Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
MatheusLinsP
Kinho
Caleb John
R.O.B.
Archie
Wolflink
AlexOk
leolang
Felipe JJ
HickTroll
NPower
x0exe
Ulukai
RiderBlack
lukazz
feichaw
20 participantes

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por feichaw Ter 11 Jun 2013, 14:30

    Olhando o Direct de hoje, não consegui deixar de pensar nisso.

    O gameplay de Super Mario 3D World é completamente diferente dos outros Marios "3D" que vimos, se aproximando bastante, no entanto, ao de Super Mario 3D Land, que ninguém esperava que fosse gerar "filhotes".

    Acho que a Nintendo está querendo criar uma nova franquia principal para Mario, tendo em vista o sucesso de Super Mario 3D Land e o novo jogo do Mario anunciado hoje.

    Ficaria assim, portanto:

    - Franquia "New Super Mario Bros." (com jogabilidade 2D)
    - Franquia "Super Mario 3D" (com jogabilidade 2D/3D)
    - Franquia "Super Mario" (com jogabilidade 3D)

    Talvez esteja completamente equivocado, mas, se eu estiver correto, arrisco a dizer que ainda veremos um jogo da franquia "Super Mario" (aí sim, nos moldes de 64, Sunshine e Galaxy) no Wii U.


    Última edição por feichaw em Ter 11 Jun 2013, 14:41, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por lukazz Ter 11 Jun 2013, 14:40

    Eu quero um da franquia Super Mario... nao me animei muito com esse 3D World aí não...
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por RiderBlack Ter 11 Jun 2013, 14:40

    Deus te ouça...esse super mario 3d,não pode sujar o legado da série principal...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Ulukai Ter 11 Jun 2013, 14:43

    Parece ser a nova tendência mesmo.
    Não sei se é correto, acho que todos esperavam um Mario 3D diferente. Um single-player mais típico.

    O 3D Land foi algo que funcionou sem dúvidas. Mas com o uso do 3D.
    Será que sem a imersão de foco vai ter o mesmo impacto?
    Tenho medo de ser mais do mesmo e ainda por cima ficar faltando alguma coisa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por x0exe Ter 11 Jun 2013, 14:48

    Não sei porque mas eu já sabia que teria uma continuação do Super Mario 3D Land ou um remak, pois o jogo já é um clássico.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por NPower Ter 11 Jun 2013, 14:52

    Faz sentido.Espero que seja assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 15:07

    Eu achei muito divertido esse novo Power Up e a jogabilidade esse Mario entra pra lista de games que me faz querer ter um Wii U.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 15:14

    Talvez esteja completamente equivocado, mas, se eu estiver correto, arrisco a dizer que ainda veremos um jogo da franquia "Super Mario" (aí sim, nos moldes de 64, Sunshine e Galaxy) no Wii U.

    No, no, NO(MR.Bison modo reverso), Sunshine não tem nada a ver com o 64 fora o mundo "aberto", e com o Galaxy muito menos não tem nada a ver um com o outro, nem Power Ups esse jogo tem, se futuramente aparecer algo no minimo parecido com o Sunshine é um motivo pra não comprar auehahuehuae.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Jun 2013, 15:15

    Também pensei nisso na hora, e só consigo ver isso como motivo para um jogo tão parecido com 3D Land, e tão diferente ( no mau sentido) dos outros Marios 3D.

    Comparando com Galaxy, o jogo parece uma involução.
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por leolang Ter 11 Jun 2013, 18:16

    Achei o Mario 3D World muito legal , não sei o que tem de errado com ele , ele tem um novo power-up , o luigi , a peach e o toad jogaveis ...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por AlexOk Ter 11 Jun 2013, 18:20

    e o ano do luigi indo por água abaixo.

    leolang escreveu:Achei o Mario 3D World muito legal , não sei o que tem de errado com ele , ele tem um novo power-up , o luigi , a peach e o toad jogaveis ...
    pois é, eu tbm adorei o jogo, só pelos vídeos da pra ver que o jogo é bem divertido, fora o multiplayer em um mario 3D.

    pessoal só sabe reclamar.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Wolflink Ter 11 Jun 2013, 18:22

    Acho que esse ainda não é o Mario da linhagem principal.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Archie Ter 11 Jun 2013, 18:22

    Eu tava esperando um jogo nos moldes de Galaxy, Sunshine e 64 desde o inicio. Por isso que me decepcionei. Mas de qualquer forma o jogo ta interessante.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Rabbit_br Ter 11 Jun 2013, 20:36

    Wolflink escreveu:Acho que esse ainda não é o Mario da linhagem principal.

    Eu tbm queria que não fosse... mas acho que é sim =/
    O time que esta produzindo esse jogo é o time principal de mario da nintendo =/

    Não me entenda mal, eu gostei do jogo, mas.... Não é épico
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 20:56

    Podem dizer o que quiserem.. Assisti ao trailer em Full HD na minha tv de 47... O jogo possui uma riquesa de detalhes que é impressionante. Está super polido e bonito. Obviamente que eu tbm esperava um jogo diferente, mas vamos com calma, por que quando se trata de Mario Bros, é coisa boa na certa.

    Conteúdo patrocinado


    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:39