Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 18:46

    hakaivalente escreveu:Olha aí o que a GPMegaStore tá mandando pros clientes:

    Prezado Cliente.

    Viemos por meio deste comunicado informar que um problema com a entrega do CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE ocorreu.

    Nosso fornecedor não repassou o preço correto dos CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE 32GB.

    Para não haver problemas decorrente aos pedidos, iremos agir da seguinte maneira:

    1- Caso queira a versão Básica 8GB não terá alteração no Preço.

    2-Versão Deluxe terá um reajuste de R$500,00 sendo o pagamento no boleto ou parcelado no cartão, pois cancelamos o pedido com o fornecedor, mas já fizemos um novo pedido com outro fornecedor. O mesmo já estará sendo entregue a parir de sexta feira. Nossa intenção é atender a todos os clientes sem prejudicar ambos os lados, pois para a GP MEGASTORE o mais importante é você, nosso cliente.

    3-Cliente pode pedir o valor pago de volta caso queira.

    Lembrando que essa decisão é pra que você, sempre tenha o melhor e o mais rapido atendimento

    Grato :

    Equipe GP MEGASTORE

    Vamos torcer para que a e-virtua não pule no mesmo barco.

    HSUUSHAU

    eles acham mesmo que alguem vai aceitar isso?
    O procon irá fechar o site deles, isso sim!

    NAOOOOOOOOOOO aceitem isso... Levem para o procon, e caso nao resolvam, JEC neles.. ^^
    Eu iria diretamente ao JEC.. eh tudo 0800, gratiss...ssrsr
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Seg 03 Dez 2012, 18:48

    pasquale.milone.7 escreveu:
    hakaivalente escreveu:Olha aí o que a GPMegaStore tá mandando pros clientes:

    Prezado Cliente.

    Viemos por meio deste comunicado informar que um problema com a entrega do CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE ocorreu.

    Nosso fornecedor não repassou o preço correto dos CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE 32GB.

    Para não haver problemas decorrente aos pedidos, iremos agir da seguinte maneira:

    1- Caso queira a versão Básica 8GB não terá alteração no Preço.

    2-Versão Deluxe terá um reajuste de R$500,00 sendo o pagamento no boleto ou parcelado no cartão, pois cancelamos o pedido com o fornecedor, mas já fizemos um novo pedido com outro fornecedor. O mesmo já estará sendo entregue a parir de sexta feira. Nossa intenção é atender a todos os clientes sem prejudicar ambos os lados, pois para a GP MEGASTORE o mais importante é você, nosso cliente.

    3-Cliente pode pedir o valor pago de volta caso queira.

    Lembrando que essa decisão é pra que você, sempre tenha o melhor e o mais rapido atendimento



    Grato :

    Equipe GP MEGASTORE

    Vamos torcer para que a e-virtua não pule no mesmo barco.

    calma ai, quem comprou a deluxe nessa loja vai ter q pagar mais 500 reais? Shocked

    lol de acordo com isso dai quem comprou o WiiU ai vai ter que pagar mais 500 Rupees kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste a vida
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 18:52

    hakaivalente escreveu:Olha aí o que a GPMegaStore tá mandando pros clientes:

    Prezado Cliente.

    Viemos por meio deste comunicado informar que um problema com a entrega do CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE ocorreu.

    Nosso fornecedor não repassou o preço correto dos CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE 32GB.

    Para não haver problemas decorrente aos pedidos, iremos agir da seguinte maneira:

    1- Caso queira a versão Básica 8GB não terá alteração no Preço.

    2-Versão Deluxe terá um reajuste de R$500,00 sendo o pagamento no boleto ou parcelado no cartão, pois cancelamos o pedido com o fornecedor, mas já fizemos um novo pedido com outro fornecedor. O mesmo já estará sendo entregue a parir de sexta feira. Nossa intenção é atender a todos os clientes sem prejudicar ambos os lados, pois para a GP MEGASTORE o mais importante é você, nosso cliente.

    3-Cliente pode pedir o valor pago de volta caso queira.

    Lembrando que essa decisão é pra que você, sempre tenha o melhor e o mais rapido atendimento



    Grato :

    Equipe GP MEGASTORE

    Vamos torcer para que a e-virtua não pule no mesmo barco.

    MEU DEUS Shocked Se a e-virtua fizer isso, podemos processar?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Giygas Seg 03 Dez 2012, 18:52

    Se ferraram, preparem-se pra abrir ainda mais o bolso.

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... 3005212426
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 18:53

    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Olha aí o que a GPMegaStore tá mandando pros clientes:

    Prezado Cliente.

    Viemos por meio deste comunicado informar que um problema com a entrega do CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE ocorreu.

    Nosso fornecedor não repassou o preço correto dos CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE 32GB.

    Para não haver problemas decorrente aos pedidos, iremos agir da seguinte maneira:

    1- Caso queira a versão Básica 8GB não terá alteração no Preço.

    2-Versão Deluxe terá um reajuste de R$500,00 sendo o pagamento no boleto ou parcelado no cartão, pois cancelamos o pedido com o fornecedor, mas já fizemos um novo pedido com outro fornecedor. O mesmo já estará sendo entregue a parir de sexta feira. Nossa intenção é atender a todos os clientes sem prejudicar ambos os lados, pois para a GP MEGASTORE o mais importante é você, nosso cliente.

    3-Cliente pode pedir o valor pago de volta caso queira.

    Lembrando que essa decisão é pra que você, sempre tenha o melhor e o mais rapido atendimento



    Grato :

    Equipe GP MEGASTORE

    Vamos torcer para que a e-virtua não pule no mesmo barco.

    MEU DEUS Shocked Se a e-virtua fizer isso, podemos processar?
    ,

    pode nao, DEVE entrar com uma açao no JUIZADO.. isso eh crime contra o CDC..
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Seg 03 Dez 2012, 18:55

    Na boa muita sacanagem dessa loja quem comprou pagou 1950 na pre-venda
    agora vai ter que pagar mais 500 totalizando 2450 lol
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Giygas Seg 03 Dez 2012, 18:57

    josue dark bros escreveu:Na boa muita sacanagem dessa loja quem comprou pagou 1950 na pre-venda
    agora vai ter que pagar mais 500 totalizando 2450 lol

    Isso num console de 350 dólares. Só compraria agora se algum amigo ou parente pudesse trazer de lá e pagaria menos de 1000 reais. lol!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 03 Dez 2012, 18:58

    Eles deixaram claro que você pode pedir seu dinheiro de volta... Óbvio que é para tirar o deles da reta e não se atolarem em processo, mas é só pedir o dinheiro de volta e fim.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 18:58

    O pior é que tem uns trouxas que já pagaram a diferença, dá pra ver entrando no site.

    Véi isso é Procon na certa. Se a E-virtua vir com essa, eu posso até demorar pra conseguir meu Wii U, mas vai ser uma briga boa =D

    Fabbrini20 escreveu:Eles deixaram claro que você pode pedir seu dinheiro de volta... Óbvio que é para tirar o deles da reta e não se atolarem em processo, mas é só pedir o dinheiro de volta e fim.

    Isso não ajuda em nada, mesmo pq se você pega a grana de volta, pode ser que você não consiga o produto pelo mesmo preço, anunciou, e vendeu por um preço TEM que cumprir com ele. É mais jogo ir no procon do que aceitar isso.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 19:01

    Ah na boa se essa e-virtua vier com esse papo, vo pedir meu dinheiro de volta na mesma hora. E façamos um BOICOTE GERAL com essas "LOJAS" fundo de quintal, NAO COMPREM mais nessa GP megastore, deixa essa bost4 afundar de vez!

    E vamos esperar a e-virtua, se vier com palhaçada: BOICOTE! da minha parte nao pegam mais nenhum centavo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 03 Dez 2012, 19:04

    hakaivalente escreveu:O pior é que tem uns trouxas que já pagaram a diferença, dá pra ver entrando no site.

    Véi isso é Procon na certa. Se a E-virtua vir com essa, eu posso até demorar pra conseguir meu Wii U, mas vai ser uma briga boa =D

    Fabbrini20 escreveu:Eles deixaram claro que você pode pedir seu dinheiro de volta... Óbvio que é para tirar o deles da reta e não se atolarem em processo, mas é só pedir o dinheiro de volta e fim.

    Isso não ajuda em nada, mesmo pq se você pega a grana de volta, pode ser que você não consiga o produto pelo mesmo preço, anunciou, e vendeu por um preço TEM que cumprir com ele. É mais jogo ir no procon do que aceitar isso.
    Com certeza, mas você pode considerar que pode ser mais vantajoso pegar o dinheiro de volta e comprar em outra loja rapidamente, ou esperar até o ano que vem pra comprar, o que não tem problema nenhum. Eu, pelo menos, não teria SACO pra passar pela dor de cabeça de ir denunciar no PROCON e brigar com a empresa, porque no final o WiiU iria demorar o mesmo tempo que se eu pegasse o dinheiro de volta e comprasse em outra empresa.

    Mas, sim, eles tem que cumprir com o preço proposto.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 19:06

    Fabbrini20 escreveu:Eles deixaram claro que você pode pedir seu dinheiro de volta... Óbvio que é para tirar o deles da reta e não se atolarem em processo, mas é só pedir o dinheiro de volta e fim.


    Vou citar o CDC:


    Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

    § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

    Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

    I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

    II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

    III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.


    cara, q azar q eu nao comprei nessa loja....put@ merd@!!!!
    ganharia um wiiu de graça....uhsauhshuausau

    O CONSUMIDOR pode escolher, nao eles.. O CDC eh BEM claro...
    E vc ainda pode obrigar o cumprimento da oferta, pois o valor nao eh surreal.. ou ganhar o dinheiro de volta +++++++ perdas e danos por toda essa "incoveniencia"....
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 19:09

    hoguga escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Eles deixaram claro que você pode pedir seu dinheiro de volta... Óbvio que é para tirar o deles da reta e não se atolarem em processo, mas é só pedir o dinheiro de volta e fim.


    Vou citar o CDC:


    Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

    § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

    Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

    I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

    II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

    III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.


    cara, q azar q eu nao comprei nessa loja....put@ merd@!!!!
    ganharia um wiiu de graça....uhsauhshuausau

    O CONSUMIDOR pode escolher, nao eles.. O CDC eh BEM claro...
    E vc ainda pode obrigar o cumprimento da oferta, pois o valor nao eh surreal.. ou ganhar o dinheiro de volta +++++++ perdas e danos por toda essa "incoveniencia"....

    Conte-me mais, pra onde eu ligo?
    Eu tenho um amigo advogado, ja vou pedir pra ele ficar esperto.

    Se a e-virtua vier de gracinha, vai rolar disputa, nao vou deixar passar batido nao!
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 19:09

    Fabbrini20 escreveu:
    hakaivalente escreveu:O pior é que tem uns trouxas que já pagaram a diferença, dá pra ver entrando no site.

    Véi isso é Procon na certa. Se a E-virtua vir com essa, eu posso até demorar pra conseguir meu Wii U, mas vai ser uma briga boa =D

    Fabbrini20 escreveu:Eles deixaram claro que você pode pedir seu dinheiro de volta... Óbvio que é para tirar o deles da reta e não se atolarem em processo, mas é só pedir o dinheiro de volta e fim.

    Isso não ajuda em nada, mesmo pq se você pega a grana de volta, pode ser que você não consiga o produto pelo mesmo preço, anunciou, e vendeu por um preço TEM que cumprir com ele. É mais jogo ir no procon do que aceitar isso.
    Com certeza, mas você pode considerar que pode ser mais vantajoso pegar o dinheiro de volta e comprar em outra loja rapidamente, ou esperar até o ano que vem pra comprar, o que não tem problema nenhum. Eu, pelo menos, não teria SACO pra passar pela dor de cabeça de ir denunciar no PROCON e brigar com a empresa, porque no final o WiiU iria demorar o mesmo tempo que se eu pegasse o dinheiro de volta e comprasse em outra empresa.

    Mas, sim, eles tem que cumprir com o preço proposto.

    Se o tempo gasto é o mesmo, eu prefiro lutar pelos meus direitos, olha o fato da gente evitar dor de cabeça é o que faz muito malandro se aproveitar dos outros, pq a gente prefere sair quietinho do que buscar os direitos na justiça por que "dá trabalho".
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 19:17

    Se esse dono da Loja e-virtua o tal do Eng Leo, vier com essa gracinha tbm, vou esfolar aquela pança gorda dele, fazer cirurgia de estomago sem anestesia, nó to fula de raiva! E olha que nem aconteceu ainda na e-virtua. Evil or Very Mad :x

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:10