Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
pOkiz
João Victor JR
Angel Kenede
Athos
Felipe JJ
p_loc
TheFate
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Jamian
KoopaBruno
Solid Cliff
Wolflink
KSPS
bruno.martins.18659
18 participantes

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 10 Jul 2013, 09:38

    Na última edição da revista Famitsu, Shigeru Miyamoto revelou estar envolvido no desenvolvimento de uma nova franquia para o Wii U. Além disso, o criador do Mario comentou a respeito Super Mario 3D World, com lançamento previsto para o fim deste ano, destacando principalmente o retorno de Peach como personagem jogável.

    "Com a última atualização de sistema, o Wii U funciona muito melhor. Enquanto continuarão havendo melhoras no futuro, acho que já é possível dizer que é conveniente ter o console na sala de estar. Claro, esse tipo de atualização não significa nada se não lançarmos jogos e espero que as pessoas estejam ansiosas pelos títulos a caminho. Nós teremos Mario Kart 8 na próxima primavera (outono brasileiro) e até lá teremos uma line-up inteira à disposição, então acho que estará na hora de mostarmos uma nova franquia. Não posso dar detalhes, mas este é o título que tem me mantido bem ocupado ultimamente", declarou Miyamoto.

    A respeito de Super Mario 3D World, o designer explicou que o retorno de Peach ao elenco de personagens jogáveis deve ser bem recebido principalmente por mulheres e iniciantes. "Eu acho que, para mutias mulheres, controlar um cara com um bigode não é realmente sua primeira escolha! Então nós pensamos em alguns candidatos e decidimos que se tivéssemos uma Peach como ela era em Super Mario Bros. 2, quando ela podia flutuar um pouco, seria fácil para iniciantes a controlarem", comentou.

    Miyamoto ainda discursou a respeito da postura conservadora com o novo título, que pareceu muito semelhante a Super Mario 3D Land de 3DS. Ele detalhou que um dos objetivos do jogo é criar algo que permita a competição entre jogadores, não somente no co-op.

    "Mario é um jogo de ação com saltos, em suma. Com um monte de jogos na atualidade, você tem um monte de variação de câmeras e você realmente não sabe o que está fazendo, mas acaba se empolgando e divertindo no processo. Não estou dizendo que esses jogos são ruins, mas no fim, para nós, seja Mario ou Pikmin, achamos que é mais divertido se você souber o que está jogando e decidir para onde ir na sequência segundo a sua própria vontade", finalizou.

    ----------------------------------------------------------------------

    So eu to notando que ele praticamente confirmou o rumor do overclock da APU (MCM) do Wii U?
    Ou sera que eles reduziram a quantidade de memoria RAM usada pelo SO ?


    Última edição por bruno.martins.18659 em Qua 10 Jul 2013, 09:51, editado 3 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por KSPS Qua 10 Jul 2013, 09:41

    "Com o New Super Mario Bros Wii, o único personagem que você poderia jogar pois além de Mario e Luigi era sapo"


    kskskskskkskskssksks


    Shorey aqui com o tradutor.
    Até tinha me esquecido que Toad era Sapo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por Wolflink Qua 10 Jul 2013, 10:11

    Bruno.martins.18659 escreveu: So eu to notando que ele praticamente confirmou o rumor do overclock da APU (MCM) do Wii U?
    Ou sera que eles reduziram a quantidade de memoria RAM usada pelo SO ?



    Isso seria uma boa hein jovem : D
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por KSPS Qua 10 Jul 2013, 10:25

    http://mynintendonews.com/2013/07/10/miyamoto-says-his-brand-new-franchise-is-keeping-him-busy/

    A tal nova franquia o mantém muito ocupado.
    Espero que me convençam a comprar o 4U.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por Solid Cliff Qua 10 Jul 2013, 10:34

    Espero que seja aquele FPS que ele disse que queria fazer mas não tinha tempo. hihihi
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por KoopaBruno Qua 10 Jul 2013, 11:05

    FPS affraid
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por Jamian Qua 10 Jul 2013, 11:18

    bruno.martins.18659 escreveu:
    "Com a última atualização de sistema, o Wii U funciona muito melhor. Enquanto continuarão havendo melhoras no futuro, acho que já é possível dizer que é conveniente ter o console na sala de estar. 

    Quer dizer que o senhor admite que não era conveniente comprar o console no lançamento, e que quem comprou o produto da empresa da qual o senhor mesmo faz parte fez um negócio ruim? 

    Quanto ao novo Mario, mantenho-me bastante cético, e se a Nintendo não lançar um Super Mario Galaxy 3 ou um Mario digno de pertencer à franquia principal, vou adotar somente Zelda como franquia predileta!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 10 Jul 2013, 11:54

    bruno.martins.18659 escreveu:"Eu acho que, para mutias mulheres, controlar um cara com um bigode não é realmente sua primeira escolha! Então nós pensamos em alguns candidatos e decidimos que se tivéssemos uma Peach como ela era em Super Mario Bros. 2, quando ela podia flutuar um pouco, seria fácil para iniciantes a controlarem", comentou.

    Nossa cara, falou tudo... eu mesma não gosto nem um pouco do (de jogar com o) Mario, e nunca joguei com ele em qualquer jogo dele, sempre vou com o Luigi, Toad etc... quem seja, mas não vou com ele (exceto no Super Mario Sunshine, que só da pra jogar com ele, enfim..) claro que eu não gostei da comparação de nós com a Peach só porque ela é mulher e talz... mas prefiro jogar com a peach ou qualquer outro personagem do que do o mario...

    @topic: huehuehuehue claro, essa tal franquia nova será um FPS... bom, a nintendo já fez um FPS (aquele jogo que era a continuação do SMW do SNES... yoshi's sland, algo assim, eu não me lembro direito, mas com certeza alguém ai lembra) então se for um novo FPS no estilo desse outro, eu até acreditaria u.u
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por TheFate Qua 10 Jul 2013, 11:56

    NOVA FRANQUIA
    OEE
    OEE
    NOVA FRANQUIA
    OEE
    OEE

    MIYAMOTO

    SURPRISE ME AGAIN
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por p_loc Qua 10 Jul 2013, 14:08

    Ah, que bom né, nós mulheres não teremos apenas os Toads como opções menos masculinas. Eu não acho ruim jogar com o Mario, até gosto, dou risada, com o Luigi idem (que me agrade mais), mas jogar com os Toads é muuuuuuito melhor, dá mais conforto.

    Acho que eu iria gostar de jogar com a Peach.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por Felipe JJ Qua 10 Jul 2013, 14:40

    Bem, já tem anos que ouço falar dessa nova franquia, seria bom vê-la, né. Vamos lá, mostre uma nova franquia decente que não seja nada party, e lance-a em 2014, pelo amor de Deus. ç.ç
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por Athos Qua 10 Jul 2013, 14:47

    Rumores da nova franquia da Nitendo:


    -It will be in real world
    -It will have a design and universe for adults because fans ask for it.
    -Japanese and Americans ask, for RPG and Shotters, why not be all together?

    -Se passará no mundo real
    -Terá um design e universo mais adulto devido à reclamação de fãs sobre o estilo infantil da Nintendo
    -Será um TPS mesclado com características de RPG para unir as duas principais buscas dos mercado americano e japonês.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por Angel Kenede Qua 10 Jul 2013, 14:52

    Espero que seja algo maduro e marcante, como os últimos jogos do Fire Emblem, assim isso ajudará mais ainda a empresa ter mais games realmente para todos públicos.

    A menos que ela crie um FPS único que faça ela jamais depender de thirdies para isso e consiga tornar ele o melhor ou um dos melhores.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por João Victor JR Qua 10 Jul 2013, 14:55

    FPS ?
    Please MIyamoto...NO
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por pOkiz Qua 10 Jul 2013, 14:58

    TPS gente, TPS! Leiam as coisas, e ainda terá elementos RPG, não será algo genérico, afinal franquia nenhuma da Nintendo é genérica.


    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World Empty Re: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:27