de fazer minha armadura G-Rank do Rathalos Tudo Forever Alone no 3DS Forever Alone

    Preciso de wiiu pra matar o Hallowed Jhen Mohran com alguem, pois o Normal ja é tenso, preciso de Itens dele pra Upar minha Gun Lancedo Jhen mohran, ele no High Rank é facinhu de mata Hah
    Qual arma vc usa quediz com o dios slicer+ em high rank mato ele faltando 10 ou 12 min acredito que com a arma upgrade full vc deve matar ele fácil, fácil solo bombardier tb é util para almentar o dano da balista e canhão ,vc tem todas essas armor G-rank ainda nem fiz uma minha G.Agnator armor high rank com bombardier já da pro gasto por enquanto rsrsrs.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 17 maio 2013, 13:49

    Vou dar uma procurada depois ^^
    Dúvidas noobs...salvei o jogo mudando a opção de street pass...onde posso salvar o jogo normalmente?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 13:50

    g_costa_albanez escreveu:Vou dar uma procurada depois ^^
    Dúvidas noobs...salvei o jogo mudando a opção de street pass...onde posso salvar o jogo normalmente?
    Vc salva o jogo na cama da sua casa ou quando completa uma quest o bau de armas e itens fica na sua casa a proposito^^.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Sex 17 maio 2013, 13:54

    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:
    Paulo Yamato escreveu:Galerinha quem aqui já está no G-Rank?

    Ja Estou no G-Rank faz um Tempaum, Ja fiz armadura G-Rank de G.Jaggi pra gunner, Armadura G-Rank de Goldbeard Ceadeus e FINALMENTE, Consegui o Rathalos Mantle pra terminar de fazer minha armadura G-Rank do Rathalos Tudo Forever Alone no 3DS Forever Alone

    Preciso de wiiu pra matar o Hallowed Jhen Mohran com alguem, pois o Normal ja é tenso, preciso de Itens dele pra Upar minha Gun Lancedo Jhen mohran, ele no High Rank é facinhu de mata Hah
    Qual arma vc usa quediz com o dios slicer+ em high rank mato ele faltando 10 ou 12 min acredito que com a arma upgrade full vc deve matar ele fácil, fácil solo bombardier tb é util para almentar o dano da balista e canhão ,vc tem todas essas armor G-rank ainda nem fiz uma minha G.Agnator armor high rank com bombardier já da pro gasto por enquanto rsrsrs.

    Nossa só tem viciado .-. o maxímo que consegui no Jhen foi faltando 5 min usando os dois dragonators e toda a munição do dragonship.

    Só falta a waist pra fazer a armadura de Gold Ceadeus mas pelo que vi na net seria melhor fazer a Waist X pois elimina uma skill negativa da Z só que ela precisa de 2 lagia saphirre e a Z de mais 3 Gold fur, seria melhor sofrer pra conseguir as Safiras? ;-;
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 17 maio 2013, 13:56

    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:
    Paulo Yamato escreveu:Galerinha quem aqui já está no G-Rank?

    Ja Estou no G-Rank faz um Tempaum, Ja fiz armadura G-Rank de G.Jaggi pra gunner, Armadura G-Rank de Goldbeard Ceadeus e FINALMENTE, Consegui o Rathalos Mantle pra terminar de fazer minha armadura G-Rank do Rathalos Tudo Forever Alone no 3DS Forever Alone

    Preciso de wiiu pra matar o Hallowed Jhen Mohran com alguem, pois o Normal ja é tenso, preciso de Itens dele pra Upar minha Gun Lancedo Jhen mohran, ele no High Rank é facinhu de mata Hah
    Qual arma vc usa quediz com o dios slicer+ em high rank mato ele faltando 10 ou 12 min acredito que com a arma upgrade full vc deve matar ele fácil, fácil solo bombardier tb é util para almentar o dano da balista e canhão ,vc tem todas essas armor G-rank ainda nem fiz uma minha G.Agnator armor high rank com bombardier já da pro gasto por enquanto rsrsrs.

    Vixi, tenho arma pra kct

    tenho a Archarius(GS do Ceadeus upada 2x)
    Dios Katana(LS)
    Wyvern Blade "Flare" (LS upada da WB "Fire")
    Barbarian "Shark" (LS q o Argosy te da, eu upei ela 1 vez =P)
    Chum Scarecrows (Dual q parece fantoches do ChaCha e Kayamba xD)
    Demolition Blade (Dual acima da Dios+)
    Lava Core Hammer (Hammer q vc pega no Rustshards Upada)
    Dios Tailhammer (Nao ta upada pois não consigo pegar Gem do Brachydios T-T )
    Dios Stinger (Lança do Brachy, mesma situação do Hammer T-T)
    Fangdemoniun (Gun Lance Do Jhen Moran, essa arma é do Caraleo xD) e a
    Rathling Phoenix (Bowgun Do Rathalos, muito boa na minha opinião)

    uso todas elas, eu gosto de varia um pouco xD, ja to no G-Rank HR7, preciso faze um MONTE de quest pra pegar a Urgent pro HR8, e a Urgent pra HR8 vc tem q matar o Dires Mirales,ele deve ser dificil, mas acho q consigo Psylol
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 14:29

    Master Red escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:
    Paulo Yamato escreveu:Galerinha quem aqui já está no G-Rank?

    Ja Estou no G-Rank faz um Tempaum, Ja fiz armadura G-Rank de G.Jaggi pra gunner, Armadura G-Rank de Goldbeard Ceadeus e FINALMENTE, Consegui o Rathalos Mantle pra terminar de fazer minha armadura G-Rank do Rathalos Tudo Forever Alone no 3DS Forever Alone

    Preciso de wiiu pra matar o Hallowed Jhen Mohran com alguem, pois o Normal ja é tenso, preciso de Itens dele pra Upar minha Gun Lancedo Jhen mohran, ele no High Rank é facinhu de mata Hah
    Qual arma vc usa quediz com o dios slicer+ em high rank mato ele faltando 10 ou 12 min acredito que com a arma upgrade full vc deve matar ele fácil, fácil solo bombardier tb é util para almentar o dano da balista e canhão ,vc tem todas essas armor G-rank ainda nem fiz uma minha G.Agnator armor high rank com bombardier já da pro gasto por enquanto rsrsrs.

    Nossa só tem viciado .-. o maxímo que consegui no Jhen foi faltando 5 min usando os dois dragonators e toda a munição do dragonship.

    Só falta a waist pra fazer a armadura de Gold Ceadeus mas pelo que vi na net seria melhor fazer a Waist X pois elimina uma skill negativa da Z só que ela precisa de 2 lagia saphirre e a Z de mais 3 Gold fur, seria melhor sofrer pra conseguir as Safiras? ;-;
    Hahahah viciado não o Jhen é fraco contra explosões na parte que da para subir nas costas dele eu fico dançando quase uns 5 min kkkk teve uma fez eu bati tanto nele que quando ele chegou perto do dragonship na parte 2 um dragonator bam foiao chão XD.O pessoal recomenda isso sim red usar a cinta do ceadeus normal msm ,a menos que vc tenha as joias para anular o skill negativa lagia saphire é um pore msm mais eu já tenho 2 kkkk nem estava lutando por isso mais sabe como é né desire sensor XD.Quediz eu tb uso um monte de armas sendo o principal a S&S,Martelo e GL ,mais tb uso DS e lança as vzs rsrsrs.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:31