Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 07 Jun 2013, 13:21

    g_costa_albanez escreveu:Galera, bom dia
    Para fazer armas elementais...qual é o procedimento? xD

    Depende da arma q vc quer, geralmente a arma tem o elemento do material q vc faz,

    exemplo: Vc vai fazer uma arma do Lagiacrus, a arma tera o elemento de eletricidade
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 07 Jun 2013, 13:33

    Mas por exemplo...Eu tenho uma arma normal...sem nenhum stats de elemento...se eu quiser deixar ela como Fogo, como eu faço?
    Vi que tem decorations como Fire Atk. Se eu colocar ele nos slots das roupas, vou ter ataque elemental ou nada a ver?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 07 Jun 2013, 14:12

    g_costa_albanez escreveu:Mas por exemplo...Eu tenho uma arma normal...sem nenhum stats de elemento...se eu quiser deixar ela como Fogo, como eu faço?
    Vi que tem decorations como Fire Atk. Se eu colocar ele nos slots das roupas, vou ter ataque elemental ou nada a ver?

    Nop, não da pra mudar o elemento de uma arma, A não ser q vc tenha a skill awekening, q da elemento pra Arma sem elemento, mas mesmo com ela vc nao pode escolher elemento pra ela, kda arma sem elemento tem seu elemento escondido
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por kawffy Sex 07 Jun 2013, 14:36

    achei um canal chamado: invoker gaming (é br)
    o cara explica muito bem sobre o jogo

    ñ consigo colocar o link mas se procurar como
    Introdução a arma - MH3U SwitchAxe é o primeiro que aparece
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Joyzao Seg 10 Jun 2013, 11:17

    Galera vai chegar um monster hunter de 3ds pra mim amanha....

    Mas to na duvida ainda, se fico com a versão do 3ds ou do Wii U

    Achei a versão do wii u por um preço, e por ser a versao do 3ds lacrada, conseguiria pau a pau.



    Atualmente qual está valendo mais?


    3DS tem a vantagem de jogar em qualquer lugar, mas o controle sem circle pad fica agradavel? Lembrando que tenho 3DS XL


    Sinceramente não sei qual pegar, a do Wii U tem online e pode jogar off screen o que me agrada muito, porem ficamos restrito a nossa casa.


    Qual versão voces recomendam?
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por PGrossmann Seg 10 Jun 2013, 11:56

    cara, eu tenho as 2 versões, primeiro eu jogava só no 3DS (eu comprei digital, e veio no mesmo dia rç) gostei muito, jogava muito mesmo, acho que completei 200h no primeiro mês ainda, e 1 mês depois da compra do MH3U veio o HDver (1 mês pra chegar dos EUA, bem daora -sqn) e quando veio, eu comecei a jogar online, e evoluí muito mais rápido, o que eu fazia em 15min passei a fazer em 5min, a dificuldade praticamente se extinguiu, eu jogava menos no Wii U pq tenho q dividir com meus irmãos (o 3DS é só meu, o Wii U é da família...)
    então, se vc quer se divertir, sugiro o do 3DS, ambos são bons, mas no 3DS é em qualquer lugar
    se vc quer ficar bom rapidamente pega o de Wii U, em grupo é muito mais fácil, as vezes pode ser um pouco frustrante não conseguir um grupo em certas quests (o pessoal só faz as mais populares, e depois que veio a DLC do Alatreon, é só isso que eles fazem)

    a diferença é +- a de joga no easy (Wii U) e no Hard (3DS), pelo menos foi o que eu percebi (não em moga, já que lá só da pra jogar solo)...

    graficamente eu prefiro a versão do 3DS, por causa do 3D, se vc não costuma usar não fará tanta diferença, apesar dos menus serem um pouquinho mais bonitinhos

    Se você é um jogador mais competitivo até mesmo em jogos coop, compra a do Wii U, você vai upar muito rápido, conseguirá avançar muito em pouco tempo, talvez diminua a "vida util" do jogo (o que eu fiz em 200h teve gente que fez em 70-)

    PORÉM, se você tem amigos que tenham 3DS e MH, ALTAMENTE recomendado a versão de 3DS, tu não terá problemas pra arranjar um time pra fazer as missoes menos populares, tu não vai se estressar com trolls que atrapalham o jogo, tu não vai ter a versão portatil e podendo jogar multiplayer. eu não tenho amigos Forever Alone com 3DS


    mas se baseie no que falei, talvez você chegue em alguma conclusão
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Joyzao Seg 10 Jun 2013, 12:25

    O problema é esse não conheco ninguem que tenha esse jogo onde eu moro(na região)

    A versão do Wii u me atrai pelo online e poder jogar no offscreen

    Putz , que indefinição do *** kkkk se eu pudesse eu teria as 2, mas a grana nao deixa.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por PGrossmann Seg 10 Jun 2013, 12:52

    tudo que vc faz online tu pode faze off, só que online é mais fácil.
    haverá vezes que você vai perder 50min tentando fazer uma quest e irá falhar, tendo que recomeçar do zero, online é difícil disso acontecer (nunca aconteceu comigo) na pior das hipóteses alguém vai morrer 3x em menos de 30min
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Jun 2013, 12:55

    O jogo é facil suficiente pelo menos até o G-rank de se jogar solo sem contar que é mais gratificante ,não jogo online por ter a do 3DS ou seja solei tudo até G-rank mais ainda falta umas 50 quests para eu terminar o jogo todo e ainda tem o awards KKKK e a arena tb é um jogo bem extenso vale a pena tanto a versão do Wii U se vc gosta de compania ou o do 3DS se gosta de jogar sozinho caso não tenha amigos como eu Laughing .
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por PGrossmann Seg 10 Jun 2013, 13:01

    MH3U online é muito mais fácil, eu tava em um grupo esses dias matando AzureLos G-Rank em menos d 5min (é raro achar um time assim)
    solo eu levava 20-40min
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Joyzao Seg 10 Jun 2013, 13:03

    MAs eu posso jogar sozinho a versao do Wii U , nao sou obrigado a jogar on

    Sei la, eu saio pouco de casa com o 3ds , medo de ser roubado mesmo....

    Então estou achando que a do Wii U e melhor... . E a jogabilidade com o 3ds eu nao curti, por nao ter um segundo analogico, atrapalhou isso em voces?

    Valeu
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Jun 2013, 13:05

    PGrossmann escreveu:MH3U online é muito mais fácil, eu tava em um grupo esses dias matando AzureLos G-Rank em menos d 5min (é raro achar um time assim)
    solo eu levava 20-40min
    Isso pq online o pessoal apela msm nem tem tanta emoção matar um monstro comum eu levo uns 10 a 25 minutos para matar a maoria dos monstros G-rank isso quando eles não ficam fugindo o unico que não consegui até agora foi o alatreon e o Jhen G-rank ,esses dois são meus obstaculos até agora Sad ,o resto é fácil demais ,ontem derrubei o savage Jho e foi bem legal mais achei ele mais fácil que o jho normal KKKK.

    Joyzao escreveu:MAs eu posso jogar sozinho a versao do Wii U , nao sou obrigado a jogar on

    Sei la, eu saio pouco de casa com o 3ds , medo de ser roubado mesmo....

    Então estou achando que a do Wii U e melhor... . E a jogabilidade com o 3ds eu nao curti, por nao ter um segundo analogico, atrapalhou isso em voces?

    Valeu
    em mim não atrapalhou em nada jogo sem o CPP e não me afeta em nada camera é muito bondosa nesse jogo e sobre ser roubado se vc realmente tem medo melhor a versão do Wii U msm .


    Última edição por thi-bone em Seg 10 Jun 2013, 13:30, editado 2 vez(es)
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Seg 10 Jun 2013, 13:07

    PGrossmann escreveu:MH3U online é muito mais fácil, eu tava em um grupo esses dias matando AzureLos G-Rank em menos d 5min (é raro achar um time assim)
    solo eu levava 20-40min

    Nossa eu que sou noob,mato ele solando em 15 min .-.

    Quero fazer uma armor pra cada classe de armas que eu gosto,eu uso GS,DS e LS,então qual armor eu faço pra cada arma?

    PS:PG entra no Skype ;-;

    Edit:Atualmente eu uso Helios Z e estou no HR7.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Jun 2013, 13:10

    Master Red escreveu:
    PGrossmann escreveu:MH3U online é muito mais fácil, eu tava em um grupo esses dias matando AzureLos G-Rank em menos d 5min (é raro achar um time assim)
    solo eu levava 20-40min

    Nossa eu que sou noob,mato ele solando em 15 min .-.

    Quero fazer uma armor pra cada classe de armas que eu gosto,eu uso GS,DS e LS,então qual armor eu faço pra cada arma?

    PS:PG entra no Skype ;-;

    Edit:Atualmente eu uso Helios Z e estou no HR7.
    Para esse tipo de armas uma armadura com focus ajuda muito a do Stygian Zinogre é perfeita para isso a GS tb é boa uma com critical draw para sempre que vc atacar com charge lv3 ser um golpe critico.Outras armors boa de G-rank são a do Azurelos,G.Agnaktor,Steel Uraggan e Nargacuga essa ultima é muito boa para LS e SA por causa das suas skills ^^.


    Última edição por thi-bone em Seg 10 Jun 2013, 13:15, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Seg 10 Jun 2013, 13:14

    Master Red escreveu:
    PGrossmann escreveu:MH3U online é muito mais fácil, eu tava em um grupo esses dias matando AzureLos G-Rank em menos d 5min (é raro achar um time assim)
    solo eu levava 20-40min

    Nossa eu que sou noob,mato ele solando em 15 min .-.

    Quero fazer uma armor pra cada classe de armas que eu gosto,eu uso GS,DS e LS,então qual armor eu faço pra cada arma?

    PS:PG entra no Skype ;-;

    Edit:Atualmente eu uso Helios Z e estou no HR7.

    vc se esqueceu q é G-Rank, a dificuldade é muito mais elevada q a High-Rank,

    Bom meus ultimos desafios são a da G.Rathian, S.Rathalos, L.Nargacuga e H.Mohran, vai ser bem dificil ir no H.Mohran Solando, passei por tudo Sozinho, pois não tenho Wiiu

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 22 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:22