Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 20:56

    AlexOk escreveu:
    thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:gente acho q esse jogo vale mais a pena pegar na digital né? por que sempre vou ficar entrando no jogo pra ver as coisas e tals, ficar trocando de fita é osso, fora o preço ser mais barato, o que acham?
    É recomendado sim,mais caso vc goste caixas vai na sua opinião msm eu não me importo de trocar de fitas pena que meu jogo só chega na outra semana Sad .

    bem, todos meus jogos que de fato são de 3ds são físicas, eu prefiro bem mais mídias físicas, exceto o Star fox que é digital, pois eu peguei na promoção do CN, do XL e Luigi's mansion, o resto é tudo física, mas esse jogo abro excessão, mas ainda tô com dúvida, se vou de física ou digital.


    @Hadan vc pegou qual versão o jogo?

    Digital na hora do lançamento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Dom 09 Jun 2013, 20:58

    Hadan escreveu:Quem está com as porteiras abertas para invadirmos?
    Vamos marcar um dia para visitar alguma cidade. Já adicionou o Alan? Então, me adiciona também. Já te adicionei xD
    Hoje nem dá... já joguei 09:53 min de Animal Crossing desde 2 da manhã!

    E consegui fazer minha bandeira da cidade, a bandeira do Canadá!! Amanhã continuo fazendo as camisas: triforce, hylian crest, ruppees para wallpaper...


    Última edição por Teslink em Dom 09 Jun 2013, 21:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hadan, já te adicionei!)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 21:03

    Teslink escreveu:
    Hadan escreveu:Quem está com as porteiras abertas para invadirmos?
    Vamos marcar um dia para visitar alguma cidade. Já adicionou o Alan? Então, me adiciona também. Já te adicionei xD
    Hoje nem dá... já joguei 09:53 min de Animal Crossing desde 2 da manhã!

    E consegui fazer minha bandeira da cidade, a bandeira do Canadá!! Amanhã continuo fazendo as camisas: triforce, hylian crest, ruppees para wallpaper...

    Adicionarei. Puxa, sei fazer nada disso que vocês tão falando. Aprenderei.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Dom 09 Jun 2013, 21:05

    quando eu pegar o meu vou inundar vcs de perguntas.
    Twisted Evil


    esse jogo deve ter muita coisa pra se fazer.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 21:06

    AlexOk escreveu:quando eu pegar o meu vou inundar vcs de perguntas.
    Twisted Evil


    esse jogo deve ter muita coisa pra se fazer.

    Também tenho um monte de perguntas. Huhauhauah mas tou adorando. Alex, na boa, baixa logo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Dom 09 Jun 2013, 21:18

    Parece que uma boa quantidade de pessoas(uns 6) já tem o jogo aqui, o meu provavelmente deve chegar amanhã pela tarde, e no final da tarde tenho teatro, vou ficar torcendo pra chegar logo em casa e jogar. :x
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 21:20

    Reidosmash escreveu:Parece que uma boa quantidade de pessoas(uns 6) já tem o jogo aqui, o meu provavelmente deve chegar amanhã pela tarde, e no final da tarde tenho teatro, vou ficar torcendo pra chegar logo em casa e jogar. :x

    Entre meus contatos no 3DS já são uns 7, 8. Eu não via um jogo aguardado assim aqui no Forum desde Mario Kart 7.

    Olhem essa notícia:

    http://www.egmnow.com/articles/news/nintendo-confirms-animal-crossing-new-leaf-qr-codes-work-across-regions/
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hogid Dom 09 Jun 2013, 21:44

    Também já estou com o jogo. Qual a fruta nativa de vocês?

    Uma coisa que me irrita em AC é essa coisa de que não pode andar/correr, senão vai estragando a grama. Meio que tenho TOC, aí fico andando com cuidado tentando "andar pelas beiradas" :x
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 21:51

    Hogid escreveu:Também já estou com o jogo. Qual a fruta nativa de vocês?

    Uma coisa que me irrita em AC é essa coisa de que não pode andar/correr, senão vai estragando a grama. Meio que tenho TOC, aí fico andando com cuidado tentando "andar pelas beiradas" :x

    Aqui parece um pêssego.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Dom 09 Jun 2013, 23:38

    Olá galera! Me adicionem no friend code por favor, já estou com o game aqui, mas infelizmente não tenho amigos adicionados; (eh vida triste, haha). Enfim, o codigo esta no meu perfil, manda Mp que eu adiciono, e prometo que mando presente! haha! PS. ganhei a nave do capitao falcon num fortune cookie!!! Adorando Animal Crossing! Abraçosss!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Seg 10 Jun 2013, 09:13

    Hogid escreveu:Também já estou com o jogo. Qual a fruta nativa de vocês?

    Uma coisa que me irrita em AC é essa coisa de que não pode andar/correr, senão vai estragando a grama. Meio que tenho TOC, aí fico andando com cuidado tentando "andar pelas beiradas" :x

    Ah, isso não é de se preocupar. Basta você ir na prefeitura, falar com a secretária cachorrinha ( literalmente ) e mudar a opção da sua cidade para
    '' Beautiful Town '' , e seus benefícios são:

    ■ Moradores regam as flores.

    ■ Moradores são mais propensos a plantar flores.

    ■ O tempo de viagem não afeta o ambiente da cidade.

    ■ Baratas não aparecem.

    ■ Os matinhos são raros de se encontrar. ( finalmente! )

    Bom, isso é uma informação para todos aqui, e com certeza na maior parte do tempo essa será a opção da minha cidade Smile
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Seg 10 Jun 2013, 10:03

    Acho que não foi uma boa jogada nomear a minha cidade de Sin City...

    Neutral
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por fernandomfrs Seg 10 Jun 2013, 10:09

    Gente alguem ja sabe dizer, se da pra fazer mais de um save ??? plasee
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 10:29

    Hadan escreveu:
    Reidosmash escreveu:Parece que uma boa quantidade de pessoas(uns 6) já tem o jogo aqui, o meu provavelmente deve chegar amanhã pela tarde, e no final da tarde tenho teatro, vou ficar torcendo pra chegar logo em casa e jogar. :x



    Entre meus contatos no 3DS já são uns 7, 8. Eu não via um jogo aguardado assim aqui no Forum desde Mario Kart 7.

    Olhem essa notícia:
    http://www.egmnow.com/articles/news/nintendo-confirms-animal-crossing-new-leaf-qr-codes-work-across-regions/

    Resumo prático: daqui a pouco estaremos trocando itens e roupas adoidados. Tem muitas artes/modelos gráficos que não consegui redimensionar para ficar boa numa camisa, acho que os japoneses conseguem esse feito! rs
    Beleza, direi a vocês que a screenshot de AC que me convenceu a pegar o jogo foi a possibilidade de fazer sua própria túnica verde de TLoZ!!
    Espero mesmo que o pessoal do fórum pegue o jogo. Testei ontem o online com o Alan... ele ficou zuando minha casa pobre .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 238886

    Aviso aos demais: minha cidade Paradiso tem peras e algumas moedas de 100 bells enterradas. Só não garanto que encontre peras mesmo, pois eu acabo com todas! kkkkkk
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Jun 2013, 10:35

    Cara muito show nós podemos pegar QR code dos japas legal msm mais ansiedade aqui e fazer um set de pokemon*-*.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 32 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 16:29