Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Seg 10 Jun 2013, 10:48

    Teslink escreveu:
    Resumo prático: daqui a pouco estaremos trocando itens e roupas adoidados. Tem muitas artes/modelos gráficos que não consegui redimensionar para ficar boa numa camisa, acho que os japoneses conseguem esse feito! rs
    Beleza, direi a vocês que a screenshot de AC que me convenceu a pegar o jogo foi a possibilidade de fazer sua própria túnica verde de TLoZ!!
    Espero mesmo que o pessoal do fórum pegue o jogo. Testei ontem o online com o Alan... ele ficou zuando minha casa pobre .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 238886

    Aviso aos demais: minha cidade Paradiso tem peras e algumas moedas de 100 bells enterradas. Só não garanto que encontre peras mesmo, pois eu acabo com todas! kkkkkk

    kkkkkkkk, e agora minha casa tá mais chiq, eu comprei aquele update de 10,000! Uma coisa alguém quando vão aparecer o pegador de incetos, e o regador de plantas? Vi também tem estilingue, ontem de noite um balão passou por cima da minha cidade com um presente amarrado, mas n tinha como atacar uma pedra -_-.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Tiburcio Seg 10 Jun 2013, 10:53

    Para todo mundo que já tem o jogo e já testou bastante.

    Tem muita coisa nova nesse Animal Crossing? Eu estava pensando em comprar mas não vi muita diferença dos jogos antigos da série.

    Eu já joguei o de Game Cube e o de DS, mas me senti entediado depois de algum tempo.

    Pra vocês, vale bastante a pena?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Seg 10 Jun 2013, 10:53

    alanscampos escreveu:
    Teslink escreveu:
    Resumo prático: daqui a pouco estaremos trocando itens e roupas adoidados. Tem muitas artes/modelos gráficos que não consegui redimensionar para ficar boa numa camisa, acho que os japoneses conseguem esse feito! rs
    Beleza, direi a vocês que a screenshot de AC que me convenceu a pegar o jogo foi a possibilidade de fazer sua própria túnica verde de TLoZ!!
    Espero mesmo que o pessoal do fórum pegue o jogo. Testei ontem o online com o Alan... ele ficou zuando minha casa pobre .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 238886

    Aviso aos demais: minha cidade Paradiso tem peras e algumas moedas de 100 bells enterradas. Só não garanto que encontre peras mesmo, pois eu acabo com todas! kkkkkk

    kkkkkkkk, e agora minha casa tá mais chiq, eu comprei aquele update de 10,000! Uma coisa alguém quando vão aparecer o pegador de incetos, e o regador de plantas? Vi também tem estilingue, ontem de noite um balão passou por cima da minha cidade com um presente amarrado, mas n tinha como atacar uma pedra -_-.

    Update de 10,000 ? Em New Leaf deve ser mais fácil de se conseguir dinheiro então.
    E esses objetos, ferramentas a que se refere, vão aparecendo diariamente na loja de Tom Nook, a maioria tem o preço de 500 Bells. E sobre esses balões que ficam voando, é uma tentação mesmo, não poder estourar. Nele há aquelas folhas verdes, que quando colocadas dentro de sua casa se transforma em algum objeto ou mobília, toda vez que aparece um na minha cidade eu corro desesperadamente atrás dele Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 11:17

    Tiburcio escreveu:Para todo mundo que já tem o jogo e já testou bastante.

    Tem muita coisa nova nesse Animal Crossing? Eu estava pensando em comprar mas não vi muita diferença dos jogos antigos da série.

    Eu já joguei o de Game Cube e o de DS, mas me senti entediado depois de algum tempo.

    Pra vocês, vale bastante a pena?

    Não posso falar muito, esse é o primeiro que jogo e comecei no melhor indiscutível. Valeu o investimento, muito mesmo! Entendo o que disse, para mim é tudo novidade, então estou adorando as coisas acontecendo! Acabei de achar dois fósseis e um rubi!! Estou rico *______*
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Seg 10 Jun 2013, 11:26

    Teslink escreveu:
    Tiburcio escreveu:Para todo mundo que já tem o jogo e já testou bastante.

    Tem muita coisa nova nesse Animal Crossing? Eu estava pensando em comprar mas não vi muita diferença dos jogos antigos da série.

    Eu já joguei o de Game Cube e o de DS, mas me senti entediado depois de algum tempo.

    Pra vocês, vale bastante a pena?

    Não posso falar muito, esse é o primeiro que jogo e comecei no melhor indiscutível. Valeu o investimento, muito mesmo! Entendo o que disse, para mim é tudo novidade, então estou adorando as coisas acontecendo! Acabei de achar dois fósseis e um rubi!! Estou rico *______*

    Eu já achei muitos fósseis, a maioria eu dôo para o museu, e os repetidos eu vendo pro Tom Nook, os fósseis dão muito dinheiro. Mas eu não sabia que também havia rubis e pedras preciosas, deve ser novo...
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Seg 10 Jun 2013, 11:26

    Teslink escreveu:
    Tiburcio escreveu:Para todo mundo que já tem o jogo e já testou bastante.

    Tem muita coisa nova nesse Animal Crossing? Eu estava pensando em comprar mas não vi muita diferença dos jogos antigos da série.

    Eu já joguei o de Game Cube e o de DS, mas me senti entediado depois de algum tempo.

    Pra vocês, vale bastante a pena?

    Não posso falar muito, esse é o primeiro que jogo e comecei no melhor indiscutível. Valeu o investimento, muito mesmo! Entendo o que disse, para mim é tudo novidade, então estou adorando as coisas acontecendo! Acabei de achar dois fósseis e um rubi!! Estou rico *______*

    Brotherm eu tenho o pegador de insetos, se vc tiver uma vara de pesca trocamos.

    (meu fortune cookie de hj veio o sapato da Varia Suit da Samus!!! Shocked )
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Seg 10 Jun 2013, 12:08

    Fui checar no site da transportadora, e tá marcado como na rua para ser entregue:

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Tumblr_inline_mi48f1SUvz1qz4rgp

    Mas só deve chegar lá pelas 14h~15hrs, é sempre por esse horário que a transportadora da Saraiva entrega aqui. E 17:00 tenho teatro não vou aproveitar quase nada do jogo. No

    -----------
    Uma pergunta para quem já tem o jogo, quantos dias demora para a casa ficar pronta?
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Seg 10 Jun 2013, 12:11

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 178f43c330o12woz6ejp
    Altas trakinagens em Epona City!!

    Foto com Sr. Alan, em frente a sua bela casa;

    De brinde ainda trocamos uns itens,

    É galera, esse jogo vale muito a pena!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 12:33

    sid_kato escreveu:
    Teslink escreveu:
    Tiburcio escreveu:Para todo mundo que já tem o jogo e já testou bastante.

    Tem muita coisa nova nesse Animal Crossing? Eu estava pensando em comprar mas não vi muita diferença dos jogos antigos da série.

    Eu já joguei o de Game Cube e o de DS, mas me senti entediado depois de algum tempo.

    Pra vocês, vale bastante a pena?

    Não posso falar muito, esse é o primeiro que jogo e comecei no melhor indiscutível. Valeu o investimento, muito mesmo! Entendo o que disse, para mim é tudo novidade, então estou adorando as coisas acontecendo! Acabei de achar dois fósseis e um rubi!! Estou rico *______*

    Brotherm eu tenho o pegador de insetos, se vc tiver uma vara de pesca trocamos.

    (meu fortune cookie de hj veio o sapato da Varia Suit da Samus!!! Shocked )
    Tenho apenas uma vara de pescar, se tivesse duas! Já peguei duas pás, uma vara de pescar e uma rede de insetos. Na minha casa agora tem uma esfinge. Pessoal, ensinei meu vizinho Filbert a falar "Bazinga!"!!!!

    Posso postar fotos? Shocked
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Giygas Seg 10 Jun 2013, 12:38

    Só eu comprei físico? xD
    A caixa é linda, comprei 2 dias antes de lançar, na sexta. 8)
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Fenirax Seg 10 Jun 2013, 12:42

    Quero comprar esse jogo, alguem sabe quantos blocos ele pesa?

    Desculpe se alguem ja postou isso e eu não vi. Crying or Very sad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Seg 10 Jun 2013, 12:42

    Giygas escreveu:Só eu comprei físico? xD
    A caixa é linda, comprei 2 dias antes de lançar, na sexta. 8)
    Eu comprei tb por isso tá demorando Nem sei como é a caixa só quero colocar ela na minha pilha de caixas xD.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Seg 10 Jun 2013, 12:44

    Teslink escreveu:
    sid_kato escreveu:
    Teslink escreveu:
    Tiburcio escreveu:Para todo mundo que já tem o jogo e já testou bastante.

    Tem muita coisa nova nesse Animal Crossing? Eu estava pensando em comprar mas não vi muita diferença dos jogos antigos da série.

    Eu já joguei o de Game Cube e o de DS, mas me senti entediado depois de algum tempo.

    Pra vocês, vale bastante a pena?

    Não posso falar muito, esse é o primeiro que jogo e comecei no melhor indiscutível. Valeu o investimento, muito mesmo! Entendo o que disse, para mim é tudo novidade, então estou adorando as coisas acontecendo! Acabei de achar dois fósseis e um rubi!! Estou rico *______*

    Brotherm eu tenho o pegador de insetos, se vc tiver uma vara de pesca trocamos.

    (meu fortune cookie de hj veio o sapato da Varia Suit da Samus!!! Shocked )
    Tenho apenas uma vara de pescar, se tivesse duas! Já peguei duas pás, uma vara de pescar e uma rede de insetos. Na minha casa agora tem uma esfinge. Pessoal, ensinei meu vizinho Filbert a falar "Bazinga!"!!!!

    Posso postar fotos? Shocked

    Acho que pode postar fotos, sim, pois tem a ver com o assunto do tópico.
    Você tem 2 pás? Enterra uma, no dia seguinte ela vira ouro! Ai você pode plantar bells pra crescer árvore de dinheiro, mas tem que regar todo dia.

    Giygas escreveu:Só eu comprei físico? xD
    A caixa é linda, comprei 2 dias antes de lançar, na sexta. 8)

    Não, eu também vou comprar o físico, semana que vem eu já estarei jogando.
    Vou ter que esperar uma semana inteirinha! Uma semana!! :fffuuu:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 13:20

    Fenirax escreveu:Quero comprar esse jogo, alguem sabe quantos blocos ele pesa?

    Desculpe se alguem ja postou isso e eu não vi. Crying or Very sad

    6002 blocos, Fenirax Wink nem é muito vai! .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 2511504710

    Pessoas, como se posta uma foto aqui?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Seg 10 Jun 2013, 14:46

    Até agora nada. Neutral
    Fico só pensando no que vou fazer quando o jogo chegar. :bom:
    Mas o comecinho sempre é chato. >.<

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:16