Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
A Boy Blue
Guto V.A
Brunow
shadowfly
SparkTFS
skybite
gamersvidrados
vinicius pleins
lukazz
x0exe
LordFarael
Goukeban
Jamian
LinkSSJQuatro
Sakuraba
kenairux
EduFanaia
Cortex
RoxieMy
rodriguesamantha
Angel of Afterlife
OpacoLione
T_Alexandria
1gamerobsecado
Lucasmon
TaitouYuu
~ Fight
vinicius dos santos
AlexOk
Soler
djbereta
@bolacha1337
Giygas
Ritzy
mustacheman
cloudstrifer
juvebrit80
archanjo07
Linkzx
Huligi
Alexandre Pit
sanchesimo
LOCATELLi
Noctis
Wolflink
Scraffty
Armored
Athos
feichaw
53 participantes

    A franquia "Mario" já está saturada?

    Votação

    A franquia Mario já está saturada?

    [ 38 ]
    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Bar_left32%A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Bar_right [32%] 
    [ 70 ]
    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Bar_left59%A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Bar_right [59%] 
    [ 10 ]
    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Bar_left8%A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 118
    Voltar
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por shadowfly Qua 20 Fev 2013, 15:10

    Nos ultimos anos eu listo assim os jogos do Mario


    Super Mario 64
    Sunshine (sim, gostei bastante do galaxy)
    Galaxy 1-2

    Falar da série principal é difícil....podemos esperar coisa boa...Não sei se seria o ideal ter um remake de SM64 com os gráficos de hoje..acho que o SM64 é intocável..deixa ele como está...O Novo jogo do Mario vai ser incrível, só isso que eu digo.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Brunow Qua 20 Fev 2013, 15:21

    shadowfly escreveu:Nos ultimos anos eu listo assim os jogos do Mario


    Super Mario 64
    Sunshine (sim, gostei bastante do galaxy)
    Galaxy 1-2

    Falar da série principal é difícil....podemos esperar coisa boa...Não sei se seria o ideal ter um remake de SM64 com os gráficos de hoje..acho que o SM64 é intocável..deixa ele como está...O Novo jogo do Mario vai ser incrível, só isso que eu digo.

    Mas acontece é que ja teve remake de SM64 pra DS, se fizessem mais um ficaria meio repetitivo. Seria mais viavel de Sunshine (to torcendo por isso), pois poucos tiveram game cube e pegaria carona com Wind Waker HD Razz
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Guto V.A Qua 20 Fev 2013, 18:18

    Galera é complicado mais não. Mario é um encanador de bigode que salva uma princesa de uma tartaruga-demônio. Agora imagine como isso é expansível você pode colocar esse bigodudo pra andar de cart jogar, tênis, futebol, golf, participar dos Jogos Olímpicos com um ouriço ou colocar num tornei de luta maluco. Mas outros personagens não. Imagine uma caçadora de recompensas espacial fazendo isso ou um garoto da floresta destinado a salvar uma terra distante, um assassino membro de um credo em meio a acontecimentos históricos, tentado acabar com uma irmandade tirana, um cara de skate, um Pokémon, um deus que mata deuses...

    Não dá certo
    Little Big Planet, Crash, Donkey Kong, até Sonic se tornaram algo como Mario, apesar de que terem sua história e
    princípios diferentes. Mario criou o casual Mario Troll .
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por A Boy Blue Qua 20 Fev 2013, 19:19

    Brunow escreveu:
    shadowfly escreveu:Nos ultimos anos eu listo assim os jogos do Mario


    Super Mario 64
    Sunshine (sim, gostei bastante do galaxy)
    Galaxy 1-2

    Falar da série principal é difícil....podemos esperar coisa boa...Não sei se seria o ideal ter um remake de SM64 com os gráficos de hoje..acho que o SM64 é intocável..deixa ele como está...O Novo jogo do Mario vai ser incrível, só isso que eu digo.

    Mas acontece é que ja teve remake de SM64 pra DS, se fizessem mais um ficaria meio repetitivo. Seria mais viavel de Sunshine (to torcendo por isso), pois poucos tiveram game cube e pegaria carona com Wind Waker HD Razz

    Achei meio nada a ver o 64 no DS.. deveriam ter feito um remake super foda pro Wii ou Wii U =/

    É como você disse, não terá outro agora.. ao menos nem tão cedo.. que nem chrono trigger.. que teve pra DS sem melhorarem praticamente nada =/
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Fev 2013, 20:05

    Claro que não,Mario só vai acabar se a Nintendo falir. Tomara que assim seja. Mario é uma franquia ótima,o ruim é que a galera reclama que só tem Mario mas continua comprando vários jogos da franquia tongue .
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Peedro Qua 20 Fev 2013, 20:20

    Acho que não. Mas realmente, a Nintendo tirou mais do que deveria na série NSMB. Achei que o U e o 2 sairam muito rápido, e pareciam meio genéricos.
    Mas, imagine, a Nintendo está voltando com as séries mais amadas pelos fãs: Mario & Luigi, Luigi's Mansion, Paper Mario (Tentou, mas não deu muito certo. Falando nisso, ganhei Paper Mario 64 no Club Nintendo \o/, tudo graças ao meu velho "Jogo da vaquinha"! WiiPlay!)
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por joaopedrolang Qui 21 Fev 2013, 01:23

    Peedro escreveu:Acho que não. Mas realmente, a Nintendo tirou mais do que deveria na série NSMB. Achei que o U e o 2 sairam muito rápido, e pareciam meio genéricos.
    Mas, imagine, a Nintendo está voltando com as séries mais amadas pelos fãs: Mario & Luigi, Luigi's Mansion, Paper Mario (Tentou, mas não deu muito certo. Falando nisso, ganhei Paper Mario 64 no Club Nintendo \o/, tudo graças ao meu velho "Jogo da vaquinha"! WiiPlay!)

    Você jogou o U? Se tem algum jogo dessa série que você não pode chamar de genérico, é New Super Mario Bros U.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Gerus Blade Qui 21 Fev 2013, 05:43

    Cara, eu amo Mario e pra mim é a melhor franquia da Nintendo sem dúvidas mas essa palhaçada de ficar falando que Mario está saturado pq "Todo ano tem Mario, sempre lançam uns 4 ou 5 jogos" é idiotice pq entre esses 4 ou 5 jogos do Mario são de gêneros diferentes como; Esporte (que existem tipos de esporte), Ação/Aventura, RPG, Puzzle, Plataforma, mini-games e etc. Ou seja, nenhum deles vão ser iguais. Lembro muito bem que muitos (incluindo eu) queriam um novo Mario Party, e ano passado foi lançado o Mario Party 9 que era que tinha uma regra bem diferente do que vimos nos anteriores. Em Mario Party 9 não foi bem um "inovação" mas mudaram, alguns gostaram e outros preferem o sistema antigo (de comprar estrelas, á cada turno ter que participar de um mini-game etc).

    Paper Mario também é outra série, o Sticker Star pecou mesmo pq não tem como "upar" e não tem os Partners porém os stickers deixou o jogo bem interessante, ou seja, eles voltaram pra forma de batalhas em turnos mas teve alterações que agradou poucos fãs pq ele é mais Ação/Puzzle do que RPG. Nem NSMB tá tão saturado assim pq cada um tem um fases diferente, itens inéditos e algumas adições como foi em NSMB2 com o Coin Rush e as DLCs e o NSMBU com vários modos de jogo diferente e breve as DLCs.

    Pra mim Mario não está saturado, mas é que o problema mesmo é que a Nintendo lança vários e não dá atenção á outras franquias (como Metroid) aí o povo diz que "a franquia Mario esta saturado demais". Saturado é o Call of Duty, PES e FIFA. Eu joguei o PES 12 ano passado e dias atrás e joguei o 13 e não vi diferença nenhuma entre os dois e nem mesmo os gráficos mudaram tanto ou não mudaram nada mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    A franquia "Mario" já está saturada? - Página 6 Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:38