Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Qui 27 Jun 2013, 16:37

    Arcoíris duplo na minha cidade pela manhã!
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 1011699_646742838689097_1870210243_n

    Minha coleçã ode giryods está em exposição no museu, quem quizer trocar ou doar os repetidos pra mim, e só avisar, estou colecionando!
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 1011451_646742818689099_248544765_n
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Qui 27 Jun 2013, 16:44

    renatofonseca escreveu:
    thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Spoiler:

    seu AC chegou Thi Bone?
    que invejinha.

    ;.;
    Chegou segunda ^^, só que ainda sou pobre a beça KKKK segue uma foto do lado de casa e meu quintal cheio de lixo
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Kfv4

    Thi-Bone onde vc comprou o seu AC?? Eu to ouvindo falar tanto que to começando a sair da duvida se compro ou não.
    Eu comprei o meu no Iguana Mall só não sei se já chegou mais para eles pq quando fui ver estavam sem estoque kkkk,o jogo vale a pena sim mais é um jogo de paciência tudo vai demorar um pouco mais quando se alcança os objetivos pessoais é bom demias ^^.
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por DahliaMurder Qui 27 Jun 2013, 17:08

    Eu estava afim de compra-lo, mas em mídia física, porém, não quero pagar caro.
    Algum lugar a me indicarem para a compra?
    De preferência aqui no Br mesmo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 27 Jun 2013, 17:21

    Os gyrods servem para algo? Odeio o barulho deles e acabo vendendo todos que encontro.

    Pessoal, farei um bazar em minha cidade a partir das 17:00 (18:00 horário de Brasília) de roupas, chapéus, calças etc. Não há preço fixo e largarei tudo próximo à minha casa. Quem quiser, jogue as moedas no chão no lugar onde encontraram a roupa pelo preço que achar mais razoável, ok?
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 27 Jun 2013, 17:30

    Hadan escreveu:
    Os gyrods servem para algo? Odeio o barulho deles e acabo vendendo todos que encontro.

    Pessoal, farei um bazar em minha cidade a partir das 17:00 (18:00 horário de Brasília) de roupas, chapéus, calças etc. Não há preço fixo e largarei tudo próximo à minha casa. Quem quiser, jogue as moedas no chão no lugar onde encontraram a roupa pelo preço que achar mais razoável, ok?

    São peças de decoração somente, são 127 no total e mais de 12 famílias diferentes;
    Se vender um pro nook vale 828 bells, se por dentro de casa cada um conta 828 HHH pontos.
    Se chover bastante aparecem mais Gyroids (alguns moradores dizem que acham que eles gostam da chuva)
    Legal é o seguinte, deixar rolando uma música na casa, e eles vão ficando como o "tempo" da música.

    Poxa cara, depois das 19:00 eu apareço ai ver o bazar, tomara que tenha algo lá ainda!

    O alan tá colecionando os Gyroids né? vou guardar, acho que tenho uns 10 aqui guardados.
    (não sou mto fã deles)


    Última edição por sid_kato em Qui 27 Jun 2013, 17:34, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 27 Jun 2013, 17:33

    sid_kato escreveu:
    Hadan escreveu:
    Os gyrods servem para algo? Odeio o barulho deles e acabo vendendo todos que encontro.

    Pessoal, farei um bazar em minha cidade a partir das 17:00 (18:00 horário de Brasília) de roupas, chapéus, calças etc. Não há preço fixo e largarei tudo próximo à minha casa. Quem quiser, jogue as moedas no chão no lugar onde encontraram a roupa pelo preço que achar mais razoável, ok?

    São peças de decoração somente, são 127 no total e mais de 12 famílias diferentes;
    Se vender um pro nook vale 828 bells, se por dentro de casa cada um conta 828 HHH pontos.
    Se chover bastante aparecem mais Gyroids (alguns moradores dizem que acham que eles gostam da chuva)

    Poxa cara, depois das 19:00 eu apareço ai ver o bazar, tomara que tenha algo lá ainda!

    O alan tá colecionando os Gyroids né? vou guardar, acho que tenho uns 10 aqui guardados.
    (não sou mto fã deles)

    Ah, sim.. Obrigado. Então começarei a doar essas pragas. Eles são muito bizarros, ainda mais quando há muitos misturados. Tem umas coisas legais para quem é fã incondicional da Nintendo. Nada absurdo mas há uma coisinha e outra.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Qui 27 Jun 2013, 17:41

    sid_kato escreveu:
    Hadan escreveu:
    Os gyrods servem para algo? Odeio o barulho deles e acabo vendendo todos que encontro.

    Pessoal, farei um bazar em minha cidade a partir das 17:00 (18:00 horário de Brasília) de roupas, chapéus, calças etc. Não há preço fixo e largarei tudo próximo à minha casa. Quem quiser, jogue as moedas no chão no lugar onde encontraram a roupa pelo preço que achar mais razoável, ok?

    São pessas de decoração somente, são 127 no total e mais de 12 famílias diferentes;
    Se vender um pro nook vale 828 bells, se por dentro de casa cada um conta 828 HHH pontos.
    Se chover bastante aparecem mais Gyroids (alguns moradores dizem que acham que eles gostam da chuva)

    Poxa cara, depois das 19:00 eu apareço ai ver o bazar, tomara que tenha algo lá ainda!

    O alan tá colecionando os Gyroids né? vou guardar, acho que tenho uns 10 aqui guardados.
    (não sou mto fã deles)

    Eu guardo meus Gyroids também mas eles ocupam um espaço chato no armário.

    Na versão de Wii, Brewster o pombo dono da cafeteria se oferecia para guardar seus gyroids num quarto que ele dizia não estar em uso.
    Para  ele se oferecer a fazer isso você tinha de todo dia ir na cafeteria e tomar café  durante um período(7 dias acho), e ele ia ficando mais seu amigo.

    Mas infelizmente parece que tiraram essa opção super útil do New Leaf, o Brewster não mais se oferece para guardar seus Gyroids. Sad

    --------
    Consegui pegar um Violin Beetle!!!! cheers
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 27 Jun 2013, 17:57

    Nem sabia desse lance de cafeteria. Eu ainda não tenho isso.

    Parabéns pela captura!
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por renatofonseca Qui 27 Jun 2013, 18:52

    Ahhh pronto, comprei, to baixando da eshop do canada, espero que de certo, primeira vez que to fazendo isso
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qui 27 Jun 2013, 19:10

    Pessoal, a rede caiu. Problemas com a Nintendo aqui.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Qui 27 Jun 2013, 21:59

    Algumas imagens do meu dia HJ
    Spoiler:
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Qui 27 Jun 2013, 22:24

    sid_kato escreveu:
    O alan tá colecionando os Gyroids né? vou guardar, acho que tenho uns 10 aqui guardados.
    (não sou mto fã deles)

    Estou sim, se poder me adicionar pra me dar, ficarei feliz!!!! Adoro eles, os acho engraçados!

    Reidosmash escreveu:
    Eu guardo meus Gyroids também mas eles ocupam um espaço chato no armário.

    Na versão de Wii, Brewster o pombo dono da cafeteria se oferecia para guardar seus gyroids num quarto que ele dizia não estar em uso.
    Para  ele se oferecer a fazer isso você tinha de todo dia ir na cafeteria e tomar café  durante um período(7 dias acho), e ele ia ficando mais seu amigo.

    Mas infelizmente parece que tiraram essa opção super útil do New Leaf, o Brewster não mais se oferece para guardar seus Gyroids. Sad
    Consegui pegar um Violin Beetle!!!! cheers

    Rei do Mash, guarda pra mim, é só dizer que vou ai buscar! e pra mim só falta agora aquele maldito peixe da cachoeira!
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por jonatking Qui 27 Jun 2013, 23:05

    Eu tenho uma duvida, não sei se ela pode ser feita aqui, mas...  para pescar, tem uma hora ou dia mais favorável? Pois eu estou quase 3 horas tentando pescar nada de sombra na água '-'
    Eu comprei esse jogo hoje e eu estou meio perdido, já que o meu primeiro animal crossing
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leorixx Qui 27 Jun 2013, 23:14

    galera, sei que aqui não é o melhor lugar para perguntar isso, mas como muita gente aqui comprou a versão digital eu vou perguntar:
    estava afim de comprar Animal Crossing, mas queria comprar a mídia digital pelo preço. Mudei minha região para os EUA e acontece que quando fui creditar (usando um cartão internacional) eles pediram um Zip Code...
    Como vocês fizeram pra creditar?
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por jonatking Qui 27 Jun 2013, 23:19

    leorixx escreveu:galera, sei que aqui não é o melhor lugar para perguntar isso, mas como muita gente aqui comprou a versão digital eu vou perguntar:
    estava afim de comprar Animal Crossing, mas queria comprar a mídia digital pelo preço. Mudei minha região para os EUA e acontece que quando fui creditar (usando um cartão internacional) eles pediram um Zip Code...
    Como vocês fizeram pra creditar?
    Se eu não me engano, na e-Shop Canadense, é o mesmo preço da Americana, e não precisa de zip code :)
    Dai é mais fácil ...

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:10