Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 27 Dez 2012, 12:25

    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:o console travou 3x hoje na internet.. tive q desligar da tomada.. alguem teve isso tb?

    o pessoal do baixaqui teve travamentos assim, mas foram dntro dos jogos..

    pelo visto o software ainda precisa de ajusts...

    O meu travou na internet também, enquanto baixava o Trine 2. É normal isso. Meu Xbox também já deu umas travadas. E idem para o PS3.

    Lembre-se de nunca deixar o console em lugares abafados.

    eu to achando q eh culpa desse lixo de 3g aqui..
    pq na casa dos meus pais nao travou nunca.. 5horas ligado direto numa net cabeada de 10mb... aff




    Última edição por hoguga em Qui 27 Dez 2012, 12:32, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 27 Dez 2012, 12:30

    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:o console travou 3x hoje na internet.. tive q desligar da tomada.. alguem teve isso tb?

    o pessoal do baixaqui teve travamentos assim, mas foram dntro dos jogos..

    pelo visto o software ainda precisa de ajusts...

    O meu travou na internet também, enquanto baixava o Trine 2. É normal isso. Meu Xbox também já deu umas travadas. E idem para o PS3.

    Lembre-se de nunca deixar o console em lugares abafados.

    eu to achando q eh culpa desse lixo de 3g aqui..
    pq na casa dos meus nao travou nunca.. 5horas ligado direto numa net cabeada de 10mb... aff



    É, acho que superaquecimento não é, até porque o Wii U fica sempre frio. Acho que é problema na internet mesmo. É por isso que vou utilizar o esquema do router Cisco com internet cabeada. Só estou esperando os vendedores do mercado livre responderem às perguntas para comprar o router, hehehe.
    Se der certo, vou postar aqui, e aposto que muita gente vai se interessar. Será como ter uma Wireless estável no Wii U.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 27 Dez 2012, 12:35

    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:o console travou 3x hoje na internet.. tive q desligar da tomada.. alguem teve isso tb?

    o pessoal do baixaqui teve travamentos assim, mas foram dntro dos jogos..

    pelo visto o software ainda precisa de ajusts...

    O meu travou na internet também, enquanto baixava o Trine 2. É normal isso. Meu Xbox também já deu umas travadas. E idem para o PS3.

    Lembre-se de nunca deixar o console em lugares abafados.

    eu to achando q eh culpa desse lixo de 3g aqui..
    pq na casa dos meus nao travou nunca.. 5horas ligado direto numa net cabeada de 10mb... aff



    É, acho que superaquecimento não é, até porque o Wii U fica sempre frio. Acho que é problema na internet mesmo. É por isso que vou utilizar o esquema do router Cisco com internet cabeada. Só estou esperando os vendedores do mercado livre responderem às perguntas para comprar o router, hehehe.
    Se der certo, vou postar aqui, e aposto que muita gente vai se interessar. Será como ter uma Wireless estável no Wii U.

    aquecimento nao eh..pq realmente ele fica super frio..

    eh pau da net + bug SO do console...

    tanto eh, q eu usei por 5 horas seguidas na ksa dos meus pais e nao travou nehuma vez..
    didyplay
    didyplay
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por didyplay Qui 27 Dez 2012, 12:35

    comigo tbm aconteceu,só que foi no youtube... tive que tirar o cabo da tomada,pois nada funcionava..minha net é de 100 mb ...
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 27 Dez 2012, 12:37

    didyplay escreveu:comigo tbm aconteceu,só que foi no youtube... tive que tirar o cabo da tomada,pois nada funcionava..minha net é de 100 mb ...

    aqui tb aconteceu no youtube e no gmail..

    pelo visto o bug eh geral entao..
    eu, tu, jamian, baixaqui jogos...

    todos relatando travamentos aleatorios...
    tomara q a nintenda corrija isso logo..
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 27 Dez 2012, 12:43

    Tomara mesmo... Pior que tive que deletar a percentagem baixada e reiniciar o download do zero. Aconteceu com o Eduardo também, pelo que entendi. E o download dele tinha 20 gigas Shocked .
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 27 Dez 2012, 15:03

    Isso é problema da OS com a internet. O meu só travou UMA vez, e foi quando baixava a atualização do ZombiU.

    E pelo que percebi galera que tá tendo travamento, tava sempre baixando algo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 27 Dez 2012, 19:08

    É provável que até a instabilidade do wi-fi seja problema de software mesmo. Não faria sentido produzirem tão mal uma tecnologia já consagrada.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 27 Dez 2012, 23:57

    bah, mas esse SO do WiiU tah complicado hein...

    poucos horas mexendo e jah achei varios problemas:
    - travamentos aleatorios
    - lentidao dos menus
    - nao reconheceu meu cardao SD de 8gb
    - apaga os favoritos do navegador(se vc limpa os dados)
    - nao salva historico de internet
    - nao completa o endereço na digitaçao


    Isso q o console jah foi atualizado, imagina como estava antes.. o.O


    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 28 Dez 2012, 00:42

    hoguga escreveu:bah, mas esse SO do WiiU tah complicado hein...

    poucos horas mexendo e jah achei varios problemas:
    - travamentos aleatorios
    - lentidao dos menus
    - nao reconheceu meu cardao SD de 8gb
    - apaga os favoritos do navegador(se vc limpa os dados)
    - nao salva historico de internet
    - nao completa o endereço na digitaçao


    Isso q o console jah foi atualizado, imagina como estava antes.. o.O



    Para mim não houve estes problemas!
    rafaelfuquisato
    rafaelfuquisato
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafaelfuquisato Sex 28 Dez 2012, 00:50

    Estou comentando em outro tópico sobre as minhas longas tentativas de baixar o ZombiU... sempre dá erro essa m***.....estou com o Basic e estava utilizando um HD externo sem fonte, sendo alimentado somente por USB...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 10:04

    rafaelfuquisato escreveu:Estou comentando em outro tópico sobre as minhas longas tentativas de baixar o ZombiU... sempre dá erro essa m***.....estou com o Basic e estava utilizando um HD externo sem fonte, sendo alimentado somente por USB...

    Pode tentar quantas vezes quiser que vai dar erro, a menos que compre um HD externo com fonte, ou uma case com fonte e coloque um HD dentro.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sex 28 Dez 2012, 11:34

    finalmente descobri como fazer o wiiu reconhecer meu cartao sd..
    religuei o console e ai foi reconhecido na inicializacao..
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 12:31

    hoguga escreveu:finalmente descobri como fazer o wiiu reconhecer meu cartao sd..
    religuei o console e ai foi reconhecido na inicializacao..

    Valeu pela dica! Mas acho que não dá para instalar jogos no cartão SD. Ou é possível?
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sex 28 Dez 2012, 12:59

    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:finalmente descobri como fazer o wiiu reconhecer meu cartao sd..
    religuei o console e ai foi reconhecido na inicializacao..

    Valeu pela dica! Mas acho que não dá para instalar jogos no cartão SD. Ou é possível?

    Consegui instalr o demo do sonic sim.. ^^

    edit.
    mas eu tive q usar um leitor de cartao usb.. Pq o wiiu nao reconheceu na entrada de cartao frontal..afff

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:34