Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qoff Dom 16 Jun 2013, 13:40

    Peguei o MH3U ontem, alguma dica?
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por gaviaode12 Seg 17 Jun 2013, 18:26

    Meu MH3U chegou nessa semana de começo achei chato ... as primeiras quests são fáceis d+ mais depois que fui jogando gostei pra caramba, e tenho uma duvida tem como explorar áreas diferentes sem as quests exemplo queria ir para F.Forest para explora-la livremente sem nenhuma quest para encher o saco e ter a chance de encontrar um monstro e caça-lo sem o tempo para atrapalhar.
    PS: Não sei por que o pessoal não gosta das partes aquáticas foi uma das coisas que mais gostei no jogo.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 17 Jun 2013, 20:14

    Boa noite galera...alguem tem uma dica ae pra quest Save Moga Village? que tem que repelir o Ceadeus...tentei diversas vezes mas não consegui ainda...alguma ideia? Obrigado
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por robertnunes3 Ter 18 Jun 2013, 19:31

    Chegando agora no mundo MH, não sei muito sobre o game mas da pra ver q é bem complexo se for jogar em alto nível, qual o melhor estilo de arma que vcs acham q existe no jogo ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 18 Jun 2013, 20:34

    "robertnunes3"A que vc se adaptar melhor é claro não existe uma arma perfeita cada monstro e mais fácil de matar com determinada arma ,mais é importante vc estar confortavel com a arma tb^^.
    "g_costa_albanez"Uma arma boa na agua é a lança e GL por elas praticamente não perdem mobilidade,as fraquezas do Ceadeus e Dragão e thunder como vc provavelmente não tem uma arma de elemento dragão ainda recomendo uma das armas do Lacriacus por serem de elemento thunder hahaha ,já a armadura com certeza a de Royal Ludroth ela é perfeita para essa luta por causa dos seus skills.
    "gaviaode12"
    Não tem como caçar sem ser em missões somente na deserted island que é do lado da moga village.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qoff Ter 18 Jun 2013, 21:03

    To gostando muito de Dual Blades, ainda não testei todas as armas mas das que testei é a que mais me agradou.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Qua 19 Jun 2013, 13:49

    Várias perguntas: xD
    Primeira: Qual armadura de HR é melhor e compensa fazer?
    (Lembrando que acabei de ingressar no HR hoje e tem 3 armaduras disponívieis somente, não lembro qual pq to no trampo e não tem como ver ^^...mas sei que uma precisa de Bumble Pumpkin e outra é de Ludroth...Vale a pena pegar uma dessas agora ou continuar com a minha de Wroggi que é imune a poison)

    Hidro Hide+ cai de Royal Ludroth em High Rank? xD

    Lagiacrus Horn, como conseguir? (Fiquei batendo na cabeça dele somente e nada de vir)

    E uma curiosidade...Porque no HR, os suplementos aparecem depois de um tempo na quest?

    Se eu tiver mais dúvidas eu volto xD
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 20 Jun 2013, 09:34

    "g_costa_albanez"
    Sei que vai parecer meio estranho mais por enquanto fique com a armadura de Wroggi  msm ,e quando abrir a de Wroggi de HR faça uma tb por que tem mais defesa KKKK armadura que conpensão em HR são as de Wroggi,A.rathalos msm a de GR sendo melhor,Nargacuga uma das melhores se vc usa LS,Hammer e SA por causa das Skills que são as msm do GR só achar um talisman com focus para carregar mais rapido as armas(caso fique confuso digo o charge da Hammer o spirit bar da LS e ai vai xD) e de G.agnaktor caso seja lancer se não melhor esquecer,não compensa muito ficar fazendo varios set de armadura diferente em LR e HR guarde o maximo de materiais que conseguir para suas armas e pro G-rank,se não me enguano Hidro hide+ basta caçar os Ludroth comuns de HR que eles dão isso,sobre o Lacriacus você tem que quebrar o cifre na cabeça dele algo um pouco dificio fora d'agua e msm assim não é garantido o drop xD,sobre os suplementos é assim msm para dar mais desafio eu não lembro se no HR já tem mais vc pode começar tb fora da sua base as vzs ,bem no G-rank na tundra já cansei de aparecer debaixo das pernas de um monstro KKK nem da tempo as vzs de se preparar lol.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qoff Qui 20 Jun 2013, 14:19

    Vocês tem preferência em qual arma?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 20 Jun 2013, 14:39

    Qoff escreveu:Vocês tem preferência em qual arma?
    Eu jogo com a maioria delas as unica que não tenho intimidade são o SA ,GS,LBG e HBG ,as que sou mais especializado GL e S&S estou começando a me acostumar com a LS tb,mais tudo depende do monstro que vou enfrentar é claro.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 20 Jun 2013, 15:06

    Eu curti bastante Hammer...a velocidade dele é média e é bastante forte...
    GS eu achei boa, mas meio lenda ^^ Acho que a Long Sworld seria mais adequada...Mas eu acho que o Switch Axe vai ser minha segunda arma...na demo ele destroi ^^
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Sáb 22 Jun 2013, 10:28

    Galera, bom dia
    Alguém sabe como funciona os esquemas do Switch Axe? Tem várias informações mas não consegui interpretar nenhuma xD
    Alguem poderia me explicar por favor?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sáb 22 Jun 2013, 10:34

    g_costa_albanez escreveu:Galera, bom dia
    Alguém sabe como funciona os esquemas do Switch Axe? Tem várias informações mas não consegui interpretar nenhuma xD
    Alguem poderia me explicar por favor?
    Bem eu não entendo muito de SA ,mais pelo que andei pesquisando os unicos SA que são bons são os de Power Pial por que aumenta um pouco seu poder de fogo no modo espada ,os outros são desequilibrados Por ter stats bem baixos mais nada impede de vc usa-los tb tanto que um dos Melhores SA do jogo é o Mizar auterism que é o SA da lucent nargacuga com Awakening ela ainda ganha poison de element .
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por kawffy Sex 28 Jun 2013, 18:03

    boa tarde! estou com uma dúvida, estou nas missões 5 estrelas mas o que são as armors rank g? e missões rank g?

    grato
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 28 Jun 2013, 18:07

    kawffy escreveu:boa tarde! estou com uma dúvida, estou nas missões 5 estrelas mas o que são as armors rank g? e missões rank g?

    grato
    Rank G são as missões de Rank 6 para cima só que no porto na vila não tem Rank-G o mais parecido é a Mark of Hero e a luta contra o Alatreon que msm sendo High Rank bate que nem G KKK ,as armaduras G-rank são as melhores versões das armaduras do jogo algumas tem até o visual diferente mais o que são importante msm são as Skills delas vc só consegue materiais G-rank de monstros G-rank...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:54