Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Dom 09 Jun 2013, 17:25

    Hadan escreveu:
    alanscampos escreveu:Gente balancem as árvores para ganhar moedas, em animal crossing, dinheiro nasce em árvores!

    Como nunca joguei AC antes, balancei um monte de árvores e deu em nada. Só caíram algo as que tinham frutos. Como você disse isso, tentarei novamente.

    São as árvores sem nada, mas não são todas, pode demorar um pouquinho.
    Ah, e um aviso, cuidado com as colmeias de abelha que também caem de algumas árvores ( não sei se existe isso em New Leaf também, mas é provável ), elas te perseguem a qualquer custo e depois que te picam, seu olho fica inchado, mas depois é só ir na loja e comprar a medicina, mas você também pode fugir se entrar em alguma casa ou pular no mar ( será ? ).

    Sempre quando bato o olho numa colmeia que acabou de cair de uma árvore, eu saio correndo que nem um desesperado. Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 17:29

    Claro, Priscilla05! Será um prazer!

    REDpkmn escreveu:São as árvores sem nada, mas não são todas, pode demorar um pouquinho.
    Ah, e um aviso, cuidado com as colmeias de abelha que também caem de algumas árvores ( não sei se existe isso em New Leaf também, mas é provável ), elas te perseguem a qualquer custo e depois que te picam, seu olho fica inchado, mas depois é só ir na loja e comprar a medicina, mas você também pode fugir se entrar em alguma casa ou pular no mar ( será ? ).

    Sempre quando bato o olho numa colmeia que acabou de cair de uma árvore, eu saio correndo que nem um desesperado. Laughing

    Percebi, tentei de novo e deu certo. Já fui fisgado duas vezes pelas abelhas. O safado não entra na água, ainda. Se o olho ficar inchado muito tempo, dá alguma coisa?

    De todo modo, obrigado pelas dicas.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Dom 09 Jun 2013, 17:33

    Priscilla05 escreveu:Obrigada pelas respostas ^^
    Hadan, Teslink e Alan, posso adicionar vcs quando acabar o download?

    Por favor, me adiciona e manda o seu FC por MP se possível ^^

    e droga, meu olho ficou inchado, não sei onde tem medicina pra compra, mas to usando um tapa olho, o engraçado é quando os moradores me viram de tapa olho, se espantaram com o que tinha acontecido com a minha cara! Laughing
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Dom 09 Jun 2013, 17:38

    Hadan escreveu:Claro, Priscilla05! Será um prazer!

    REDpkmn escreveu:São as árvores sem nada, mas não são todas, pode demorar um pouquinho.
    Ah, e um aviso, cuidado com as colmeias de abelha que também caem de algumas árvores ( não sei se existe isso em New Leaf também, mas é provável ), elas te perseguem a qualquer custo e depois que te picam, seu olho fica inchado, mas depois é só ir na loja e comprar a medicina, mas você também pode fugir se entrar em alguma casa ou pular no mar ( será ? ).

    Sempre quando bato o olho numa colmeia que acabou de cair de uma árvore, eu saio correndo que nem um desesperado. Laughing

    Percebi, tentei de novo e deu certo. Já fui fisgado duas vezes pelas abelhas. O safado não entra na água, ainda. Se o olho ficar inchado muito tempo, dá alguma coisa?

    De todo modo, obrigado pelas dicas.

    Não, o olho fica daquele jeito só por um tempo, depois some.
    E para você entrar na água, é preciso comprar uma roupa de mergulho, porque se me lembro, todas as vezes que vi pessoas nadando no mar em New Leaf, tinham roupas apropriadas.

    E aqui tem algumas informações sobre o jogo, só que está em inglês, mas acho que isso não é um problema, certo?

    http://acwiki3ds.wikispaces.com/Facts
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Dom 09 Jun 2013, 17:43

    alanscampos escreveu:
    Priscilla05 escreveu:Obrigada pelas respostas ^^
    Hadan, Teslink e Alan, posso adicionar vcs quando acabar o download?

    Por favor, me adiciona e manda o seu FC por MP se possível ^^

    e droga, meu olho ficou inchado, não sei onde tem medicina pra compra, mas to usando um tapa olho, o engraçado é quando os moradores me viram de tapa olho, se espantaram com o que tinha acontecido com a minha cara! Laughing
    Priscilla05, envie tbm seu FC por MP para mim Wink
    Mas o Alan já está adicionado, bem vou fazer isso que recomendou e abrir os portões da minha cidade! No momento estou indo para a sua!!
    O meu também ficou inchado, e minha foto vai ficar assim de olho inchado mesmo kkkkk
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 17:43

    alanscampos escreveu:
    Priscilla05 escreveu:Obrigada pelas respostas ^^
    Hadan, Teslink e Alan, posso adicionar vcs quando acabar o download?

    Por favor, me adiciona e manda o seu FC por MP se possível ^^

    e droga, meu olho ficou inchado, não sei onde tem medicina pra compra, mas to usando um tapa olho, o engraçado é quando os moradores me viram de tapa olho, se espantaram com o que tinha acontecido com a minha cara! Laughing

    Já te adicionei, alanscampos, só esqueci de avisar. Converse com o tamanduá que ele te fala. Não fui atrás, ainda. Me viram com o olho inchado e se preocuparam falando onde comprar remédio.

    Se pudesse, seria engraçado responder "larguei esse negócio de ser prefeito. Agora sou um pirata."
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Gusfenix Dom 09 Jun 2013, 17:55

    Já joguei um pouco do jogo hj, adorei, é bem divertido!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por J.Vila Dom 09 Jun 2013, 18:39

    Nossa, muita ansiedade aqui, o meu deve chegar no inicio dessa semana. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Dom 09 Jun 2013, 19:37

    Queria comentar que o online do jogo é muito divertido. Se só estava com um amigo, imagina com mais dois!! Vamos gente! Geral, vamos invadir a cidade de alguém aê! Razz
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Dom 09 Jun 2013, 20:31

    Teslink escreveu:Queria comentar que o online do jogo é muito divertido. Se só estava com um amigo, imagina com mais dois!! Vamos gente! Geral, vamos invadir a cidade de alguém aê! Razz

    Paradise? eu estive lá, o melhor online do 3DS!!!!!!! Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 20:33

    Quem está com as porteiras abertas para invadirmos?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Dom 09 Jun 2013, 20:37

    gente acho q esse jogo vale mais a pena pegar na digital né? por que sempre vou ficar entrando no jogo pra ver as coisas e tals, ficar trocando de fita é osso, fora o preço ser mais barato, o que acham?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Dom 09 Jun 2013, 20:41

    AlexOk escreveu:gente acho q esse jogo vale mais a pena pegar na digital né? por que sempre vou ficar entrando no jogo pra ver as coisas e tals, ficar trocando de fita é osso, fora o preço ser mais barato, o que acham?
    É recomendado sim,mais caso vc goste caixas vai na sua opinião msm eu não me importo de trocar de fitas pena que meu jogo só chega na outra semana Sad .
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 20:44

    AlexOk escreveu:gente acho q esse jogo vale mais a pena pegar na digital né? por que sempre vou ficar entrando no jogo pra ver as coisas e tals, ficar trocando de fita é osso, fora o preço ser mais barato, o que acham?

    Com certeza.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Dom 09 Jun 2013, 20:54

    thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:gente acho q esse jogo vale mais a pena pegar na digital né? por que sempre vou ficar entrando no jogo pra ver as coisas e tals, ficar trocando de fita é osso, fora o preço ser mais barato, o que acham?
    É recomendado sim,mais caso vc goste caixas vai na sua opinião msm eu não me importo de trocar de fitas pena que meu jogo só chega na outra semana Sad .

    bem, todos meus jogos que de fato são de 3ds são físicas, eu prefiro bem mais mídias físicas, exceto o Star fox que é digital, pois eu peguei na promoção do CN, do XL e Luigi's mansion, o resto é tudo física, mas esse jogo abro excessão, mas ainda tô com dúvida, se vou de física ou digital.


    @Hadan vc pegou qual versão o jogo?

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 31 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:34