Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alsforever Dom 02 Dez 2012, 00:54

    Alguém aí comprou o Wii U pela eStarland?Se sim, chegou sem problemas?Estou pensando em comprar por ela mas está sem estoque no momento...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Dez 2012, 00:55

    alsforever escreveu:Alguém aí comprou o Wii U pela eStarland?Se sim, chegou sem problemas?Estou pensando em comprar por ela mas está sem estoque no momento...
    eStarland é internacional
    vai demorar
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alsforever Dom 02 Dez 2012, 00:59

    Eu sei que é internacional XD mas como assim vai demorar?Você quis dizer demorar em chegar no estoque ou tempo de entrega por aqui?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Dez 2012, 01:01

    alsforever escreveu:Eu sei que é internacional XD mas como assim vai demorar?Você quis dizer demorar em chegar no estoque ou tempo de entrega por aqui?
    entrega né
    é internacional
    e o estoque pode demorar também,. wii u é lançamento, muita gente querendo
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Dom 02 Dez 2012, 01:01

    alsforever escreveu:Eu sei que é internacional XD mas como assim vai demorar?Você quis dizer demorar em chegar no estoque ou tempo de entrega por aqui?


    no dia do lançamento falei com o pessoal da estarland e eles me disseram que entraria em estoque depois do lançamento... mas não saberiam quando exatamente... prazo de entrega deles com perpack no frete priority é de 12 dias...

    e tem chaces de vc não ser taxado ainda.... digo isso pq já comprei muito la e coisas pesadas tb.. e nunca fui taxado la
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Dom 02 Dez 2012, 01:06

    Eu sei que daqui a algum tempo vai ter Wii U pra dar e vender... huehuehue
    Mas poxa... Sera que não poderiam fazer um estoque bom desde o começo?

    Sacola

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Dom 02 Dez 2012, 01:13

    Thhhiago escreveu:Boa noite,
    Acabo de me cadastrar no site.

    Ta complicado conseguir comprar o Wii U, segue breve relato:

    Primeira tentativa:
    Comprei no dia 08 de Novembro na CDG GAMES, em pré venda, pelo valor de R$ 1436,60 (com frete). No ultimo dia para liberação no PAGSEGURO (21/11) eu abri contestação e expliquei bem que era apenas até o WiiU chegar, que não tinha problema e que eu estava ciente do prazo de entrega. o que eles fizeram ? cancelaram a minha compra.
    Detalhe, se eu fosse fazer um novo pedido o valor já estava reajustado para R$ 1649,90 (sem o frete).

    Agora na e-virtua confirmei a compra no dia 22/11, por R$ 1449,90 confirmada por eles e pelo PAGSEGURO. No dia 29/11 resolvi questionar sobre quando seria enviado e eles me responderam no dia 30/11 que o pedido havia sido cancelado !!!

    Eu não cancelei, meu pagamento está confirmado no PAGSEGURO e eles só podem ter inventado um motivo para cancelar minha compra sem avisar.

    Nos dois casos tenho a impressão de que o motivo foi eu ter pago valores inferiores aos que estão praticando hoje, então é vantagem para eles cancelarem a minha compra e entregar para quem pagou 200 ou 300 reais a mais.

    Já registrei a reclamação no reclameaqui, mas achei importante fazer esse comentário, pois pode ter acontecido com algum de vocês.

    Se for como no meu caso, que recebi um e-mail da E-virtua dizendo que o pedido estava com pagamento aprovado e só fui descobrir que havia sido cancelado perguntando sobre data de envio pode ser que eu não seja o único a ser surpreendido.

    (Mensagem editada para melhor entendimento)



    Eles te mandaram e-mail falando que havia sido cancelado?

    Eu fiz minha compra no dia 22/11 tbm e até agora quando entro no central do cliente nos site deles tá como "Pagamento confirmado"
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Dom 02 Dez 2012, 01:40

    Marcelo325 escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Chikoritah escreveu:Hoje é o ultimo dia que eu posso abrir disputa no Pagseguro, posso fazer isso sem medo deles cancelarem meu pedido? (hj eles nao atendem telefone, e muito menos vao responder email)


    olha... eu não arriscaria, pode demorar para vc receber seu dinheiro, e eles verão a notificação e cancelarão seu pedido...

    eu não abriria a disputa, já fiz pré-vendas assim, e já aconteceu isso comigo, recebei normalmente depois, acho que na sua situação, não sei se valeria a pena, até mesmo porque o pag-seguro vai dar seguimento nisso somente segunda-feira, e na segunda mesmo a evirtua cancelaria seu pedido.

    lordzeno escreveu:
    Chikoritah escreveu:Hoje é o ultimo dia que eu posso
    abrir disputa no Pagseguro, posso fazer isso sem medo deles cancelarem
    meu pedido? (hj eles nao atendem telefone, e muito menos vao responder
    email)
    aparentemente pode sim acho que isso pode tirar suas
    duvidas ~>
    https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml#rmcl

    Vixi gente agora fiquei em duvida, não sei oq eu faço silent

    Eu acho que vc deveria esperar eles entregarem...
    Se vc mesmo com o coração na mão e ao infinito e alem esperou até agora... Espere.
    Semana que vem qm sabe é vc com o Wii U... e tenho certeza q até dia 18 eles te entregam isso...

    É eu irei esperar, eu sai hoje e voltei agora a pouco nao abri disputa agora tbm nao da mais, mas irei esperar, meu medo é eles terem poucas unidades e o meu vir so la por janeiro a fevereiro agora. Neutral
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Ferphen Dom 02 Dez 2012, 02:14

    http://aikade.com/nintendo-wii-u/13662-Nintendo-Wii-U-Console--32GB-Black-Deluxe-Set.html

    Já comprei uma vez um jogo e um controle com eles que chegaram bem rápido, mas eles tinham em ponta de estoque. Mesmo assim, o preço está tentador... O que vocês acham?
    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Thhhiago Dom 02 Dez 2012, 06:15

    hakaivalente escreveu:
    Thhhiago escreveu:Boa noite,
    Acabo de me cadastrar no site.

    Ta complicado conseguir comprar o Wii U, segue breve relato:

    Primeira tentativa:
    Comprei no dia 08 de Novembro na CDG GAMES, em pré venda, pelo valor de R$ 1436,60 (com frete). No ultimo dia para liberação no PAGSEGURO (21/11) eu abri contestação e expliquei bem que era apenas até o WiiU chegar, que não tinha problema e que eu estava ciente do prazo de entrega. o que eles fizeram ? cancelaram a minha compra.
    Detalhe, se eu fosse fazer um novo pedido o valor já estava reajustado para R$ 1649,90 (sem o frete).

    Agora na e-virtua confirmei a compra no dia 22/11, por R$ 1449,90 confirmada por eles e pelo PAGSEGURO. No dia 29/11 resolvi questionar sobre quando seria enviado e eles me responderam no dia 30/11 que o pedido havia sido cancelado !!!

    Eu não cancelei, meu pagamento está confirmado no PAGSEGURO e eles só podem ter inventado um motivo para cancelar minha compra sem avisar.

    Nos dois casos tenho a impressão de que o motivo foi eu ter pago valores inferiores aos que estão praticando hoje, então é vantagem para eles cancelarem a minha compra e entregar para quem pagou 200 ou 300 reais a mais.

    Já registrei a reclamação no reclameaqui, mas achei importante fazer esse comentário, pois pode ter acontecido com algum de vocês.

    Se for como no meu caso, que recebi um e-mail da E-virtua dizendo que o pedido estava com pagamento aprovado e só fui descobrir que havia sido cancelado perguntando sobre data de envio pode ser que eu não seja o único a ser surpreendido.

    (Mensagem editada para melhor entendimento)



    Eles te mandaram e-mail falando que havia sido cancelado?

    Eu fiz minha compra no dia 22/11 tbm e até agora quando entro no central do cliente nos site deles tá como "Pagamento confirmado"

    Eles responderam o meu questionamento sobre quando seria enviado dizendo que o pedido está cancelado.
    Se eu não pergunto ficaria esperando meu WII U para sempre.
    Até então tinha apenas um e-mail de confirmação de pagamento deles e do PAGSEGURO.


    Última edição por Thhhiago em Dom 02 Dez 2012, 06:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pontuação)
    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Thhhiago Dom 02 Dez 2012, 06:21

    Ferphen escreveu:aikade.com/nintendo-wii-u/13662-Nintendo-Wii-U-Console--32GB-Black-Deluxe-Set.html

    Já comprei uma vez um jogo e um controle com eles que chegaram bem rápido, mas eles tinham em ponta de estoque. Mesmo assim, o preço está tentador... O que vocês acham?

    O preço está muito bom mesmo, o que desanima é o prazo de entrega: 20 a 30 dias úteis.
    Pedindo hoje, eles entregam só em janeiro, podendo ser até dia 14 aproximadamente.
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por plvalim Dom 02 Dez 2012, 06:53

    img197. imageshack.us / i/ imagekmjs.jpg

    Peguei o Meu WiiU ontem meia noite. Vedendor de campinas! Encontrei no ML...
    Fbuenojjarrobagmail.com
    Ele tem mais pra vender, ele trabalha c isso, o video game foi meio Salgado 1700. Mas os jogos dele sai a 150 - 160 reais, melhor q Mto lugar.
    Sou de SP, ele trouxe pra mim. Ai ele ia sair c a mina dele e eu fiquei no shopping das 19 as 23:30 esperando ele... rsrs imagina a tensão.

    Mas está em mãos ontem a noite de tão cansado coloquei para atualizar e deitei. Mas me surpreendi, o controle eh Mto grande!!!! Encaixa perfeito nas maos. O touch eh mtooooo sensível e roda tudo Mto rápido.

    Acordei agora cedo e ja tinha atualizado.

    Tirei soh uma foto, está ai. Tirei ontem a noite pq aqui tah uma bagunça. Hoje eu tento postar algo.

    Peguei o ZombiU, Mário, falta o BO2 e o controle pro e os Avengers. pra eu focar pelo menos até sair liga da justiça sem comprar jogos.

    Ele eh mtooooo leve... ateh parece de qualidade duvidosa, mas qdo vc olha bem percebe os detalhes de um console de ponta.

    Abracços!
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Dom 02 Dez 2012, 08:22

    http://aikade.com/nintendo-wii-u/13662-Nintendo-Wii-U-Console--32GB-Black-Deluxe-Set.html

    Nessa loja esse preço chega a ser inacreditável. como conseguem fazer esse preço com tanto imposto logo no lançamento parece ate mentira.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Dom 02 Dez 2012, 08:42

    So pra informar essa loja aikade tem muitas reclamações parece ser muito enrolada veja o que achei http://aikade.blogspot.com.br/ com preço so podia se enrolada eles importam o produto e se der imposto a pessoa que paga caso contrario é dor de cabeça pra receber a grana de volta tem muitas reclamações http://www.reclameaqui.com.br/indices/20126/aikade/
    guilherme.moraes.18400
    guilherme.moraes.18400
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 106

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por guilherme.moraes.18400 Dom 02 Dez 2012, 09:48

    em pegar na aikade , compensa tu comprar pelo ebay usando paypal '-' eles importam e vai demora mesma coisa, se fosse a pronta entrega no brasil era outra historia, mas recomendo pegar no ebay, pois eh mais facil reaver seu dinheiro com paypal do que com o aikade #fato

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:57