Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 00:44

    Felipe JJ escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    ERROR escreveu:Quem paga mais de 2 mil no Wii U recebe de brinde o certificado de idiota.

    Se você tem dinheiro o suficiente, está totalmente hypado e não pode esperar mais 3 meses pro preço baixar, você se torna um idiota?

    Claro que eu queria pagar R$2000 ou menos, mas não conheço nenhum lugar no Rio que tenha esses preços (loja física). Se conhecer, então me diz aí. 8)

    Se torna sim, aliás os preços só ficam absurdos assim pq tem idiota que paga. Sinceramente R$3000 em um videogame é simplesmente ridículo. Você pode importar e comprar uma porção de jogos com o mesmo valor.

    É jogar dinheiro fora, aliás + de 1500 na versão deluxe eu já acho um absurdo. R$3000 então é alguém se aproveitando da sua ansiedade, e sucumbir a isso é ser trouxa.

    Mas cada um com suas escolhas.


    Então tá, boa sorte pra você esperando seu console chegar nos próximos meses...

    Uma coisa é certa, desse mês o Wii U não passa, seja R$1500 ou R$3000. Já houve tempos em que os consoles eram lançados por $4000 ou $5000 nas lojas oficiais. Ainda me lembro do Xbúrguer 360 e do PS3 em 2006 na Sairava/Lojas Americanas. Again, se eu tenho dinheiro e quero jogar, eu vou tê-lo. Só vou esperar essa semana pra ver se postam aqui algum lugar em SP ou no RJ que tenha em estoque e que seja mais barato. Não quero ter dores de cabeça como povo que comprou na eVirtua e ficar na novela mexicana dia após dia. Sem contar que só vão receber em 2013, provavelmente.

    Como eu disse, cada um com suas escolhas.

    Prefiro esperar, do que aceitar um abuso como esse.

    Aliás dinheiro não recebe desaforo, trabalho muito pra jogar dinheiro fora assim, por mais que eu queira esse console, ele não vale R$3000.

    E ansiedade vai e passa, queria ter ele no lançamento sim, mas R$3000 é um assalto, me nego a dar dinheiro pra gente que se aproveita dos outros.


    Como diria a música: "Money is the anthem."

    Mas como eu também disse, espero encontrar nesse meio tempo um lugar com um preço mais justo. Você sabe, preço é só um ponto de vista. Dependendo da pessoa, até $10.000 em um console é pouco.

    Não importa qual sua perspectiva do valor, um desperdício é sempre um desperdício.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Felipe JJ Seg 03 Dez 2012, 00:50

    hakaivalente escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    ERROR escreveu:Quem paga mais de 2 mil no Wii U recebe de brinde o certificado de idiota.

    Se você tem dinheiro o suficiente, está totalmente hypado e não pode esperar mais 3 meses pro preço baixar, você se torna um idiota?

    Claro que eu queria pagar R$2000 ou menos, mas não conheço nenhum lugar no Rio que tenha esses preços (loja física). Se conhecer, então me diz aí. 8)

    Se torna sim, aliás os preços só ficam absurdos assim pq tem idiota que paga. Sinceramente R$3000 em um videogame é simplesmente ridículo. Você pode importar e comprar uma porção de jogos com o mesmo valor.

    É jogar dinheiro fora, aliás + de 1500 na versão deluxe eu já acho um absurdo. R$3000 então é alguém se aproveitando da sua ansiedade, e sucumbir a isso é ser trouxa.

    Mas cada um com suas escolhas.


    Então tá, boa sorte pra você esperando seu console chegar nos próximos meses...

    Uma coisa é certa, desse mês o Wii U não passa, seja R$1500 ou R$3000. Já houve tempos em que os consoles eram lançados por $4000 ou $5000 nas lojas oficiais. Ainda me lembro do Xbúrguer 360 e do PS3 em 2006 na Sairava/Lojas Americanas. Again, se eu tenho dinheiro e quero jogar, eu vou tê-lo. Só vou esperar essa semana pra ver se postam aqui algum lugar em SP ou no RJ que tenha em estoque e que seja mais barato. Não quero ter dores de cabeça como povo que comprou na eVirtua e ficar na novela mexicana dia após dia. Sem contar que só vão receber em 2013, provavelmente.

    Como eu disse, cada um com suas escolhas.

    Prefiro esperar, do que aceitar um abuso como esse.

    Aliás dinheiro não recebe desaforo, trabalho muito pra jogar dinheiro fora assim, por mais que eu queira esse console, ele não vale R$3000.

    E ansiedade vai e passa, queria ter ele no lançamento sim, mas R$3000 é um assalto, me nego a dar dinheiro pra gente que se aproveita dos outros.


    Como diria a música: "Money is the anthem."

    Mas como eu também disse, espero encontrar nesse meio tempo um lugar com um preço mais justo. Você sabe, preço é só um ponto de vista. Dependendo da pessoa, até $10.000 em um console é pouco.

    Não importa qual sua perspectiva do valor, um desperdício é sempre um desperdício.


    Claro que importa a perspectiva do valor. O que é um desperdício para um, pode ser o padrão para outro. Como você mesmo disse, você trabalha muito duro e acha que o seu esforço não compensa pagar 3 mil em um console. Já no meu caso, eu não tive que gastar uma gota de suor, isso sem contar os momentos maravilhosos que o console vai me proporcionar nos próximos 5 anos, e as vantagens de tê-lo e aproveitá-lô mais cedo.

    Pegue por exemplo os americanos. Muitos acham um absurdo o Wii U custar $350 e só comprarão quando preço estiver muito mais baixo. PARA ELES isso é caro, agora, imagina se no Brasil o console custasse isso? Daria o que, uns R$750? Ia vender como água e a grande maioria acharia muito barato. Isso só prova que o preço e o valor de um produto é só um ponto de vista, portanto o conceito de desperdício idem.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Seg 03 Dez 2012, 00:56

    De boa, se eu estivesse disposto a pagar 3000, esperaria um pouco e compraria o console com uns quatro jogos Very Happy Mas enfim, se você acha o valor justo e tem como pagar, vá em frente Wink

    Só por favor, não fique jogando energia negativa na nossa pré-venda dizendo que receberemos só em janeiro. Desculpa, mas ando tão ansioso por esse videogame que estou até levando a lei da atração a sério mauhauahuhaa.

    Tomara que essa semana nos traga boas notícias! Vamos torcer e esperar que o espírito natalino encha o coração desse fornecedor fdp que fica aumentando os preços!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 00:59

    Felipe JJ escreveu:
    Mas como eu também disse, espero encontrar nesse meio tempo um lugar com um preço mais justo. Você sabe, preço é só um ponto de vista. Dependendo da pessoa, até $10.000 em um console é pouco.

    Cara, é exatamente por isso que somos taxados de otários! Quem paga 3000 reais em um console que custa 350 dólares não pode estar bem das faculdades mentais. Veja: 3000/700 = 4.28. Você estaria pagando o valor de aproximadamente 4 consoles, e levando somente 1 para casa, sendo que você pode esperar um pouquinho mais e comprar muita coisa com esse dinheiro. Eu também, se quisesse, poderia perfeitamente comprar um Wii U por 2600 reais ou até por mais, mas acho completamente insano e EGOÍSTA. É um pensamento totalmente individualista. Vamos nos unir e mostrar para esses exploradores de uma figa que não somos trouxas.

    Veja por quanto sairá o seu console se importar da forma MAIS segura possível, mais segura até do que comprar o console no Brasil. Veja bem:

    Frete DHL
    Custo do frete: 200 dólares (jogando por cima)
    Valor do Wii U: 350 dólares
    ICMS: 17%
    Imposto de Importação: 60%

    O valor total a ser pago será: (350+200)*(17+60+100)/100 = 973.5 dólares = mais ou menos 1947 reais. E veja que estou superestimando o frete (vc acha Fedex por 50 dólares), e considerando que você será integralmente taxado (sim, somente courier paga ICMS). E é muito tranquilo comprar por menos que isso. Ainda tem uma coisa: em 1 semana você recebe o Wii U, de uma forma muito mais segura que a partir de um Sedex, por exemplo.

    Viu que mesmo assim os espertalhões estariam tendo um lucro de mais de 1000 reais em cima de você? Com os 1000 reais, você poderia comprar alguns jogos, um pro controller, e um H7 de qualidade. Para mim, é muita coisa.

    O pior é que eles ainda fazem posts, como no fórum Uol, dizendo que, se vendessem por menos de 2000 reais, teriam prejuízo. Acho que estão definitivamente abusando da nossa capacidade de pensar.

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 01:02

    Felipe JJ escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    ERROR escreveu:Quem paga mais de 2 mil no Wii U recebe de brinde o certificado de idiota.

    Se você tem dinheiro o suficiente, está totalmente hypado e não pode esperar mais 3 meses pro preço baixar, você se torna um idiota?

    Claro que eu queria pagar R$2000 ou menos, mas não conheço nenhum lugar no Rio que tenha esses preços (loja física). Se conhecer, então me diz aí. 8)

    Se torna sim, aliás os preços só ficam absurdos assim pq tem idiota que paga. Sinceramente R$3000 em um videogame é simplesmente ridículo. Você pode importar e comprar uma porção de jogos com o mesmo valor.

    É jogar dinheiro fora, aliás + de 1500 na versão deluxe eu já acho um absurdo. R$3000 então é alguém se aproveitando da sua ansiedade, e sucumbir a isso é ser trouxa.

    Mas cada um com suas escolhas.


    Então tá, boa sorte pra você esperando seu console chegar nos próximos meses...

    Uma coisa é certa, desse mês o Wii U não passa, seja R$1500 ou R$3000. Já houve tempos em que os consoles eram lançados por $4000 ou $5000 nas lojas oficiais. Ainda me lembro do Xbúrguer 360 e do PS3 em 2006 na Sairava/Lojas Americanas. Again, se eu tenho dinheiro e quero jogar, eu vou tê-lo. Só vou esperar essa semana pra ver se postam aqui algum lugar em SP ou no RJ que tenha em estoque e que seja mais barato. Não quero ter dores de cabeça como povo que comprou na eVirtua e ficar na novela mexicana dia após dia. Sem contar que só vão receber em 2013, provavelmente.

    Como eu disse, cada um com suas escolhas.

    Prefiro esperar, do que aceitar um abuso como esse.

    Aliás dinheiro não recebe desaforo, trabalho muito pra jogar dinheiro fora assim, por mais que eu queira esse console, ele não vale R$3000.

    E ansiedade vai e passa, queria ter ele no lançamento sim, mas R$3000 é um assalto, me nego a dar dinheiro pra gente que se aproveita dos outros.


    Como diria a música: "Money is the anthem."

    Mas como eu também disse, espero encontrar nesse meio tempo um lugar com um preço mais justo. Você sabe, preço é só um ponto de vista. Dependendo da pessoa, até $10.000 em um console é pouco.

    Não importa qual sua perspectiva do valor, um desperdício é sempre um desperdício.


    Claro que importa a perspectiva do valor. O que é um desperdício para um, pode ser o padrão para outro. Como você mesmo disse, você trabalha muito duro e acha que o seu esforço não compensa pagar 3 mil em um console. Já no meu caso, eu não tive que gastar uma gota de suor, isso sem contar os momentos maravilhosos que o console vai me proporcionar nos próximos 5 anos, e as vantagens de tê-lo e aproveitá-lô mais cedo.

    Pegue por exemplo os americanos. Muitos acham um absurdo o Wii U custar $350 e só comprarão quando preço estiver muito mais baixo. PARA ELES isso é caro, agora, imagina se no Brasil o console custasse isso? Daria o que, uns R$750? Ia vender como água e a grande maioria acharia muito barato. Isso só prova que o preço e o valor de um produto é só um ponto de vista, portanto o conceito de desperdício idem.

    Olha eu não gostaria de entrar nessa questão, então só vou dizer o seguinte.

    Enquanto você esbanja isso, tem gente passando fome, só acho que por mais que tenha sido fácil pra você é importante pensar coletivamente.

    Mas vou parar por aqui, pq vamos fugir completamente do tópico.

    Como disse anteriormente cada um com suas escolhas. Wink
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 01:17

    Felipe JJ escreveu:
    Pegue por exemplo os americanos. Muitos acham um absurdo o Wii U custar $350 e só comprarão quando preço estiver muito mais baixo. PARA ELES isso é caro, agora, imagina se no Brasil o console custasse isso? Daria o que, uns R$750? Ia vender como água e a grande maioria acharia muito barato. Isso só prova que o preço e o valor de um produto é só um ponto de vista, portanto o conceito de desperdício idem.

    Isso só prova que a maioria de nós, brasileiros, não tem consciência do valor das coisas. É exatamente por os americanos pensarem assim, e por nós, brasileiros, aceitarmos de bom grado a exploração, que existe essa diferença astronômica entre o Brasil e os Estados Unidos. Não tenho nada contra você, Felipe, mas sinto-me no dever de tentar te conscientizar. Ninguém é independente dos outros no mundo, e a nossa sociedade é fruto das nossas atitudes e da forma como enxergamos a realidade que nos cerca.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 03 Dez 2012, 01:33

    WiiU Deluxe por R$1.288,90 ta muito barato hehe
    Alguem ja comprou nesse site? eles ja estão colocando o preço da alfandega?
    Ou tem a possibilidade de ainda ser taxado??

    http://aikade.com/nintendo-wii-u/13662-Nintendo-Wii-U-Console--32GB-Black-Deluxe-Set.html
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 01:34

    HenriqueCarvalho escreveu:WiiU Deluxe por R$1.288,90 ta muito barato hehe
    Alguem ja comprou nesse site? eles ja estão colocando o preço da alfandega?
    Ou tem a possibilidade de ainda ser taxado??

    http://aikade.com/nintendo-wii-u/13662-Nintendo-Wii-U-Console--32GB-Black-Deluxe-Set.html

    Não contam os impostos. Eles estão te cobrando para entrar na internet e dar uns cliques na página do ebay ¬¬.
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Dotsuto Seg 03 Dez 2012, 01:50

    Aikade é furada, só serve se tiverem em estoque, similar a redstore.

    Preços baixos e tentadores mas a dor de cabeça depois disso é imensa, inclusive pra reembolso.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 07:52

    HenriqueCarvalho escreveu:WiiU Deluxe por R$1.288,90 ta muito barato hehe
    Alguem ja comprou nesse site? eles ja estão colocando o preço da alfandega?
    Ou tem a possibilidade de ainda ser taxado??

    http://aikade.com/nintendo-wii-u/13662-Nintendo-Wii-U-Console--32GB-Black-Deluxe-Set.html

    corre desse site amigão...

    só problema.

    conheço pessoas que tiveram más experiencias nele... não recomendo mesmo.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 08:04

    Jamian escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Mas como eu também disse, espero encontrar nesse meio tempo um lugar com um preço mais justo. Você sabe, preço é só um ponto de vista. Dependendo da pessoa, até $10.000 em um console é pouco.

    Cara, é exatamente por isso que somos taxados de otários! Quem paga 3000 reais em um console que custa 350 dólares não pode estar bem das faculdades mentais. Veja: 3000/700 = 4.28. Você estaria pagando o valor de aproximadamente 4 consoles, e levando somente 1 para casa, sendo que você pode esperar um pouquinho mais e comprar muita coisa com esse dinheiro. Eu também, se quisesse, poderia perfeitamente comprar um Wii U por 2600 reais ou até por mais, mas acho completamente insano e EGOÍSTA. É um pensamento totalmente individualista. Vamos nos unir e mostrar para esses exploradores de uma figa que não somos trouxas.

    Veja por quanto sairá o seu console se importar da forma MAIS segura possível, mais segura até do que comprar o console no Brasil. Veja bem:

    Frete DHL
    Custo do frete: 200 dólares (jogando por cima)
    Valor do Wii U: 350 dólares
    ICMS: 17%
    Imposto de Importação: 60%

    O valor total a ser pago será: (350+200)*(17+60+100)/100 = 973.5 dólares = mais ou menos 1947 reais. E veja que estou superestimando o frete (vc acha Fedex por 50 dólares), e considerando que você será integralmente taxado (sim, somente courier paga ICMS). E é muito tranquilo comprar por menos que isso. Ainda tem uma coisa: em 1 semana você recebe o Wii U, de uma forma muito mais segura que a partir de um Sedex, por exemplo.

    Viu que mesmo assim os espertalhões estariam tendo um lucro de mais de 1000 reais em cima de você? Com os 1000 reais, você poderia comprar alguns jogos, um pro controller, e um H7 de qualidade. Para mim, é muita coisa.

    O pior é que eles ainda fazem posts, como no fórum Uol, dizendo que, se vendessem por menos de 2000 reais, teriam prejuízo. Acho que estão definitivamente abusando da nossa capacidade de pensar.

    brasileiro eh acomodado cara....preferem pagar 3mil e comprar no brasil..
    nao adianta, isso nunca vai mudar..

    Justamente por isso q tudo eh caro no "LISARB"..
    com esse dinheiro daria para BUSCAR o console em NY e ainda dar uma passeada....
    eh foda..fico com uma put@ raiva qunado vejo gnt fazendo isso...
    Pode ter certeza q nao vai ter nenhum console da proxima geraçao por 1300 reais na prevenda do ano q vem.. Agora as lojas sabem q podem cobrar 4mil q os tontos pagam!!

    Tomara, mas tomara mesmo, q com a chegada da Amazon isso mude aqui.. Vamos torcer!


    Eu comprei meu WiiU por 337 dolares na Toys R US e ele já foi enviado para meu redirecionador nos EUA..
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 08:10

    não existe motivo algum para ficarem esbanjando, e também não há necessidade nenhuma de vir até aqui e ficar dizendo esse tipo de coisa, completamente desnecessário!

    cada um compre onde quiser, mas sem querer diminuir outras pessoas, isso não leva a nada, quer dar 3000? então dê, mas saiba que ricos que usam a cabeça, não saem gastando sua verba com imbecilidade, eles pensam bastante onde e como vão fazer isso!

    na verdade isso ai é mania de pessoas que conseguiram uma grana para gastar a toa e ficar esbanjando!

    completamente fail!

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Seg 03 Dez 2012, 08:40

    rafael.bodri escreveu:não existe motivo algum para ficarem esbanjando, e também não há necessidade nenhuma de vir até aqui e ficar dizendo esse tipo de coisa, completamente desnecessário!

    cada um compre onde quiser, mas sem querer diminuir outras pessoas, isso não leva a nada, quer dar 3000? então dê, mas saiba que ricos que usam a cabeça, não saem gastando sua verba com imbecilidade, eles pensam bastante onde e como vão fazer isso!

    na verdade isso ai é mania de pessoas que conseguiram uma grana para gastar a toa e ficar esbanjando!

    completamente fail!


    Clap
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 09:07

    rafael.bodri escreveu:não existe motivo algum para ficarem esbanjando, e também não há necessidade nenhuma de vir até aqui e ficar dizendo esse tipo de coisa, completamente desnecessário!

    cada um compre onde quiser, mas sem querer diminuir outras pessoas, isso não leva a nada, quer dar 3000? então dê, mas saiba que ricos que usam a cabeça, não saem gastando sua verba com imbecilidade, eles pensam bastante onde e como vão fazer isso!

    na verdade isso ai é mania de pessoas que conseguiram uma grana para gastar a toa e ficar esbanjando!

    completamente fail!


    rico gasta 40milhoes em uma ksa.. aposto que pagariam 5mil num WiiU.. Razz
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Seg 03 Dez 2012, 09:22

    Vamos focar no assunto mais importante... Não importa qm paga mais qm paga menos... O importante é receber o produto... não era esse o intuito desse post?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:29