Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 20 Jun 2013, 11:33

    Hadan escreveu:
    sid_kato escreveu:A gente faz o que pode... hahaha

    Tenho estado com pouco tempo livre esses últimos dias, (cheguei a perder o bixin que vende as turnips de cansera... =/ ) Mas fim de semana arrumo tudo com calma.
    Por falar nisso, quanto em média tu joga por dia??

    Braços man! Very Happy

    Domingo acordei cedo mas, mesmo que soubesse do lance do nabo não daria, já que tinha outras coisas pra fazer com maior urgência. Acredito que jogue 1-2 horas consecutivas por dia, fora os minutos "picados". Como só durmo 3-4 horas por noite, geralmente pego à noite pra fazer grana na ilha. Às vezes deixo o jogo aberto mas sem jogar pro pessoal aproveitar a ilha, as frutas ou os itens.

    1 - Dormir 3 a 4 horas por noite? Shocked fiquei levemente assustado com essa. (mas tá certo, dormir não dá $$$ nem Xp, nem sex**)

    2 - Tua ilha é só pros Best friends? Pq eu nunca achei ela on-line,caso seja, deixa eu conectar qualquer dia, só pra te adicionar ok's!


    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 20 Jun 2013, 11:49

    sid_kato escreveu:
    Hadan escreveu:
    sid_kato escreveu:A gente faz o que pode... hahaha

    Tenho estado com pouco tempo livre esses últimos dias, (cheguei a perder o bixin que vende as turnips de cansera... =/ ) Mas fim de semana arrumo tudo com calma.
    Por falar nisso, quanto em média tu joga por dia??

    Braços man! Very Happy

    Sim porque tem uns gringos que não confio. O alanscampos queria ter entrado ontem mas houve falha de comunicação, já que turnips tavam a 213 ontem aqui. Entrarei em 10, 15 minutos e poderá ficar à vontade pra te adicionar. Só deixo aberto direto pros BF, inclusive às madrugadas (exceto quando estou jogando Castlevania ou Mercenaries).


    Domingo acordei cedo mas, mesmo que soubesse do lance do nabo não daria, já que tinha outras coisas pra fazer com maior urgência. Acredito que jogue 1-2 horas consecutivas por dia, fora os minutos "picados". Como só durmo 3-4 horas por noite, geralmente pego à noite pra fazer grana na ilha. Às vezes deixo o jogo aberto mas sem jogar pro pessoal aproveitar a ilha, as frutas ou os itens.

    1 - Dormir 3 a 4 horas por noite? Shocked fiquei levemente assustado com essa. (mas tá certo, dormir não dá $$$ nem Xp, nem sex**)

    2 - Tua ilha é só pros Best friends? Pq eu nunca achei ela on-line,caso seja, deixa eu conectar qualquer dia, só pra te adicionar ok's!


    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 20 Jun 2013, 11:58

    Hadan escreveu:
    sid_kato escreveu:
    Hadan escreveu:
    sid_kato escreveu:A gente faz o que pode... hahaha

    Tenho estado com pouco tempo livre esses últimos dias, (cheguei a perder o bixin que vende as turnips de cansera... =/ ) Mas fim de semana arrumo tudo com calma.
    Por falar nisso, quanto em média tu joga por dia??

    Braços man! Very Happy

    Sim porque tem uns gringos que não confio. O alanscampos queria ter entrado ontem mas houve falha de comunicação, já que turnips tavam a 213 ontem aqui. Entrarei em 10, 15 minutos e poderá ficar à vontade pra te adicionar. Só deixo aberto direto pros BF, inclusive às madrugadas (exceto quando estou jogando Castlevania ou Mercenaries).


    Domingo acordei cedo mas, mesmo que soubesse do lance do nabo não daria, já que tinha outras coisas pra fazer com maior urgência. Acredito que jogue 1-2 horas consecutivas por dia, fora os minutos "picados". Como só durmo 3-4 horas por noite, geralmente pego à noite pra fazer grana na ilha. Às vezes deixo o jogo aberto mas sem jogar pro pessoal aproveitar a ilha, as frutas ou os itens.

    1 - Dormir 3 a 4 horas por noite? Shocked fiquei levemente assustado com essa. (mas tá certo, dormir não dá $$$ nem Xp, nem sex**)

    2 - Tua ilha é só pros Best friends? Pq eu nunca achei ela on-line,caso seja, deixa eu conectar qualquer dia, só pra te adicionar ok's!



    legal brother, fico no aguardo.

    Precisa de alguma coisa?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 20 Jun 2013, 12:05

    Tranquilo, obrigado.

    A música de hoje não é tão irritante.

    Os portões estão abertos!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 20 Jun 2013, 12:25

    Pra quem já tem o leitor de QR Codes:

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Tkay

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 P52i

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 M7my

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Oa74
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Qui 20 Jun 2013, 12:41

    Liberei a Ilha hoje Razz
    Tenho que pagar muito dinheiro ainda pra pagar uma construção de uma fonte que fiz na cidade e para expandir minha casa. Mas eu acho que não vai ser problema, porque a partir das 18:00 eu vou ganhar muito dimdim :B
    Até que enfim eu posso parar de me preocupar em conseguir Bells, porque antes era uma coisa muito difícil, eu tinha que vender muitos peixes para conseguir um valor de 100,000 e poucos Bells.

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Mbk5.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 8fxx

    Algumas outras imagens:

    Spoiler:

    E também pesquei meu 3° Tubarão, Whale Shark! ( o menor que eu já vi, rs )
    Eu fico super nervoso quando eu vejo um tubarão nadando perto da praia, e quando eu tento pescá-lo.

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Mwam.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 0es4.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 8h7a

    Que pena que não fotografei a parte em que ele diz '' OMIGOSH!!! huehuehue

    E para os que já doaram Piranhas para o Museu, já perceberam que sempre quando vocês ficam na frente do vidro, a piranha fica te seguindo querendo te morder? rsrs

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 5j4n.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 4erj

    E eu sou o motivo da desaparição dela, no filme que vão fazer em 2016. -q

    Eu pesquei a Dory!! lol


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 G9ud
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Yuutsu Qui 20 Jun 2013, 13:13

    Quanto vocês pagaram no jogo?
    Sabem de algum lugar bom pra comprar ele?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 20 Jun 2013, 13:13

    Tá bonito, REDpkmn! Parabéns!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 20 Jun 2013, 13:16

    REDpkmn escreveu:Liberei a Ilha hoje Razz
    Tenho que pagar muito dinheiro ainda pra pagar uma construção de uma fonte que fiz na cidade e para expandir minha casa. Mas eu acho que não vai ser problema, porque a partir das 18:00 eu vou ganhar muito dimdim :B
    Até que enfim eu posso parar de me preocupar em conseguir Bells, porque antes era uma coisa muito difícil, eu tinha que vender muitos peixes para conseguir um valor de 100,000 e poucos Bells.

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Mbk5.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 8fxx

    Algumas outras imagens:

    Spoiler:

    E também pesquei meu 3° Tubarão, Whale Shark! ( o menor que eu já vi, rs )
    Eu fico super nervoso quando eu vejo um tubarão nadando perto da praia, e quando eu tento pescá-lo.

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Mwam.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 0es4.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 8h7a

    Que pena que não fotografei a parte em que ele diz '' OMIGOSH!!! huehuehue

    E para os que já doaram Piranhas para o Museu, já perceberam que sempre quando vocês ficam na frente do vidro, a piranha fica te seguindo querendo te morder? rsrs

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 5j4n.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 4erj

    E eu sou o motivo da desaparição dela, no filme que vão fazer em 2016. -q

    Eu pesquei a Dory!! lol


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 G9ud

    Ahh que fera a da piranha, não peguei nenhuma ainda, vou achar uma só pra ver o lance dela seguir. haha

    Com a ilha é fácil mesmo fazer um $$, e te digo, alguns jogadores me mandaram PM dizendo que aquele tópico que eu fiz sobre a ilha "tira a graça do jogo"; Acho que eles não conhecem o Velho Nook mesmo, poxa vida, ontem aumente mais um quarto, e remodelei a casa foram-se 700mil Bells brincando.

    (haha e eu acabei com o Nemo ou o pai dele tbm) ¬_¬)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 20 Jun 2013, 13:49

    O mundo dos sonhos é irado!

    Meu ID é 5600-2152-0095.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 14:05

    Hoje eu consegui uma majora´s mask, se alguém quiser trocar por algum outro item ou comprar mesmo avisa, tenho também o chapéu amarelo do pikmin
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 20 Jun 2013, 14:14

    Pessoal, estou colecionando artigos orientais (roupas, móveis, papeis de parede, pisos etc.)

    Se você tiver um, me avise e podemos fazer negócio!
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por João Victor JR Qui 20 Jun 2013, 15:30

    alanscampos escreveu: online é 99%.

    Hummmmm ok, vou arriscar mesmo parecendo que vou perder uma parte do jogo pq em casa a internet é um modem da claro e não tem wi fi....
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 20 Jun 2013, 15:34

    João Victor JR escreveu:
    alanscampos escreveu: online é 99%.

    Hummmmm ok, vou arriscar mesmo parecendo que vou perder uma parte do jogo pq em casa a internet é um modem da claro e não tem wi fi....

    Use um roteador.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Qui 20 Jun 2013, 17:18

    Deixa ver... para abrir o Shampoodles ( salão ), tem que gastar 10,000 Bells na Loja das Primas do Sonic, e esperar 7 dias? Porque não vejo a hora de mudar o cabelo/cor e a cor dos olhos.

    E a Loja do Kicks abre depois de se gastar 8,000 Bells na Loja das Ouriças? Só que a Loja é construída no dia seguinte, né? Também quero trocar meu sapato.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 49 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:54