Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Qua 26 Jun 2013, 21:28

    Para os fanáticos por naruto, achei excelente essas roupas!

    http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=manga&illust_id=36328704
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Qua 26 Jun 2013, 22:52

    alanscampos escreveu:Para os fanáticos por naruto, achei excelente essas roupas!

    http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=manga&illust_id=36328704

    Que show!
    Muito maneiro mesmo, queria alguma roupa de One Piece, escaniaria o QR code como se não houvesse amanhã. xD
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Qui 27 Jun 2013, 08:58

    O ruim é que só temos 10 solts para esses QR Codes, estou ocupando 5 para a estrada de pedras, 1 para a bandeira da cidade e 2 com roupas que eu li nos QR Codes. Só tenho mais 2 espaços ;-;
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Qui 27 Jun 2013, 09:12

    Aqui rei do mash: http://en.doubutsu.qr-matome.info/tag/ONE%20PIECE/2

    tem esse vídeo que todos precisam assistir, é bem explicativo!

    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por renatofonseca Qui 27 Jun 2013, 11:29

    thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Spoiler:

    seu AC chegou Thi Bone?
    que invejinha.

    ;.;
    Chegou segunda ^^, só que ainda sou pobre a beça KKKK segue uma foto do lado de casa e meu quintal cheio de lixo
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Kfv4

    Thi-Bone onde vc comprou o seu AC?? Eu to ouvindo falar tanto que to começando a sair da duvida se compro ou não.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Qui 27 Jun 2013, 12:21

    Pessoal, estou com uma pequena dúvida, ou melhor, duas.



    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Xx8b

    O Reset Center acabou de ser construído na minha cidade, e a tampa do boeiro só fica fechada, como e quando ela vai abrir?



    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 0efn

    Eu peguei uns designs de estradas com o leitor de QR Codes, e estou espalhando pela minha cidade, mas não sei, por um lado está bonito, e por outro eu sinto que a cidade precisa mais de verde e um espaço sem esse tipo de coisa. Vocês acham que fica melhor com a estrada, ou sem a estrada?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Qui 27 Jun 2013, 12:47

    REDpkmn escreveu:O ruim é que só temos 10 solts para esses QR Codes, estou ocupando 5 para a estrada de pedras, 1 para a bandeira da cidade e 2 com roupas que eu li nos QR Codes. Só tenho mais 2 espaços ;-;

    Verdade, deviam criar uma opção para salvar direto no cartão SD, assim não ocupava espaço no cartucho.

    -------------

    alanscampos escreveu:Aqui rei do mash: http://en.doubutsu.qr-matome.info/tag/ONE%20PIECE/2

    *-*

    Eu tinha visto esse site a um tempo atrás e tava na busca dele, obrigado pelos designes de One Piece e pelo site de Qr codes. xD

    Peguei o Blazer/paletó do Sanji *-*
    --------

    REDpkmn escreveu:



    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 0efn

    Eu peguei uns designs de estradas com o leitor de QR Codes, e estou espalhando pela minha cidade, mas não sei, por um lado está bonito, e por outro eu sinto que a cidade precisa mais de verde e um espaço sem esse tipo de coisa. Vocês acham que fica melhor com a estrada, ou sem a estrada?

    Eu acho lindo na cidade dos outros essas estradinhas, mas não tenho coragem de colocar na minha porquê acho que vai ficar feio e não vou saber colocar nos lugares certos. xD

    Acho que li num lugar que se você colocar isso na sua cidade, pode andar por essa estrada que a grama embaixo dela fica protegida de ser agredida pela caminhada, é bom porquê serve para 2 coisas enfeitar e proteger a grama de ir acabando, ainda mais que é mais rápido da grama sumir do que ela voltar.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Qui 27 Jun 2013, 12:55

    Reidosmash escreveu:
    REDpkmn escreveu:



    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 0efn

    Eu peguei uns designs de estradas com o leitor de QR Codes, e estou espalhando pela minha cidade, mas não sei, por um lado está bonito, e por outro eu sinto que a cidade precisa mais de verde e um espaço sem esse tipo de coisa. Vocês acham que fica melhor com a estrada, ou sem a estrada?

    Eu acho lindo na cidade dos outros essas estradinhas, mas não tenho coragem de colocar na minha porquê acho que vai ficar feio e não vou saber colocar nos lugares certos. xD

    Acho que li num lugar que se você colocar isso na sua cidade, pode andar por essa estrada que a grama embaixo dela fica protegida de ser agredida pela caminhada, é bom porquê serve para 2 coisas enfeitar e proteger a grama de ir acabando, ainda mais que é mais rápido da grama sumir do que ela voltar.

    É, fica bonito mesmo, mas também vou procurar não exagerar e encher a cidade disso. Estrada demais acaba com a beleza verde da cidade.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 27 Jun 2013, 13:12

    REDpkmn escreveu:Pessoal, estou com uma pequena dúvida, ou melhor, duas.


    O Reset Center acabou de ser construído na minha cidade, e a tampa do boeiro só fica fechada, como e quando ela vai abrir?


    Sobre o Reset, ele fica fechado mesmo, ele é um tipo de "backup" para quando você não salvar. Mas, é melhor salvar sempre, só de olhar pro Mr. Reseti eu já gelo a paçoca!
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Fenirax Qui 27 Jun 2013, 14:24

    Bem... tenho mais duas duvidas.
    Quando e onde se escaneia os QR Codes?
    Fui doar 2 fosseis pro museu, e ele me devolveu eles, mas como skulls, o que aconteceu?
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 27 Jun 2013, 14:59

    Fenirax escreveu:Bem... tenho mais duas duvidas.
    Quando e onde se escaneia os QR Codes?
    Fui doar 2 fosseis pro museu, e ele me devolveu eles, mas como skulls, o que aconteceu?

    Você tem que falar vários dias seguidos com as irmãs Ables da loja de roupa e acessórios, (com a que está costurando, não lembro o nome agora) até que um dia você terá a máquina dos QR codes disponível.  (Aqui na minha cidade foram 5 dias)

    Esses fósseis foram verificados por ele, eles ficam como skulls mesmo quando são identificados. Se você não conseguir doá-los identificados é porque você já os doou anteriormente. (puxa, tava dificíl conjulgar esse verbo!)
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por renatofonseca Qui 27 Jun 2013, 15:03

    Eu tenho duas duvidas:

    1- Onde vcs compraram o de vcs?
    2- Eu to na duvida, o jogo vale tanto a pena como estao dizendo?
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Fenirax Qui 27 Jun 2013, 15:07

    renatofonseca escreveu:Eu tenho duas duvidas:

    1- Onde vcs compraram o de vcs?
    2- Eu to na duvida, o jogo vale tanto a pena como estao dizendo?
    1-Comprei o meu na Eshop do Canadá
    2-Sim, compre!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 27 Jun 2013, 15:35

    renatofonseca escreveu:Eu tenho duas duvidas:

    1- Onde vcs compraram o de vcs?
    2- Eu to na duvida, o jogo vale tanto a pena como estao dizendo?

    1 - na Eshop do Canadá, 35 obamas + imposto (peguei no midnight release!!)

    2 - Cara poderia perguntar que estilo você gosta e tal, mas ao invés disso vou falar minha experiência com o game ok?

    Já conhecia os outros AC, joguei o do Wii, mas muito pouco. Este é o primeiro que eu jogo de verdade.
    Logo no começo já me surpreendi com a quantidade de conteúdo disponível, tanto nas trocas on-line e mini games com outros jogadores, quanto na possibilidade de customização que o game oferece.
    mas o que me chamou mesmo a atenção foi o cuidado nos detalhes e as mensagens que o game pretende passar. Tudo é organizado de forma simples e prática, aprende-se tudo rapidamente.

    Por exemplo:

    - Os animais presentes na ilha, seus vizinhos, são todos diferentes tanto em aspecto físico quando psíquico, e o jogo tende a fazer com que você se relacione com eles, somente através da interação é possível conseguir melhorias nos itens e na cidade, alcançando o bem comum para todos.

    - Um dos personagens do jogo vende obras de arte, que podem ser falsas! Para saber se são falsas o jogador deve reparar na obra vendida se apresenta diferenças com a obra real. (ou seja um game fazer você conhecer sobre Michelangelo e Picasso, pra mim é grande coisa)

    - On-line a diversão é enorme, cria-se um sentido em ajudar os outros a progredir, pois assim, você terá recompensas futuras e claro, melhor amizade com todos.

    Parece um jogo simples, mas é nesta simplicidade que Animal Crossing é uma obra de arte. Sabe, ultimamente somos bombardeados com jogos estilo First person shooter ou similar, que apresentam pouco ou quase nada de conteúdo apenas com gráficos lindos. Assim AC é diferente, e vale a pena ser jogado!

    (desculpem pessoal, pelo post looongo, mas é que, bem, adoro AC!) Very Happy
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por João Victor JR Qui 27 Jun 2013, 16:15

    Cara o coração tá chegando na boca.
    Lá pelo dia 10 eu vou comprar meu AC, e melhor, VAI CHEGAR CABO DE INTERNET NA MINHA RUA DAQUI NO MAXIMO 3 MESES ai vocês jogadores experientes vão poder me ajudar.
    Vão me ajudar né?

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:57