Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 29 Jun 2013, 14:37

    Galera, vou deixar a minha cidade aberta o dia todo hoje. Estou vendendo alguns itens (eles estão no chão, perto da estação de trem), e vocês podem pagar o preço que acharem melhor. Também estou planejando em ir pra ilha mais tarde.

     
    Tenho alguns itens da Nintendo pra trocar: sombrinha da Peach, bigode do Wario, capacete da Samus, Majora's Mask, Arwing (nave de Starfox).
    Procuro: itens da Samus (armadura e sapatos) e do Link (hero's cap, hero's tunic)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Sáb 29 Jun 2013, 14:45

    Priscilla05 escreveu:Obrigada RED pkmn ^^
     Nem sabia que tinha barata nesse jogo, deve ser por isso que elas nem apareceram. Agora que vc falou, o povo anda replantando as flores mesmo. 
    Mas como muda isso se lá não tem a opção de desfazer como nas obras? Tbm quero completar  os insetos.

    Se você quiser tirar da Beautiful Town, é só mudar de opção.
    Aqui tem todas as Ordinances, só que tá em Inglês, mas explica tudo direitinho.

    http://animalcrossing.wikia.com/wiki/Town_Ordinance
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 29 Jun 2013, 15:58

    REDpkmn escreveu:
    Priscilla05 escreveu:Obrigada RED pkmn ^^
     Nem sabia que tinha barata nesse jogo, deve ser por isso que elas nem apareceram. Agora que vc falou, o povo anda replantando as flores mesmo. 
    Mas como muda isso se lá não tem a opção de desfazer como nas obras? Tbm quero completar  os insetos.

    Se você quiser tirar da Beautiful Town, é só mudar de opção.
    Aqui tem todas as Ordinances, só que tá em Inglês, mas explica tudo direitinho.

    http://animalcrossing.wikia.com/wiki/Town_Ordinance

    Não tinha percebido que uma opção excluía a outra, agradeço de novo Smile
    Preciso dedicar mais tempo a explorar esse jogo, a riqueza de detalhes me surpreende, pena a falta de tempo pra conciliar tudo.
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Manlego Sáb 29 Jun 2013, 16:49

    GreatMightyPoo escreveu:Galera, vou deixar a minha cidade aberta o dia todo hoje. Estou vendendo alguns itens (eles estão no chão, perto da estação de trem), e vocês podem pagar o preço que acharem melhor. Também estou planejando em ir pra ilha mais tarde.

     
    Tenho alguns itens da Nintendo pra trocar: sombrinha da Peach, bigode do Wario, capacete da Samus, Majora's Mask, Arwing (nave de Starfox).
    Procuro: itens da Samus (armadura e sapatos) e do Link (hero's cap, hero's tunic)
    o que você quer em troca do bigode do wario?
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Jun 2013, 17:57

    GreatMightyPoo escreveu:Galera, vou deixar a minha cidade aberta o dia todo hoje. Estou vendendo alguns itens (eles estão no chão, perto da estação de trem), e vocês podem pagar o preço que acharem melhor. Também estou planejando em ir pra ilha mais tarde.

     
    Tenho alguns itens da Nintendo pra trocar: sombrinha da Peach, bigode do Wario, capacete da Samus, Majora's Mask, Arwing (nave de Starfox).
    Procuro: itens da Samus (armadura e sapatos) e do Link (hero's cap, hero's tunic)
    Como faço pra ir em sua cidade?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leorixx Sáb 29 Jun 2013, 18:01

    quanto tempo demora pra refazerem o estoque? Quero comprar a pá/rede.

    E quem quiser me adicionar é só mandar pm! Meu fc está na assinatura Very Happy
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 29 Jun 2013, 18:21

    Manlego escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Galera, vou deixar a minha cidade aberta o dia todo hoje. Estou vendendo alguns itens (eles estão no chão, perto da estação de trem), e vocês podem pagar o preço que acharem melhor. Também estou planejando em ir pra ilha mais tarde.

     
    Tenho alguns itens da Nintendo pra trocar: sombrinha da Peach, bigode do Wario, capacete da Samus, Majora's Mask, Arwing (nave de Starfox).
    Procuro: itens da Samus (armadura e sapatos) e do Link (hero's cap, hero's tunic)
    o que você quer em troca do bigode do wario?
    Botas e armadura da Samus (Varia Suit), túnica e chapéu do Link (hero's tunic, hero's cap)

    Minha cidade ta aberta aqui
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leorixx Sáb 29 Jun 2013, 19:40

    galera, tem alguém interesasdo em me vender a rede pra caçar insetos?
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Sáb 29 Jun 2013, 19:43

    Minha estação ta aberta me visitem não tem nada de mais, but pode ser legal
    xD
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 29 Jun 2013, 20:06

    Obrigado a todos que vieram a minha cidade hoje. Todo o dinheiro arrecadado no bazar foi convertido em doações para a expansão do museu. Infelizmente tive a visita de um engraçadinho que veio só pra zuar minha cidade, mas nada que um disconnect do 3DS não resolva.

    Vou abrir as portas agora pra quem quiser ver a performance do K. K. Slider no Club LOL.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Sáb 29 Jun 2013, 20:45

    Não consigo pega tubarão e_e quando ele morde a isca e faz o barulho q nem os peixes eu puxo e ele não vem tem algum macete?

    Pra eu visitar outra cidade eu preciso do FC da pessoa, a estação da pessoa estar aberta a foto na ID card e mais alguma coisa?
    pq nunca aparece nenhuma cidade pra eu ir na minha lista T-T
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Sáb 29 Jun 2013, 20:49

    Xicrets escreveu:Não consigo pega tubarão e_e quando ele morde a isca e faz o barulho q nem os peixes eu puxo e ele não vem tem algum macete?

    Pra eu visitar outra cidade eu preciso do FC da pessoa, a estação da pessoa estar aberta a foto na ID card e mais alguma coisa?
    pq nunca aparece nenhuma cidade pra eu ir na minha lista T-T

    Pra pegar tubarão tem que ser rápido mesmo, quase no mesmo momento em que ele fisga a isca. Dos 20 que apareceram aqui, só deixei escapar 7. ._.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 29 Jun 2013, 20:51

    Xicrets escreveu:Não consigo pega tubarão e_e quando ele morde a isca e faz o barulho q nem os peixes eu puxo e ele não vem tem algum macete?

    Pra eu visitar outra cidade eu preciso do FC da pessoa, a estação da pessoa estar aberta a foto na ID card e mais alguma coisa?
    pq nunca aparece nenhuma cidade pra eu ir na minha lista T-T
    Para pegar o tubarão é msm coisa dos peixes mordeu a isca A só precisa ser um pouco mais rápido tipo pa pum rsrs e pronto ,já para  a cidade além de tudo isso que vc falou os portões da cidade que vc vai visitar tem que estar abertos.
    AE consegui um machado agora é só esperar pelo inseto -_-.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Sáb 29 Jun 2013, 20:54

    thi-bone escreveu:
    Xicrets escreveu:Não consigo pega tubarão e_e quando ele morde a isca e faz o barulho q nem os peixes eu puxo e ele não vem tem algum macete?

    Pra eu visitar outra cidade eu preciso do FC da pessoa, a estação da pessoa estar aberta a foto na ID card e mais alguma coisa?
    pq nunca aparece nenhuma cidade pra eu ir na minha lista T-T
    Para pegar o tubarão é msm coisa dos peixes mordeu a isca A só precisa ser um pouco mais rápido tipo pa pum rsrs e pronto ,já para  a cidade além de tudo isso que vc falou os portões da cidade que vc vai visitar tem que estar abertos.
    AE consegui um machado agora é só esperar pelo inseto -_-.

    Como assim? Você pretende pegar insetos com um machado? lol
    ou tá querendo matar alguém?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 29 Jun 2013, 21:01

    REDpkmn escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Xicrets escreveu:Não consigo pega tubarão e_e quando ele morde a isca e faz o barulho q nem os peixes eu puxo e ele não vem tem algum macete?

    Pra eu visitar outra cidade eu preciso do FC da pessoa, a estação da pessoa estar aberta a foto na ID card e mais alguma coisa?
    pq nunca aparece nenhuma cidade pra eu ir na minha lista T-T
    Para pegar o tubarão é msm coisa dos peixes mordeu a isca A só precisa ser um pouco mais rápido tipo pa pum rsrs e pronto ,já para  a cidade além de tudo isso que vc falou os portões da cidade que vc vai visitar tem que estar abertos.
    AE consegui um machado agora é só esperar pelo inseto -_-.

    Como assim? Você pretende pegar insetos com um machado? lol
    ou tá querendo matar alguém?
    Nem hahaha me expressei mau ,tem um inseto que só aparece nos troncos o Violin Beetle e amanhã parece que é o ultimo dia para pegar ele no ano *-*,mais ta na wikia que ele fica até novembro não vou esperar para conferir rsrsrs.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 63 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:52