Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por WeslleyAl Ter 15 Jan 2013, 18:01

    Chikoritah escreveu:
    Alec343 escreveu:
    exceL escreveu:
    Alec343 escreveu:Coloca Canadá, tem um jeito que dá para fazer o cartão de crédito Brasileiro pegar nas contas do Canadá. Assim podendo usar a eshop. Não sei direito como, mas dá.

    eu tenho cartao internacional, entao acho que isso nao mudaria muita coisa, mas se eu colocar a regiao no brasil, nao existe e-shop ainda ?
    Cartão internacional brasileiro não funciona, só se for Canada. Alguém já falou isso nesse tópico.
    No Brasil só vai lançar quando sair o oficial aqui, não deve demorar muito, acho que um mês ou dois.

    @edit: acho que falei besteira haha.

    Nao tenho certeza se vc falou besteira hauhsuae eu tenho o WiiU tem quase 2 meses, mas nunca comprei nada nele. Entao...mas ja vi gente comprando com a conta americana, por isso criei a minha.

    So que eu nunca crio conta nenhuma brasileiro, ja nao basta a vergonha de ser brasileira, ainda tenho que ficar falando pro resto do mundo? Laughing fora que as contas brasileiras sao sempre um coco, vide a live e a psn brasileiras. As duas sucks a lot.

    Olha. Já ouvi muita coisa sobre a live e a psn brasileiras mesmo. Mas, pelo menos, no 3DS a conta brasileira está praticamente em pé de igualdade com a americana (único porém é o Netflix).

    Agora não sei no futuro, já que o 3DS não tem tanta coisa assim. Mas, pelo menos, a Nintendo parece estar se preocupando um pouco com o público brasileiro. O site da promoção digital do Wii U Deluxe já está todo em português brasileiro e usando o real como moeda. Acho que o eShop brasileiro já está até pronto, mas não foi laçado a pedido da representante brasileira da Nintendo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Ter 15 Jan 2013, 18:19

    O Wesley explicou direito o quê eu sabia um pouco, eles conferem o cartão e o endereço. Mas com o bug do Canadá eles não conferem, Google resolve em todo caso haha. Não chegou meu Wii U ainda para eu confirmar =/

    Também tenho vergonha de ser brasileiro, minha conta no youtube tá como EUA hehe.
    Mas é muito ruim ser brasileiro, quando eu entro em um server gringo de um jogo e falo que sou br, me xingam muito.
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rahfahh Ter 15 Jan 2013, 18:47

    Galera, o GameBlast fez um vídeo ensinando a comprar jogos no e-shop.
    É necessário colocar a região Canadá

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Ter 15 Jan 2013, 19:37

    rahfahh escreveu:Galera, o GameBlast fez um vídeo ensinando a comprar jogos no e-shop.
    É necessário colocar a região Canadá

    Me ajudou cara, karmado.

    E obrigado a todos que me responderam G.G
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Ter 15 Jan 2013, 22:47

    exceL escreveu:Duvida: Quado console chegar aki em casa, vou criar um perfil, coloco em qual regiao ? e porque ?
    Eu lhe recomendo criar dois perfis com regiões diferentes, um perfil brasileiro para jogar online mecher o miiverse, etc. e outro canadense para comprar games no eshop, foi assim que fiz
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Qua 16 Jan 2013, 13:09

    Ae, recebi um e-mail do PagSeguro e um da e-virtua confirmando o pagamento. Agora é só esperar o envio .-.

    PS: alguem sabe como funciona o codigo de rastreio ? eles irao me enviar ou tenho que pedir ?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 16 Jan 2013, 13:14

    Se for por correios, você deverá ir nesse link do correios e digitar o código que te darão.
    http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

    @edit: Eles tem que te dar.
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Meu Wii U chegou

    Mensagem por WeslleyAl Qua 16 Jan 2013, 14:39

    Boa tarde pessoal.

    Deixando a mensagem pra avisar que meu Wii U finalmente chegou. rsrs

    Como falei antes, peguei com o Garfi. O console chegou faz uns 20 minutinhos aqui.

    Está baixando a atualização agora (bem rápido por sinal).

    Pena que vou ter que sair, mas, quando voltar a noite, deixo minha tag no Miiverse e também adiciono o pessoal desse tópico.

    Um abraço.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Qua 16 Jan 2013, 16:04

    WeslleyAl escreveu:Boa tarde pessoal.

    Deixando a mensagem pra avisar que meu Wii U finalmente chegou. rsrs

    Como falei antes, peguei com o Garfi. O console chegou faz uns 20 minutinhos aqui.

    Está baixando a atualização agora (bem rápido por sinal).

    Pena que vou ter que sair, mas, quando voltar a noite, deixo minha tag no Miiverse e também adiciono o pessoal desse tópico.

    Um abraço.

    Parabens ! cheers

    Recebi email do dono da loja com a seguinte mensagem:

    Boa tarde Vitor,

    Seu pagamento já foi confirmado e o envio será realizado amanha,

    O código para rastreamento será disponibilizado em sua central do cliente amanha a partir das 20 Horas,
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 16:33

    O tópico fala pra postarem fotos do Wii U mas ninguém postou nenhuma foto, só falou que chegou e talz '-'
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qua 16 Jan 2013, 16:35

    Eu meio que me arrependi de ter pego o WiiU agora, haha vcs vao me matar, pq eu sofri a lot aqui no topico pro meu chegar, mas eu so jogo no PC, wiiU seria apenas pra exclusivos, e ate agora tem beeem poucos. Eu me recuso jogar qualquer coisa que nao seja exclusivo em um video game, pq PC = superior.

    Com o dinheiro do wiiU eu devia ter juntado mais uma grana e pego a placa de video que eu tava afim. pale agora ja era...vender eu nao vou, pq o wiiu é bacana, so que sei la, nao ligo ele tem muito tempo. Far Cry 3 nao deixa.

    Edit: @walker, o povo postou sim, é que o topico vai sendo apagado aos poucos, pra nao ficar muito grande, dai apagam as postagens.

    Foto do meu pra vc:

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 DXffe


    Última edição por Chikoritah em Qua 16 Jan 2013, 16:37, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 16 Jan 2013, 16:37

    Walker escreveu:O tópico fala pra postarem fotos do Wii U mas ninguém postou nenhuma foto, só falou que chegou e talz '-'

    A maioria das pessoas já recebeu seus Wii Us e postaram aqui no tópico, só está mais para trás. Ou o tópico "comeu" as postagens, já que estava muito grande o numero de respostas.
    Se o meu chegar ainda essa semana eu posto xD

    @edit:

    Também estou começando a me arrepender de ter comprado um Wii U, e nem recebi ele ainda haha.
    A Nintendo não está fazendo nada à respeito a ele mais, só dá atenção agora no 3ds =(
    Os jogos de Wii U só são adiados, e nada relevante é realmente anunciado.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Qua 16 Jan 2013, 16:45

    Chikoritah escreveu:Eu meio que me arrependi de ter pego o WiiU agora, haha vcs vao me matar, pq eu sofri a lot aqui no topico pro meu chegar, mas eu so jogo no PC, wiiU seria apenas pra exclusivos, e ate agora tem beeem poucos. Eu me recuso jogar qualquer coisa que nao seja exclusivo em um video game, pq PC = superior.

    Com o dinheiro do wiiU eu devia ter juntado mais uma grana e pego a placa de video que eu tava afim. pale agora ja era...vender eu nao vou, pq o wiiu é bacana, so que sei la, nao ligo ele tem muito tempo. Far Cry 3 nao deixa.

    Edit: @walker, o povo postou sim, é que o topico vai sendo apagado aos poucos, pra nao ficar muito grande, dai apagam as postagens.

    Foto do meu pra vc:

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 DXffe

    Eu concordo com você. Eu estava louco pro Wii U chegar, quando chegou foi uma festa que só... mas agora, perdeu completamente a graça. Enquanto novos jogos não forem lançados ele vai ficar lá parado. (Daquia pouco vai fazer 1 mês que não jogo Wii U. Se bobear já fez.)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Qua 16 Jan 2013, 16:54

    viniss escreveu:
    Chikoritah escreveu:Eu meio que me arrependi de ter pego o WiiU agora, haha vcs vao me matar, pq eu sofri a lot aqui no topico pro meu chegar, mas eu so jogo no PC, wiiU seria apenas pra exclusivos, e ate agora tem beeem poucos. Eu me recuso jogar qualquer coisa que nao seja exclusivo em um video game, pq PC = superior.

    Com o dinheiro do wiiU eu devia ter juntado mais uma grana e pego a placa de video que eu tava afim. pale agora ja era...vender eu nao vou, pq o wiiu é bacana, so que sei la, nao ligo ele tem muito tempo. Far Cry 3 nao deixa.

    Edit: @walker, o povo postou sim, é que o topico vai sendo apagado aos poucos, pra nao ficar muito grande, dai apagam as postagens.

    Foto do meu pra vc:

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 DXffe

    Eu concordo com você. Eu estava louco pro Wii U chegar, quando chegou foi uma festa que só... mas agora, perdeu completamente a graça. Enquanto novos jogos não forem lançados ele vai ficar lá parado. (Daquia pouco vai fazer 1 mês que não jogo Wii U. Se bobear já fez.)

    já zerou zombiU viniss ?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qua 16 Jan 2013, 16:57

    É viniss e Alec343 esperamos que essa situaçao mude, se nao o WiiU vai pro mesmo caminho do meu Nintendo Wii...pro armario Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:54