Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Sáb 01 Dez 2012, 21:36

    N4N G4M3R escreveu:
    Vai ter o dia todo para jogar amanhã, seu miserável kkkkkkkkk
    Espero receber o meu até a próxima sexta-feira!! Não aguento mais esperar!

    Se Deus quiser.. Joguei 4 joguinhos do Nintendo Land.. Aliás.. É atualização pro Youtube, atualização pro Nintendo Land.. Fiquei mto nervoso.. Mas enfim.. Amanhã as 7 da manhã to em casa...

    Cara era só voce ter botado START SOFTWARE e jogado enquanto baixa as atualizações do Nintendo Land, Youtube...
    Experimente fazer isso com mario e zombiu clique em: START SOFTWARE
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Sáb 01 Dez 2012, 21:36

    uhuull já passamos da página 50 esse tópico ta rendendo assunto kkkkk
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Universo Sáb 01 Dez 2012, 21:42

    Cara era só voce ter botado START SOFTWARE e jogado enquanto baixa as atualizações do Nintendo Land, Youtube...
    Experimente fazer isso com mario e zombiu clique em: START SOFTWARE
    com esse papo de o Wii U poder pifar durante atualização, o melhor a fazer é esperar ela terminar, e jogar depois... Rolling Eyes
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sáb 01 Dez 2012, 21:46

    eduardohd escreveu:aff isso é mais que o preço do controle o jeito é esperar aparecer por aqui mesmo.
    87 Seria o valor total.. produto + envio
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Sáb 01 Dez 2012, 21:49

    Universo escreveu:
    Cara era só voce ter botado START SOFTWARE e jogado enquanto baixa as atualizações do Nintendo Land, Youtube...
    Experimente fazer isso com mario e zombiu clique em: START SOFTWARE
    com esse papo de o Wii U poder pifar durante atualização, o melhor a fazer é esperar ela terminar, e jogar depois... Rolling Eyes

    Não estou falando da atualização do wii u, estou falando da atualização dos jogos. Surprised
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Sáb 01 Dez 2012, 21:52

    esse review que o maninho fez ai em cima... soh me deixou mais ainda na seca....


    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    rsrsrsrs...

    acredito que semana que vem o meu da evirtua esteja por aqui...
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Universo Sáb 01 Dez 2012, 22:03

    chonotiger2 escreveu:
    Universo escreveu:
    Cara era só voce ter botado START SOFTWARE e jogado enquanto baixa as atualizações do Nintendo Land, Youtube...
    Experimente fazer isso com mario e zombiu clique em: START SOFTWARE
    com esse papo de o Wii U poder pifar durante atualização, o melhor a fazer é esperar ela terminar, e jogar depois... Rolling Eyes

    Não estou falando da atualização do wii u, estou falando da atualização dos jogos. Surprised
    ah, nem tinha percebido Razz
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 22:29

    em breve estaremos trocando id no Wii U, alguém sabe ai como funciona isso é um id ou pelo nome como fazer pra adicionar como amigo ?
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Sáb 01 Dez 2012, 22:49

    eduardohd escreveu:em breve estaremos trocando id no Wii U, alguém sabe ai como funciona isso é um id ou pelo nome como fazer pra adicionar como amigo ?

    é +ou- como no facebook.

    meu id será: chonotiger2 lol! kkkkkk
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Sáb 01 Dez 2012, 22:59

    Todo mundo esperando seus WiiU chegar e eu aqui esperando ele chegar na loja em que costumo comprar, já ta demorando muito, já é ruim esperar o WiiU chegar nas lojas imagina o pessoal que compro e esta esperando chegar
    em casa hahahaha triste a vida
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Sáb 01 Dez 2012, 23:02

    Alguém sebe se a loja R4TOTAL é confiavel?
    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Thhhiago Sáb 01 Dez 2012, 23:07

    Boa noite,
    Acabo de me cadastrar no site.

    Ta complicado conseguir comprar o Wii U, segue breve relato:

    Primeira tentativa:
    Comprei no dia 08 de Novembro na CDG GAMES, em pré venda, pelo valor de R$ 1436,60 (com frete). No ultimo dia para liberação no PAGSEGURO (21/11) eu abri contestação e expliquei bem que era apenas até o WiiU chegar, que não tinha problema e que eu estava ciente do prazo de entrega. o que eles fizeram ? cancelaram a minha compra.
    Detalhe, se eu fosse fazer um novo pedido o valor já estava reajustado para R$ 1649,90 (sem o frete).

    Agora na e-virtua confirmei a compra no dia 22/11, por R$ 1449,90 confirmada por eles e pelo PAGSEGURO. No dia 29/11 resolvi questionar sobre quando seria enviado e eles me responderam no dia 30/11 que o pedido havia sido cancelado !!!

    Eu não cancelei, meu pagamento está confirmado no PAGSEGURO e eles só podem ter inventado um motivo para cancelar minha compra sem avisar.

    Nos dois casos tenho a impressão de que o motivo foi eu ter pago valores inferiores aos que estão praticando hoje, então é vantagem para eles cancelarem a minha compra e entregar para quem pagou 200 ou 300 reais a mais.

    Já registrei a reclamação no reclameaqui, mas achei importante fazer esse comentário, pois pode ter acontecido com algum de vocês.

    Se for como no meu caso, que recebi um e-mail da E-virtua dizendo que o pedido estava com pagamento aprovado e só fui descobrir que havia sido cancelado perguntando sobre data de envio pode ser que eu não seja o único a ser surpreendido.

    (Mensagem editada para melhor entendimento)




    Última edição por Thhhiago em Sáb 01 Dez 2012, 23:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : (Mensagem editada para melhor entendimento))
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por x0exe Sáb 01 Dez 2012, 23:10

    Meu Wii U é tão bem cuidado que,.. ainda nem foi fabricado para não correr o risco de arranhar U-U
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Dom 02 Dez 2012, 00:28

    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:CARAAAAA, tentei aqui e não precisa de redirecionador não. Eles mandam para cá! \o/

    Eles mandam sim, mas custaria 87 obamas.. n sei se vale a pena..

    Você fala no caso do redirecionador né? Porque a Amazon parece que manda para cá por 5 dólares. Ou seja, provavelmente nem imposto se paga. Só não comprei ainda porque, como não é oficial Nintendo, tenho medo de a qualidade desse controle não ser a mesma do pro controller.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Dez 2012, 00:29

    aqui uma foto minha segurando ele nas mãos:







    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:07