Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Sex 26 Abr 2013, 18:41

    Enfrentei o Brachydios pela primeira vez hoje e foi muito epico,entrei lá com aquele frio na barriga e vi aquela apresentação ultra fodastica dele,pelos videos rapidos que vi ele parecia bem lento e quando fui ver...

    ELE É QUASE MAIS RAPIDO QUE O BARIOTH!Meu deus,ele é até facil quando ta normal mas quando fica puto até a pqp ele explode!

    Matei ele com 1 morte não me deixou recuperar em 36:29 e arranquei o rabo e as duas mãos.

    Vou tentar fazer armas e armaduras dele então podiam me dar dicas pra ele usando LS ou DS?

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ghutoz Sex 26 Abr 2013, 20:26

    Me add no wiiu ai galera ghutoz
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por marcio.kaled Sex 26 Abr 2013, 21:49

    Bom, nunca tinha tido nenhuma experiência com Monster hunter e decidi arriscar. O jogo é muito bom, to curtindo demais.
    Mas como sou novato gostaria de saber se alguém tem boas dica de build ou algum tutorial pra Switch axe... estou com Wild Axe até agora e não consigo o material pra fazer o upgrade hehehe
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Ed Kira Sáb 27 Abr 2013, 10:42

    A versão do 3DS vale a pena? O fato de não ter modo online derruba muito o fator replay? É verdade que no 3DS normal, a quantidade de informações na tela torna a jogatina um pouco confusa?
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Sáb 27 Abr 2013, 10:50

    Ed Kira escreveu:A versão do 3DS vale a pena? O fato de não ter modo online derruba muito o fator replay? É verdade que no 3DS normal, a quantidade de informações na tela torna a jogatina um pouco confusa?

    Cara esse jogo não tem fator replay porque ele não termina nunca. [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 3005212426

    Esse é meu primeiro jogo da série e já tenho mais de 100 horas de jogo e nem estou na metade.

    Eu não entendi essa sua pergunta de jogatina confusa,seria a camera ou as coisas pequenas?No 3DS normal você enxerga muito bem e a camera depois de uns minutinhos você já se acostuma facil.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Ed Kira Sáb 27 Abr 2013, 11:20

    Master Red escreveu:

    Cara esse jogo não tem fator replay porque ele não termina nunca. [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 3005212426

    Esse é meu primeiro jogo da série e já tenho mais de 100 horas de jogo e nem estou na metade.

    Eu não entendi essa sua pergunta de jogatina confusa,seria a camera ou as coisas pequenas?No 3DS normal você enxerga muito bem e a camera depois de uns minutinhos você já se acostuma facil.

    Fator replay não é necessariamente um "New Game+". Pelo que você falou ele é um jogo que dura muito (100 horas!), então parece ter um ótimo fator replay.

    Sobre a confusão, era sobre a quantidade de coisas e a tela pequena. Pelo que você falou não atrapalha, muito bom!

    *É sério isso de não ter fim?

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por silverreis Sáb 27 Abr 2013, 11:30

    Ed Kira escreveu:
    *É sério isso de não ter fim?


    É sim, ainda mais com multiplayer. --' Mano! É muita coisa.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Sáb 27 Abr 2013, 11:41

    @Kira o jogo tem fim sim só que é quase impossivel fazer tudo!

    *Conseguir muitas armas e ser bom com todas.

    *terminar todas as quests cujo já tem umas 300 eu acho mais as DLCs gratis que vem toda semana.

    *Multyplayer local perfeito se você tiver amigos com o jogo.

    *melhorar seu tempo contra os monstros.

    Viu é giganorme!
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Jon_Jones Sáb 27 Abr 2013, 20:26

    Ola povo.
    Chegou ontem meu monster hunter!
    Se tiver mais algum novato que esteja procurando um parceiro para fazer as quests básicas o meu nick é: Jon_Jones87
    Estou jogando de Switch axe e Dual sword =X
    "Aprendi do jeito difícil que não é legal jogar só com um tipo de arma rsrsr"
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sáb 27 Abr 2013, 21:20

    marcio.kaled escreveu:Bom, nunca tinha tido nenhuma experiência com Monster hunter e decidi arriscar. O jogo é muito bom, to curtindo demais.
    Mas como sou novato gostaria de saber se alguém tem boas dica de build ou algum tutorial pra Switch axe... estou com Wild Axe até agora e não consigo o material pra fazer o upgrade hehehe

    Me fale os materiais necessarios?
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por BMB Sáb 27 Abr 2013, 21:40

    Master Red escreveu:@Kira o jogo tem fim sim só que é quase impossivel fazer tudo!

    *Conseguir muitas armas e ser bom com todas.

    *terminar todas as quests cujo já tem umas 300 eu acho mais as DLCs gratis que vem toda semana.

    *Multyplayer local perfeito se você tiver amigos com o jogo.

    *melhorar seu tempo contra os monstros.

    Viu é giganorme!

    Vou apenas complementar o que você disse:

    1º Montar um ótimo set que lhe garanta sobreviver, ajudar seus companheiros (se no modo online ou em LAN) e ter boas skills para a quest.

    2º Terminar as quests do offline e online (apenas no caso do Wii U) e ter todos os materiais possíveis.

    3º Não importa o quanto tente, se você tiver uma quest e amigos, a caça nunca... nunca termina!

    4º Bater recordes próprios, como caçar em menor tempo, ou sobreviver contra um maior número de monstros.

    Enfim, eu não tenho Monster Hunter Tri Ultimate (não tenho nem mesmo um Wii U ou um 3DS)
    Eu comecei a série pelo de PSP, mas o melhor para mim foi o Tri, tó louco para jogar esse T-T

    Não posso ensinar nada sobre o novo jogo, mas eu fechei o modo online e offline do Tri com quase tudo completo, se necessitarem de dicas posso tentar ajudar Wink

    Jon_Jones escreveu:Ola povo.
    Chegou ontem meu monster hunter!
    Se tiver mais algum novato que esteja procurando um parceiro para fazer as quests básicas o meu nick é: Jon_Jones87
    Estou jogando de Switch axe e Dual sword =X
    "Aprendi do jeito difícil que não é legal jogar só com um tipo de arma rsrsr"

    Tente dominar todas as armas. Algumas são bem mais eficazes contra certos monstros do que outras, mas, no final o que importa mesmo não vai ser qual você usa, e sim seu nível de habilidade. Por isso MH é um jogo fantástico XD

    Dica: Comece o jogo pelo offline, para já ter uma base dos controles, monte um set de armadura básica, e domine pelo menos 2 armas (de preferência uma rápida e outra de grande dano), depois de ter tudo isso, você já estará preparado para as quests do online ou você pode simplesmente ir pela adrenalina e se jogar de cabeça no online.

    Edit: Percebi que a dica que dei acima foi meio inútil, já que pelo que eu me lembro, os servidores só abrem dia 19/05 e os de MH Tri fecham 30/04 =/

    Walker escreveu:Alguma dica pra LS aí?

    Tente sempre encher sua barra de spirit, e desfira o combo devastador da sua Long Sword.

    Mas para isso é necessário um equilíbrio:

    Armadura-----x-----Arma

    Se sua LS for muito forte, ai tá ótimo
    Mas se sua armadura for fraca, vai ser difícil, porque usuários de LS devem ser acostumados a serem atingidos (não por não conseguirem desviar do ataque, mas geralmente quando você tenta encher a barra de spirit acaba atingido), seria melhor ainda, se seu set tiver skills que ajudem sua LS

    Por exemplo: um Attack Up ou Fast Charge tá mais do que bom Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ari789 Sáb 27 Abr 2013, 22:07

    Sinceramente não vejo muito valor na versão 3DS D:

    Pra min o jogo perde quase toda graça jogando solo =/ até por que o jogo tem estilo de MMORPG lol


    Vei é muito mais legal você fazer as quests junto com seus amigos .

    Eu mesmo so jogo [ Ou jogava ] MH3 No Wii Online , não aguentava ficar jogando no Singler

    e agora que o server vai fechar ferrou pra min T-T
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por vitorgatti Dom 28 Abr 2013, 01:06

    Esse é o melhor jogo de todos! Jogo desde a versão de PS2 Very Happy

    Pra quem tem acompanhado esse tópico, estou fazendo vídeos de tutoriais pros brasileiros que estão com dificuldade em aprender a usar as armas no MH!

    Deem uma olhada no meu tópico e divulguem aos novatos no jogo!
    http://forum.nintendoblast.com.br/t24396-em-progresso-tutoriais-de-monster-hunter-em-pt-br

    Valeu Very Happy
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Qua 01 maio 2013, 13:55

    Fiz uma GS de brachy e adorei!Matei o brachy com 1 morte(não me deixou recuperar vida) e com quase o mesmo tempo que fiz com LS.

    Gostei MUITO mais que o martelo e o golpe carregado é devastador,foi muito util contra o brachy calmo, já vi que em monstros que param muito a GS é muito boa.

    A minha busca eterna pela armadura do brachy continua,só faltam duas partes e com mais uma batalha e indo coletar materiais umas sete vezes eu consigo completar. OkaySad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qua 01 maio 2013, 14:19

    Master Red escreveu:Fiz uma GS de brachy e adorei!Matei o brachy com 1 morte(não me deixou recuperar vida) e com quase o mesmo tempo que fiz com LS.

    Gostei MUITO mais que o martelo e o golpe carregado é devastador,foi muito util contra o brachy calmo, já vi que em monstros que param muito a GS é muito boa.

    A minha busca eterna pela armadura do brachy continua,só faltam duas partes e com mais uma batalha e indo coletar materiais umas sete vezes eu consigo completar. OkaySad
    lol, o Brachydios foi ou vai ser um demonio pra todos, pricipalmente no Rage Mode, o RM do Brachydios ele vira o Diabo em pessoas pois os socos dele explodem na hora, ao contrario de quando ta normal, q deixa a Gosma exploziva no chao, recomendo pra quem começou a joga a partir dessa versão, emfrentar o Brachydios com armas com escudo e de longo alcance, Exemplos Lance e Gunlance( Escudo ) e Long Sword ( Longa distancia )

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:03