Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Dom 02 Dez 2012, 10:21

    eduardohd escreveu:So pra informar essa loja aikade tem muitas reclamações parece ser muito enrolada veja o que achei http://aikade.blogspot.com.br/ com preço so podia se enrolada eles importam o produto e se der imposto a pessoa que paga caso contrario é dor de cabeça pra receber a grana de volta tem muitas reclamações http://www.reclameaqui.com.br/indices/20126/aikade/

    Bom, se tudo der certo, vou pagar um valor menor que esse no meu Deluxe. Mas vamos ver...
    guilherme.moraes.18400
    guilherme.moraes.18400
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 106

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por guilherme.moraes.18400 Dom 02 Dez 2012, 10:25

    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:Eu vou receber, muito provavelmente, na segunda feira da outra semana, ou seja, dia 1 de Dezembro, pois, ou vou comprar na e-virtua ou na Play-Asia, ou na videogamesplus na segunda feira. Aproveitando, o status do Wii U acaba de mudar, na Pla-Asia, de "apenas lista de reserva" para "pre-orders começarão em breve". Isso sugere que realmente na semana que vem as lojas receberão o Wii U, e talvez seja por isso que o prazo da e-virtua é para sexta-feira da semana que vem. Estou acreditando muito que a videogamesplus já anuncie na segunda agora. Se isso acontecer, recebo em 1 semana após a compra.

    Boa Jamian, seremos os 2 únicos na nossa cidade entre 400.000 mil pessoas a ter o WiiU 8)
    Mas bateu uma invejinha de você não precisar pagar sedex para ter o console no mesmo dia...
    quanto vcs tao pagando?kkk
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Dom 02 Dez 2012, 10:42

    Acho que vou comprar na akikade, oque voces acham, vale a pena?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Dom 02 Dez 2012, 10:52

    chonotiger2 escreveu:Acho que vou comprar na akikade, oque voces acham, vale a pena?

    Bom eles não são desonestos mas são muito enrolados veja os links que eu mandei sobre a loja muita reclamação demora ate 1 mes pra entregar e corre risco de ser taxado, eles vendem barato por que importam direto se der sorte não paga imposto, mas pra devolver o dinheiro eles enrolam muito mas acabam devolvendo.
    guilherme.moraes.18400
    guilherme.moraes.18400
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 106

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por guilherme.moraes.18400 Dom 02 Dez 2012, 10:53

    chonotiger2 escreveu:Acho que vou comprar na akikade, oque voces acham, vale a pena?

    digita no google aikade reclame aqui e dai ve kkkkk tem muita reclamaçao deles, todo site logico mas eles sao demais u.u eu nao recomendo u.u
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Dom 02 Dez 2012, 10:55

    guilherme.moraes.18400 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:Eu vou receber, muito provavelmente, na segunda feira da outra semana, ou seja, dia 1 de Dezembro, pois, ou vou comprar na e-virtua ou na Play-Asia, ou na videogamesplus na segunda feira. Aproveitando, o status do Wii U acaba de mudar, na Pla-Asia, de "apenas lista de reserva" para "pre-orders começarão em breve". Isso sugere que realmente na semana que vem as lojas receberão o Wii U, e talvez seja por isso que o prazo da e-virtua é para sexta-feira da semana que vem. Estou acreditando muito que a videogamesplus já anuncie na segunda agora. Se isso acontecer, recebo em 1 semana após a compra.

    Boa Jamian, seremos os 2 únicos na nossa cidade entre 400.000 mil pessoas a ter o WiiU 8)
    Mas bateu uma invejinha de você não precisar pagar sedex para ter o console no mesmo dia...
    quanto vcs tao pagando?kkk

    Hahahah, provavelmente serei o último do forum a receber agora. Na época, eu estava confiando em comprar o da e-virtua. Mas subiram o preço e importei pelo e-bay. Acho que vai sair entre 1250~1300 reais. Mas vamos ver.
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Dom 02 Dez 2012, 11:00

    valew gente, acho que vou esperar mesmo, porque ta dificil pra todo mundo kkkk

    menos pra quen já recebeu Crying or Very sad
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por lukazz Dom 02 Dez 2012, 11:03

    na minha cidade estão vendendo a versão básica por 1800... imagina o deluxe Laughing Laughing
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 02 Dez 2012, 11:10

    eduardohd escreveu:
    chonotiger2 escreveu:Acho que vou comprar na akikade, oque voces acham, vale a pena?

    Bom eles não são desonestos mas são muito enrolados veja os links que eu mandei sobre a loja muita reclamação demora ate 1 mes pra entregar e corre risco de ser taxado, eles vendem barato por que importam direto se der sorte não paga imposto, mas pra devolver o dinheiro eles enrolam muito mas acabam devolvendo.
    Você praticamente paga para eles comprarem na eBay por você. XD
    Kahall
    Kahall
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Kahall Dom 02 Dez 2012, 11:11

    Alguem aqui que comprou na Disk Games sabe se tem alguma previsão de entrega?
    guilherme.moraes.18400
    guilherme.moraes.18400
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 106

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por guilherme.moraes.18400 Dom 02 Dez 2012, 11:17

    lucasismael escreveu:na minha cidade estão vendendo a versão básica por 1800... imagina o deluxe Laughing Laughing
    vc eh de onde?aqui na minha cidade nenhuma tem, teve loja deu perguntar e ainda perguntarem oq eh isso kkkkkkkkk
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Dom 02 Dez 2012, 11:41

    Ai ai! Gente, preciso de um nobreak urgentemente para meu Wii U!!!! Acabo de me safar de um brick no Xbox. Baixei a nova dash e, poucos segundos antes de eu conectar o pen-drive à USB do Xbox 360, a luz acabou!!!!!! Quase perco meu Xbox!

    No Wii U, em que a atualização dura mais ou menos 15 minutos, o risco é maior! Sei que isso é meio off-topic, mas estou alertando aos donos e futuros donos do Wii U. Não dá para confiar na energia elétrica por aqui.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Dom 02 Dez 2012, 11:45

    Jamian escreveu:Ai ai! Gente, preciso de um nobreak urgentemente para meu Wii U!!!! Acabo de me safar de um brick no Xbox. Baixei a nova dash e, poucos segundos antes de eu conectar o pen-drive à USB do Xbox 360, a luz acabou!!!!!! Quase perco meu Xbox!

    No Wii U, em que a atualização dura mais ou menos 15 minutos, o risco é maior! Sei que isso é meio off-topic, mas estou alertando aos donos e futuros donos do Wii U. Não dá para confiar na energia elétrica por aqui.

    Estou procurando um nobreak também. Mas é muito caro.
    E o brick do Wii U está na garantia, no pior dos casos, você só vai ter que esperar por mais um ano tempinho, até seu Wii U ser trocado.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Dom 02 Dez 2012, 12:11

    estou atrás de de um no-break...

    um que segure o Wii U por pelo menos uns 30 minutos (somente o Wii U, com tv, cairia para uns 20)

    já é o suficiente....

    e tb para meu ps3... não quero perder nenhum dos dois...

    = )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidad Dom 02 Dez 2012, 12:22

    Jamian escreveu:
    guilherme.moraes.18400 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:Eu vou receber, muito provavelmente, na segunda feira da outra semana, ou seja, dia 1 de Dezembro, pois, ou vou comprar na e-virtua ou na Play-Asia, ou na videogamesplus na segunda feira. Aproveitando, o status do Wii U acaba de mudar, na Pla-Asia, de "apenas lista de reserva" para "pre-orders começarão em breve". Isso sugere que realmente na semana que vem as lojas receberão o Wii U, e talvez seja por isso que o prazo da e-virtua é para sexta-feira da semana que vem. Estou acreditando muito que a videogamesplus já anuncie na segunda agora. Se isso acontecer, recebo em 1 semana após a compra.

    Boa Jamian, seremos os 2 únicos na nossa cidade entre 400.000 mil pessoas a ter o WiiU 8)
    Mas bateu uma invejinha de você não precisar pagar sedex para ter o console no mesmo dia...
    quanto vcs tao pagando?kkk

    Hahahah, provavelmente serei o último do forum a receber agora. Na época, eu estava confiando em comprar o da e-virtua. Mas subiram o preço e importei pelo e-bay. Acho que vai sair entre 1250~1300 reais. Mas vamos ver.

    estou triste, comuniquei com o vendedor e disse que meu WiiU chega para min Dia 17,18 de Dezembro. Serei o último do fórum a não ter um WiiU :. Eu só queria ser o primeiro....
    Paguei 1645 reais no meu Deluxe Set com Sedex, chorem seus ricões, paguei mais barato. u.U

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:16