Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Shiny
Jamian
ari789
Caleb John
KSPS
Cortex
pOkiz
alexfrey
Healingsong
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Tadeu Carneiro
16 participantes

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 14 Out 2013, 01:45

    Assim como muitos outros, notei as semelhanças gigantescas entre Mario 3D Land e o novo game do encanador desenvolvido para o Wii U: Mario 3D World.

    Muitos argumentaram que a Nintendo quis apenas ficar no simples, para assim poupar-se de riscos num momento não muito confortável para o Wii U, mas a impressão que tenho é que estamos diante de uma nova série da franquia de Mario, assim como a série New e Paper Mario.

    E vocês, o que acham?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 14 Out 2013, 02:00

    Talvez,pode ser.Mas ia ser um pouco estranho.Mas,faz sentido.

    Você quer dizer que pode lançar um Mario geral (Sem 3D,sem New) pra 3DS/Wii U?
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por alexfrey Seg 14 Out 2013, 02:06

    Me parece que as séries estão divididas em:


    • New: quando é de plataforma de rolagem lateral;
    • 3D: Movimentação em 3D pelo cenário. Talvez fique no lugar da série "Galaxy", talvez a "Galaxy" continue como uma terceira série, envolvendo o conceito de gravidade entre planetas;
    • Bros.: quando o foco é multiplayer;
    • World: quando é pra console de mesa;
    • Land: quando é para portátil.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por VirtualBoy Seg 14 Out 2013, 02:48

    É meio estrango de char de 3D um Mario para Wii U,que não tem o 3D do Nintendo 3DS...
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 14 Out 2013, 03:12

    Felipefabricio escreveu:Você quer dizer que pode lançar um Mario geral (Sem 3D,sem New) pra 3DS/Wii U?
    É exatamente isso que eu acho. Todos os consoles da Big N até agora tiveram um Mario "arasa quarteirões": Mario Bros, Mario World, Mario 64, Mario Sunshine, Mario Galaxy.

    Por mais que Mario 3D World pareça ser muito legal e divertido ele não tem o mesmo peso de um Galaxy ou um Sunshine, por exemplo. Creio que a Nintendo ainda está por lançar um de movimentação 3D pra fazer jus à série no Wii U.


    alexfrey escreveu:Me parece que as séries estão divididas em:


    • New: quando é de plataforma de rolagem lateral;
    • 3D: Movimentação em 3D pelo cenário. Talvez fique no lugar da série "Galaxy", talvez a "Galaxy" continue como uma terceira série, envolvendo o conceito de gravidade entre planetas;
    • Bros.: quando o foco é multiplayer;
    • World: quando é pra console de mesa;
    • Land: quando é para portátil.
    Acho que é mais simples que isso, vejo apenas como:

    Serie "New" - clássico, em movimentação lateral.

    Série "3D" - Land, World e qualquer outro que misture os jogos clássicos com a movimentação 3D (o lance da bandeira no final da fase e etc).

    Série "Stars" - Mario 64, Sunshine, Galaxy e todos os com movimentação 3D que envolvam as missões para coletar estrelas e não somente passar fases.

    VirtualBoy escreveu: É meio estrango de char de 3D um Mario para Wii U,que não tem o 3D do Nintendo 3DS...
    Eu tb acho, por esse motivo eu acho que será desenvolvido outro game no estilo de coleta de estrelas e missões, do tipo Mario 64, Sunshine ou Galaxy. Sei lá...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Healingsong Seg 14 Out 2013, 03:25

    Tava pensando nisso esses tempos, sinceramente espero que sim! Adorei o do 3DS e o do Wii U ta muito lindo, espero que seja como New Super Mario Bros, lançando um por console.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por alexfrey Seg 14 Out 2013, 04:59

    Tadeu Carneiro escreveu:
    alexfrey escreveu:Me parece que as séries estão divididas em:


    • New: quando é de plataforma de rolagem lateral;
    • 3D: Movimentação em 3D pelo cenário. Talvez fique no lugar da série "Galaxy", talvez a "Galaxy" continue como uma terceira série, envolvendo o conceito de gravidade entre planetas;
    • Bros.: quando o foco é multiplayer;
    • World: quando é pra console de mesa;
    • Land: quando é para portátil.
    Acho que é mais simples que isso, vejo apenas como:

    Serie "New" - clássico, em movimentação lateral.

    Série "3D" - Land, World e qualquer outro que misture os jogos clássicos com a movimentação 3D (o lance da bandeira no final da fase e etc).

    Série "Stars" - Mario 64, Sunshine, Galaxy e todos os com movimentação 3D que envolvam as missões para coletar estrelas e não somente passar fases.

    VirtualBoy escreveu: É meio estrango de char de 3D um Mario para Wii U,que não tem o 3D do Nintendo 3DS...
    Eu tb acho, por esse motivo eu acho que será desenvolvido outro game no estilo de coleta de estrelas e missões, do tipo Mario 64, Sunshine ou Galaxy. Sei lá...
    Pode até ser mais simples. Mas eu insisto na separação entre "Land" e "World" entre portátil e console de mesa baseado nos jogos clássicos. O primeiro jogo do GameBoy se chamava "Super Mario Land", por exemplo.

    Quanto ao "3D" do nome me parece relacionado a liberdade de movimento, e não a capacidade do 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Convidado Seg 14 Out 2013, 06:35

    Isso já não estava óbvio?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por pOkiz Seg 14 Out 2013, 10:25

    Da hora pessoas falando que o Mario 3DW não tem o mesmo peso do Galaxy nem do Sunshine sem ao menos ter jogado, ou pior ainda, sem ao menos ter lançado rs.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Cortex Seg 14 Out 2013, 10:58

    Série "Stars" - Mario 64, Sunshine, Galaxy e todos os com movimentação 3D que envolvam as missões para coletar estrelas e não somente passar fases.


    ^esses são os únicos que me interessam de verdade. NINTENDO FAZ LOGO O DO WII U 


    (os que envolvem coletar estrelas ou 'Shines' kk) tendo uma inovação conceituada principalmente pelos games de plataforma.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por KSPS Seg 14 Out 2013, 11:07

    Com certeza!! Jeito fácil de ganhar dinheiro!

    Mario é uma franquia que toda empresa gostaria de ter. Você pode inventar uma história fraca de raptar princesa, uma forte de raptar princesa no sonho, pode fazer eles lutarem, jogarem tenis, futebol, basquete, volei, queimada, beisebol, corrida, golf, limpar esgotos e viajar dentro do corpo do inimigo, em 2d/3d, ajudar em tutorial, aparecer em outras séries...

    enfim, Mario já fez tudo que eu disse e mais um pouco. Quanto mais variedades pra série, o povo pode reclamar, mas eu e muita gente nem reclama e compra, simplesmente porque gosta e é divertido.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Cortex Seg 14 Out 2013, 16:22

    KelvinKSPS escreveu:Com certeza!! Jeito fácil de ganhar dinheiro!

    Mario é uma franquia que toda empresa gostaria de ter. Você pode inventar uma história fraca de raptar princesa, uma forte de raptar princesa no sonho, pode fazer eles lutarem, jogarem tenis, futebol, basquete, volei, queimada, beisebol, corrida, golf, limpar esgotos e viajar dentro do corpo do inimigo, em 2d/3d, ajudar em tutorial, aparecer em outras séries...

    enfim, Mario já fez tudo que eu disse e mais um pouco. Quanto mais variedades pra série, o povo pode reclamar, mas eu e muita gente nem reclama e compra, simplesmente porque gosta e é divertido.
    Tipo produtos da Apple... qualquer coisinha fãs compram. 

    Quem tem esse comportamento geralmente é fãnboy, mas n são todos, eu particularmente n gosto da série New do mario.

    A Coca-cola tbm é mt forte nesse quesito em hegemonia, tem até sapatos e óculos, é um sonho mesmo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por KSPS Seg 14 Out 2013, 16:27

    Exatamente, Cortex!

    Claro que eu gosto MUITO da serie Mario, mas não a ponto de deixar de apreciar coisas de outras empresas!
    Sábado jogay GTA 5, muito bom!
    Se Deus quiser, um dia terei um PS3 pra jogar os exclusivos da Sony... ainda não me interessei pelo PS4!

    Embora tem jogos da série Mario que eu nao gosto muito...
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por alexfrey Seg 14 Out 2013, 17:07

    pOkiz escreveu:Da hora pessoas falando que o Mario 3DW não tem o mesmo peso do Galaxy nem do Sunshine sem ao menos ter jogado, ou pior ainda, sem ao menos ter lançado rs.
    Não entendi. Onde foi falado isso?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por p_loc Seg 14 Out 2013, 18:08

    Lukepaz99 escreveu:Isso já não estava óbvio?
    Óbvio não tava. Super Mario 3D Land foi o primeiro título com 3D no nome, e todo mundo pensou que era por causa do recurso do 3DS e pelo fato de ser um mundo em terceira dimensão.

    Se você notou isso com o lançamento do 3D World, sorte sua. Garanto que eu e mais várias pessoas sequer pensaram que 3D seria uma nova franquia (ou pode ser).

    Conteúdo patrocinado


    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:49