Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 19 Dez 2012, 12:02

    Pessoal, comprar pelo e-bay e mandar enviar para cá sai mais barato que comprar aqui mesmo? E é seguro?

    E como que tem Wii Us mais baratos que na loja oficial? http://www.ebay.com/ctg/127470376?_trksid=p2052387.m2236&_trkparms=SP_CLK%3DNintendo%20Wii%20U%20Deluxe%20Set

    Eu que estou lendo errado?
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por raphsan Qua 19 Dez 2012, 12:41

    Alec343 escreveu:Pessoal, comprar pelo e-bay e mandar enviar para cá sai mais barato que comprar aqui mesmo? E é seguro?

    E como que tem Wii Us mais baratos que na loja oficial? http://www.ebay.com/ctg/127470376?_trksid=p2052387.m2236&_trkparms=SP_CLK%3DNintendo%20Wii%20U%20Deluxe%20Set

    Eu que estou lendo errado?

    Olha o título: Console & Cables only

    Não vem com o Gamepad, aparentemente
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qua 19 Dez 2012, 12:44

    Alec343 escreveu:Pessoal, comprar pelo e-bay e mandar enviar para cá sai mais barato que comprar aqui mesmo? E é seguro?

    E como que tem Wii Us mais baratos que na loja oficial? http://www.ebay.com/ctg/127470376?_trksid=p2052387.m2236&_trkparms=SP_CLK%3DNintendo%20Wii%20U%20Deluxe%20Set

    Eu que estou lendo errado?

    Sai sim.

    Edit: Mas é claro que esse anúncio daí não é de um Wii U né? Comprando o produto correto com um vendedor confiável, não tem mais riscos de que comprar aqui e solicitar o envio por PAC. O maior risco são sempre os correios.
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Qua 19 Dez 2012, 13:36

    Desse jeito vou mofar esperando meu NSMBU chegar pela E-Virtua...
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Qua 19 Dez 2012, 14:37

    Bruno Uck escreveu:Desse jeito vou mofar esperando meu NSMBU chegar pela E-Virtua...

    É sacanagem mesmo, todo dia to ligando e sempre a mesma desculpa.

    Galera, se todo mundo ligar lá os caras se mexem, caso contrário, comprem uma cadeira bem confortável.

    Alguém, por favor, ligue lá e reclamem.
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Qua 19 Dez 2012, 14:40

    ASALECS escreveu:
    Bruno Uck escreveu:Desse jeito vou mofar esperando meu NSMBU chegar pela E-Virtua...

    É sacanagem mesmo, todo dia to ligando e sempre a mesma desculpa.

    Galera, se todo mundo ligar lá os caras se mexem, caso contrário, comprem uma cadeira bem confortável.

    Alguém, por favor, ligue lá e reclamem.

    Quando você liga eles falam o quê?
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Qua 19 Dez 2012, 14:54

    Eles falam que vai chegar hoje, que até o final da semana tá resolvido. Porém, todo dia é a mesma resposta. Froidsss
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Qua 19 Dez 2012, 15:21

    ASALECS escreveu:Eles falam que vai chegar hoje, que até o final da semana tá resolvido. Porém, todo dia é a mesma resposta. Froidsss

    Sem comentários.

    Mas enfim, se eu já estivesse com meu Wii U em mãos eu estaria BEM puto. Mas vou aguardar. É bom que esse jogo chegue antes do meu Wii U Wink
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qua 19 Dez 2012, 15:24

    Bruno Uck escreveu:
    ASALECS escreveu:Eles falam que vai chegar hoje, que até o final da semana tá resolvido. Porém, todo dia é a mesma resposta. Froidsss

    Sem comentários.

    Mas enfim, se eu já estivesse com meu Wii U em mãos eu estaria BEM puto. Mas vou aguardar. É bom que esse jogo chegue antes do meu Wii U Wink

    Puto pq gente?? que intolarencia é essa? os caras vão entregar quando chegar pra eles. Eu esperei meu nintendo wiiU 31 dias contados na e-virtua, tenham paciencia. Neutral Eu tbm to esperando o NSMBU.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 19 Dez 2012, 15:31

    Acho que vou deixar meu Wii U para ano que vem mesmo =/
    Ano que vem deve estar mais barato mesmo.
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Trecko Qua 19 Dez 2012, 15:34

    espero no natal fazer dinheiro pra comprar um Wii u ! Very Happy
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qua 19 Dez 2012, 15:41

    ASALECS escreveu:
    Bruno Uck escreveu:Desse jeito vou mofar esperando meu NSMBU chegar pela E-Virtua...

    É sacanagem mesmo, todo dia to ligando e sempre a mesma desculpa.

    Galera, se todo mundo ligar lá os caras se mexem, caso contrário, comprem uma cadeira bem confortável.

    Alguém, por favor, ligue lá e reclamem.

    eu jah mandei varios emails e ninguem responde...esqce...
    Foi a minha primeira e ultima compra nessa loja chinfrin..

    Deixei recado no face deles...
    Se nao deram uma posiçao CONCRETA em 24h, eu irei ao JEC da minha cidade... Twisted Evil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidad Qua 19 Dez 2012, 15:50

    Gente, minha TV desliga do nada sozinha, só a tv ( os demais aparelhos DVD, antena etc cotinuam ligados), caso ela desligue (muito provável) enquanto o Wii U estiver fazendo a atualização tem perigo dele brickar? Lembrando que é só o aparelho que desliga, no caso o Wii U continuaria ligado.
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por jef1208 Qua 19 Dez 2012, 15:56

    Comprei o Mario no eShop, queria joga now Very Happy

    --

    Doritos pode ficar vendo novela enquanto atualiza não faz diferença.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Qua 19 Dez 2012, 15:57

    Doritos escreveu:Gente, minha TV desliga do nada sozinha, só a tv ( os demais aparelhos DVD, antena etc cotinuam ligados), caso ela desligue (muito provável) enquanto o Wii U estiver fazendo a atualização tem perigo dele brickar? Lembrando que é só o aparelho que desliga, no caso o Wii U continuaria ligado.


    A TV não tem nada a ver. O problema é o Wii U desligar.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:47