Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 maio 2012, 02:04

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Semttulo2hh

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Cristais
    Sendo um dos jogos mais vendidos no DS, Animal Crossing não poderia faltar no portátil 3D da Nintendo. Este promete quebrar com alguns laços de seus antecessores, como por exemplo, a entrada do seu personagem na prefeitura, mapa maior, maior personalização e muito mais. Não deixe de viver uma vida no mundo animal da Nintendo.

    Assim como no jogo, vou mudar as cores principais do tópico quando for mudando de estação. É claro, a ordem seguirá a da América do Norte, já que é por lá que se tira referência. Como na franquia estamos no inverno, essa será a cor representante do tópico. Espero que gostem da ideia. Smile
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Cristais

    • Leia e escute algumas músicas______________________

    ---Agora você terá a oportunidade de ler o tópico e escutar algumas das melhores músicas da franquia. Teste o poder de relaxamento corporal que estas proporcionam. E fique tranquilo, pois caso a música acabar, ela irá se repetir, desta forma ninguém precisará voltar aqui em cima para apertar "play" de novo.

    Total: 9 músicas
    Jogos: AC:CF (3), AC:WW (3) e AC (3).


    » Title (AC:CF)









    » In Kapp'n's Bus (AC:CF)









    » Got the House (AC:CF)









    - - - - - - - - - - - -

    » Title Screen (AC)









    » K.K.'s Intro (AC)









    » Nookington's (AC)









    - - - - - - - - - - - -

    » Taxi Ride with Kapp'n (AC:WW)









    » Working for Tom Nook (AC:WW)









    » Steep Hill - Aircheck (AC:WW)









    • Conquistas______________________________________

    ---Tudo que estiver aqui, apareceu primeiro neste tópico. Não que você não consiga encontrar em outros, mas foi aqui que nasceu. Mostrando assim, a originalidade do mesmo.

    Exclamation Primeiro tópico Oficial a usar HTML arredondados.

    Exclamation Novidade ao usar músicas para leitura de um tópico Oficial.

    Exclamation Sistema de busca a partir do Ctrl + F.

    Exclamation Opiniômetro, ou seja, os usuários dão a opinião sobre um tema, constuindo assim uma sub-seção feita por eles.

    Exclamation Chutômetro, chute sobre diversos sobre assuntos que rolam no mundo do "New Leaf".

    Exclamation Adaptação do tópico de acordo com a estação.

    Exclamation Sistema de Conquistas.

    Exclamation HTML com texturas.



    • Sistema rápido de buscas___________________________

    ---Precisa olhar apenas uma seção em especial? Use o sistema de busca do tópico! Aperte Ctrl + F e digita o nome de cada seção/sub-seção como abaixo:
    #Informações (#Novidades; #Prévias; #Mapa; #Opiniômetro; #Chutômetro); #Multimídia (#Imagens; #Vídeos; #Wallpapers); #Online; #Retrospectiva.

    Ou
    ---Clique em cada seção correspondente que você será direcionado automaticamente para ela.

    Informações:
    - Novidades
    - Prévias
    - Mapa
    - Opiniômetro
    - Chutômetro

    Multimídia
    - Imagens
    - Vídeos
    - Wallpapers

    Online

    Retrospectiva



    • Avisos_________________________________________

    ---Se alguém criar um "Oficial" para o Animal Crossing do Wii/DS, eu retiro a parte de postar FCs. Como não tem, vou deixar os usuários marcarem partidas dos outros jogos aqui também.

    Publicado por: Nintendo | Desenvolvido por: Nintendo
    Lançamento: 2013 | Gênero: Simulação
    Online: Sim | Boxart: Não revelada



    #Informações.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Informaesgelo


    Encontre aqui qualquer tipo de informação sobre a continuação de um dos simuladores de vida mais vendidos. Análises? Prévias? Curiosidades? E muito mais coisas! Se estiver faltando algo, me mande MP (Mensagem Particular) que analisarei a proposta.


    #Novidades
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Novidadesk

    Ao contrário dos últimos jogos da série, onde o jogador se tornava um morador de sua cidade, o jogador agora é o Prefeito dessa cidade. Enquanto o jogador ainda é capaz de relaxar e se envolver em atividades como a pesca e a captura de insetos, eles têm agora a responsabilidade de regular a cidade e melhora-la. O jogador pode construir novos recursos para a cidade, tais como pontes ou estátuas, ele também pode mudar os preços das lojas e horas.

    Veja mais:

    Clique aqui para ler:

    Novos recursos:
    Clique aqui para ler:


    #Prévias
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Prvias

    A moda dos gerenciadores de vida começou há algum tempo, com “Harvest Moon”. De lá para cá outros games surgiram, e outro representante do gênero na atualidade é “Animal Crossing”, que estreia no Nintendo 3DS com “Animal Crossing 3DS”.

    Clique aqui para ler a Prévia (Uol Jogos):

    - - - - - - - - - - - - - -


    Com Animal Crossing 3DS a Nintendo pretende reforjar a clássica experiência “The Sims encontra Tamagotchi” da série para acomodar os ambientes estereoscópicos da sua menina dos olhos no momento: o 3DS. Durante a última edição da E3 (Electronic Entertainment Expo), os presentes puderam acompanhar uma demonstração não interativa do game rodando no próprio console.

    Clique aqui para ler a Prévia (Baixaki Jogos):

    #Mapa
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Mapah

    Clique aqui para ver o Mapa:

    #Opiniômetro
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Opinimetro

    Aqui quem fala é você, de 2 em 2 semanas vou falar um tema para debate, o(s) melhor(es) comentário(s) irão aparecer aqui. Dessa forma, o tópico se manterá movimentado e com um dedo de cada usuário.

    Arrow Gráficos (18/08 à 01/09)
    3 participantes


    Clique aqui para ler:

    #Chutômetro
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Chutmetro

    Mais um projeto para movimentar o tópico, agora os usuários irão chutar determinados assuntos e assim que confirmados, como as vendas, teremos um vencedor. Boa sorte desde já.


    #Multimídia.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Multimdiagelo


    Vídeos, imagens e wallpapers, tudo junto numa mesma seção. Analise com os seus próprios olhos a qualidade do jogo.


    #Imagens
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Imagensb

    9 de Novembro de 2012:

    6 de Outubro de 2012:

    13 de Setembro de 2011:

    7 de Junho de 2011:

    #Vídeos
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Vdeosi


    Street Pass Trailer:

    Demonstração do Chat:

    Trailer (EUA) | 25/10/2012:

    Nintendo Direct | 05/10/2012:

    Novas cenas de Animal Crossing: New Leaf | 29/08/2012:

    Nintendo Direct | 23/06/2012:

    Nintendo Direct | 20/04/2012:

    Developer Roundtable (Legendado em inglês e texto em português):

    Official Trailer (E3 2011):

    #Wallpapers
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Wallpapersf

    Clique aqui para ver:


    #Online
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Onlinegelo


    Veja os dados de jogo dos usuários, encontre informações deste modo, saiba como a Nintendo Network está sendo usada e muito mais!


    Última edição por Mat Lee em Ter 12 Mar 2013, 17:34, editado 129 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 maio 2012, 02:05



    ↬ Nunca jogou nenhum dos jogos anteriores do Animal Crossing? Ou então não jogou todos? Conheça aqui um pouco mais de cada um.


    Animal Crossing: City Folk (2008) - Wii:

    + Poste seu Friend Code:

    Nome do usuário---::---Nome no Wii---::---Friend Code---::---Nome da vila

    Walter Leal Arrow ???? Arrow 1120-3219-6639 Arrow Maricá
    Mat Lee Arrow Mat Lee Arrow 0732 4652 5454 Arrow New Lee
    NLover Arrow Marina Arrow 4341-3287-9364 Arrow Poa
    SemPerdão Arrow Matheus Arrow 2237-2775-2059 Arrow HocusPoo
    Fabio2011C Arrow Fábio Arrow 1335-3367-1162 Arrow Maricá


    - - - - - - - - - - - - - -

    Animal Crossing: Wild World (2005) - DS:

    + Poste seu Friend Code:

    Nome do usuário---::---Nome no DS---::---Friend Code---::---Nome da vila


    - - - - - - - - - - - - - -

    Animal Crossing (2002) - NGC:


    Última edição por Mat Lee em Seg 31 Dez 2012, 02:22, editado 12 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 maio 2012, 02:05

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Reset
    Reservado e LIBERADO

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH Ter 01 maio 2012, 02:09

    Mat... Clap Clap Clap

    Quando me disse aquilo, confesso que não levei muita fé, mas agora... Clap

    Muito bem feito, mais um pra sua coleção xD

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 01 maio 2012, 02:14

    Adorei, ficou muito lindo. Lerei, em breve, com mais calma a seção de "Retrospectiva", para conhecer cada jogo, acho que pego o de 3DS.

    A ideia de mudar as imagens por estação é magnífica. Fora que, pelo que você me mostrou no MSN, já sabia que ficaria fantástico.

    Belo tópico, KARMADO!
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por _Angelo_ Ter 01 maio 2012, 02:16

    ótimo tópico, este tópico está muito bom feito e detalhado, parabéns mat.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 02:21

    Um dos tópicos oficiais mais bem feitos que eu já vi! *-*
    ----
    Não joguei ainda nenhum jogo da série, lerei ainda a parte retrospectiva com mais calma, e a ideia de mudar o tópico de acordo com a estação é genial!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ToonLink Ter 01 maio 2012, 02:22

    Povo é ninja até de madrugada, era para eu ter postado primeiro ._. /wat

    Anyways, já parabenizei o Mat via outros modos -qq, mas passando aqui pra fazer o mesmo no tópico ^^!

    Ficou realmente muito bom, e o sistema de buscas está aprovado, aplique-o em futuros tópicos também! Also, a ideia de mudar de acordo com a estação é genuína. Omedetou pelo seu esforço, seus tópicos são praticamente impecáveis!

    Oh, e não sou muito de sair distribuindo karma por aí, mas esse compensa e-e.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por TLasso Ter 01 maio 2012, 02:33

    ótimo tópico.

    falei para o mat por msn, mas vou repetir:

    eu tava me segurando pra comprar só o paper mario 3D(falta de grana tá tensa hehehe).
    mas ler esse tópico me deixou com vontade de comprar o animal crossing tambem ;-;

    ficando pobre em 3,2,1...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 maio 2012, 03:10

    EHHH escreveu:Mat... Clap Clap Clap

    Quando me disse aquilo, confesso que não levei muita fé, mas agora... Clap

    Muito bem feito, mais um pra sua coleção xD


    Laughing Laughing Laughing Entendo... xD Eu queria te mostrar ele antes, mas você só fica no Ipad, ai complica.

    Eu que tenho te agradecer, você traduziu um vídeo para mim. Para quem não viu, está na sub-seção Vídeos. Ficou excelente o seu texto. Shocked Vou te contratar. xD

    Agradeço!!! Smile


    Fabbrini20 escreveu:Adorei, ficou muito lindo. Lerei, em breve, com mais calma a seção de "Retrospectiva", para conhecer cada jogo, acho que pego o de 3DS.

    A ideia de mudar as imagens por estação é magnífica. Fora que, pelo que você me mostrou no MSN, já sabia que ficaria fantástico.

    Belo tópico, KARMADO!

    Eu acho que vale bem mais apena esperar a versão do 3DS do que comprar a versão do DS/Wii. Já que a que vai lançar, promete ser MUITO mais completa. Fora a extensão do mapa. Shocked

    Eu sou doido mesmo, tenho ideias do nada. xD Enfim, MUITO obrigado. Embarassed


    _Angelo_ escreveu:ótimo tópico, este tópico está muito bom feito e detalhado, parabéns mat.

    Agradeço! xD Fico no aguardo das nossas jogatinas no AC 3DS. Laughing


    Mario'95 escreveu:Um dos tópicos oficiais mais bem feitos que eu já vi! *-*
    ----
    Não joguei ainda nenhum jogo da série, lerei ainda a parte retrospectiva com mais calma, e a ideia de mudar o tópico de acordo com a estação é genial!

    Hahahahaha... Obrigado. Pelo visto valeu perder 2 semanas de trabalho. xD

    Leia sim! Você vai gostar. tongue Obrigado mais uma vez.


    ToonLink escreveu:Povo é ninja até de madrugada, era para eu ter postado primeiro ._. /wat

    Anyways, já parabenizei o Mat via outros modos -qq, mas passando aqui pra fazer o mesmo no tópico ^^!

    Ficou realmente muito bom, e o sistema de buscas está aprovado, aplique-o em futuros tópicos também! Also, a ideia de mudar de acordo com a estação é genuína. Omedetou pelo seu esforço, seus tópicos são praticamente impecáveis!

    Oh, e não sou muito de sair distribuindo karma por aí, mas esse compensa e-e.

    Vlw xD

    Então, de fato. Eu tive essa ideia pois vi que o tópico estava grande e vai ficar ainda mais. Logo... Arrumei um jeito de deixar ele mais prático. xD A ideia da estações foi bem do nada mesmo e pelo visto vocês gostaram. Smile

    Obrigado!!! Embarassed


    TLasso escreveu:ótimo tópico.

    falei para o mat por msn, mas vou repetir:

    eu tava me segurando pra comprar só o paper mario 3D(falta de grana tá tensa hehehe).
    mas ler esse tópico me deixou com vontade de comprar o animal crossing tambem ;-;

    ficando pobre em 3,2,1...

    Laughing Laughing Laughing Laughing Bom que assim não falta gente aqui. Laughing Laughing Laughing

    Obrigado. xD
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por MarcoJunior Ter 01 maio 2012, 03:24

    Mat, já tinha te dito, mas repito:
    Que tópico... Clap Clap
    ---------------------------------------
    As estações... uma ideia tão simples e legal que me faz pensar como ninguém havia pensado nisso antes; parabéns pelo tópico inteiro, o TdM de Maio parece já ter dono (e olha que só se passaram 3 horas desse mês... Razz)!
    ---------------------------------------
    Esse é mais um jogo que faz o natal dos Nintendistas mais feliz, compra (ou pedida de natal Razz) garantida!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH Ter 01 maio 2012, 03:26

    @Mat, é que eu prefiro o teclado do iPad, é mais fino, e tavam usando o PC aquela hora. XD

    @Mj, na verdade, nos três primeiros minutos Laughing
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 01 maio 2012, 04:18

    UFA! Dei uma boa lida no tópico antes de postar, um trabalho sem igual, parabéns Mat!

    A estética, o "sistema de estações" e a organização demonstraram o carinho que vc teve com o tópico.

    Esse tópico me fez ficar numa séria dúvida, vou ter que decidir entre esse e o Harvest Moon que vai sair @.@
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 01 maio 2012, 04:36

    Parabéns pelo tópico.
    ---

    É um ótimo jogo,sem duvida, mas ficarei com Harvest Moon que lias já lançou no JP.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Ter 01 maio 2012, 07:29

    Como disse a voce, maravilha de topico. O melhor que vi até agora.

    Alguem mais percebeu que poderemos escolher o local onde ficará nossa casa?
    Está no primeiro trailer, nessa parte: Animal Crossing (3DS) vai permitir maior customização e suporte ao Street Pass; veja trailer
    13 de Setembro de 2011

    No Animal Crossing de wii, as casas estão já localizadas e voce escolhe uma. Neste trailer aparece logo no começo a loirinha escolhendo o lugar e falando pro Tom Nook, que veio correndo atrás dela.

    Este é meu Friend Code da versão de Wii: 1120-3219-6639

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:36