Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Gabrielfumes
Luan Quirante
Charles M I
Mauricio
PedroNS
Luiz Felipe Avelar
Suicune
Supersth1
kentomovies
0eriky0
ベ リ ス
Yakusa
Bredy
DeLarge
Chazzy
Zaraki
victorevil
Diamond
Dawson
Twilight
Chaos4551
25 participantes

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Votação

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? Gráficos/História/Jogabilidade

    [ 30 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_left22%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_right [22%] 
    [ 5 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_left4%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 16 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_left12%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_right [12%] 
    [ 13 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_left10%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 23 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_left17%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_right [17%] 
    [ 8 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_left6%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_right [6%] 
    [ 18 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_left13%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_right [13%] 
    [ 22 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_left16%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Bar_right [16%] 

    Total de votos: 135
    Votação encerrada
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por PedroNS Qua 11 Jan 2012, 17:49

    Eu não entendo oque vocês acharam estranho em controlar com a touch.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Chaos4551 Qua 11 Jan 2012, 18:21

    PedroNS escreveu:Eu não entendo oque vocês acharam estranho em controlar com a touch.

    Também não entendo... o Zelda Spirit Tracks foi o primeiro Zelda que joguei em um portátil, e não achei nada estranho controlar com a stylus... na verdade, achei muito bem bolado, em várias partes!

    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por victorevil Qui 12 Jan 2012, 08:50

    Os jogos com o Toon Link foram os que trouxeram as maiores inovações na franquia.

    Uma coisa que só eu que devo pensar assim é que o jogo mais sério da Franquia é o A Link to the Past, o problema é que os gráficos não dizem muito isso por causa da época que ele foi lançado. Se fosse relançado com o estilo do Twilight Princess ia combinar muito com a história do jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jan 2012, 08:58

    esses comentarios ridiculos sobre o toon link sao de pessoas sonystas,entao eles com certeza vao quere os jogos mais reais.
    mas a minha opniao é que o proximo zelda seja mais real e mais violento,sem palavroes e claro, mas com aquele clima obscuro...
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Mauricio Qui 12 Jan 2012, 12:48

    Novo estilo !!
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Chaos4551 Dom 15 Jan 2012, 19:28

    victorevil escreveu:Os jogos com o Toon Link foram os que trouxeram as maiores inovações na franquia.

    Uma coisa que só eu que devo pensar assim é que o jogo mais sério da Franquia é o A Link to the Past, o problema é que os gráficos não dizem muito isso por causa da época que ele foi lançado. Se fosse relançado com o estilo do Twilight Princess ia combinar muito com a história do jogo.

    Acho que não é só você que pensa assim não, eu não joguei todos os jogos da série mas zerei a Link do the Past, e é uma história bem tensa mesmo... agora não sei se seria o jogo mais sério, porque achei Twilight Princess bem tenso também, com aquela ameaça do mundo das sombras dominando tudo lá...

    Seria legal mesmo se fizessem um remake atualizado do A Link to the Past.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Charles M I Dom 15 Jan 2012, 20:11

    O estilo dark de TP com Gameplay SS é uma boa pedida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidado Dom 15 Jan 2012, 20:16

    bravoler escreveu:esses comentarios ridiculos sobre o toon link sao de pessoas sonystas,entao eles com certeza vao quere os jogos mais reais.
    mas a minha opniao é que o proximo zelda seja mais real e mais violento,sem palavroes e claro, mas com aquele clima obscuro...
    Nada a ver.

    Tem muito gente aqui que não gosta tanto do Toon Link mas que preferiria um estilo como o de Skyward Sword, como eu.

    Nada a ver uma pessoa ser Sonysta pq não gosta do Toon Link.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por DeLarge Dom 15 Jan 2012, 20:18

    victorevil escreveu:Os jogos com o Toon Link foram os que trouxeram as maiores inovações na franquia.

    Zelda 2 side scroling
    OOT 3d
    SS controle de movimentos
    MM História obcura e mascaras

    tem certeza?
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Luan Quirante Dom 15 Jan 2012, 20:23

    VLuiz escreveu:
    victorevil escreveu:Os jogos com o Toon Link foram os que trouxeram as maiores inovações na franquia.

    Zelda 2 side scroling
    OOT 3d
    SS controle de movimentos
    MM História obcura e mascaras

    tem certeza?

    Os jogos com Toon Link só deixou em um estilo cartunesco de se jogar, e inovou no DS com o uso da Touch Screen.
    Gabrielfumes
    Gabrielfumes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Gabrielfumes Dom 15 Jan 2012, 20:29

    Estilo Skyward Sword !!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 21:03

    estilo twilight princess. retirando apenas as bobagens inuteis que tem e aumentando a dificuldade nas lutas.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Sora_DR Dom 15 Jan 2012, 21:13

    Votei no estilo Twilight, Jogabilidade Skyward, História "Dark" Twilight.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Renan43 Dom 15 Jan 2012, 22:22

    Eu quero com a navi!!!
    Senti fauta dela em Skyward Sword (não zerei ainda por tanto não sei se uma hora ela aparece)
    Luigigamer
    Luigigamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Luigigamer Dom 15 Jan 2012, 23:12

    Um Zelda com os gráficos no estilo dos da demo técnica seria bem legal, mas qualquer estilo que eles fizerem tenho certeza que será um game épico!

    Conteúdo patrocinado


    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:58