Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Seg 10 Jun 2013, 15:03

    sid_kato escreveu:.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 178f43c330o12woz6ejp
    Altas trakinagens em Epona City!!

    Foto com Sr. Alan, em frente a sua bela casa;

    De brinde ainda trocamos uns itens,

    É galera, esse jogo vale muito a pena!!!

    Quero dizer que o seu pega insetos está servindo muito!!!!!! Olha eu ali com meu óculos doido! IXI depois de comprar o update de 10,000 agora tem um outro de 39,800!!!!! Hoje eu cavei uma semente de pitfal....mas eu n sei pra que serve, é uma bola branca com uma exclamação no meio, acho que tem que plantar e regar pra nascer algo, mas ainda n tenho o regador...snif! quem ai tem outros utensílios, é uma boa trocar as ferramentas, já que aparentemente vai demorar pra aparecer novos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 15:15

    alanscampos escreveu:
    sid_kato escreveu:.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 178f43c330o12woz6ejp
    Altas trakinagens em Epona City!!

    Foto com Sr. Alan, em frente a sua bela casa;

    De brinde ainda trocamos uns itens,

    É galera, esse jogo vale muito a pena!!!

    Quero dizer que o seu pega insetos está servindo muito!!!!!! Olha eu ali com meu óculos doido! IXI depois de comprar o update de 10,000 agora tem um outro de 39,800!!!!! Hoje eu cavei uma semente de pitfal....mas eu n sei pra que serve, é uma bola branca com uma exclamação no meio, acho que tem que plantar e regar pra nascer algo, mas ainda n tenho o regador...snif! quem ai tem outros utensílios, é uma boa trocar as ferramentas, já que aparentemente vai demorar pra aparecer novos.

    Eu usei essa semente, quando estava passando perto caí no buraco que tinha enterrado e a semente foi-se... Crying or Very sad
    Não acho que tenha regador, mas posso estar enganado!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Seg 10 Jun 2013, 15:55

    Teslink escreveu:
    alanscampos escreveu:
    sid_kato escreveu:.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 178f43c330o12woz6ejp
    Altas trakinagens em Epona City!!

    Foto com Sr. Alan, em frente a sua bela casa;

    De brinde ainda trocamos uns itens,

    É galera, esse jogo vale muito a pena!!!

    Quero dizer que o seu pega insetos está servindo muito!!!!!! Olha eu ali com meu óculos doido! IXI depois de comprar o update de 10,000 agora tem um outro de 39,800!!!!! Hoje eu cavei uma semente de pitfal....mas eu n sei pra que serve, é uma bola branca com uma exclamação no meio, acho que tem que plantar e regar pra nascer algo, mas ainda n tenho o regador...snif! quem ai tem outros utensílios, é uma boa trocar as ferramentas, já que aparentemente vai demorar pra aparecer novos.

    Eu usei essa semente, quando estava passando perto caí no buraco que tinha enterrado e a semente foi-se... Crying or Very sad
    Não acho que tenha regador, mas posso estar enganado!

    A ''semente'' Pitfall serve justamente pra criar buracos, ou seja você apenas usou pro motivo que ela serve. xD

    Ela é mais como um item pra criar pegadinhas pros amigos, você coloca num ponto estratégico e faz eles ficarem presos por algum tempo.

    --------

    Meu AC chegou!! *-*
    Vou criar minha terrinha, a noite jogo com o pessoal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 16:10

    Reidosmash escreveu:

    A ''semente'' Pitfall serve justamente pra criar buracos, ou seja você apenas usou pro motivo que ela serve. xD

    Ela é mais como um item pra criar pegadinhas pros amigos, você coloca num ponto estratégico e faz eles ficarem presos por algum tempo.

    --------

    Meu AC chegou!! *-*
    Vou criar minha terrinha, a noite jogo com o pessoal.

    Perfeito! Venha visitar minha cidade, enterrei alguns acessórios e moedas de 100 bells por toda a cidade! Very Happy Paradiso City é a melhor!
    Pate é tão engraçada, falei com ela algumas vezes e ela me vem com essa:
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Hni0075mpo


    Fotos diversas de Paradiso:
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por R Seg 10 Jun 2013, 16:54

    Chikoritah escreveu:Onde comprar a versão fisica do jogo em estoque, alguem sabe? a saraiva diz q ta em estoque mas quando vc coloca seu cep ela diz q o prazo é de 7 semanas, e eu moro em SP capital.

    A Saraiva deve receber o jogo semana que vem.

    Eles estavam com pré-venda para o lançamento, mas nunca recebem os jogos na data.

    Esse "Em Estoque" deles deve ser porque alguém esqueceu de alterar a data lá.
    Acredito que quem comprou com eles comece a ter o pedido enviado na semana que vem.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Seg 10 Jun 2013, 17:18

    Chikoritah escreveu:Onde comprar a versão fisica do jogo em estoque, alguem sabe? a saraiva diz q ta em estoque mas quando vc coloca seu cep ela diz q o prazo é de 7 semanas, e eu moro em SP capital.

    Caramba, eu moro no RJ comprei na Saraiva e eles enviaram pra transportadora na sexta e chegou hoje(segunda) a pouco tempo.

    R escreveu:A Saraiva deve receber o jogo semana que vem.

    Eles estavam com pré-venda para o lançamento, mas nunca recebem os jogos na data.

    Esse "Em Estoque" deles deve ser porque alguém esqueceu de alterar a data lá.
    Acredito que quem comprou com eles comece a ter o pedido enviado na semana que vem.

    Acho que aconteceu essa demora e um jogo, se não me engano Fire Emblem, mas o Animal Crossing eu comprei na Saraiva no início da semana passada e chegou hoje pela tarde, então eles tem sim, o que pode estar acontecendo é o estoque estar acabando.

    ------------

    Acabei desistindo de ir no curso hoje pra jogar. Embarassed
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Seg 10 Jun 2013, 17:30

    Por favor, os que jogaram online podem me dizer se usa o mic para chat por voz?
    Tipo o Wii speak em City Folk...
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Seg 10 Jun 2013, 18:05

    Walter Leal escreveu:Por favor, os que jogaram online podem me dizer se usa o mic para chat por voz?
    Tipo o Wii speak em City Folk...

    pelo que eu sei somente texto.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Seg 10 Jun 2013, 19:07

    Teslink escreveu:
    Reidosmash escreveu:

    A ''semente'' Pitfall serve justamente pra criar buracos, ou seja você apenas usou pro motivo que ela serve. xD

    Ela é mais como um item pra criar pegadinhas pros amigos, você coloca num ponto estratégico e faz eles ficarem presos por algum tempo.

    --------

    Meu AC chegou!! *-*
    Vou criar minha terrinha, a noite jogo com o pessoal.

    Perfeito! Venha visitar minha cidade, enterrei alguns acessórios e moedas de 100 bells por toda a cidade! Very Happy Paradiso City é a melhor!

    Digo bora, mandei MP pra tu, dei uma jogadinha rápida e já me acostumei com algumas coisas querendo jogar só falar. xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 10 Jun 2013, 20:02

    Teslink escreveu:
    Spoiler:

    thi-bone escreveu:Cara muito show nós podemos pegar QR code dos japas legal msm mais ansiedade aqui e fazer um set de pokemon*-*.

    Tentei pegar, não consegui. =/

    alanscampos escreveu:Uma coisa alguém quando vão aparecer o pegador de incetos, e o regador de plantas? Vi também tem estilingue, ontem de noite um balão passou por cima da minha cidade com um presente amarrado, mas n tinha como atacar uma pedra -_-.

    A rede para insetos apareceu hoje para mim. O estilingue ainda não. Passaram dois presentes por cima de mim mas tenho encontrado itens nas árvores. Encontrei uma cama de casal ontem.

    Tiburcio escreveu:Para todo mundo que já tem o jogo e já testou bastante.

    Tem muita coisa nova nesse Animal Crossing? Eu estava pensando em comprar mas não vi muita diferença dos jogos antigos da série.

    Eu já joguei o de Game Cube e o de DS, mas me senti entediado depois de algum tempo.

    Pra vocês, vale bastante a pena?

    Como é meu primeiro contato com o jogo, sim. Mas pela animação do pessoal daqui (a maioria já velhos "de carreira" estão recomendando).

    sid_kato escreveu:
    (meu fortune cookie de hj veio o sapato da Varia Suit da Samus!!! Shocked )

    Como funciona o biscoito da sorte? Eu comprei mas não sei o que fazer.

    Outra coisa, como mando a cadelinha coordenar a ordem de cuidar da cidade, plantar flores etc como disse REDpkmn?

    Tenho notado que os moradores dão muitas dicas em relação às funções do jogo. Tirar fotos, por exemplo, basta segurar R e L ao mesmo tempo.

    Só sei que vocês tão evoluindo bem mais do que eu. =§
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Seg 10 Jun 2013, 20:37

    Bem o biscoito na sorte, você come ele, ai vai ganhar um papelzinho com um número, troque ele com o nook pra ganhar um item raro., eu já consegui a calça e a blusa da varia suite da samus.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 10 Jun 2013, 20:47

    alanscampos escreveu:Bem o biscoito na sorte, você come ele, ai vai ganhar um papelzinho com um número, troque ele com o nook pra ganhar um item raro., eu já consegui a calça e a blusa da varia suite da samus.

    Obrigado!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Seg 10 Jun 2013, 22:59

    Eu, Handan e Alex ! curtindo a noite em Hell City! De mais! ^^

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Hni0071t
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 10 Jun 2013, 23:04

    alanscampos escreveu:Eu, Handan e Alex ! curtindo a noite em Hell City! De mais! ^^

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Hni0071t

    Eu tirei outras, depois eu mando pra vocês. Não consegui acessar a cidade do Alex, deu erro de conexão umas 3x.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Seg 10 Jun 2013, 23:17

    Tem alguém jogando ainda?
    Eu estava jogando agorinha com o Teslink
    Se tiver alguém afim só me add, o portão está aberto aqui e ainda tenho algumas cerejas acho.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:26