Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chaoticB Sex 28 Dez 2012, 13:43

    galera, alguem tem ou vai ter black ops 2 ou assassins creed 3? vou comprar esses jogos junto com o wii u e o zombi u, então bora reunir um grupo e ir online? Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 14:39

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 28 Dez 2012, 17:26

    chaoticB escreveu:galera, alguem tem ou vai ter black ops 2 ou assassins creed 3? vou comprar esses jogos junto com o wii u e o zombi u, então bora reunir um grupo e ir online? Very Happy
    Eu to afim de comprar Black OPS 2 e Assasins creed 3, vou tentar comprar meu Wii U pelo ebay essa semana ainda.
    Bora? haha, pelo ebay é bem mais barato que aqui se não for taxado

    Pessoal fui na Santa Ifigênia hoje, lá a maioria das lojas de games têm Wii Us, mas estão quase acabando o estoque (um ou dois estocados) e o preço varia de:

    Basic Set => 1450,00 R$ ~> 1600,00 R$

    Deluxe set =>1750,00 R$ -> 1900,00 R$

    Os jogos estão por volta de 180,00 R$ até mais de 200,00 R$

    Não vi nenhum Pro Controller.

    Os Wii Us lá estão os Olhos da cara, melhor comprar importado. Se eles não etão sendo taxados nessas mercadorias eles estão tendo um lucro imenso, e tem gente que compra ainda --"

    Se alguem quiser o nome das lojas me manda MP.

    A única vantagem de comprar lá é a "garantia" de 3 anos que me falaram, o problema é que na Sta Ifigênia é meio sacanagem a garantia, eu tinha comprado um Wii lá uma vez, uma semana depois voltei lá para comprar um jogo e a loja tinha sumido.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sex 28 Dez 2012, 18:17

    descobri o problema do sd card:

    you can only use it for the Wii Menu, Wii system transfer, and saving Mii QR codes on it. Other than that, it's useless.

    realmente precisa usar um leitor de cartao para ele ser reconhecido como um unidade flash... aff
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 18:22

    hoguga escreveu:descobri o problema do sd card:

    you can only use it for the Wii Menu, Wii system transfer, and saving Mii QR codes on it. Other than that, it's useless.

    realmente precisa usar um leitor de cartao para ele ser reconhecido como um unidade flash... aff

    Cara, compra uma case com fonte e instala um HD velho que você tenha aí. Memória Flash para jogos não é uma boa ideia, porque o número de vezes em que ela pode ser acessada é limitado. Além do quê a case sai baratinha. Se você tiver um HD sobrando, melhor ainda. Estou usando um HD velho da Samsung, de 160 Gb, em uma case da Satellite. Por enquanto não tive nenhum problema!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Sex 28 Dez 2012, 18:34

    Ola desculpa usar esse fórum para tirar minhas duvidas sou novo aqui e queria saber uma coisa meu pai comprou um wiiu quarta para mim deve vir daqui a duas semanas so que a net daqui de casa so chega em março eu queria saber se tem como jogar sem fazer a atualização deixar so para quando a net chegar se não vai ser chato olhar para caixa e não poder jogar!!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sex 28 Dez 2012, 18:56

    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:descobri o problema do sd card:

    you can only use it for the Wii Menu, Wii system transfer, and saving Mii QR codes on it. Other than that, it's useless.

    realmente precisa usar um leitor de cartao para ele ser reconhecido como um unidade flash... aff

    Cara, compra uma case com fonte e instala um HD velho que você tenha aí. Memória Flash para jogos não é uma boa ideia, porque o número de vezes em que ela pode ser acessada é limitado. Além do quê a case sai baratinha. Se você tiver um HD sobrando, melhor ainda. Estou usando um HD velho da Samsung, de 160 Gb, em uma case da Satellite. Por enquanto não tive nenhum problema!

    aham..vou fazer isso sim..
    Soh fiquei puto com esse negocio do SD.. nao sabia q o uso era limitado.. ¬¬

    ps. adicionei vc no miiverse.. aceita lah.. Very Happy
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Sex 28 Dez 2012, 21:27

    Alec343 escreveu:
    chaoticB escreveu:galera, alguem tem ou vai ter black ops 2 ou assassins creed 3? vou comprar esses jogos junto com o wii u e o zombi u, então bora reunir um grupo e ir online? Very Happy
    Eu to afim de comprar Black OPS 2 e Assasins creed 3, vou tentar comprar meu Wii U pelo ebay essa semana ainda.
    Bora? haha, pelo ebay é bem mais barato que aqui se não for taxado

    Pessoal fui na Santa Ifigênia hoje, lá a maioria das lojas de games têm Wii Us, mas estão quase acabando o estoque (um ou dois estocados) e o preço varia de:

    Basic Set => 1450,00 R$ ~> 1600,00 R$

    Deluxe set =>1750,00 R$ -> 1900,00 R$

    Os jogos estão por volta de 180,00 R$ até mais de 200,00 R$

    Não vi nenhum Pro Controller.

    Os Wii Us lá estão os Olhos da cara, melhor comprar importado. Se eles não etão sendo taxados nessas mercadorias eles estão tendo um lucro imenso, e tem gente que compra ainda --"

    Se alguem quiser o nome das lojas me manda MP.

    A única vantagem de comprar lá é a "garantia" de 3 anos que me falaram, o problema é que na Sta Ifigênia é meio sacanagem a garantia, eu tinha comprado um Wii lá uma vez, uma semana depois voltei lá para comprar um jogo e a loja tinha sumido.


    Comprei meu black ops 2, e ele vai chegar semana que vem podem me add meu o id esta na assinatura. Se quiserem podem add meu irmão tbm que vai jogar muito BO2, ID dele: Jesuis Mii: Jesuis
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 28 Dez 2012, 23:01

    Pessoal, a versão deluxe vale realmente a pena? Não pretendo adiquirir tanto jogos em mídia virtual e nem jogar o nintendo Land.
    Acho que vale mais a pena pagar mais barato na basic e comprar mais um jogo ou até o pro controller.


    Pessoal eu estava na internet quando achei essa loja:
    http://www.r4total.com.br/category.php?id_category=58
    Eles vendem wii U deluxe por 950 reais, será que ela é confiavel? Ela está sem estoque mas para um futuro é bem em conta.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sáb 29 Dez 2012, 01:15

    Gente, alguem tem noticias do New super mario bros U da e-virtua?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Dez 2012, 10:25

    Alec343 escreveu:Pessoal, a versão deluxe vale realmente a pena? Não pretendo adiquirir tanto jogos em mídia virtual e nem jogar o nintendo Land.
    Acho que vale mais a pena pagar mais barato na basic e comprar mais um jogo ou até o pro controller.


    Pessoal eu estava na internet quando achei essa loja:
    http://www.r4total.com.br/category.php?id_category=58
    Eles vendem wii U deluxe por 950 reais, será que ela é confiavel? Ela está sem estoque mas para um futuro é bem em conta.

    Primeiro, a versão Deluxe vale a pena, desde que a diferença de preço entre ela e a Basic seja de mais ou menos 100 reais. Mais que isso, é besteira você pagar: a diferença se justifica pelos 32GB de memória e pelo jogo Nintendo Land incluso, que eu não faço questão.

    Quanto ao site, passe longe. Certamente não estão incluindo a taxa. Acho que você simplesmente paga para o dono do site dar uns cliques no ebay e comprar para você. Só pelo nome eu passaria longe.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Sáb 29 Dez 2012, 11:02

    Jamian escreveu:

    Haha. Dai o muleque vai atualizar e o Wii U bricka.
    Aposto que ele vai chorar muito mais.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Dez 2012, 13:15

    Hahahah, lá é tranquilo. Se brickar é só ir até a loja que eles trocam na hora. Se fosse aqui... tenta ir na Saraiva com um console brickado. Será que trocariam?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sáb 29 Dez 2012, 17:14

    Chikoritah escreveu:Gente, alguem tem noticias do New super mario bros U da e-virtua?
    Alguem tem noticias Question Question Question
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Dez 2012, 17:30

    Hum, eu não tenho, mas perdi a paciência e pedi meu dinheiro de volta. Então, comprei na e-shop!

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:36