Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 29 Nov 2012, 14:19

    hoguga escreveu:
    hakaivalente escreveu:Não, tudo que é mandado com valor maior que 50 doletas, corre risco de ser taxado.

    alem do limite de 50 dolares, precisa ser declarado como gift e de pessoa fisica pra fisica.....




    galera...
    eu CANSEI de ler sobre os preços no brasil e o prazo de entrega astronomico... Se eh para esperar 15 dias, entao aguardo mais uma meia duzia e compro diretamente nos EUA.... serio...
    Por isso, acabei de comprar na Toys R US por 337.. entregue no meu redirecionador de confiança... O famoso "Artista"....rsrs
    bem conhecido de ken frequenta o hardmob....

    Agora eh soh aguardar.... torcer pra chegar sem imposto,e se possivel, ATÉ o natal... Very Happy:D:D:D


    Fodastico.

    Gift é presente né...fisica para fisica ela sempre mando.
    Quando ela me mandar pesso para ela colocar gift...

    Provavelmente chegara so no ano que vem.
    Me diz uma coisa, vocês que entendem mil vezes melhor q eu...
    tem algum modo do transporte ser mais rapido? ALgum tip ode envio bem mais rapido? O que ela manda, geralmente demora 3 semanas!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 29 Nov 2012, 14:23

    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    hoguga escreveu:
    hakaivalente escreveu:Não, tudo que é mandado com valor maior que 50 doletas, corre risco de ser taxado.

    alem do limite de 50 dolares, precisa ser declarado como gift e de pessoa fisica pra fisica.....




    galera...
    eu CANSEI de ler sobre os preços no brasil e o prazo de entrega astronomico... Se eh para esperar 15 dias, entao aguardo mais uma meia duzia e compro diretamente nos EUA.... serio...
    Por isso, acabei de comprar na Toys R US por 337.. entregue no meu redirecionador de confiança... O famoso "Artista"....rsrs
    bem conhecido de ken frequenta o hardmob....

    Agora eh soh aguardar.... torcer pra chegar sem imposto,e se possivel, ATÉ o natal... Very Happy:D:D:D


    Fodastico.

    Gift é presente né...fisica para fisica ela sempre mando.
    Quando ela me mandar pesso para ela colocar gift...

    Provavelmente chegara so no ano que vem.
    Me diz uma coisa, vocês que entendem mil vezes melhor q eu...
    tem algum modo do transporte ser mais rapido? ALgum tip ode envio bem mais rapido? O que ela manda, geralmente demora 3 semanas!

    FC: demora mais...menos chance de taxa.. desce no PR
    PMI: mais rapido... chance alta de taxaçao... desce RJ
    EMS: muito rapido.... 99,99% de taxa... Desce SP

    basicamente eh isso....
    Eu SEMPRE uso FC registrado, qunado posso.. limite de 4lbs... Demora um pouco mais, mas a chance de ser taxado eh quase nula..
    Junks
    Junks
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 140

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Junks Qui 29 Nov 2012, 14:26

    comprei no e-virtua estou esperando chegar Very Happy
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 14:28

    Vale lembrar que vindo da Italia só rodará jogo europeu. E EMS nem tá compensando pq é taxa certa e demora, pq a alfandêga segura mais tempo(pra poder taxar).
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 29 Nov 2012, 14:29

    Fodastico.

    Gift é presente né...fisica para fisica ela sempre mando.
    Quando ela me mandar pesso para ela colocar gift...

    Provavelmente chegara so no ano que vem.
    Me diz uma coisa, vocês que entendem mil vezes melhor q eu...
    tem algum modo do transporte ser mais rapido? ALgum tip ode envio bem mais rapido? O que ela manda, geralmente demora 3 semanas![/quote]

    FC: demora mais...menos chance de taxa.. desce no PR
    PMI: mais rapido... chance alta de taxaçao... desce RJ
    EMS: muito rapido.... 99,99% de taxa... Desce SP

    basicamente eh isso....
    Eu SEMPRE uso FC registrado, qunado posso.. limite de 4lbs... Demora um pouco mais, mas a chance de ser taxado eh quase nula..[/quote]

    Me diz ai..quanto tempo demora esse FC registrado? Tem como acompanhar? O que é FC..hehe..desculpa não entendo nada...
    JA mandou algo ou recebeu algo maior valor que o wii u e nao foi taxado?
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 29 Nov 2012, 14:30

    hakaivalente escreveu:Vale lembrar que vindo da Italia só rodará jogo europeu. E EMS nem tá compensando pq é taxa certa e demora, pq a alfandêga segura mais tempo(pra poder taxar).

    Acredito que será fabricação dos EUA...pq na europa lança amnha dia 30.
    VOu ver com ela antes de comprar...só jogo europeu..vai complicar mta coisa..ou nao?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 14:49

    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    hakaivalente escreveu:Vale lembrar que vindo da Italia só rodará jogo europeu. E EMS nem tá compensando pq é taxa certa e demora, pq a alfandêga segura mais tempo(pra poder taxar).

    Acredito que será fabricação dos EUA...pq na europa lança amnha dia 30.
    VOu ver com ela antes de comprar...só jogo europeu..vai complicar mta coisa..ou nao?

    é complicado, tem trava de região... vc terá que comprar DLC's com conta europeia, só jogos europeus... não terá interação com pessoas da região 1...

    acho que não compensa hein
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pOkiz Qui 29 Nov 2012, 14:50

    Vai complicar sim, já que não é o nativo aqui do Brasil. Encontrar jogos em PAL não é muito comum. Fora a eShop etc.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 14:54

    E aí quem vai ligar pra e-virtua hoje? PQ o pessoal da GP MegaStore já tá tentando desembaraçar na alfândega, vai que a e-virtua tbm não se desenrolou tem alguma novidade?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 14:56

    hakaivalente escreveu:E aí quem vai ligar pra e-virtua hoje? PQ o pessoal da GP MegaStore já tá tentando desembaraçar na alfândega, vai que a e-virtua tbm não se desenrolou tem alguma novidade?

    pois é... alguma boa alma ai para ligar na E-Virtua?

    agora não tem como eu ligar Crying or Very sad

    bom... se a mesma transportadora enviou para todas as lojas... bem provavel que sim hein....
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 29 Nov 2012, 14:57

    pOkiz escreveu:Vai complicar sim, já que não é o nativo aqui do Brasil. Encontrar jogos em PAL não é muito comum. Fora a eShop etc.

    Verdade...foda viu.
    Vou ver com ela isso...

    Ela disse que iria na loja amnha. Amanha já estara lançando..vai que ela ja compra...foda!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pOkiz Qui 29 Nov 2012, 15:04

    E outra.

    €350 * 2,72 = R$952 + 60% imposto = R$1523 + X% ICMS (Dependendo do estado) = ~R$1700.

    Isso fora o frete, que é embutido na soma total em Euro e coloca 60% de imposto também.

    Contando que você for taxado, é melhor ir na Sta Ifigênia e compra lá por R$2000 mesmo que ja sairia com ele em mãos.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 29 Nov 2012, 15:05

    Hirohyto escreveu:Eu estou sem conseguir dormir direito nestes ultimos 2 dias por causa do meu problema com o WiiU, veja aí:

    no dia 22, eu deixei reservado no e-virtua o WiiU deluxe, fechado no valor antigo no total de R$1457 reais já com o sedex incluso e 5% de desconta para pagamento a vista... E tecnicamente eu já tenho o dinheiro, estou com R$300 reais em mãos e vou receber R$1200 de 13º na segunda, porém estou receioso da e-virtua cancelar o meu pedido até lá... E o pior de tudo é que não consigo falar com eles por telefone. Estou bastante apreensivo.

    Cara, não estou querendo te desanimar, mas há alguns dias (horas) eu estava passando pela mesma situação. Havia pedido o meu lá no dia 18, e na segunda feira da semana seguinte, depois da alta do preço no domingo, liguei lá e perguntei se poderia fazer o depósito, pois o status do meu pedido estava como "aguardando aprovação de pagamento". Eles me disseram que eu deveria pagar o valor atualizado, daí desisti. Olha, se eu fosse você esperava um pouco mais ou importava (se bem que importando vai ter que esperar de qq jeito, a menos que peça para te entragarem por courier trackable service - corrijam, se estiver errado o nome- como DHL ou Fedex.)
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 15:06

    pOkiz escreveu:E outra.

    €350 * 2,72 = R$952 + 60% imposto = R$1523 + X% ICMS (Dependendo do estado) = ~R$1700.

    Isso fora o frete, que é embutido na soma total em Euro e coloca 60% de imposto também.

    Contando que você for taxado, é melhor ir na Sta Ifigênia e compra lá por R$2000 mesmo que ja sairia com ele em mãos.

    ou na misterbros que ta fazendo aquela "promoção" kk

    avisa pra ela não pegar, senão terá dor de kbça...

    fora o adaptador de 220 para 110 que vc vai ter que arrumar (se em sua casa for 110 né) mas mesmo assim, ainda tem o conector europeu de tomada.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Ferphen Qui 29 Nov 2012, 15:09

    http://boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=13&XF=1793&XT=8&XE=1&modelo=Nintendo%7CNintendo+Wii+U+8GB+Basic+Set+%28Branco%29®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

    Pra quem é do Rio, já tem as nossas famosas lojinhas de informática vendendo... R$1.800,00... Pelo menos você sai com ele na mão.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 27 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:12