Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sáb 29 Dez 2012, 17:33

    Jamian escreveu:Hum, eu não tenho, mas perdi a paciência e pedi meu dinheiro de volta. Então, comprei na e-shop!

    Ta demorando msm ne? o problema da e-shop é q eu me recuso a pagar 59 dolares em um jogo digital. A versao digital tem o mesmo preço da versao fisica, nao faz o menor sentindo, é um absurdo esses valores da e-shop. :x
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Dez 2012, 17:42

    Chikoritah escreveu:
    Jamian escreveu:Hum, eu não tenho, mas perdi a paciência e pedi meu dinheiro de volta. Então, comprei na e-shop!

    Ta demorando msm ne? o problema da e-shop é q eu me recuso a pagar 59 dolares em um jogo digital. A versao digital tem o mesmo preço da versao fisica, nao faz o menor sentindo, é um absurdo esses valores da e-shop. :x

    Pensei isso também, mas a questão é que você não consegue pagar 59 dólares aqui no Brasil: o mais barato está sendo o da e-virtua, por mais ou menos 160 reais, o que equivale a cerca de 80 dólares. Além do mais, comprando pela e-shop, nós, donos de um Wii U Deluxe, resgatamos $5 em créditos.
    Kaiser Giygas
    Kaiser Giygas
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Kaiser Giygas Sáb 29 Dez 2012, 17:54

    Po, Paguei 400 euros no Wii U+ Sonic & All-Stars Racing Transformed, alias achei os preços da e-shop muito caros, sendo que ele vem com o mesmo preço inicial do mesmo na midia fisica, por exemplo ia comprar o New Super Mario Bros. U na loja por 40 euros, deixe de lado pra comprar na e-shop e resgatar o premium, e acabei me deparando com um preço mais elevado, alem de que nao se pode trocar jogos comprados na e-shop.
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chaoticB Sáb 29 Dez 2012, 18:18

    realmente vale a pena comprar alguns jogos em midia digital para quem tem o wii u deluxe, já que vc vai ganhando dinheiro de resgate, mas eu particularmente prefiro jogos em mídia física, se compro digital é pra economizar dinheiro Wink
    Kaiser Giygas
    Kaiser Giygas
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Kaiser Giygas Sáb 29 Dez 2012, 18:23

    chaoticB escreveu:realmente vale a pena comprar alguns jogos em midia digital para quem tem o wii u deluxe, já que vc vai ganhando dinheiro de resgate, mas eu particularmente prefiro jogos em mídia física, se compro digital é pra economizar dinheiro Wink

    se nao fizerem reduçoes permanentes ou promoçoes constantes, depois de um tempo nao vai valer a pena, infelizmente. Crying or Very sad
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 29 Dez 2012, 18:29

    Pessoal, caso eu compre um Wii U norte americano(Canadá), eu poderei conecta-lo com as tomadas brasileiras ou eu terei que comprar um trasnformador ou adaptador?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Sáb 29 Dez 2012, 19:38

    Alec343 escreveu:Pessoal, caso eu compre um Wii U norte americano(Canadá), eu poderei conecta-lo com as tomadas brasileiras ou eu terei que comprar um trasnformador ou adaptador?

    Você está falando das tomadas novas que vem com 3 entradas?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 29 Dez 2012, 19:42

    viniss escreveu:
    Alec343 escreveu:Pessoal, caso eu compre um Wii U norte americano(Canadá), eu poderei conecta-lo com as tomadas brasileiras ou eu terei que comprar um trasnformador ou adaptador?

    Você está falando das tomadas novas que vem com 3 entradas?

    As que vem com o Wii U.
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chaoticB Sáb 29 Dez 2012, 20:19

    Alec343 escreveu:Pessoal, caso eu compre um Wii U norte americano(Canadá), eu poderei conecta-lo com as tomadas brasileiras ou eu terei que comprar um trasnformador ou adaptador?

    cara, na real provavelmente a fonte vai vir em 110V, aí vc tem q ver se na sua casa é 110 ou 220, se for 220V vc compra um transformador se não vai queimar seu wii u Wink

    EDIT: se for na questão de formato de tomada, provavelmete a fonte vai ser aquela tomada de duas pontas achatada

    EDIT inutil: estou com 6 karma, 66 posts, 666 Shocked
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Dez 2012, 23:12

    chaoticB escreveu:

    EDIT inutil: estou com 6 karma, 66 posts, 666 Shocked

    Não está mais, Haha!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Omnimon Sáb 29 Dez 2012, 23:39

    E ai pessoal blz Meu Wii U já chegou tem um bom tempo e to dês de que vi o fórum para postar minha ID mas a preguiça n deixava kkkkkkkkkkkkkkkkk bom então vamos la.

    ID: BoutyHunter

    Jogos que possuo:

    - Warrior of Orochi 3 Hyper
    - Zumbi U
    - New Super Mario Bros U
    - Nintendo Land
    - Trine 2 Director's Cut
    - Scribblenauts Unlimited
    - Ninja Gaiden 3 Razor's Edge - sendo que este só chega para depois do inicio do ano pois a alfândega libero todo resto menos ele e meu pro controller.
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chaoticB Sáb 29 Dez 2012, 23:54

    Jamian escreveu:
    chaoticB escreveu:

    EDIT inutil: estou com 6 karma, 66 posts, 666 Shocked

    Não está mais, Haha!

    droga hahaha Razz

    galera, se tudo correr bem, meu amigo vai trazer meu wii u dos estados unidos e terei ele pela metade de janeiro, meus primeiros jogos serão zombi u, nintendo land, assassins creed 3, black ops 2 e trine 2. vamos reunir pessoas e criar grupos para jogarmos online? Very Happy
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Será?

    Mensagem por WeslleyAl Dom 30 Dez 2012, 02:17

    Alguém conhece essa loja?

    http://www.nksimport.com/nintendo-wii-u-32gb-jogo-nintendo-land.html

    Já entrei em contato e o valor já inclui as possíveis taxas.

    Ia pegar com o Garfi em janeiro, mas, se alguém conhecer a loja, fica bem mais em conta.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 30 Dez 2012, 11:53

    WeslleyAl escreveu:Alguém conhece essa loja?

    http://www.nksimport.com/nintendo-wii-u-32gb-jogo-nintendo-land.html

    Já entrei em contato e o valor já inclui as possíveis taxas.

    Ia pegar com o Garfi em janeiro, mas, se alguém conhecer a loja, fica bem mais em conta.
    Nossa, esse preço pelo Wii U é meio estranho, os caras só estão tendo 99 reais de lucro? É meio suspeito, ainda mais o tempo de entrega é de 45 dias.
    Acho que nesse valor não está incluido a taxação.
    Sei lá, eu não entendo quase nada de comprar online mas quando a proposta é muito boa, tem jogo sujo por trás.
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Exatamente

    Mensagem por WeslleyAl Dom 30 Dez 2012, 13:37

    Alec343 escreveu:
    WeslleyAl escreveu:Alguém conhece essa loja?

    http://www.nksimport.com/nintendo-wii-u-32gb-jogo-nintendo-land.html

    Já entrei em contato e o valor já inclui as possíveis taxas.

    Ia pegar com o Garfi em janeiro, mas, se alguém conhecer a loja, fica bem mais em conta.
    Nossa, esse preço pelo Wii U é meio estranho, os caras só estão tendo 99 reais de lucro? É meio suspeito, ainda mais o tempo de entrega é de 45 dias.
    Acho que nesse valor não está incluido a taxação.
    Sei lá, eu não entendo quase nada de comprar online mas quando a proposta é muito boa, tem jogo sujo por trás.

    Pois é. É exatamente nisso que eu estou pensando. O valor já inclui as taxas. Isso é certo pois entrei em contato diretamente. O pagamento também é via PayPal. Mas realmente achei muito suspeito.

    Até desconfiei que fosse daqueles consoles roubados a um tempo atrás, mas todos os produtos que eles vendem são absurdamente em conta.

    De toda forma valeu pela resposta. Vou esperar mais alguém responder se conhece a loja. Se eu não tiver resposta positiva até a semana que o Garfi viaja, eu pego com ele mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:36