Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 20 Jun 2013, 17:32

    REDpkmn escreveu:Deixa ver... para abrir o Shampoodles ( salão ), tem que gastar 10,000 Bells na Loja das Primas do Sonic, e esperar 7 dias? Porque não vejo a hora de mudar o cabelo/cor e a cor dos olhos.

    E a Loja do Kicks abre depois de se gastar 8,000 Bells na Loja das Ouriças? Só que a Loja é construída no dia seguinte, né? Também quero trocar meu sapato.

    E aí Señor!

    Para abrir a Kick's deve-se ter gasto pelo menos 8000 bells na Able Sisters'. Tem que ter passado 10 dias desde a criação da cidade.

    Para abrir a Shampoodles deve-se ter gasto 10,000 bells na Able Sisters' ou na Kicks e tem que ter passado pelo menos 10 dias da construção da Kick's. - pelo visto é demoradinha mesmo, como ainda não tenho, gostaria que alguém mais nos desse confirmação!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Qui 20 Jun 2013, 17:39

    sid_kato escreveu:
    REDpkmn escreveu:Deixa ver... para abrir o Shampoodles ( salão ), tem que gastar 10,000 Bells na Loja das Primas do Sonic, e esperar 7 dias? Porque não vejo a hora de mudar o cabelo/cor e a cor dos olhos.

    E a Loja do Kicks abre depois de se gastar 8,000 Bells na Loja das Ouriças? Só que a Loja é construída no dia seguinte, né? Também quero trocar meu sapato.

    E aí Señor!

    Para abrir a Kick's deve-se ter gasto pelo menos 8000 bells na Able Sisters'. Tem que ter passado 10 dias desde a criação da cidade.

    Para abrir a Shampoodles deve-se ter gasto 10,000 bells na Able Sisters' ou na Kicks e tem que ter passado pelo menos 10 dias da construção da Kick's. - pelo visto é demoradinha mesmo, como ainda não tenho, gostaria que alguém mais nos desse confirmação!

    Gracias, señor!

    Se for isso mesmo vai ser difícil de esperar, esse ainda é o meu 5° dia Laughing

    Mas é melhor eu ir comprando algumas coisas na loja até lá, para não esperar demais.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 20 Jun 2013, 17:53

    Nem fale, estou no décimo dia hoje.
    Já estão em construção o upgrade da loja dos Nookzinhos e também a Kick's.

    Chega logo amanhã!! Sad
    frederico.kochem
    frederico.kochem
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por frederico.kochem Qui 20 Jun 2013, 17:56

    Alguém quer jogar agora???
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 20 Jun 2013, 17:59

    frederico.kochem escreveu:Alguém quer jogar agora???

    Frederico, teu FC bugou? O que você me passou corrigido não entrou.

    Os Nooks Juniores já terminaram suas lojas em minha cidade. Hoje reinaugurou e agora são dois biscoitos da sorte por dia e há um "back up" (catálogo) de todos os itens que você possui ou já possui e que poderão ser adquiridos novamente.
    frederico.kochem
    frederico.kochem
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por frederico.kochem Qui 20 Jun 2013, 18:00

    Oi Hadan, tudo bem? O meu FC é: 3136-6693-5873. Vou te add agora.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Qui 20 Jun 2013, 18:08

    Já passou de 18:00... É hora de '' fazer dinheiro '' ! huehue
    frederico.kochem
    frederico.kochem
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por frederico.kochem Qui 20 Jun 2013, 19:24

    Gente, estou colecionando instrumentos de teclado no AC. Quem tiver pianos, órgaos e cravos se puder me ajudar. Eu compro. Muito obrigado!! FC: 3136-6693-5873.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 20 Jun 2013, 20:44

    Galera, eu nunca diria que o online é 99% de AC:NL. Eu me divirto muito jogando sozinho também. Mas é claro, ir na cidade de alguém ou receber um visitante é bastante divertido e dá mais longevidade para o game.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Qui 20 Jun 2013, 21:59

    Quando eu falei que o online é 99% é que faltava 1% para que o online fosse perfeito, me referindo ao fato de ter somente texto. E não que o online seja o ponto principal do jogo, acho que acabei me expressando mal.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 20 Jun 2013, 22:48

    alanscampos escreveu:Quando eu falei que o online é 99% é que faltava 1% para que o online fosse perfeito, me referindo ao fato de ter somente texto. E não que o online seja o ponto principal do jogo, acho que acabei me expressando mal.
    Ahhhh sim, se é assim, sim! uahauhauahauhauha
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Sex 21 Jun 2013, 17:39

    Comprei o jogo hoje *---*

    Eu vou admitir uma coisa: Eu tinha jogado um pouco do Animal Crossing de DS e não curti muito o estilo de jogo. Mas veio o New Leaf, fiquei vendo vídeos e algo me fez me sentir atraído por ele. Sei lá... Parece que meu lado "amante de simuladores" foi ofuscado pelo meu lado "amante supremo de RPGs" por muito tempo e ele finalmente despertou *o*

    Do que eu joguei até agora (maldita bateria do 3DS ;w; ), eu estou gostando muito da atmosfera do jogo. É um jogo muito kawaii desu ne, simples, mas atraente pacas. Eu me arrependo de não ter jogado nenhum AC antes, ou de não ter visto o AC de DS com outros olhos.

    Enfim, quando eu aprender as mecânicas do jogo aqui, vou querer visitar as vilas de todos vocês UvU wat/
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Sex 21 Jun 2013, 18:49

    Novidades de hoje, a loja no meu nookizinho sofreu o upgrade, e eu comprei o mega fone, o mais legal é que vc tem que falar o nome do personagem (literalmente) para chama-lo.
    Uma noticia ruim, acho que a loja de sapatos está para abrir, mas já fazem dois dias que está em reformas....ou seja ela demorar mais pra abrir, espero que amanhã já abra! Se tiver megafone amanhã no nookizinho, e alguém quiser vir comprar, sempre abro meus portões a noite!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leorixx Sex 21 Jun 2013, 19:54

    galera, vcs tem o jogo na versão física ou digital? Adoro as caixas (rs) e nunca comprei nada na versão digital, mas o alto preço nas lojas aqui não me deixa escolha... Também li que é melhor ter na versão digital... O que vocês acham?
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por lucjapa Sex 21 Jun 2013, 20:14

    eu vi uma tarantula outro dia mas ela consseguiu escapar ela era muito rapida e eu nunca consigo ver uma acho que nunca vou ver outra Sad

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 07:18