Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Qua 22 Ago 2012, 18:20

    Fico imaginando a trabalheira que deu desenhar essa roupa.

    Eu não tenho paciencia, então acumulei pontos na loja do Tom Nook e troquei pela roupa original. Peguei o gorro tambem...

    Eu quero jogar UchihaZoro. E se tiver mais dois pra jogar, fica melhor ainda.
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlissonxD Qua 22 Ago 2012, 19:07

    Este é um dos tópicos mais bem feitos que já vi, 10.
    Além de claro, estou animado pelo Animal Crossing xD, joguei pouco, mas adorei ele hehe, e bom, um 10 para quem fez o tópico, a espera de Animal Crossing para o 3DS....
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por UchihaZoro Qua 22 Ago 2012, 19:18

    Walter Leal escreveu:Fico imaginando a trabalheira que deu desenhar essa roupa.

    Eu não tenho paciencia, então acumulei pontos na loja do Tom Nook e troquei pela roupa original. Peguei o gorro tambem...

    Eu quero jogar UchihaZoro. E se tiver mais dois pra jogar, fica melhor ainda.
    E tem como comprar assim ? Shocked

    Hm, eu ainda sou muito novato no game, aumentei minha cidade uma unica vez... De qualquer forma, podemos jogar sim. O Mat também iria, sendo assim apenas chamar mais alguém. =]
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Qua 22 Ago 2012, 19:30

    A loja do Tom Nook tem um sistema parecido com o Club Nintendo.
    A cada 100 bells (bayas) gastos na loja, voce ganha um ponto.
    Acumulando pontos, voce pode trocar por itens especiais que vão desde casca de banana e cascos vermelho do Mario Kart a guarda-chuva da Peach e armadura e capacete da Samus.
    Voce inclusive pode aproveitar os "Dia do Cliente". É quando cada 100 bells valem 5 pontos. Shocked
    Se tivesse mais tempo livre faria um topico dedicado ao City Folk. Tem muita coisa que voce gostariam de saber.

    Só falar quando jogamos...

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 22 Ago 2012, 21:12

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Ruu0022e

    Minha vila está LOTADA desses insetos que ficam nas árvores, principalmente esse verde e um marrom.


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Ruu0023

    Ele ae!! xD


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Ruu0024p

    Novo visual, Mario rockeiro. Laughing


    Walter Leal escreveu:Fico imaginando a trabalheira que deu desenhar essa roupa.

    Eu não tenho paciencia, então acumulei pontos na loja do Tom Nook e troquei pela roupa original. Peguei o gorro tambem...

    Eu quero jogar UchihaZoro. E se tiver mais dois pra jogar, fica melhor ainda.

    Você consegue pelo catálogo, né? Eu parei de jogar um tempo e minha lojinha ficou bem pequena. Não sei se é consequência, mas o meu catálogo está bem limitado. Hahahahahaha... Hoje peguei para jogar e consegui quase 200 mil Bells. Além de ir no cabeleireiro e tirar aquele cabelo loiro redículo.


    AlissonxD escreveu:Este é um dos tópicos mais bem feitos que já vi, 10.
    Além de claro, estou animado pelo Animal Crossing xD, joguei pouco, mas adorei ele hehe, e bom, um 10 para quem fez o tópico, a espera de Animal Crossing para o 3DS....

    Obrigado. Jogou a versão do DS? GC? Wii? Comenta ai o que achou. Embarassed


    UchihaZoro escreveu:
    Walter Leal escreveu:Fico imaginando a trabalheira que deu desenhar essa roupa.

    Eu não tenho paciencia, então acumulei pontos na loja do Tom Nook e troquei pela roupa original. Peguei o gorro tambem...

    Eu quero jogar UchihaZoro. E se tiver mais dois pra jogar, fica melhor ainda.
    E tem como comprar assim ? Shocked

    Hm, eu ainda sou muito novato no game, aumentei minha cidade uma unica vez... De qualquer forma, podemos jogar sim. O Mat também iria, sendo assim apenas chamar mais alguém. =]

    Peguei na madrugada para jogar, lotei de peixe na bolsa, deu 1AM a lojinha fecha e eu não tenho como fazer mais nada. Crying or Very sad Acordei cedo hoje e enchi o bolso. Devo jogar daqui a pouco de novo.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Qui 23 Ago 2012, 10:27

    Mat Lee escreveu:.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Ruu0023

    Ele ae!! xD

    São insetos do Verão. Aproveite para pega-los, por que se não só ano que vem.
    E é esse capacete na cor azul que preciso. Voce tem?

    Mat Lee escreveu:Você consegue pelo catálogo, né? Eu parei de jogar um tempo e minha lojinha ficou bem pequena. Não sei se é consequência, mas o meu catálogo está bem limitado. Hahahahahaha... Hoje peguei para jogar e consegui quase 200 mil Bells. Além de ir no cabeleireiro e tirar aquele cabelo loiro redículo.


    Não. No catalogo voce pode encomendar produtos que voce já teve. E essa opção esta disponivel quando voce fala com Tom Nook.

    Para trocar pontos por brindes tem que ser no "caixa eletronico" da loja. Ele se parece com o caixa da prefeitura, onde voce deposita seus bells.

    De tempos em tempos, o Tom Nook faz uma pesquisa para saber o que queremos da loja. Variedade, horarios, equilibrio.
    Cada opção que voce escolhe resulta em uma loja diferente.
    Voce provavelmente escolheu melhores horario. Então ele abre a Nook 'n' Go que se parece com uma loja de conveniencia.
    Se voce não respondesse, ele voltaria a primeira loja do jogo. A Tom Nook 'Store.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qui 23 Ago 2012, 16:27

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 ThirtyFamitsu divulga mais detalhes de Animal Crossing: Jump Out (3DS)
    23 de agosto de 2012



    ---A mais recente edição da revista japonesa Famitsu divulgou algumas novidades do próximo game da franquia de simulação social da Nintendo para o 3DS. Além das já conhecidas adições, como a possibilidade de se tornar prefeito da cidade e o melhorado sistema de customização de casa, Animal Crossing: Jump Out também contará com um grande número de lojas. A loja de variedades do Tom Nook e a de roupas das irmãs Able estarão presentes no título, juntamente com as novas lojas de sapato e de jardinagem, provavelmente parte do shopping center que a cidade terá.

    Fonte: Nintendo Blast
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Qui 23 Ago 2012, 18:11

    Por falar em lojas. Na scan da direita do dia 18, dá pra ver que os filhos do Tom nook cresceram. Shocked
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qui 23 Ago 2012, 19:45

    To me sentindo um idiota... Mas... Notei que o Jump Out tem sombra em tudo agora, tenso é que nos personagens é em forma de "bolinha" ainda. Antes tinha sombra apenas no personagem eu acho. Olhando com mais calma o primeiro trailer, da para notar uma boa melhora nos gráficos. Está muito mais suave.

    Edit: Tentei de todas as formas pegar um tubarão e NADA. Tem que levantar a vara de pescar no mesmo segundo que ele morde a isca. MUITO tenso isso, estou puto.

    A fonte vai ser construída!! cheers

    Walter, te mandei um monte de coisa velha e repetida da minha casa. Hahahahaahahah... Bom proveito. Laughing Laughing Laughing


    Walter Leal escreveu:Por falar em lojas. Na scan da direita do dia 18, dá pra ver que os filhos do Tom nook cresceram. Shocked

    Essa coisa de lojas será bem complicado, meu dinheiro já voa no City Folk, com muitas lojas então. Laughing Laughing Quero até ver esse shopping. Pelo menos assim terá MUITO mais coisas para fazer.

    Poderia ter uma loja de mini-games para competição com os seus amigos online, isso faz uma falta.

    Sim sim... xD Eles estão maiores!!


    Walter Leal escreveu:
    Mat Lee escreveu:.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Ruu0023

    Ele ae!! xD

    São insetos do Verão. Aproveite para pega-los, por que se não só ano que vem.
    E é esse capacete na cor azul que preciso. Voce tem?

    Desculpa, olhei agora pouco, não tenho. Já peguei quase todos que vi pela primeira vez, exceto um escorpião F.D.P que me mordeu. Evil or Very Mad


    Walter Leal escreveu:
    Mat Lee escreveu:Você consegue pelo catálogo, né? Eu parei de jogar um tempo e minha lojinha ficou bem pequena. Não sei se é consequência, mas o meu catálogo está bem limitado. Hahahahahaha... Hoje peguei para jogar e consegui quase 200 mil Bells. Além de ir no cabeleireiro e tirar aquele cabelo loiro redículo.


    Não. No catalogo voce pode encomendar produtos que voce já teve. E essa opção esta disponivel quando voce fala com Tom Nook.

    Para trocar pontos por brindes tem que ser no "caixa eletronico" da loja. Ele se parece com o caixa da prefeitura, onde voce deposita seus bells.

    De tempos em tempos, o Tom Nook faz uma pesquisa para saber o que queremos da loja. Variedade, horarios, equilibrio.
    Cada opção que voce escolhe resulta em uma loja diferente.
    Voce provavelmente escolheu melhores horario. Então ele abre a Nook 'n' Go que se parece com uma loja de conveniencia.
    Se voce não respondesse, ele voltaria a primeira loja do jogo. A Tom Nook 'Store.

    Agora que vi isso lá... Embarassed Comprei o ovo do Yoshi em homenagem ao Yoshi's Island DS que chega semana que vem. Razz

    Torcendo aqui para ele fazer essa pesquisa logo, não aguento mais essa lojinha. :x

    Tem alguma técnica de ganhar dinheiro mais rápido sem ser pelas frutas? Eu to zerado já e raspei todas as frutas da minha vila e olha que são MUITAS. Laughing Laughing

    Falando em fruta, poderia ter mais variedade no Jump Out, não? tongue

    Edit2: Eu me informei melhor sobre os nabos, confirma ae. Pelo que vi, o branco só tem duração de 1 semana. Então tenho que vender ele até o próximo domingo que aparecer o cara para comprar ele. Confere?

    O vermelho, eu posso deixar quanto tempo quiser? Desde que fique molhando todo dia, certo? To vendo que vou juntar dinheiro a semana toda para torrar nisso.

    Você tem algum papel de parede ou tapete do Mario para me mandar de presente não? Embarassed
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Sex 24 Ago 2012, 08:32

    Mat Lee escreveu:Tentei de todas as formas pegar um tubarão e NADA. Tem que levantar a vara de pescar no mesmo segundo que ele morde a isca. MUITO tenso isso, estou puto.

    Da familia de tubarões, são tres especies. O Peixe-Lua, a tubarão-martelo e o mais raro, tubarão!
    São dificeis de pegar, mas depois que voce pega o timing pra puxar a vara, fica sussegado.
    Eles podem ser encontrados somente no mar entre junho e setembro, das 4PM até 9AM.
    Pra mim só falta o tubarão. Os outros dois eu já peguei.

    Mat Lee escreveu:A fonte vai ser construída!! cheers

    Quando ela estiver pronta e o prefeito não estiver mais na frente, pegue um machado e bata nela bem na frente. Seu presonagem vai arremessar o machado dentro da fonte e a deusa aparecerá.
    Ela vai ficar de papo furado. Responda as perguntas de forma honesta, e talvez ela te de um machado de ouro ou de prata. Ou te devolve o comum...

    Mat Lee escreveu:Walter, te mandei um monte de coisa velha e repetida da minha casa. Hahahahaahahah... Bom proveito. Laughing Laughing Laughing

    Espero que esse sistema de cartas ainda esteja ativo...

    Mat Lee escreveu:Tem alguma técnica de ganhar dinheiro mais rápido sem ser pelas frutas? Eu to zerado já e raspei todas as frutas da minha vila e olha que são MUITAS. Laughing Laughing

    Falando em fruta, poderia ter mais variedade no Jump Out, não? tongue

    Edit2: Eu me informei melhor sobre os nabos, confirma ae. Pelo que vi, o branco só tem duração de 1 semana. Então tenho que vender ele até o próximo domingo que aparecer o cara para comprar ele. Confere?

    O vermelho, eu posso deixar quanto tempo quiser? Desde que fique molhando todo dia, certo? To vendo que vou juntar dinheiro a semana toda para torrar nisso.

    Você tem algum papel de parede ou tapete do Mario para me mandar de presente não? Embarassed

    Nabos brancos: Duram uma semana e só podem ser comprados no domingo de manhã com Joan.
    Eles sofrem variação de valor durante a semana. Variações maiores que o Dollar Laughing
    Tom Nook que compra nabos de segunda a sabado. É a terceira opção quando voce fala com ele.
    Tente perguntar o valor que ele esta pagando, todos os dias. Assim voce aproveita quando ele paga um valor bem maior ao que voce pagou para Joan.
    Nabos Vermelhos: Devem ser regados todos os dias. Tambem é Joan quem vende uma unica semente por domingo, por 1000bells.
    No domingo seguinte, já terá passado uma semana regando todos os dias. Voce pode pega-lo com a pá e vende-lo ao Tom Nook por 16000 bells.
    Se ficar um dia sem regar ele morre, mas pode ser recuperado se regado com a regadeira de prata.

    Voce pode extrair até 8100 bells das pedras. É assim:
    Todo dia, uma unica pedra derruba bells se atacada com a pá de ouro.
    Para extrair todos os bells voce deve ser rapido e fazer o seguinte.
    Primeiro cave um buraco atras da pedra e outro do lado. Depois se posicione entre os buracos e comece a bater na pedra feito louco.
    Fica assim, onde X é os buracos cavados, O é a pedra e A e voce.
    X
    XA
    O

    Por que disso? Ao bater na pedra, voce é empurrado para tras e tem que voltar para perto dela pra bater denovo. Assim voce perde tempo.
    Com os buracos fica impossivel que seu personagem se afaste da pedra.

    Tambem quero enfeites do Mario :/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sex 24 Ago 2012, 13:42

    Walter Leal escreveu:
    Mat Lee escreveu:Tentei de todas as formas pegar um tubarão e NADA. Tem que levantar a vara de pescar no mesmo segundo que ele morde a isca. MUITO tenso isso, estou puto.

    Da familia de tubarões, são tres especies. O Peixe-Lua, a tubarão-martelo e o mais raro, tubarão!
    São dificeis de pegar, mas depois que voce pega o timing pra puxar a vara, fica sussegado.
    Eles podem ser encontrados somente no mar entre junho e setembro, das 4PM até 9AM.
    Pra mim só falta o tubarão. Os outros dois eu já peguei.

    Ontem eu estava jogando de madrugada e vi um tubarão, consegui pegar nenhum. O foda é que... Se você não conseguir de primeira, ele some e demora um taaaaanto para voltar. Crying or Very sad



    Walter Leal escreveu:
    Mat Lee escreveu:A fonte vai ser construída!! cheers

    Quando ela estiver pronta e o prefeito não estiver mais na frente, pegue um machado e bata nela bem na frente. Seu presonagem vai arremessar o machado dentro da fonte e a deusa aparecerá.
    Ela vai ficar de papo furado. Responda as perguntas de forma honesta, e talvez ela te de um machado de ouro ou de prata. Ou te devolve o comum...

    Sabe a ordem das opções? Embarassed A conversa é longa? Não tenho muita paciência... xD



    Walter Leal escreveu:
    Mat Lee escreveu:Walter, te mandei um monte de coisa velha e repetida da minha casa. Hahahahaahahah... Bom proveito. Laughing Laughing Laughing

    Espero que esse sistema de cartas ainda esteja ativo...

    Está sim, certeza! Só aguardar ae!! tongue



    Walter Leal escreveu:
    Mat Lee escreveu:Tem alguma técnica de ganhar dinheiro mais rápido sem ser pelas frutas? Eu to zerado já e raspei todas as frutas da minha vila e olha que são MUITAS. Laughing Laughing

    Falando em fruta, poderia ter mais variedade no Jump Out, não? tongue

    Edit2: Eu me informei melhor sobre os nabos, confirma ae. Pelo que vi, o branco só tem duração de 1 semana. Então tenho que vender ele até o próximo domingo que aparecer o cara para comprar ele. Confere?

    O vermelho, eu posso deixar quanto tempo quiser? Desde que fique molhando todo dia, certo? To vendo que vou juntar dinheiro a semana toda para torrar nisso.

    Você tem algum papel de parede ou tapete do Mario para me mandar de presente não? Embarassed

    Nabos brancos: Duram uma semana e só podem ser comprados no domingo de manhã com Joan.
    Eles sofrem variação de valor durante a semana. Variações maiores que o Dollar Laughing
    Tom Nook que compra nabos de segunda a sabado. É a terceira opção quando voce fala com ele.
    Tente perguntar o valor que ele esta pagando, todos os dias. Assim voce aproveita quando ele paga um valor bem maior ao que voce pagou para Joan.
    Nabos Vermelhos: Devem ser regados todos os dias. Tambem é Joan quem vende uma unica semente por domingo, por 1000bells.
    No domingo seguinte, já terá passado uma semana regando todos os dias. Voce pode pega-lo com a pá e vende-lo ao Tom Nook por 16000 bells.
    Se ficar um dia sem regar ele morre, mas pode ser recuperado se regado com a regadeira de prata.

    Voce pode extrair até 8100 bells das pedras. É assim:
    Todo dia, uma unica pedra derruba bells se atacada com a pá de ouro.
    Para extrair todos os bells voce deve ser rapido e fazer o seguinte.
    Primeiro cave um buraco atras da pedra e outro do lado. Depois se posicione entre os buracos e comece a bater na pedra feito louco.
    Fica assim, onde X é os buracos cavados, O é a pedra e A e voce.
    X
    XA
    O

    Por que disso? Ao bater na pedra, voce é empurrado para tras e tem que voltar para perto dela pra bater denovo. Assim voce perde tempo.
    Com os buracos fica impossivel que seu personagem se afaste da pedra.

    Tambem quero enfeites do Mario :/

    Pelo que vi sobre os nabos brancos, você tem que olhar o preço de manhã, tarde e noite. Tenso demais!

    Sobre o nabo vermelho, pode passar de 1 semana? O preço vai acumulando? Ou o máximo é isso?

    Sobre a pedra, não seria:
    X
    A
    O

    Assim teria o buraco atrás de você para não andar e em volta o espaço para o dinheiro sair.

    Agora me pergunto... Já paguei todos os empréstimos, doei dinheiro para a fonte, pelo que vi... Agora não tem mais nenhum compromisso do tipo. Simplesmente fico no jogo para completar a coleção de insetos, peixes e comprar móveis novos?

    Por isso gostei da notícia do Jump Out, teremos shopping, mais lojas... Ou seja, mais dinheiro para circular. Razz
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Sex 24 Ago 2012, 18:27

    Na verdade os nabos brancos variam de preço a cada hora.

    O nabos vermelhos maduros valem 16000 bells. E madurecem em uma semana sendo irrigados todos os dias. Portanto o valor não muda.

    Tentei fazer assim com a pedra. O personagens é empurrado para o lado.

    Tem o farol ou o moinho que precisa doar 1.000.000 bells. O restante é completar coleções mesmo. quadros, foseis, insetos... por aí vai.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 25 Ago 2012, 14:34

    Walter Leal escreveu:Na verdade os nabos brancos variam de preço a cada hora.

    O nabos vermelhos maduros valem 16000 bells. E madurecem em uma semana sendo irrigados todos os dias. Portanto o valor não muda.

    Tentei fazer assim com a pedra. O personagens é empurrado para o lado.

    Tem o farol ou o moinho que precisa doar 1.000.000 bells. O restante é completar coleções mesmo. quadros, foseis, insetos... por aí vai.

    Esse farol serve para que no jogo? Melhora alguma coisa?

    Cara... Na cidade está vendendo já ítens do Halloween, comprei um chapéu de bruxo lá. Laughing Laughing

    Recebi também aquela pedra que fica em cima do caixão falando o nome e data de nascimento/morte. Dava até para fazer piadinha com um certo portátil. Laughing Laughing Laughing
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Sáb 25 Ago 2012, 18:11

    O farol aumenta a frequencia de peixes raros.

    Dia 30 agora era o ultimo dia pra voce pegar esta lapide. A partir do dia 01/09, estará disponivel a Creepy Statue. Então, não desligue seu wiiconnect24...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hitsugi Dom 26 Ago 2012, 04:41

    O Sr. Modera arrasou no tópico, nem sei usar estas ferramentas chiques de barrinha de rolagem, etc.

    informações completíssimas sobre o game. o melhor tópico do fórum.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:46